Testei

Vice Liquid Lipstick Urban Decay

Quem ai já se apaixonou a primeira vista por algum batom?? Essa foi a minha reação quando vi esse lindinho Vice Liquid Lipstick Urban Decay big bang, que nada mais é do que um batom líquido.

 

Esse meu é na cor Big Bang um pink com acabamento metalizado.

 

Vice Liquid Lipstick Urban Decay

 

Assim que vi a embalagem dei um grito…. Que batom maravilhoso, que brilho, que embalagem ryca!! Estava doida para testar e botar todo esse brilho nos lábios, mas gente, infelizmente o amor acabou rápido!

 

Vice Liquid Lipstick Urban Decay

 

Ai você olha a foto acima e fala, “Lu, que cor linda, por que você não amou?”.

 

Eu respondo, esse resultado incrível da foto acima eu consegui depois de 3 camadas bem generosas do Big Bang, na primeira camada ele fica quase transparente, os brilhos não se espalham de uma maneira uniforme e fica manchado!! Precisei esperar um pouco para aplicar cada camada, ou seja, da trabalho pra aplicar e deixar a cor uniforme nos lábios.

 

 

Vice Liquid Lipstick Urban Decay

 

A cor depois desse trabalho todo fica incrível, como da para ver nas fotos, mas ele não seca completamente e conforme você fala os pedaços vão desgrudando dos lábios como se fosse um plástico… Ai ja viu… um desastre!

 

O que mais me fez ficar confusa é que, ele sai facilmente da boca quando você fala, mas se for para remover com algodão e demaquilante ele resiste e não sai, tive muitooo trabalho para remover dos lábios. Estranho, né?

 

Quero testar outras cores dessa linha, acredito que os de acabamento matte não tenham esse problema.

 

Alguém ai já se desapontou também com alguma fórmula de batom?! Me contem!

 

Veja outras resenhas de batons.

 

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *