Eucapricho,  Moda

1001 utilidades!

No nosso post de hoje vamos ter novidades sim, mas dessa vez não serão apenas novas tendências….mas sim como utilizar os acessórios que estão super em alta, mas de outra maneira, mais divertida, dando à eles mil e uma utilidades!


O primeiro passo é bem simples, abrir sua caixa de acessórios, escolher seus favoritos, e pensar em como usar mais e mais sem cair naquele uso tão básico!

 

Começamos pelos cintos: aqueles de tecido, bem maleáveis, com pedras ou estampas, podem ser a parceria perfeita para um camisa ou mesmo regata básica, mas não na cintura, e sim como um colar longo. Olhem a idéia nessa primeira foto (In Style).

 

Um pequeno acessório muda completamente o visual, deixando bem mais moderno e o mais importante, personalizado.

Ainda falando dos cintos, se você é fã dos mais fininhos, que tal transformá-los por um dia em uma headband? Duas ou 3 voltas, passador escondido ou mesmo visível e pronto.

 

Ainda sobre as headbands, você tem realmente mil opções, é só passar uma fita dentro de um dos seus colares, finalizar com um lacinho e mais uma produção está pronta. Não gosta de customizar? Sem desculpas, aproveitando esse momento da moda que traz muita feminilidade aos looks, um colar com brilhos vai parar direto nos seus cabelos! Fica lindo!

Se você tem um colar de várias voltas e já está um pouco cansada dele, que tal dar mais voltas ainda e usá-lo como um bela pulseira? Nessa caso apenas uma será o suficiente e com certeza vai trazer um belo diferencial na sua produção.

 

Momento invasão do armário alheio: brincos antigos da vovó que apesar de lindos ficam um pouco pesados no seu visual? Simples, mude o lugar, detalhes na gola, nos pulsos, nos bolsos da camisa, vão fazer toda a diferença. Irmã mais nova, sobrinha ou filhinha?

 

Detalhes divertidos como brincos e pulseiras são capazes de deixar seu look não tão sério, e bem jovial! Adorei o exemplo da atriz Michelle Williams.

 

Onde encontrar? No seu armário! Quanto???? Nadinha.

O importante é aplicar técnicas simples e buscar um diferencial, afinal, moda é isso: estilo próprio!


Em breve, teremos a sessão "como usar" com uma peça diferente por post, aguardem!

See you soon girls….

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *