Moda

Babys de gala

E ai que Olivia Wilde apareceu no último Golden Globes Award, que aconteceu agora em janeiro, com um Gucci verde es-ton-te-an-te, e eu fiquei encantada!

 

Não só com o vestido que amei e com a beleza da atriz, mas como ela carregava lindamente aquela roupa estando gravidíssima, já que sei bebê nasce no começo de maio.

 

Aproveitei e fui atrás de referências para vocês, afinal, você pode estar grávida, ou pretende estar um dia, ou tem uma amiga, cunhada, prima que esteja, enfim, e como para muita gente é mais complicado encontrar uma roupa que se adeque a esse novo corpo, ainda mais em roupas mais luxuosas, de festa mesmo, nada como mostrar com as celebrities carregam os babys.

 

 

 

 

Os decotes são variados, acho que vai de acordo realmente com os novos volumes do corpo e claro, do seu estilo, mas notem que nenhuma delas optou por roupas largonas, já que essas não favorecem ninguém, mais largo não esconde o que está embaixo, saber brincar com as proporções é que faz toda a diferença.

 

 

 

Os modelos abaixo vão vestir perfeitamente uma não grávida, rsrs, e isso é o que eu acho mais bacana. Já foi o tempo em que roupa de grávida era estranha, ou totalmente diferente do que a pessoa estava acostumada, o que deixava as mulheres perdidas quanto ao seu estilo, hoje as adaptações que trazem conforto são a salvação, e adequam o conforto sem perder o brilho!

 

 

Qual seu favorito? Depois de Olivia, adoro o tomara que caia da Natalie Portman….

2 Comentários

  • Ju

    Olivia Wilde continua sambando na minha cara com a beleza mesmo grávida <3 sou fã

    Angelina Jolie também

  • natalia

    Lindíssimas! Ameeeei o vestido da Olivia, coisa mais linda pra grávida, magrinha, gordinha, alta ou baixa, ahhaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *