Moda

A volta da Birkenstock

Você já usou birkenstock? Eu já, tenho a minha e vamos voltar a usar!!!

 

Adoro esse vai e vem da moda, com aquelas variações que atualizam a mesma peça e nos fazem desejar com ainda mais força aquela peça que já foi tão querida!

 

A sandália com solado de cortiça foi criado no século 19 pelo sapateiro alemão Konrad Birkenstock, já a versão ecológica foi desenvolvida nos anos 60 por Karl Birkenstock (nota-se que é coisa de família mesmo) e consolidou a marca no mercado.

 

 

 

O modelinho anatômico já foi considerado estranho e rejeitado por muitos, mas os tempos mudaram, elas foram atualizando o modelo com tecidos, detalhes, e uma bela jogada de marketing com certeza ajudou a fazer com que o conforto virasse queridinho fashion.

 

 

E mais uma vez veremos muito delas por ai, especialmente para quem não abre mão de conforto e estilo, mas você sabe como usar? Acha um modelo muito despojado? 

 

 

Com essas idéias com certeza você vai ver que a birkenstock combina com muito mais do que você imagina…..e fica lindo!

 

 

O que acharam dos look? Vale a pena abrir mão do salto de vez em quando não acham?

11 Comentários

  • CELLYBARRETO

    não gostei não.. fica um stilo largadao d+ meio masculino… não curti! olhe que sou apaixonada por rasteirinhas…

  • Maria Ribeiro

    Apesar de ás vezes ser legal usar algo mais baixinho, dia á dia mesmo, não gostei muito dos modelos….. não vai rolar de aderir á essa tendencia não….. Beijos!!!!!!

  • Carol

    Eu gosto!!! Sempre usei estas Birkenstocks!! Elas estão sempre indo e voltando para a moda! São confortáveis e fazem um estilo mais despojado para usar com shorts, saias, calças ou vestidos no verão! Não são as coisas mais lindas de se vestir, mas fazem um estilo sim com quem sabe usá-las!

  • Jéssica Viana

    Amei os looks, mas não consigo gostar das Birkenstocks (ô nome difícil de falar né?), acho que não conseguiria usar.

  • natalia

    Eu amo esses chinelos, são tão confortáveis. O problema é que sempre fui muito zoada por usar a “sandalinha de jesus”, as pessoas acham muito feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *