Tutoriais,  Videos

10 coisas q vcs ñ sabem sobre mim – 2Parte

Nunca vi vocês me cobrarem tanto por algo, como me cobraram pela segunda parte do vídeo "10 coisas que vocês não sabem sobre mim".

 

Confesso que não esperava que vocês fossem gostar, se identificar e chorar comigo, o retorno que tive de vocês foi muito gostoso, me emocionei, dei risada e chorei lendo TODOS os comentários enviados, muito obrigada pelo carinho e torcida por mim, vocês não existem. Obrigada!

 

E chegou a hora de postar a segunda (e tão esperada) parte do vídeo. Dessa vez eu falo um pouco sobre as minhas unhas e respondo perguntas enviadas pelas leitoras sobre trabalho e também sobre a minha vida pessoal.

 

Espero que gostem!


Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

169 Comentários

  • Andressa

    Luu! Falando em esmaltes, lembro até hoje da Campus Party em que te conheci e você elogiou meu esmalte (o Jade, da Big Universo) e até hoje eu fico “Lalala, a Luiza elogiou meu esmalte!”
    Eu sempre acompanho o blog (é um dos meus favoritos) e te acho uma fooofa. Que você continue sempre assim <3

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhahahahahahahaha faz tempo, né?????? fico feliz em saber que o blog é um dos seus preferidos até hj!!
    Bjaooo

  • Tatiana

    noooossa eu tenho quase 26 anos e ainda roo (ou roou, rou, sei lá) unha : ( Vou tentar de novo, você me deu um gas rs

  • Alice Curioso

    Lu, você é uma princesa eu já acompanho o blog a muito tempo, adoro suas dicas e looks,nunca tive coragem de comentar, agora estou criando rs. Tenho um grande problema com as minhas unha, tenho só 16 anos mas não consigo parar de roer faço as unhas mas de 3 em 3 dias, elas ficam feias muito rápido :|

  • Elizangela Souza

    Luuu, como vc é linda menina, caa dia me sinto mais sua amiga!!
    Parabéns por se apropriar da sua personalidade e poder retomar a Luiza que ficou escondidinha aí dentro de vc, que bom que vc foi capaz de perceber isso e ressignificar sua experiência, fico feliz demais por vc!
    Tudo na vida é aprendizado e com certeza com essa vivência vc aprendeu.
    Beijokas e amei o vídeo!!

  • Katia Davanso

    Aiii Lú que lindo!!!
    Achei tão fofo os dois vídeos…serviu para mostrar que o blog é realmente a sua cara…divertido, alegre e lindo!!!!
    Bjssss

  • Ingrid :)

    UHUUUUL \õ/ o vídeo entrou no dia do meu aniversário,tô toda boba ahahah Amei o vídeo Luu ! Ahh … a questão das unhas… As minhas eram iguais as suas , mas sabe quem foi responsável por eu parar de roer unhas ? Você Luiza Gomes !!! Quando conheci o blog,vi aqueles unhas suas lindas e grandes e assim falei : Vou parar de Roer unha , pra minha ficar igual a dela ahaha E desde esse dia , PAREI . Hoje,estão lindas,mas tive que cortar pois estavam lascando,por eu mexer com água (lavar a louça,limpar a casa,lavar uniforme da escola) , mas mesmo assim estão bonitas. Então Lu , OBRIGADA !!!!!!! ♥
    Beijos ;*

  • Fernanda Cristina

    Lu … adorei a segunda parte, e sem dúvidas a mais DETERMINADA! As pessoas gostam de você do jeito que você é … x) Fico feliz de ver você tão bem assim, áh, e agora precisa nos apresentar os seus pais, ué! kkkkkk Um beijo. ;***

  • Elizangela Souza

    Aiiii Lu como vc é fofa, que bom que você pode perceber isso que estava acontecendo com você e pode ressignificar essa história, fico feliz que você tenha resgatado essa Luiza que estava aí escondidinha dentro de você.
    Tudo na vida é aprendizado e com certeza essa vivência foi importante para você se conhecer melhor e se apropriar desse ser humano lindo que você é!

    Parabéns e a cada dia em sinto mais sua amiga!
    Bjs,

  • Bianca

    Lu, realmente você é uma fofa, guria já te disse que estou viciada no Blog, mas não sabia que meu vício era tannto rsrs, entrou todos os dias ansiosa, por uma nova postagem sua. E realmente vc tem me ajudado em diversas coisas: to aprendendo a me maquiar ( fico até altas horas testando os vídeos que vc faz e levo bronca do marido, damos muitas risadas com umas maquiagens catastróficas que eu faço, hahahah, mas logo logo viro uma expert como vc), e estou me arrumando melhor, nem que seja para vir trabalhar, então concordo com vc que mudar seu jeito por alguém não devemos, mas sim mudar por nós, para melhorar algo em nós, como tem acontecido comigo, minha auto estima está super up…brigadão!!!
    P.S: meu niver é amanhã, tomara que eu seja a vencedora do sorteio de amanhãaa !!!!!

    Bjos no coração!!!

  • Angélica

    Luuuu…ameiiiiii essa segunda parte do vídeo…

    adorei saber de algumas coisas que foram MUITO semelhantes comigo há tempos atrás..

    eu tambéémm roía unha…até os 14 anos eu acho…aí eu comecei a ver q todas as minhas amigas tinham unhas bonitas, e os meninos gostavam…e pareii de roer…as vezes eu tinha uma derrapada…mas hoje em dia, compro tudo de fortalecimento…cuido mais da minha unha do que o resto do corpo…unha e cabelo são os essenciais…me fez muito bem ter parado…e aí faz uns 2 ou 3 anos q comecei uma coleçãozinha que hoje já tá coleçãozona de mais ou menos uns 450 esmaltes…rss

    E concordo muitooo quando vc disse pra não mudarmos por nada nem ninguém, a não ser se for opinião dos nossos pais…me transformei em outra pessoa por causa de alguém que não merecia que eu movesse um pingo por nada…e me arrependo muito…mas por outro lado, foi bom pra eu me dar o valor que eu sei que mereço…sou outra pessoa…como vc mesma disse…hoje eu sou o que sempre fui…e quem gosta que fique por perto…quem não gosta, que entre no final da fila…nós somos o que somos e isso jamais pode se perder…te admiro demaais, por te ver hoje assim, linda, feliz, radiante e transmitindo essa paz maravilhosa…e é claro que isso espelha no Blog, que tem ficado cada dia melhor…não me canso de entrar aqui…

    Vc é um espelho pra muita gente, e pra mim também…Adoro vc, Lu!!!

    E vou falar de novo…o Batom é o MÁXIMO!!!!!!!!! Um beijooo!!!!

  • Angélica

    Ah…e só um detalhe…nessa minha época apagada, eu não podia ter conta em qualquer tipo de rede social que fosse, pq eu não podia ter uma “vida social”, digamos assim…perdi amizade com pessoas que eram muito próximas (que, graças a Deus, hoje recuperei tudo de volta)…e nessa época que comecei a acompanhar o EuCapricho…lembro que eu só conseguia acompanhar a parte de unhas, pq era a única parte do meu corpo que eu “podia” cuidar…mal podia ir à cabeleireira…não podia sair nem conversar com ninguém…nem com a minha mãe eu podia ir ao centro, é mole?!
    Eu agradeço todo dia que essa fase acabou, e minha família agradece até hoje que “eu voltei”…

    Vc merece toda a felicidade do mundo Lu…um grandeeee beijo!!! (agora parei de falar, tá?! rs…)

  • Thaís Vieira

    Lu, adorei a segunda parte do vídeo!
    Bom, eu também vivia roendo as unhas e já tem uns 3-4 anos que eu deixei usando justo esse método, unhas sempre pintadas e lindas… Dá uma dó de roer!!!
    Se bem que já tive umas duas ou três recaídas, mas eu sempre consegui me recuperar…! Hoje eu tenho vááários esmaltes e as meninas na faculdade me ‘conhecem’ pelas unhas sempre diferentes.

    Que legal, você pensava em ser dentista… Eu já fui pelo lado contrário: Eu amo moda e beleza, mas em 2015 eu serei dentista, hehe. Se tudo der certo, minha especialização será a de cirurgia, mas prótese também me anima muito… Que legal, imaginei você de jalequinho e tudo… Rs.

    Um beijo!

  • Lú, realmente vc é outra pessoa,
    já faz alguns anos que te acompanho e da pra ver de cara que vc está diferente.
    E é claro está muito mais bonita! Torço pra vc, tudo de bom!!!!!
    um bju grande de sua amiga (não fã),
    Fê.

  • Vanessa Quintanilha

    Luuu, tava louca de vontade de ver a segunda parte!! =))
    Você é lindaaaaaaaa, merece todo o sucesso que tem!

    Beijossss

  • Luciana toth

    Oi Luuuu,

    Ahhh que legal, gostei mto dos 2 vídeos.
    Então, quer dizer que hj vc poderia ser minha colega de profissão?? hahahah

    O Sr. Fom fom tem razão, não tem como não gostar de vc! Lu doce, doce.
    Um beijo.

  • Nanda

    Lú,amei o vídeo.Você foi tão autentica,verdadeira passou aquela coisa de amiga sabe?Amo demais o blog não quero que acabe nunca,mas penso que vc tem potencial pra muito mais,quem sabe apresentadora de tv.Um beijo no coração.

  • Igara

    Lúu, amei seu vídeo! sou sua fã, desde que minha amiga me falou do blog eu entro todos os dias, suas postagens maravilhosas! Felicidades mil pra vc! bjos.

  • Andressa de Souza

    Ai Lu, você é muito querida mesmo. Seus pais devem mesmo se orgulhar muito de você, pois és uma pessoa maravilhosa e que só transmite coisas boas para nós leitoras. Adorei o vídeo e espero que tenha muitos outros nesse estilo. Beijos.

  • Fernanda Fernandes

    Ai Luiza, muito legal o seu vídeo.

    Assim a gente se sente mais próxima de você!
    Olha, em relação a sua última resposta, eu me sinto exatamente como você.
    Mas acho que eu ainda estou presa nesse casulo.
    Tomara que eu consiga ter “peito” pra mudar essa realidade, e voltar a ser alegre e divertida como você né?

    Mil Beijos, te adoro muito, acompanho o blog a séculos!

  • Luisa

    Que lindaaaaa! Amei!!!
    Lu, conta uma coisa. Vc sempre teve mto dinheiro ou o blog que te proporcionou isso? É que as vezes da uma impressao que dindin nao é problema pra vc… rsrsrs
    Mas mesmo se vc tiver uma conta corrente bem gordaaaa, fique sabendo q vc aparenta ser super humilde no seu jeito.
    Bjao

  • Érika

    Lu, adorei saber um pouquinho mais sobre vc! Adoro o blog e acompanho sempre!! Parabéns, Beijos

  • Karine Mota

    Kkkkkkkkkkkkkkkk… Luh… nem quando você quiser vai acertar certinho o gostar de novo…. ficou muito em cima.
    Amei o vídeo (os dois)… E fiquei morrendo de vontade de te encontrar no meio de um almoço para atrapalhar e pedir uma foto para o seu pai ficar babando depois.

    Sucesso sempre, você merece!

  • Nina

    Luiza, esse dois vídeos foram importantes para leitoras com eu, se sentirem mas perto de uma profissional que deu certo nesse mundo virtual.
    =****

  • Lilia Ferreira

    Rsrsrsrsrsrs Lu, não fique arrependida linda, vc abriu os olhos a tempo!
    Eu lembro que logo quando a sua vida deu um 360º eu pensei: Gente, o
    que tá acontecendo com a Luiza? Peraê, que que ela andou comendo?
    Rsrsrsrsrs, não que eu não gostasse da Luiza Gomes que eu conheci, mas
    teve sim uma grande diferença e eu até vi vc online no face e te chamei pra
    dizer isso e vc toda carinhosa respondeu, achei o máximo!
    Só que tem uma coisa: como vc era mais reservada, as vezes eu cheguei a
    pensar: Nossa, ela é meio esnobe! (Até então eu pensava que blogueira levava
    vida de bobeira, só postava e nada mais) Daí vc começou a falar mais de você, mostrar
    mais de vc e eu pude ver e entender que vc é uma pessoa muito ocupada, que trabalha muito mas uma pessoa que sempre se virou em mil para dar atenção ao blog e as suas leitoras, você é muito
    carinhosa com todas e principalmente depois dessa mudança, você ficou ainda mais próxima de todas nós. Por isso não se arrependa viu linda? Fases ruins são necessárias pra gente perceber a verdadeira essência e ser feliz com ela! Tenho certeza que vc aprendeu muito e hoje pode se orgulhar de você mesma!

  • Larissa

    Lúu, amei !!!
    Muito importante tudo que você disse, te admiro ainda mais!!
    Você é um exemplo para centenas de leitoras, seu carisma, alegria e simplicidade nos cativam.
    Ainda sem te conhecer pessoalmente me sinto uma amiga íntima!! haha :)
    Torço muito por você e por sua felicidade, continue assim, seja feliz, aja com o coração e seja você mesma!!!
    Que Deus te abençoe sempre, beijos. :*

  • Letícia

    Ai que lindaaa! Lú vc alegrou meu dia! Como é bom saber que vc já passou por problemas como nós… Obrigada pelo lembrete que sempre levo comigo: não mude por ninguém! Beijos beijos beijos! E esperamos muito mais vídeos da nossa blogueira favorita!!!

  • Leticia Fischer

    Adorei o vídeo, achei que vc foi muito autêntica e sincera!!!! Parabéns, e gostaria de dizer que concordo plenamente com vc, nunca deixe de ser vc mesma, pois as pessoas passam em nossas vidas, mas nosso caráter sempre continua…Adoro vc!

  • Patricia

    Lu, você é uma linda isso sim…´O vídeo ficou incrível e nos deixa mais “próximas” de você. Beijão e grave o próximo hein!!

  • Patrícia Lage

    Luuu, adoreeei a segunda parte do vídeo, eu tbm roía as unhas e queria muuuito ter unhas grandes, até que um dia eu não aguentava mais isso e passei pimenta nas unhas, colocava o dedo na boca e ardia tudo, daí eu parei de roer e minhas unhas ficaram lindas, rsrsrrs
    e o que vc disse sobre não deixar de ser vc mesma, sofro mto com isso eu tenho um jeito muitoo diferente, muito animado, muito extrovertida, minhas amizades são todas com meninos, e ouço muita coisa ruim a meu respeito sobre isso, mas acho que isso n tem nada a ver e ja mudei muito meu jeito por causa das pessoas e realmente não vale a pena, hj eu vejo que não tenho que mudar por ninguém, se a pessoa tiver que gostar de mim, será pelo oq eu sou e não pelo oq ela quer q eu seja.. adorei ouvir isso de vc, pq a minha certeza em relação a isso aumenta a cada dia.. nós temos é quer ser felizes pra gente, viver pra gente e não pros outros. Adoro o seu trabalho, vc está de parabéns, Beijooos =D

  • Patrícia Lage

    Lu, vc realmente nasceu pra fazer isso, moda e beleza, se encaixou perfeitamente nesse trabalho, nada de dentista, rsrsrsrs
    o video ficou ótimooo!! =D
    Beijoo ;D

  • Beatriz Benevide

    Oi Lu, adoreeeei o vídeo.. !! muito bom conhecer mais um pouco sobre quem passamos a admirar virtualmente !! Tô sempre por dentro de tudo aqui.. leio o blog diariamente a 3 anos, te sigo no instagram, to no facebook.. enfim, sempre acompanhando.. Parabéns por todo sucesso, merecido, seja na vida profissional como na sentimental, vc merece tudo de melhoor !!!
    P.S: Estou prestes a viajar pra sampa, quem sabe eu consiga te conhecer pessoalmente?!?! e a Catarina tbm, claro !! rs adoro as duas..rs
    bjs Lú !!

  • Letícia Mariana

    Amei seu vídeo… Já deixei de fazer coisas que gosto, de manter minhas opiniões por causa de um relacionamento, hj me arrependo porém não deixo isso acontecer sou o que sou e ponto. Mais feliz agora e mais realizada também, beijos sou leitora fantasma mas sou super fã do blog e de vc, beijooos

  • Amanda

    Lú, adorei demais saber essas 10 coisas sobre você. E foi bem legal essa última mensagem de não mudar por ninguém. É isso aí, devemos ser quem realmente somos e pronto. Mas não pense com arrependimento, pense que essa fase que você não foi você como um aprendizado, afinal, tudo que acontece na nossa vida tem um porquê e sempre vai nos fortalecer e nos ensinar algo!
    Beijos e continue assim!

    http://adoraveismortais.blogspot.com.br

  • Dominique Neres

    Lu como vc me surpreende! Nossa eu já te admirava antes, agora então…. Me identifiquei muito com sua história sobre ser a gente mesma sempre! Já tentaram me mudar tbm,tentaram mudar a minha essência e realmente não dá certo…Uma hora ou outra a gente acaba explodindo!
    Adorei esse video e conhecer um pouquinho mais de vc! Sucesso sempre… ;D

  • Vanessa Nobre

    Lu, adorei o vídeo! Gostaria de te dizer que já te acompanho a um bom tempo e sei que começou com o blog tb por causa do seu ex, o que quero dizer na verdade, é que não se arrependa das coisas que aconteceram, pois a Luiza de hoje é um somatório das Luizas de todos esses anos e é a vida que nos faz crescer entre erros e acertos. Sucesso. Bjo

  • Ana Paula Lima

    Oieee Lu!!! Ameiii seus dois videos! Me identifico muito com vc, desde sua infancia com medo da boneca Xuxa rss (sim, eu tbm tive uma e fiz a minha mãe se desfazer dela quando levei uma amiguinha em casa que me contou do ´´caso´´). Vc passou muitas mensagens lindas principalmente a final dizendo para nunca deixar de ser quem a gente eh. Te desejo muito sucesso, vc eh minha blogueira favorita, te acompanho já um tempão, muita felicidade no amor, e continue fazendo mais videos com tutoriais e tags que adoro!!!! beijocasss

  • Tatiane Dias

    Adorei!!!!! Sofri muito com essa coisa de mudar, tive problemas na infância e cresci uma pessoa agressiva, não abraçava meus pais até os 17 anos e não deixava ninguém se aproximar de mim tratando as pessoas com bastante ignorância. Quando entrei na faculdade aos 17 anos conheci pessoas que me ajudaram a mudar para meu próprio bem, tive amigos que realmente tiveram uma paciência enorme comigo e viram meu processo de mudança. Fora uma meia dúzia de amigos mais ninguém suportava ficar perto de mim, mas eu mudei e me orgulho, Quando cheguei ao quarto ano da faculdade todas as pessoas da minha sala falavam comigo, eu tinha vários amigos e posso dizer que fi a época em que eu mais me senti bem na vida!!!! Me lembro claramente de uma amiga me dizendo que quando me conheceu eu era a pessoa mais insuportável que ela já tinha visto na vida mas que agora eu sou uma das pessoas mais queridas pra ela.
    Obrigada Lú por mostrar pra gente que não somos as únicas que tem problemas, que ninguém vive num conto de fadas, que todo mundo passa por perrengues…. Bjoxxxxx > fiquei mais fã sua do que antes depois desses vídeos.

