WRAP DRESS

Hoje trouxe para vocês uma modelagem que está fazendo nada mais nada menos que 40 anos, e está cada dia mais atual, nada como um clássico no armário…. O wrap dress!

 

Com formato  fechado na frente, como uma parte sobre a outra, preso com um nó pela fita/cinto na cintura ou por botões, com decote V, valoriza e muito o shape das mulheres. A interpretação de Diane Von Furstenberg rendeu a exposição que aconteceu na semana passada em Los Angeles, #journeyofadress celebrando esse aniversário tão importante, afinal, não é qualquer estilista que é tão bem sucedido com um único modelo e ainda o carrega de maneira super moderna por tanto tempo certo? 

 

 

 

Aproveitando esse momento, que tal várias idéias para usar e abusar do modelo? As opções de hoje são para usar no dia a dia, mas ele também pode ser longo, ou ter o comprimento que mais te favorece, e ainda ser usado em um evento mega master especial, tudo depende do tecido escolhido, porque o modelo é certeza que vai valorizar seu corpo, já que não marca, alonga e é super elegante.

 

Vamos às inspirações? 

 


Já está na sua lista de clássicos? Pra quem quer um modelo atemporal, é aposta certa!

The following two tabs change content below.

Patty - Oqusar.com

Latest posts by Patty - Oqusar.com (see all)

3 Comments

  • Marina P. 22 janeiro 2014 at 2:39

    Olá Luiza e Patty,
    Acho muito interessantes as postagens de moda, mas tenho uma sugestão para fazer!
    Me incomoda um pouco o excesso de estrangeirismos que a Patty utiliza, sendo que há palavras em português com o mesmo significado.
    Por exemplo: “wrap dress” é exatamente o mesmo que “vestido envelope”. As “flats” tem o mesmo significado que “rasteiras” ou “sapatilhas”, as “espadrilles” são o mesmo que “alpargatas”, “clog” é o mesmo que “tamanco”, e por aí vai…
    Esse tipo de estrangeirismo que tem correspondência com o português não traz nenhum benefício à redação e, ainda por cima, demonstra a pobreza de vocabulário de quem escreve.
    Espero que entendam esta crítica como positiva, de uma leitora assídua e de muitos anos do blog!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Marina, tido bem??

    Mto obrigada pelo comentario e feedback…

    Então, esse é o estilo da Patty, acredito que se mudar, perde a essencia e a carinha dela, nao sei se vc sabe, mas a Patty começou escrevendo no blog quando morava fora do Brasil, acredito que por ter morado mto tempo fora tenho contribuido para esse toque especial que ela da para os posts…

    Cada pessoa tem uma caracteristica, para falar, escrever, etc… E essa é uma das caracteristicas dela, nao podemos mudar, né?

    Entendo sim seu ponto de vista e respeito…
    Obrigada
    Bjao

    Reply
  • Carol ;D 30 janeiro 2014 at 12:32

    A louca que as vezes fica um tempinho sem ver o blog (por conta de viagem de trabalho ta? rrsrsrs) e depois passa o dia vendo tudo até chegar no último que viu…
    Acho lindoo esse modelo de vestido….tenho um só e amo ele no meu corpo ;D Mas queria mais e maisss hehehehe

    Reply

Leave a Comment