Máscara de Cílios Outrageous Curl

A Sephora apresentou no mês passado algumas novidades  que vão estar disponíveis em breve nas lojas, são lançamentos incríveis de várias marcas. Fui ao evento onde aconteceu essa apresentação e ganhei algumas novidades para testar em primeira mão para vocês, e é exatamente uma dessas novidades que vamos ver hoje!

 

Vamos ver a nova Máscara para Cílios Outrageous Curl – Sephora

 

 

O produto:

 

“Esta máscara alcança volume e curvatura incríveis, graças a escova em formato redondo que molda os cílios durante a aplicação. Sete reservatórios são distribuídos ao redor da escova, permitindo volume da raiz até as pontas e possibilitando o alcance em cada cílio, especialmente os mais curtos nos cantos dos olhos. As cerdas são dispostas na diagonal sobre o pincel para se dissipar sobre os cílios e maximizar o efeito de curvatura Sua fórmula não contém sulfatos.”

 

Quem estava com saudade das resenhas em vídeo?!?!?!?! Volteia  gravar e no vídeo da para ver todos os detalhes da nova máscara!

 

 

DA O PLAY!

 

Assim que vi esse aplicar pequeno, fiquei com um pouco de medo e achei que não iria funcionar bem, mas preciso falar que ele me surpreendeu muito!

 

O pincel pequeno e de cerdas “durinhas” conseguem chegar em todos os cantinhos dos olhos, envolve os cílios da raiz até a pontas, aplicando o produto por igual!

 

 

Se você tiver paciência de ficar “escovando” você consegue deixar os cílios bem curvadinhos!

 

 

 

Eu gosto muito de usar essa máscara aplicando duas camadas e depois aplico alguma outra para alongar um pouco mais, fica incrível!

 

A Máscara é super pretinha e por isso é preciso tomar um pouco de cuidado para remover e para chorar também, rs, pois ela faz bastante sujeira…. Você não perceber, mas ela deixa bastante produto nos cílios!

 

 

Eu adorei esse produto, e achei até que ela não é tãoooo, cara, se levar em conta que dura bastante o preço está Ok… R$ 79,90

 

Gostaram!?

 

Lançamento em Outubro.

Deixe um comentário