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiii Tatiiiiii!!!!! Menina, fiquei super emocionada com a sua historia, as vezes nao conseguimos imaginar o que as pessoas passsam, né?!

    exatamente, todo mundo tem problemas, pode ser rico, pobre, enfim, a vida nao é facil pra ninguem!!

    Bjaooooo lindona

  • Aretha

    O primeiro vídeo Luíza foi muito emocionante, quando você falou sobre seu amor me fez chorar. O segundo não ficou por menos, principalmente pelo que você disse no final que temos que ser nós mesmo. Beijos
    blogpensando-alto.blogspot.com.br

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhh jura que gostou tb Aretha!?!?!?
    essa é a dica, serm que cada um é de verdade!
    Beijos

  • Natália

    Oi Lu! Amei os vídeo! Apesar de eu não comentar em todos os posts, mas ver o blog diariamente, percebi a sua mudança, a sua alegria! E não foi só nos vídeos, foi na forma de escrever, nas fotos…em tudo! Fiquei muito feliz por vc e que Deus continue derramando bençãos na sua vida!! Um beijo!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Naaaa obrigada pelo comentário :)

    essa mudança foi taoooo grande que vcs perceberam…eu sinceramente nao vejo, mas com tantas pessoas me falando eu acabo acreditando :) mais elegria pra gravar, escrever, enfim…pra tudooo!!!!!!
    Amém! Obrigada pelo carinho
    Beijos

  • Juliana

    Ai Lu, você é uma FOFA ! eu chorei e ri junto com você nesse video ( nas duas partes ), morro de vontade de te conhecer em algum evento.., só preciso saber quando vou te encontrar aqui em são paulo que um dia eu vou ! e quando você disse que nunca se deve deixar de ser quem eu sou me arrepiei. é muito verdade isso , quando você se conhece e se aceita fica tudo mais fácil !
    um beijo !

  • Caroline

    Oi Lu…
    Acho que é a primeira vez que comento aqui…
    mas sempre acompanho o blog…
    mas eu adorei esse video e fico muito feliz por vc… por isso não pude deixar de comentar.
    Um super beijo!

  • Renata Claro

    Lu,que coisa boa saber mais um cadin de vc…quanta coisa boa vc passa p gente com essa alegria de viver que tens. Quero dizer que vc é uma menina Iluminada e querida, muito doce, atenciosa, prestativa, alegre, engraçada e LINDA!

    Faça outros videos mesmo, é sempre bom te ouvir contar suas coisas e vivencia.

    I Love You!! Bjão
    Re

  • Elô Pelinsari

    Ai Lu… que linda a segunda parte… Olha, fiquei mto feliz por vc ter percebido e voltado a ser oq era antes… muitas pessoas passam por isso mas acabam se acomodando… Dar a volta por cima parece fácil, mas isso são para pessoas positivas, confiantes e seguras como vc! Parabéns!! Conte a seus pais que além deles, nós tbm temos mto orgulho de vc. Eu, particularmente, fico mto feliz em ver suas conquistas, como se eu ja te conhecesse a anos e fossemos amigas de infancia (me sinto sua amigona mesmo :P) Que Deus continue te abençoando sempre!! Bjim…

  • Renata Claro

    Esqueci de dizer…já deixei de ser eu tbem num momento da minha vida , mas Graças a DEUS hj sou LIVRE!! é a melhor coisa do Mundo sermos nós mesmas né?

    Bj Re

  • Bete

    Amei Lú, muito mesmo!!! Fiquei muito emocionada, pois tantas pessoas tentam nos mudar, por exemplo adoro maquiagem e tanta gente implica e critica e muitas vezes fiquei triste e parei de usar o que eu gosto!!! Acredite se quiser já me perguntaram se eu como, por ser magrinha manequim 36/38) as pessoas acham que fico de dieta e passo fome!!!
    Troquei de emprego porque sonhava com o lugar que estou trabalhando e no entanto sofri muitas humilhações onde estou, pois elas implicam com minha maquiagem, meu peso e meu cabelo pois é meu cabelo é liso natural e elas ficam perguntando se ele é liso assim mesmo como se eu estivesse falando mentira e infelizmente me anulei!!! Peço a Deus que eu consiga voltar para o meu antigo lugar de onde nunca devia ter saído, mas enquanto isso, fico entristecida pois sonhava em trabalhar neste lugar e fui de coração aberto!!! Enfim creio que Deus tem algo muito melhor preparado para todos nós!!!
    Parabéns por tudo que Deus tem feito na sua vida e que Ele continue te abençoando!!! BJSSS

  • TaiSe

    Pq vc pediu tao bonitinho eu digo que gostei! E tbm pq é verdade, gostei muito mesmo, desse e do primeiro vídeo! É legal ver vc se abrindo, chorando, rindo, se mostrando feliz. Vc me passa tanta coisa boa q sempre desejo q vc esteja bem. Como papai falou, nao tem como nao gostar d vc. Bj

  • Isabelle

    Que liiiiiiinda!!!

    Adorei o vídeo quero bis hahaha

    Um beijo pra você e sucesso SEMPRE!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada Isaaa!!!
    Beijos

  • Patricia Dantas

    Luuuuuuuuuu ameiiiiiiiii a segunda parte do video, e qnd vc começou a falar sobre não mudar o seu jeito por ninguem lembrei de uma coisa: uma vez vc disse que alguem tinha falado pra vc para que vc não sorrisse em foto… vc lembra? ai algo aconteceu e vc tirou uma foto do look do dia SORRINDO! NOSSA, acho que de todas essa foi A FOTO mais linda sua, pq tinha um sorriso verdadeiro e cheio de amor. Nessa mesma foto eu e mais algumas ‘amigas’ virtuais comentamos que vc fica linda em foto sorrindo e desde então vc nos encanta com esse sorrisÃO liiiiiiiiiiiiiindo de viver! O que vc disse é a coisa mais certa do mundo: NUNCA MUDE POR ALGUEM, mude só se for pra voce!
    Bjus Luuuuuuuuuuuu

  • Sueyd Szimnaki

    Oi…adoroo seu blog…entre a correria do dia a dia sempre deixo um tempinho pra ver suas atualizações..te acompanho a muuuuuuuuuuito tempo pois adoro a proposta do blog, porém este é o meu primeiro comentario, isso eu axo que aconteceu pq com esse vídeo me senti mais íntima da Luiza, que faz tudo com amorr…. e nao somente pelo blog Blog eu capricho que é Maraa!.
    parabens continue assim!!!
    bjoooos

  • Véu

    Há tempos atrás eu era frequentadora assídua do blog, mas deixei de ser.
    O blog não tinha mais alegria, não dava pra sentir que era feito de coração.
    Hoje vejo o Eu capricho que eu comecei a frequentar. Uma Luiza extremamente simpática, gentil, luminosa. Um blog feito com carinho, com dedicação, com CAPRICHO! Livre das influências negativas que tavam com você!

    Não tenho dúvidas que Deus sabe o que faz e vive nos livrando do mal. Parabéns, Lu, por ter se reencontrado, ser reerguido e, acima de tudo, por ter se livrado daquele PESO que tava te puxando pra baixo! Seja muito, muito, feliz!

    Luiza Gomes respondeu:

    Véu, o blog era uma coisa que estava me deixando mto triste ha algum tempo, eu vi que nao tava legal, mas nao conseguiu dar esse UP, graças a Deus isso mudou…

    nao tenho duvidas de que Deus sabe o que faz.

    Bjaoo

  • Isabela Chemin

    Lu adoro seu blog…o que você fez na faculdade? Beijão

    Luiza Gomes respondeu:

    publicidade Isa :)

  • Lili Campolina

    Oi Luh!

    A-do-re-i a segunda parte tanto quanto a primeira.
    É visível sua mudança, até nas fotos nota-se a alegria de estar se amando, se encontrando…
    Bom ver que vc está superfeliz…

    Bjos flor!

  • Mila Peteca

    uhhuuuuu….assim que se fala mulher!!!! Ai Lu…virei fã 3vzs dnovo..(já disse isso né) rsrsrs
    tão bom ver uma mulher tão jovem e tão bem resolvida…e que colar lindão. De onde é? Qdo eu crescer qro ser igual à vc…mas já to praticando! Um bjo sua linda!

  • Cinthya

    Lu, gatan, que video fofo!!!!
    Eu sofri EXATAMENTE o que vc sofreu, eu me deixei apagar uma vez e prometi pra mim mesma que não ia deixar isso acontecer de novo, quase aconteceu, mas acho que consegui dar a volta por cima e hoje ainda não consegui o seu nível de radiância (de 100% feliz) mas eu acho que to proxima, aparando algumas arestas (que só eu mesma posso resolver) profissionais, acho que vou voltar a Cinthya 100% de volta.
    PS: Me diz como vc acertou certinho o dedo (na primeira vez) embaixo do like do video do youtube? Pelo menos aqui pra mim ficou certinhooooo!!! Hahahahahaah!

    Beijocas e que bom que vc voltou a ser a Lu de sempre, isso é mt bom, viu? E faz mais um video sim,, vai fazendo em partes de 3 ou de 5! rsrs! O povo que te acompanha no blog é curioso sobre a sua vida, viu?! hahahaha, cambada de fofoqueirinhas, mas é pq a gente gosta de ti, guria! ;-)

  • Thais Macedo

    Lu, antes de mais nada, parabéns pelos vídeos, ficaram ótimos!!
    Nessa segunda parte eu me identifiquei muito com o final, em que você fala em ser nós mesmas.
    Como você, deixei de ser eu mesma por um tempo. Me adaptei a quem queria que eu mudasse, mas aquela não era eu.
    Alguns anos depois que percebi que aquilo me fazia mal e que não era eu.
    Hoje, sou quem eu sou, não mudo por nada nem por ninguém, e faço de suas palavras as minhas: as pessoas tem que gostar de mim do jeito que eu sou!!!
    Temos que realmente levar isso para nossa vida inteira.
    Acredito que só assim seremos felizes de verdade.
    Parabéns mais uma vez, vc merece todo esse carinho que nós temos por você!!!
    Beijinhos,
    Thais.

  • Kelly

    Lu parabéns pelo vídeo, parabéns pelo blog!!! Amei a primeira parte do vídeo e a segunda parte fechou com chave de ouro as 10 coisas que nos não SABÍAMOS sobre vc!!! A mensagem que vc deixou nessa segunda parte e muito forte e transformadora ela com certeza vai derrubar muitos casulos que as pessoas criaram por causa de outras pessoas!!! Eu estou te acompanhando nessa sua mudança e vejo que ate mais próximo das suas amigas (leitoras e sim amigas porque te considero uma super amiga famosa kkkkk) vc esta!!! OBRIGADA E PARABÉNS POR ESSA GRANDE LIBERTAÇÃO!!!! SEJA VOCÊ SEMPRE INCONDICIONALMENTE!!!!

    B-jão :*

  • joelia

    Lu, parabéns pelo video,adorei,vc tá certa,temos que sermos nós mesmos mesmo que isso incomodar algumas pessoas,o importante é sermos felizes como somos e os outros que tem de nos aceitar como somos.Ninguem deva querer mudar ninguem.Bjos querida,continue assim,brilhando sempre no seu blog,estou sempre te acompanhando!!!!

  • Lizandra Martins

    Luuuuu sou sua fã! Sério, adorei o vídeo, amo seu blog, aprendo tanta coisa aqui contigo… Vc está cada dia mais craque aparecer na frente das câmeras né! rsrs Vejo seu blog TODOS os dia tá! Isso é viciante kkkkkk Só sei que todo esse sucesso é mais que merecido, demonstra claramente esse momento alegre e feliz da sua vida! Viva intensamente esse amor que parece ser tão lindo!!! Felicidades e muito sucesso sempre! Beijão ;)

  • Aline Mattos

    Nossa Lu, amei a segunda parte do vídeo, fiquei super emocionada quando vc disse para nunca deixarmos de ser nós mesmas, pois eu passei por isso durante muitos anos e ver vc falando sobre realmente dá uma impressão de não ser a unica sabe, ajuda a perceber que essa fase pode acontecer com todos e o melhor, que não há com o que se envergonhar por isso!
    Acho que vc poderia fazer mais vídeos como este! Acho que é uma opinião unanime de que parece que você esta mais próxima da gente!
    Ahhhhh e se eu te encontrasse na rua ia COM CERTEZA pedir pra tirar foto, pedir autografo e tudo o que uma fã/amiga tem direito!!hehehe =)
    Beijos

  • Eliane

    Ainnn…como eu estava curiosa e louca pra chegar em casa e assistir esse vídeo, Lu! O pessoal lá da empresa bloqueou o Youtube. =(
    Gostei muuuito e vi que temos muito em comum. Eu também já fui uma Olívia Palito também. Cheguei a comentar num post que vc fez a um tempo sobre meia calça, que eu sempre tive complexo das minhas pernas finas e tinha receio de usar meias escuras. Vc me incentivou a usá-las.
    Também roí unhas até o sabugo por um longo tempo e resolvi parar depois de pintá-las. Fiquei com pena de comer, de tão bonitinhas que ficaram e a partir daí, todas as vezes que eu colocava o dedo na boca, eu lembrava que não deveria roer. Já havia usado pimenta e até uma solução para unhas roídas da Avon, que em vez de me fazer parar, serviu foi como tempero…hahahahah.
    Bjos, linda!

  • Ellen Borges

    E depois de 5 anos acompanhando a sua vida no blog, finalmente eu conheci a verdadeira Luiza!
    Um arraso de mulher, com um lindo sorriso, com uma simpatia contagiante!
    É claro que o seu carinho nunca mudou com as caprichetes, por que é como vc disse, a sua educação que seus pais te deram foi o suficiente para nos manter sempre pertinho de ti! Por que você é e sempre foi muito especial para todas nós!
    E afirmo isso com muito carinho, pois estou aqui, independente do que aconteça sempre acompanhando o seu esforço, o seu carinho e dedicação em tudo que vc faz pelo Blog.

    Eu estou vivendo uma fase muito difícil tbm Lu, terminei um relacionamento de 6 anos e mudei bastante durante todo esse tempo. 
    Isso não vem ao caso mais, e nem quero tornar esse assunto o foco do meu comentário, mas quero ressaltar oq vc disse no final do vídeo pq tbm aprendi isso: “não mude por ninguém!”
    Não vale a pena! :)

    Você é uma princesa Lu!

    Deus sabe o que faz! E no tempo certo ele endireita  os nossos caminhos. 

    Estarei sempre aqui acompanhando a sua dedicação pelo blog e estarei sempre feliz, pq sei que essa blogueira mais querida lembra do meu rostinho! êhhhhh! \o/

    Um beijo enorme de “gigante”!
    Ellen Borges

  • Adriana Lincoln

    Luu,

    Que lindo o vídeo, acompanhei as duas partes e me emocionei.
    Essa forma que você fez, em vídeo, parece que aproximou mais ainda nós leitoras, conhecer um pouco da sua história, matar a curiosidade de algumas coisas, foi muito lindo, me identifiquei com a questão de não ser quem realmente somos, eu também era assim, sempre tive medo de mostrar meu lado “real” e ser rejeitada, consegui me libertar desse medo há uns dois anos, e agora sou uma pessoa muito mais feliz.
    Eu sempre estou de olho aqui no blog, no face, acompanhando tudo, e você está de parabéns por todo esse trabalho. É uma dedicação tão grande que torna tudo mais perfeito ainda, você merece todo o sucesso do mundo, merece ter as pessoas queridas que tem ao seu lado, merece todo carinho, e Deus escolhe essas pessoas merecidas de tantas coisas boas.
    Pode ter certeza que você tem muitas e muitas amigas aqui, que sempre vão te ajudar, te dar bronca, te acompanhar e te dar todo apoio em tudo.

    Muito e muito mais sucesso pra você, todas as energias positivas pra te guiar.
    Beijinhos *-*

  • Carol Palhares

    Adorei, tão bom quanto o primeiro! E a resposta da última pergunta foi praticamente um momento terapia em grupo, serviu certinho pra uma coisa que eu estava pensando antes de ver o vídeo! Sério, foi foi muita coisa de Deus, Lu =)

    Beijo!

  • Nathália Kruschewsky

    Lu, eu de novo! Segundo comentário desde 2007, lembra?

    Enfim, assisti os vídeos por curiosidade, porque a gente tem a impressão de que é sua amiga íntima!
    Me identifiquei muito, muito mesmo com a sua última resposta e posso te dizer que já passei o mesmo e tenho exatamente o mesmo arrependimento que você! Quando a gente se limita, deixa de ser quem é por alguém, tem um lado nosso que adormece, mas nunca morre. Está sempre lá, lembrando que nós não podemos abrir mão da nossa essência. Quando nos livramos dessa pessoa, o sentimento mais forte, além de saudade, decepção, etc, é o alívio. Isso faz com que gostemos mais ainda de ser quem nós somos, por termos sido privadas de sê-lo por tanto tempo. Tem coisa melhor do que se apaixonar por si mesma? Acordar todos os dias e saber que você é exatamente quem você quer ser? Sem abaixar a cabeça pra controles, ciúmes, sentimentos de posse de ninguém. Deitar a cabeça no travesseiro e não ter medo do que alguma atitude sua pode causar?
    Mais uma vez me identifiquei demais com você e com a sua história e não poderia deixar de fazer esse comentário.
    Não preciso nem dizer que chorei quando você falou do seu amor pelo Conrado, né?! Hahaha!!

    Beijo, Lu!

  • Bruna

    Um dia fiz um comentário meio grosseiro aqui no seu blog, te criticando! mas, como algumas meninas disseram (e não é apenas historinha, é verdade mesmo) acompanho seu blog desde 2008, por aí.. quando joguei no google “esmalte branquinho” ou algo do tipo, veio seu blog, achei interessante e a partir daí, comecei a olhar sempre! depois de um tempo, você começou a fazer viagens com seu então marido e preocupava-se demais em testar produtos importados que comprava (isso não é um crime, mas não é de tão fácil acesso e não difere dos outros blogs, entende?) e com o tempo isso mudou, não sei dizer de quanto tempo pra cá, mas você voltou a ter espontaneidade e postar coisas diferentes! seu blog estava até meio esquecido para mim, mas acabei de curtir o Eu Capricho no face para sempre dar uma olhadinhas nas novidades! Sucesso!!

  • Liliam

    Oi Lú, simplesmente adorei !!!
    Já gostava do seu blog, agora fiquei ainda mais fã !!!

    Super Beijo

    Liliam

    Luiza Gomes respondeu:

    s2 obrigada minha linda!

  • Rafaela Ribeiro

    Oi Lú, estava mega ansiosa pra ver a 2º parte desse vídeo. Como a Véu disse, eu também era uma frequentador assídua, mas por um tempo o blog ficou meio triste. Agora graças a Deus voltou cheio de brilho e feliz como nunca. Parabéns pela sua dedicação e sua capacidade de se perceber dando a volta por cima. E essa dica que você deixou no final do vídeo – não abaixar a cabeça pra ninguém – sei bem o q significa. Tenho percebido minha mudança todos os dias e como isso tem me feito conquistar pessoas tão queridas que sempre estiveram a minha volta! Continue arrasando gata :) beijooo

  • Mariana

    Lu, somente hoje assisti ao primeiro e ao segundo video, e posso dizer que o que mais me chamou foi a sua elegância. Elegância ao relatar os fatos com tanta delicadeza, dando enfase ao que realmente é importante = a nova fase que você vive pautada no amor… Pelo que vemos aqui no blog, hoje você vive o que merece! Seja feliz! Beijos
    Ps. Não dá pra não dizer que TUDO mudou pra MUITO melhor! rsrsrs

  • Cibele

    Luiza, amei o vídeo…mas não fique triste com o que já passou…o importante é que você se descobriu e isso já fez mudar sua vida para melhor…

    Você está cada dia mais linda!!!

    Beijos

  • Mislene Sousa

    Nossa,o que dizer ( acompanho alguns blogs mas nao sou de comentar muito), te conheci menina e confesso que por uns 6 meses ( isso ha algum tempo coisa de anos) acompanhava seu blog sem saber que era seu, ate que vi uma foto sua num dia de salao da Seda e te reconheci e pensei :ficou um mulherao aquela menininha que ia aos joogos de volei( anos inesqueciveis pra mim, e so tenho boas recordaçoes e ainda e sigo amando o Mauricio haha) e hj te vejo ai toda empreendedora e me alegro em saber que as pessoas tomaram o rumo certo, mesmo com alguns erros que cometemos( afinal somos seres humanos e estamos aqui na Terra pra isso, acertar, errar, e acima de tudo reconhecer nossos erros e melhorar) e hoje vejo esse video e me emociono pq me identifico, essa coisa de agradar aos outros e deixar de agradar a si propria nao combina com mulheres modernas como nos, se alguem realmente nos ama, ha de amarmos assim como somos. Eu jamais fiz algo para agradar alguem ( me arrependi algumas vzs claro, mas escolhi oq era melhor pra mim)e se vejo que aquilo vai tirar minha identidade, vai mudar minha personalidade, penso bjo me liga darling… e as pessoas que pensam contrario de mim, me julgam, mas na boa, sinceramente quero que elas se explodam pq sou feliz do jeito que eu sou e sem mascaras, me banco assim, infeliz e quem se camufla por isso perde tempo em observar o proximo e julga-los pq eles nao tem nada de interessante para tirar da vida deles.. e tiro o chapeu para pessoas que assumem sua personalidade e pensam.. me aceite, me ame do jeito que eu sou, caso contrario, isso nao e amor, nao e amizade, pq essas duas coisas, o amor e amizade so sao verdadeiras quando ela abre total liberdade para a felicidade…To contigo e nao abro Lu! Parabens peo Blog!

    Luiza Gomes respondeu:

    Nossa Mislene, saudade dessa época do volei, né??? legal seu comentário!!!
    a vida ensina, né????

    É isso aiiiiii!!!!
    Bjaooooooo e obrigada

  • Brenda Christina

    Lu, a sua irmã ainda acompanha a carreira dos BSB? Eu acho que sei quem é! hehehehe Como você é cativante! bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    Nao Brenda, ela é mais velha do que eu, parou de acompanhar os BSB há bastante tempo :)

  • Cícera Sá

    Oi Lú. Amei o video parte 2 também, ficou muito bom mesmo!!!
    Essa coisa de ser quem é, sem ter que mudar por ninguém é sempre prioridade, mais as vezes agente esquece disso e acaba ficando diferente, mais ai com alguns lembretes como esse seu agente cai na real novamente!!! Obrigada por passar coisas legais. quero ser sua amiga no face.

    um grande beijo!

  • Fernanda Moraes

    Arrasou mais uma vez Lú!

    Adorei de verdade! Os dois videos!

    Principalmente essa ultima parte de nunca mudar por ninguém! Fico feliz que hoje você consiga enxergar isso e passe isso adiante, pois muitas mulheres com certeza sofrem desse mal e precisam ser alertadas!

    Você é linda!

    Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    Fer, quando a gente nao abre os olhos a vida da um jeito de dar um empurrao, foi assim que voltei a ser eu de verdade!!! =D

    Obrigada pelo carinho!
    Beijos

  • Gabriella

    Ooooi Lu, nossa como é estranho mas ao mesmo tempo bom ver sua mudança, sabe eu acompanho seu blog a uns 5 anos, e foi uma professora que me indico, pq eu sempre fui chegay com minhas unhas e ela disse que tinha um blog que a moça tava sempre inventando misturinhas e tal, nossa foi amor a primeira vista, eu comentava quase sempre em suas fotos! e foi ai que meu amor por blogs começo e eu comecei a ler e ler e ler, sempre tive vontade de ter um espaço meu mas até hoje nao o fiz kkkkkk, quem sabe um dia né! mais tudo por causa de você, eu leio e sigo outros blogs mas com o tempo eu paro de ler dps volto e leio, ja o seu eu nao sei o que aconteceu eu nunca parei de entra viro uma rotina todos os dias eu entro e leio o seu blog, e acompanhando sua mudança, nossa como é bom ver alguem que gostamos se sentir bem e estar feliz. Sabe aquela sensação de felicidade por alguem que vc nunca teve contato e mais vc se identifica? sou assim com você, ameeeeeei muito ver esse seu video, A-D-O-R-E-I que voce tenha perdido sua vergonha em videos, amo suas makes e dicas! espero que seu blog nunca acabe hahaha beeeijãoo Lu e faz a tag denovo @@

    Luiza Gomes respondeu:

    Olhaaa só Gabi, vc é leitora antigonaaaaaa, que legal!!!!!!
    adorei saber como conheceu o blog, me fez lembrar que nunca mais fiz misturinhas :)

    sei como é essa sensaçao, viu…
    viu sóoo perdi a vergonha de aparecer, to mais confiante…nada como um empurraozinho, né?
    se Deus quiser o blog irá continuar por mtos e mtos anos!
    Beijos

  • mayespindula

    ooo Lu, Parabéns pela coragem de se expor assim, falar tanta coisa pessoal pra esse mundarel de gente.
    Esse novo tipo de video parece estar fazendo bastante sucesso aqui no blog né? Como sempre, te desejo muito sucesso. Estou numa fase da minha vida que não venho tendo tempo pra passar aqui no blog como antes, mas to sempre de olho em tudo, nem que seja pelo face. Gosto muitissimo do seu trabalho e acho que essa nova maré da sua vida tá se refletindo aqui e fazendo a gente torcer muito com e por você.
    Gande beijo
    May

    Luiza Gomes respondeu:

    entaooo May, nao esperava que vcs iriam gostar tanto desses videos, to super feliz!!!!

    Obrigada fazer o possivel para estar aqui viu!!!!!
    Beijoooo

  • Suelen Fenali

    Lu, adorei saber mais sobre ti, acho isso muito legal, porque como você mesma falou a gente quer ser sua amiga, te conhecer melhor e tudo mais e isso aproxima cada vez mais a gente de ti.
    Queria te falar que me identifiquei muito contigo em relação as unhas. Desde que me conheço por gente eu rou minhas unhas, às vezes da até vergonha de ter as unhas feias. Já parei de roer umas 3 vezes e elas ficaram meio compridinhas, mas manter que é bom nada. Vou seguir teu conselho e começar a cuidar das minhas e documentar isso em um tumblr. Porque depois de saber que tu roía e hoje tem essas unhas maravilhosas eu até me empolguei, hehe.
    Beijão, SUA LINDA :)

    Luiza Gomes respondeu:

    Suuuu espero que vc consiga parar de roer, viu. Vou ficar na torcida!!!
    Bjaoooo e obrigada pelo carinho!

  • Thassia

    Lu, adorei saber um pouco mais sobre vc… Realmente, sabemos q vc é agora uma pessoa bem mais animada e divertida… Fico feliz de saber q houve uma mudança, mas pra melhor… Agora espero q o proximo video seja a TAG Namorada Maquiando, pra gente rir um pouco, pq nesse video tds choraram com vc…

    Bjão Lu.

    Luiza Gomes respondeu:

    Graças a Deus Thassia,… e se for pra mudar que seja pra melhor né?!?!

    Tb to ansiosa pelo video do namorado maquiando, vai ser engraçado ahahahahahaha
    Beijos

  • Prika

    Oi Lu…
    Sempre entro no seu blog para ver as novidades!!! É tudo muito interessante e da p/ perceber que é tudo feito com muito carinho. Parabéns, pelo seu trabalho, por ser quem vc é, nesse vídeo puder conhecer um pouquinho sobre vc e gostei muito, continue sempre assim!!!
    Muito sucesso p/ vc sempre!!! Bjos…

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Prikaa fico super feliz em saber que consigo passar todo esse carinho para vcs!!!
    Que bom que gostou do vídeo!
    Beijos

  • Alice Curioso

    Lu, você é uma PRINCESA, adoro suas dicas e looks! Já acompanho o blog faz tempo, mas nunca tive ” coragem ” de comentar, agora estou criando rs. Eu tenho um grande problema com as minhas unha, tenho só 16 anos, e já comecei a considerar que nunca terei unhas grande e bonitas. Faço a unha de 3 em 3 dias e tenho mania de roe-las :\

    Luiza Gomes respondeu:

    oiieeee Alice, bem vinda aos comentáriossss!!!!!!!!
    sério que mesmo trocando de esmalte a cada 3 dias vc nao consegue parar de roer?!?! Poxa… :(
    eu fui forçada a parar por conta do blog.

  • Mariane

    Oiie Lu
    amei seu vídeo e parabéns pela sua coragem de falar muito abertamente sobre sua vida.!!
    um pedido : faz um vídeo mostrando como você faz escova no seu cabelo, que é mara *-*
    Beijinhoos

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Mari, que bom que gostouuuu :)

    bom, na verdade nao sei escovar o cabelo ahahahahaha esse dia eu havia feito uma escova no salao mesmo :)
    ahahah
    Bjos

  • Helô

    Ain! Amei o primeiro vídeo e o segundo com toda certeza não ficou por menos… Também acho muito importante não mudarmos nossa essência, existem detalhes de personalidade e defeitos que precisamos melhorar, afinal somos todos seres errantes, mas o que somos na essência não vale a pena mudar, eu tô passando por isso também, por algum tempo deixei de ser eu mesma, passei a ‘gostar’ e ‘aprovar’ coisas que jamais aceitaria só para fazer parte e me enturmar, mas hoje vejo o quanto foi ruim, vejo que não valeu nada a pena, tava perdida entre quem era eu e quem eram os outros, agora tô mais calma, acho bem mais fácil viver, sei que mudar de opinião e discordar não é falta de personalidade e que se alguém gostar de verdade de mim, vai ser pelo que sou, do contrario não é de mim que gosta, tirei muito peso das minhas costas, aquela obrigação ordinária de agradar as pessoas e percebi que não era de mim que gostavam, mas sim do bem que eu fazia ao ego delas, agora sim tô colhendo os meus frutos e não semeando a árvore alheia… É bom saber que a Lu é gentem como a gentem rsrs… Faça mais vídeos Lu, foi muito bom! Vídeos sobre vidas e problemas, sei que o blog não é sobre psicologia, mas é um cantinho tão querido, vai ser bom dividir experiências rsrsrs… Bjsss e diz a sua família que eu tbm quero ser amiga rsrsrsrs

  • Isadora

    Oi, Lu! Bom, eu leio o blog há um tempão… mas há um tempão mesmo! Desde que o layout era todo cor-de-rosa! Hehehehe…
    Como muita gente, deixei de ler o EuCapricho porque comecei a achar que a coisa estava meio sem graça, séria demais, sem proximidade. Voltei há algum tempo e percebi tudo novo, tudo diferente! Fiquei muito feliz por você, afinal, disse isso no Facebook do blog, tudo isso que você colhe hoje é fruto do seu esforço, da sua dedicação, e você merece não apenas isso, mas muito, muito mais!
    Hoje, você deixou uma mensagem linda e crucial! Afinal, além de mudarmos por alguém, também temos o exemplo da influência da mídia em nossas vidas! Vemos todos os dias exemplos (bons e ruins) de personalidade e de beleza, e tentamos copiar tudo que nos é mostrado, transformando-nos em outras pessoas. No fim, esquecemos que somos lindas e especiais exatamente como somos, como o Papai do Céu nos fez :)

    Parabéns por ser este grande bom exemplo que você é! E que venham muitos anos mais de EuCapricho!

  • Linny

    Oi Lu,

    Sou leitora antiga se eu for fazer as contas tem… mais de 5 anos. OMG!!! Eu gosto demais do seu trabalho e do seu jeito de ser, cheguei aqui no EU CAPRICHO por um ex namorado meu que vivia vendo seu blog e eu fui querer saber quem era Luiza Gomes (o ciume, baaaaasico) e depois de saber seu trabalho fiquei :)
    Não costumo deixar comentários aqui, mas leio todos os dias e sei das novidades por aqui!!! Querendo ou não acompanhei um boa parte da sua vida, pelo blog ou pelas divulgações que existem.. enfim. E é incrível essa mudança, sei muito bem como é deixar de ser você mesma para viver por alguém ou algo do tipo, eu já tive essa lição de vida algum tempo e dá até pra te entender pois a gente sempre está sabendo o que acontece com você. Mas como tudo nessa vida passa e a felicidade bate na porta fico feliz em saber que vc está muito bem e a gente fica feliz.

    Super beijos dessa nega que te adora.

    Linny.

  • Jéssica

    Luu cada vez mais linda nos vídeos..
    É impressionante como você está radiante,essa mudança que ocorreu em sua vida te fez e faz muito bem,eu que acompanho o blog desde o comecinho pude ver a sua evolução..Espero que você continue assim radiante e muito feliz e fazendo mais videozinhos,afinal sua alegria transparece para nós e nos incentiva. Você é uma pessoa iluminada e abençoada por Deus :)
    PS: Qual batom você está usando no vídeo ?
    Beijooos Te adoro !!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Que queridaaa Jessica, obrigada por me acompanhar ha tanto tempo!!! :)

    o batom é o meu EuCapricho, mas ficou bemmm clarinho no vídeo! :)

    Bjaooo minha linda!

  • Carla Mariano da Silva

    Ai que bom que vc escolheu a minha pergunta para responder, me senti tão lisongeada.
    Lindo descobrir mais sobre seu jeito, personalidade, saber que cada conquista vem por mérito (mas disso nunca desconfiei)… Adorei mesmo, de ♥

    Beijos, Carla Mariano

  • Amanda Oliveira

    Lu!! Fofíssima adorei demais a segunda parte do vídeo, só veio confirmar a pessoa linda que você é!!!
    Seja você seeeeempre!!! E daqui a pouco você vai ter que fazer mais vídeos porque as perguntas agora vão pipocar!!!
    Beijoooos!!!!

  • Marcela

    Oi Luiza! Eu adorei os vídeos… e essa parte dois me deixou muito emocionada porque me fez pensar em algumas atitudes que eu tomo hoje em dia, por causa de algumas pessoas que estão à minha volta, que eu não queria tomar, que não fazem parte do meu jeito de ser… essas atitudes acabam fazendo com que meu comportamento em certas ocasiões mude, trancando dentro de mim quem eu realmente sou. Por outro lado, no meu caso, eu acho que isso decorre do fato de me preocupar muito com o que as pessoas vão pensar de mim. Eu gostei muito do que vc disse e vou tentar seguir o seu conselho! Ser vc mesmo sempre… ;) Obrigada! Bjo!!!

  • Deby

    Lu,
    não custumava olhar os videos do blog, mas depois daquele da maquiagem em 5 minutos, comecei a olhar todos.
    e estou adorando, muito bom te “conhecer” melhor, isso torna tudo mais real.

    bjoo

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeee Deby!!! Fico mtooo feliz em saber que esta curtindo os videos tb!!!!!
    com certeza, é essa proximidade que eu adoroo!!
    Beijos

  • Cinthia

    Oi Luiza,

    Frequento seu blog a pouco tempo e confesso que amo de paixão suas dicas e comentários, também admiro muito seu jeito de ser e gostaria de lembrar que tudo o que sei hoje sobre moda e maquiagem aprendi no seu blog! Adorei o vídeo, é uma forma de te conhecer melhor.
    Obrigada por existir e que Deus te abençoe para que este trabalho nunca pare, pois vc é um incentivo muito grande para todas nos ;) bjos e muito sucesso . Cinthia B.

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Cinthia, que delicia de comentário, fico mtoooo feliz que consigo ajudar com o blog.

    Amém, minha linda e obrigada de coraçao!
    Beijos

  • Rayana Azevedo (PE)

    Eiiiiiiiitaaaaaaa, finalmente ela postou! Eu cobrei que só, digo logoooo, né não Lu?
    Amei o vídeo, principalmente o final.. achei bem sincero!

    Gosto tanto de você Lu!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha demorei mas posteiiii ahahhaahh

    que bom que gostou
    Bjaooooo Ray

  • Naiara

    Lu, como eu queria ver essa segunda parte do vídeo, você não faz ideia! Foi ótima sua ideia de fazê-lo em duas partes, não ficou cansativo, muito pelo contrário, esse “suspense” para a segunda parte só fez chamar mais ainda a atenção! Estou adorando a cara nova do seu blog, com os vídeos feitos por você, conversando conosco como se estivéssemos aí só fez o blog ficar mais charmoso e mais alegre! O blog já está na minha “Barra de favoritos”, todos os dias eu entro pra conferir o que há de novo aqui rs
    Quanto ao assunto das unhas… Depois que comecei a seguir o blog e ver as unhas que você postava, passei a me dedicar muito mais também, a ponto de toda (ou quase toda) semana comprar pelo menos dois esmaltes na farmácia! Hoje estou usando o Grande Atração da Colorama, vale muito a pena você conferir, é uma cor laranja bem clarinha, deixa um ar de “leveza” sabe?! Recomendo e muito!
    Lu, só pra finalizar, estou adorando os vídeos, os esmaltes, as roupas, enfim, estou gostando muito mais do Eu Capricho e muito mais de você e, de coração, te desejo toda a felicidade do mundo, que você possa ser muito feliz com o Conrado (ou deveria dizer MAIS feliz?! Rs) e que você realize todos os seus sonhos e alcance tudo aquilo que almeja!
    Muito sucesso querida!
    Um beijo de sua fã e amiga Naiara ♥

  • Cinthia Nascimento

    Lu…
    Mtas saudades de vc, q bom ver q vc esta mt bem hj em dia, q vc foi em busca dos seus ideais… q desde a epoca do Bernardo, vc ja lutava pelo seu futuro… Sinto mtas saudades d ti… Gd bj Cinthia… T adoro!

    Luiza Gomes respondeu:

    Cinthiaaaaaaaaaaaaaaaa mtaaa saudade mesmoooo, a gente aprontava, né?? ahahahaahah bons tempos!!!

  • Adrieni

    Oi Lu, nossa já acompanho seu blog há mais ou menos 2 anos, e nunca deixei nenhum comentário, (tenho vergonha mesmo estando aqui desse lado da tela) mas sempre aadorei seu trabalho e recomendei muito seu blog, vc é uma menina/mulher iluminada, muito especial e que merece o que há de melhor da vida, obrigada por tudo que vc já me fez mesmo sem saber!!!! Beijo fique com Deus!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    bem vinda aos comentários Adrieni!!!! obrigada por acompanharo blog e obrigada pelo carinho!

  • Grasielle

    Lú,
    Amei!!!
    Quanto mais eu assisto os teus videos mais me encanto contigo!
    Tu é muito querida, meiga, divertida, alegre…entre tantos outras qualidades que eu poderia ficar horas e horas escrevendo!
    Parabéns pelo sucesso que tu já alcançaste e, te desejo muito mais sucesso e felicidade!!
    Grande Bjuu!

    Luiza Gomes respondeu:

    ^ ^ nhowwww Grasiii que comentario mais gostosoooo, obrigada!!!

  • Raissa

    Lu! Adoreeeeei esse vídeo, assim como a primeira parte. É bem legal te conhecer melhor, saber um pouquinho mais da sua vida, com certeza isso faz com que nós leitoras nos sentimos um pouquinho mais perto de você. :D
    Parabéns pelo blog! Beijos.

    Luiza Gomes respondeu:

    essa é a inteçao Raissa!!
    Beijoooo

  • Camila

    Ola Luiza!
    A principio comecei a ler o blog devido os posts sobre Esmaltes da Semana (ainda são meus favoritos, já comprei vaaarios depois que vc postou). E desde então acompanho várias blogueiras semanalmente, mas nunca comento devido o pouco tempo! Mas esses videos não podiam passar em branco! Parabéns, por tudo mas em especial em compartilhar assuntos tão pessoais, adorei tudo, mas em especial a dica de não deixar de ser vc mesma, o bom humor em abordar assuntos tão delicados ficou o máximo!Acho que estava precisando ouvir isso novamente!!
    Sucesso, Beijo. Camila

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada vc por acompanhar o blog camila!!!!

  • Lana

    Oi Lu! Parabéns pelos vídeos, me identifiquei, me emocionei em ambos!! Senti que foram feitos de coração mesmo!
    Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    foi de coraçao mesmooo Lana!! :)
    Beijoss

  • mariana

    Lu ql é esse esmalte lindooo q vc ta usando?

    Luiza Gomes respondeu:

    foi o cupcake da hits que postei esses dias

  • Paty

    Poxa,Lu..gostei demais dos teus vídeos,vi os dois.
    Não se arrependa, esqueca as mágoas do passado e pense que tudo o que aconteceu foi necessário para que vc chegasse onde está agora, isso é o mais importante.
    Bjs!

    Luiza Gomes respondeu:

    digamos que é um arrependimento positivo, pois com certeza o q eu vivi vai me ajudar nao deixar as mesmas coisas acontecerem!!!!

  • kammy

    Oi Lu
    finalmente consegui ver a segunda parte do vídeo rsrs (até deixei como nao lido no meu bloglovin para nao esquecer de ver)…
    Que fofo seu pai haha…
    Isso que você falou no final de nao mudar por vc, assino embaixo (tive uma experiencia SUPER parecida com a sua).

    Lu, vc nem precisava dizer que tudo o que vc falou era de coracao…
    dá pra ver como vc eh sincera e nao se esforca para agradar…
    amei =)
    mil beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

    Luiza Gomes respondeu:

    nhowwwwwwwwwwww que bom que vcs conseguem pegar direitinho os meus sentimentos!!!
    Obrigada pelo carinho
    Beijos

  • Érica Barreto

    Que lindo os dois vídeos, Lu! Adorei mesmo, você ainda tem um loooooooooooooooongo caminho aí de sucesso pela frente! E eu estarei juntinha pra saber cada post no seu blog! :)
    Parabéns, você é cativante, talentosa e muito querida!!
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa Erica!!!!!

  • Carol =*.*=

    Nossa que anciosidade q eu estava para ver essa 2a parte, rs…Passei pelo mesmo problema de roer unhas Lu,
    minha mãe brigava cmg por isso e dizia q ia colocar pimenta na minha boca se me vise roendo-as novamente,
    vc acredita q eu me escondia só pra roer unhas socegda…kkk… Mas o tempo foi passando e comecei a ver minhas
    amigas com unhas bonitas e parei, e o engraçado q hj minha mãe manda eu cortar as unhas pq estão enormes…rsrs
    Bjinho adorei o video…

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeee Carol, bom saber qhe conseguiuparar!!!! :)

  • Renata

    Linda! Acho que até as leitoras se orgulham do que você é hoje!! Nunca perca essa alegria de agora! Adorei o video!!

  • Jemima

    Oi, Lu!
    Até que enfim consegui ver o vídeo. Estou sem pc, então resolvi apanhar do iPad, mas esse treco me deu uma boa surra até eu conseguir descobrir como funciona… E ainda tenho um monte pra aprender. Hahahaha
    Não canso de falar o quanto admiro você por tudo. Como uma das leitoras mais antigas, vi como você mudou desde o início do blog (já falei que li até o primeiro post, né?). Você começou de um jeito e aí foi se apagando, apagando… Agora está brilhando de novo, e com mais intensidade ainda!
    Fico super feliz em ver sua felicidade e torço muito por você, como já disse outras vezes.
    Você merece o melhor!
    Às vezes, fico me achando “a” amiga, por te acompanhar há tempos e, quase sempre, ter alguma resposta pra comentários meus. Parece que a gente se conhece… E esse carinho que torna seu blog tão bom e você tão querida. Você é mesmo uma fofa!
    Anh, e o Conrado está te fazendo muito bem! rsrsrs
    Beijo

  • Paula Borges

    Cláp cláp cláp aplausos pra você Lu!!!!
    Eu acompanho o blog há um tempo, adoro tudo o que você escreve, tudo o que você apresenta e recomenda. A ideia de fazer esses dois vídeos foi incrível, pelo fato de você realmente se importar com as leitoras e fazer com que a gente te conheça ainda mais. O seu carinho por nós é muito bom, muito gostoso. E pode ter certeza que cada uma vai levar pra sua vida algo bonito do que você disse.
    Parabéns pela pessoa linda que você é, parabéns pelo blog e obrigada!

  • Carmelia Maria Silva

    Nossa Lu!
    Que lindo o vídeo!
    Tenho certeza que vai ajudar muitas meninas!
    Ninguém mais vai deixar de ser o que realmente é, pode ter certeza!
    :D
    Beijos

  • keity

    Lu, não sou muito de comentar, mas sempre vejo seu blog e acho incrível a forma como você trata as leitoras. Dá pra ver o carinho que você tem por tudo aquilo que faz. E esse é seu diferencial, vejo tantas blogueiras ai que tinham tudo pra serem ótimas, mas acabam despertando até raiva das leitoras. Esses dias quando abri a Shame, achei um absurdo ver você lá, mas quando abri os comentários, dei até risada da quantidade de gente que tinha lá te defendendo…
    Isso deve ser realmente muito gratificante. E todo mérito é seu! Continue assim, Parabéns pelo blog e por ser essa pessoa linda que aparenta ser (e sei que é!)
    Beijos

  • Mari Menezes

    Lú, AMEI! vc é demais…
    acho tão bonitinho quando vc fala do seu Pai…
    sua mãe deve ficar com ciumes… rs
    Cara amo esse BLOG, ele é simplesmente o meu preferido, sério, conheci seu Blog do nada há mais ou menos 3 anos, procurando por dicas de maquiagem e nunca mais, (É SÉRIO NUNCA MAIS), parei de ler. Todos os dias no trabalho, ou em casa, não importa.
    E sexta é meu dia preferido aqui, fico esperando vc postar o resuminho da semana, eu adoro.
    Luiza te adoro, e sempre que vc precisar pode contar com sua FÃ aqui! SOU CAPRICHETE MEU AMOR!!!

  • leila

    Altas revelações Lu!!! Adorei te conhecer melhor…
    É emocionante ver uma pessoa se abrir dessa forma.Faz a gente pensar um pouco na nossa vida, de como está, se estamos felizes, se é realmente o que desejamos ou se estamos mesmo é acomodadas.
    Adoro ver vídeos com relatos de pessoas, gosto de aprender com elas, as vezes incentiva a tomar um rumo na vida, sacudir, levantar poeira e dar a volta por cima.
    O sofrimento só nos faz amadurecer, vc por exemplo nunca mais será submissa a alguem. Então foi preciso passar por isso e aprender, da forma mais dolorosa talvez mas que te fortaleceu mais e mais. Admiro vc pra caramba!
    Se eu tivesse mais perto de vc adoraria te conhecer, me identifico demais contigo.
    Curta muito esse namoro gostoso com seu gato Conrado e seja muuuuito feliz. A gente está aqui torcendo pra que dê tudo certo em sua vida.
    Bjos na alma :) :) :)

  • Cinthya

    Ué? Quedê meu comentário? Fiz um comentário todo fofo e ainda não apareceu aqui…
    ;-(

    Beijocas!

    Luiza Gomes respondeu:

    cinthya assim como no primeiro video, quero ler todos por isso mts ainda nao foram aprovados :)

  • Nanda Tolledo

    Lú =)
    Adorei a segunda parte também hahaha
    Me vi um pouquinho em vc, às vezes sinto que vivo em um casulo e preciso me encontrar, mas Deus sabe de todas as coisas e um dia me mostrará o meu caminho :)
    Um beijo da sua amiga leitora que te admira muito^^
    Deus te abençoe!!!

  • Karla

    Oi Luiza, quero parabenizar vc não só pelo blog mas por ser assim tão carinhosa e atenciosa com nós leitoras, adoro o blog e sempre acompanhei e assim como muitas meninas comentaram é nitido como houve uma mudança em vc e isso refletiu no blog tb..(não deixo de conferir um dia se quer rsrs) adorei a sua história e é mto bom poder ouvir vc compartilhar conosco as suas experiências, vc passa muita transparência e sinceridade ao falar. Adorei de verdade!
    Bjs

  • elaine just

    oi lú!! eu acompanho o blog desde o comecinho, te sigo no instagram, face e etc…já deixei alguns recadinhos pra vc, mas não sou muito boa com as palavras… mas fiquei tão feliz com sua visível e impressionante mudança, sua felicidade e te ver chorando de alegria pelo Conrado ter aparecido em sua vida, realmente prova pra todas as meninas que amor é isso: encontrar alguém que te faça feliz e que vc também seja capaz de fazer feliz!
    fico muito feliz por você ter se descoberto e espero ouvir de vc num próximo video, a boa notícia do casamento de vocês!!

    beijão no coração!!

  • Mayarah

    Lu, essa segunda parte ficou tão legal quanto a primeira, claro que foi mais descontraída, mas não deixou de ter uma pitada de emoção na parte que você disse para jamais deixarmos de ser quem somos por ninguém. Eu sou do pensamento que se alguém realmente gosta de mim me aceita como eu sou, claro que se tiver algo que me prejudique ou que acabe afetando alguém negativamente eu acho até bom os toques das pessoas, mas tem gente que quer mudar a nossa essência, mas se realmente gostar vai ser como nós somos, sem querer nos transformar em alguém que não reconhecemos. Minha momis sempre me disse para não deixar que ninguém mude a minha essência.
    Eu acho muito legal a sua relação com as leitoras do blog, é muito próxima, você dedica seu tempo, atenção, isso é muito legal, porque faz com que todas nós nos sintamos mais próximas de você. Seus pais realmente devem ter muito orgulho da filha que eles criaram, porque você é uma pessoa encantadora, super educada, atenciosa e admirável.
    Nossa, eu era como você hahaha, roía MUITO as unhas, mas quando mudei de colégio na 5ª série passei a observar que todas as amigas que eu fiz tinham unhas compridas, bem feitas, eu sempre fazia a minha, mesmo curtinha era arrumada, até minha boca encontrá-las né? hahahahaha, mas na mudança de colégio eu passei a me sentir mal com unhas curtas e também fiz um compromisso de não levar mais minhas unhas até a boca, minha mãe até ficou impressionada, porque sempre disse que ia passar pimenta nos meus dedos para ver se eu parava e nunca adiantou, o tal do ego faz milagres as vezes né? hahahahahahaha
    Esqueci de comentar isso no post do outro vídeo, EU NÃO POSSO VER/ESCUTAR BSB QUE EU SÓ LEMBRO DE VOCÊ ahahahahaha, até te mandei um cover de uma banda que eu amo (Boyce Avenue) cantando BSB para você na época que eu tinha facebook.
    E só mais uma coisinha, você já deve ter escutado isso, mas você fica LINDA loira, não volte a ser morena, viu? ahahahahahahaha
    Beijos de mais uma “Luizete” hahahaha ;****

  • Mayarah

    Lu, estava escutando essa música agora e quem me lembrou? Você e o Conrado, pelo vídeo e pela emoção que você transmitiu na primeira parte do vídeo transmite isso.
    http://www.youtube.com/watch?v=DLgRTnWr3d4
    Espero MUITO algum dia encontrar um amor assim.
    Torço MUITO por vocês dois, viu?
    Você merece ser feliz demaaaaais!
    Beeeeijos ;***

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahah nossa nao conhecia essa musica, a letra é bem bonita e a versao tb!!!!
    vc vaiiii encontrar lindona!
    Bjos

  • Daniela Althaus

    ADOREI MUITO O VIDEO… PARABÉNS LÚ…. ESPERO O PROXIMO PQ ESSE NOS DEIXOU COM UM POUQUINHO DE QUERO SABER MAIS…. COMO VC DISSE LÉU SEUS PAIS DEVEM TER MUITO ORGULHO DE VC APESAR DE SÓ TE CONHECER PELO BLOG TE ACHO UMA PESSOA INCRIVEL E ADMIRAVÉL….. VC NOS DEU UM BELO EXEMPLO FALANDO QUE DEVEMOS SER NÓS MESMAS AS VZS MUDAMOS PARA QUE AS PESSOAS ANOS ACEITE OU PARA SE ENCAIXAR EM UM DETERMINADO GRUPO , MAIS ESQUECEMOS QUE SE NÃO ACEITAM COMO A GENTE É REALMENTE ESSAS PESSOAS NÃO MERECEM ESTAR A NOSSO LADO, QUEM REALMENTE VALE A PENA NOS ACEITA COMO SOMOS. SEJA VC INDEPENDENTEMENTE DE TUDO AI TÁ A VERDADEIRA FELICIDADE…. BJS LÙ

  • Michele Haguimoto

    Lu, sua linda ! Como não gostar de vc né ?! Adorei a parte 2 tb ! Vc podia fazer um com 50 coisas sobre a Luíza ;) todas nós iríamos amar ! Bjão pra vc !!!!!!!!!!

  • Yasmin

    Lu, comecei a te acompanhar recentemente e esse vídeo foi um “tapa na cara”, sabe a parte que vc falou em não deixar nunca de ser quem vc é? então… serviu como uma luva pra mim, chega chorei na hora (na hr que vc falou do seu namorado tbm kkkkk boba)
    Depois de assistir passei a te admirar mil vezes mais, vc é um exemplo de ser humano! Espero que um dia possa te encontrar pessoalmente! beijos querida

  • Júlia Costa

    Tb sofria com o péssimo hábito de roer unhas e foi depois que passei a curtir os esmaltes que tomei vergonha e parei de roer. Agora desconto minha ansiedade com chocolate, mas já sei controlar bem mais do que na época dos cotoquinhos de unha.

    Bem bacana o vídeo, parabéns! Sucesso cada vez mais!

  • Leana Gomes da Cunha

    Oi Lu,
    adorei o vídeo se puder faça outro mesmo, achei muito bonito o que disse sobre as pessoas não deixarem de ser quem são por ninguém, eu já passei por isso e é muito ruim quando alguém não te valoriza por aquilo que você é e fica tentando mudar você.
    Beijos Lu e todo sucesso do mundo pra você

  • Fabricia

    Muitoo bom o videoo vc me fez repensar muitooo sobre a ultima pergunta que foi feita a você ; )

    Parabénss sucesso sempre *-*

  • Juliana

    Ai que querida! Adorei a segunda parte! Pode dizer pro teu pai q vc tem uma amiga que te adora aqui em SC! Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    mto obrigadaaa pelo carinho Ju

  • Amanda Costa

    Adorei a segunda parte do vídeo tbm Lu!
    Vc é uma fofa! Quero muito que logo tenha algum evento ~acessível~ em SP que dê pra vc encontrar as suas amigas/leitoras/”fãs”e com certeza estarei no meio! Beijão s2

  • Mariana

    Lu do céu!! sou meio atrasadinha e só hoje minha internet colaborou comigo e pensei “oba, vou lá procurar os videos da lu”. sem palavras, adorei muito mesmo… essa tua mudança é realmente impressionante… se tu lembrar de mim, desde o inicinho eu comentava falando da mudança, dos sorrisos… os posts eram diferentes, mais frequentes… tuas roupas tbm ficaram mais coloridas… ai não sei explicar, mas com certeza isso fez muito bem pro blog também!! agora a respeito do vídeo, poooooorrrr favor faz mais desses pra gente… acho que as outras leitoras assim como eu, também gostamos mais de saber sobre a pessoa que a gente gosta, alguém que a gente ve fotos das roupas que usa, das comida que come, dos locais que frequenta… isso faz a gente ficar mais próximas, mas não tanto como em vídeos… vendo esse vídeo agora, parecia que tu tava conversando comigo, por pouco que eu não fiquei respondendo aqui sozinha olhando pra tela hahahaha bom lu, era isso… continua nos alegrando com tua felicidade, que é assim que tuas caprichetes querem te ver! beijãããão bem grandãão

  • Daniela

    Oi Lú, ando tão ocupada (trabalhando) que só hj consegui ver a segunda parte do vídeo. Eu acho que a principal mudança que vemos em vc nem é o brilho nos olhos de quem tá apaixonada, mas a sensação de liberdade que vc transmite nas suas palavras. Fica claro que tudo que vc diz e faz é pensado por vc, sem censura, sem filtro. Vc está mais solta, livre e leve. Nitidamente é a dona do seu nariz. Parabéns, ninguém deve viver a vida pela ótica de outra pessoa.

  • Julia Vasconcelos

    Oi Luiza, conheci seu site através da Jana e amei seu jeito e o vídeo sobre as dez perguntas. Ganhou mais uma seguidora. Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    bem vinda Ju!! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *