Vestido Zara

Comprei há algum tempo um vestido na Zara, mas estava quase indo trocar, apesar de ter amado as cores, o modelo e o tecido, achei o decote muito grande. Quando eu era mais nova adorava usar um belo "decotão", mas de uns tempos para cá fiquei um pouco mais tímida e não consigo mais usar decote grande.

 

Aiiii na semana passada me encontrei com a Patty e mostrei a foto do vestido para ela e para a minha sorte, ela me proibiu de ir trocar, e foi exatamente o que eu fiz, decidi ficar com ele e usar para ir passear com o namorado aqui em São Paulo.

 

 

Esse recorte nas costas foi o que me fez levar o vestido, pois além da estampa linda, esse detalhe deixa o vestido diferente de tudo o que eu tenho, e a melhor parte é que da para usar com sutiã, não consigo ficar sem sutiã.

 

 

 

Depois de me acostumar com o decote, fiquei bem feliz por não ter trocado esse vestido, esse modelo é ótimo, pois fica bem justo na cintura e na parte de baixo ele fica solto e "rodadinho", uma fofura!

 

 

O tecido é bem grosso e ele possui forro! A alça é bem grossa, ótimo para quem tem "peitão", rs, fica tudo no lugar!

 

 

Como o sábado foi um dia de muitos passeios, levei uma sapatilha nude e a jaquetinha jeans (minha melhor amiga) na bolsa.

 

 

Olha ai, com sapatilha e com salto!!! Qual vocês preferem?!?! Eu fico com o salto!!


 

O namorado AMOUU o look… E eu também!

 

O Look:

 

– Vestido – Zara

– Sandália – Costes

– Colar de boca – Morana

– Bolsa – Louis Vuitton

– Sapatilha – Arezzo

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

83 Comments

  • Karol 14 outubro 2013 at 5:48

    Nossa que lindo, ficou linda ! Prefiro de salto , beijos adoro seu blog *-*

    Luiza Gomes respondeu:

    e vivaaaa o saltoo Karol ahahah tb adoroo!!!
    Obrigada pelo carinho

    Reply
  • Mari 14 outubro 2013 at 5:50

    Ficou lindo Luuu, mas prefiro o vestido com sapatilha! Sou meia suspeita pra falar, ja que eu amo sapatilhas hahah

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahahah Mari, nao consigo ficar sem salto ahahahaahahah
    Bjoooo

    Reply
  • Adarita Mendes 14 outubro 2013 at 5:52

    Muito lindo o look, amei o vestido, super fofo!!!
    Beijo!

    Luiza Gomes respondeu:

    <3 que bom que gostou
    Bjooo

    Reply
  • Vanessa Quintanilha 14 outubro 2013 at 5:53

    Luuu, que bom que não trocou pq ele é maravilhosoooo!!! Ficou lindo em você! Confesso que também me sinto um pouco envergonhada com decotes grandes, parece que tá todo mundo olhando né? Mas eu uso mesmo assim, em algumas ocasiões. Rs! Mas ó, nem ouse trocar alguma peça por esse motivo. Use e abuse porque você podeeee.. eu penso assim, vou usar enquanto to com tudo em cima porque o dia de amanhã só Deus sabe! hahah
    Ps: Também ODEIO ficar sem sutiã, e tenho um vestido super decotado que tenho que usar sem, me sinto nua mas vou na cara e na coragem. HAHAHA

    Beijos linda, boa semana. Seu blog é maravilhoso!

    Luiza Gomes respondeu:

    aiiin Vanessa nao sei pq fiquei boba assim, ahahaha, nunca tive vergonha dos decotes, é claro que tem lugar para usar, mas hj eu nao aposto mto neles, rs…. ahahha

    Vou usar e abusar desse vestido, só nao sei se teria coragem de ficar sem sutia, acho que ficaria igual vc, cm a impressao de estar sem nada ahahahaha

    Boa semana para vc tb minha linda!
    Bjoss <3

    Reply
  • Elizabeth Roma 14 outubro 2013 at 5:53

    Ameeeei o vestido, ficou lindo em você, Lu *.*

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigadaaaaaa Elizabeth

    Reply
  • Lívia 14 outubro 2013 at 5:56

    Ameeei Lú! mt lindo mesmo, que bom q cê não trocou
    Bjs :**

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahaha tb fiquei feliz por nao ter trocado Livia, se a Patty falou ta falado ahahahaha

    Bjooo

    Reply
  • Alessandra Santos 14 outubro 2013 at 6:14

    Ameeeei o look Lu! Você é linda, corpo lindo também hein hahaha
    Beijos e sucesso sempre ;D

    http://www.hellomodaa.com

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada Ale :)
    Bjooo

    Reply
  • Cármen Lúcia Silveira Bastos. 14 outubro 2013 at 6:15

    Que linda,adorei todo o look Luiza,eu também não gosto de vestir blusa,vestido,que não possa estar de sutiã!Jesus te abençoe,bjinhos!

    Luiza Gomes respondeu:

    amém Carmem, Deus te abençoe tb!!!
    vc é mto querida
    Bjos

    Reply
  • Lilian Nebes 14 outubro 2013 at 6:29

    Ficou lindaaaa…. Muito sexy e na medida, com esse corpão fica fácil né Lú…

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhaahaha lindona!!
    Obrigada

    Reply
  • Déborah Lopes 14 outubro 2013 at 6:32

    Aaaain Lu , ainda bem que não trocou essa perfeição hein ??
    É muito fofo, lindo, confortável ♥ me apaixonei por ele ;)
    e ainda mais em você, ficou lindaaaaa. Mas eu prefiro com a sapatilha , sou mais discreta rsrs
    e amo sapatilhas :)
    Beijos Lu s2′

    Luiza Gomes respondeu:

    Debora iria me arrepender com certeza ahahahah

    Obrigada pel elogiooooo, tb gostei com a sapatilha, mas meu olho brilha para um saltinho ahaahahah
    Bjps

    Reply
  • Lívia Silva 14 outubro 2013 at 6:36

    Lindooooo o vestido, e a dona também hehehe ;)
    Amei o look Lu !!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    lindonaaa!!

    Reply
  • Franciane 14 outubro 2013 at 6:50

    Ficou linda, eu gostei mais com salto!

    Luiza Gomes respondeu:

    :))) eu tb

    Reply
  • Katharina 14 outubro 2013 at 7:15

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI luuuu!!!!! <3 <3 <3
    so uma perguntinha.. vc usou um sutia daquele modelo tradicional??

    Luiza Gomes respondeu:

    simmmmm Ka, sutia normal, é só deixar a alça mais curtinha ai fica bem ali escondidinha

    Reply
  • raquel aamral 14 outubro 2013 at 7:35

    esse vestido é mega perfeito *-* eu não tenho muito busto, mas também não consigo ficar sem sutiã kkk

    Luiza Gomes respondeu:

    aiii raquel dificil ficar com tudo solto, né? rs

    Reply
  • Evelin Azevedo 14 outubro 2013 at 7:36

    Ficou maravilhoso seu vestido!Eu acho muito bonito decote eu mesmo não uso decote pq não tenho nada pra mostrar kkkk.Posso te fazer uma pergunta indiscreta?Vc tem silicone?Se não tem a genética foi generosa com vc!Bjoss

    Luiza Gomes respondeu:

    ahh Evelin, olha só q coisa, ja eu nao uso pq tenho mtooo ahahaha, mulher é engraçada, né?

    aahaa entao, a familia da minha mãe e do meu pai é mtoooo farta, sabe?, rs, nao tenho silicone nao é natural :)))

    Bjo

    Reply
  • rosangela lucas 14 outubro 2013 at 7:42

    ficou lindooooo Lú!!!!! maravilhoso!!! o modelo e a estampa é realmente lindo.
    parabéns com esse corpo. o vestido ficou perfeito.

    Luiza Gomes respondeu:

    <3 Ro sua linda, obrigada pelo carinho

    Reply
  • Jordana Utzig 14 outubro 2013 at 8:08

    Luuuuuu! Ainda bem que voce nao trocou! Coisa bem linda esse vestiiidoooo <3 e dai o decotão! Voce tem um corpão, e isso tem que ser mostrado :)
    Beiiijosss

    Luiza Gomes respondeu:

    hahahahaha aiii Joooo decotao pra quem tem peitao chama mto a atençao auahuahauhauaa
    Bjoooo lindona

    Reply
  • Déborah Lopes 14 outubro 2013 at 8:20

    Aaaain Lu , que bom que não trocou . hein ?
    Que perfeitooo, ele é lindo, me apaixonei por ele ♥
    Muito lindo mesmo, romântico, confortável , é a minha cara rsrs
    Mas eu usaria com a sapatilha , pra ficar mais romântico, e tbm sou meia discreta ,rsrs
    Beijos Lu , lindaaaaaa ♥

    Luiza Gomes respondeu:

    ainnn Debora acho que teria me arrependido ahahahahahaha santa Patty que nao deixou ahahaha

    hahaha ja eu amoooo saltoooo, nao consigo ficar sem ahahahaha

    Bjooooo lindo e obrigada pelo carinho

    Reply
  • Livia Schmidt 14 outubro 2013 at 8:47

    Que dia vai sair o resultado do sorteio Lu???

    Luiza Gomes respondeu:

    ja atualizei o post com o resultado, nao sei pq nao está aparecendo para todos :((

    Reply
  • Briana 14 outubro 2013 at 9:14

    lindo o vestido, fico lindo em você Lu,mais a bolsa eu acho que não combino muito.

    Luiza Gomes respondeu:

    :)) ahahah acho essa bolsa super “vai com tudo” Briana, mas tudo, é seu gosto e eu respeito!! rs

    Bjoooooo bjooo

    Reply
  • Alenir 14 outubro 2013 at 10:38

    O que vc costuma usar por baixo de vestidinhos, calcinhas box, shortinho ou bermuda modeladora? Eu não costumava usar vestidos e estou pensando em mudar meu visual e usar mais vestidinhos mas não sei o que usar por baixo para caso bata um vento, rs.

    Luiza Gomes respondeu:

    Alenir quando é mto curto uso um shortinho que comprei na Lupo, é aquele modelinho com tecido de meia calça, sabe?! Ele é confortavel e da mais segurança :)

    Reply
  • Mary 14 outubro 2013 at 10:47

    Ainda bem que não trocou, Lu! Ficou lindo! Odeio vestidos que vêm com bojo, ficar sem soutien dá uma insegurança danada hahahaha’ O look com sapatilha deu um ar mais meigo, o com salto ficou um look mais poderoso rs’ adorei os dois :D
    Beijos, Lu!

    Luiza Gomes respondeu:

    *——–* que bom que gostou Mary, ainda bem que nao troquei ahahahahaha…

    aiiiii tb nao consigo mesmo quando o vestido vem com bojo ahahahahaha

    Reply
  • Taise 14 outubro 2013 at 10:59

    Eu vou sonhar com esse vestido, mais que perfeito! Vc ficou lindaaaaa! Qnd enjoar manda ele pra mim rs… Bj

    Luiza Gomes respondeu:

    auhauhauahuahauahau pode deixar Taise :))

    Reply
  • Dominique Neres 14 outubro 2013 at 11:02

    Como assiiiimmmm, vc queria trocar esse vestido???? Nem pense hein, Lu!!!! O vestido é simplesmente luxo total, sem contar que é a sua cara…e que ficou lindo tanto com a sapatilha quanto com o salto…gostei das duas formas… E oh, não é só vc que tem essa preocupação com o sutiã não, viu?!!! #tamojuntas…. rrsrsrsrsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    Dooooo vc ja conhece meu estilo, né? tb achei a minha cara ahahahahahaha

    ai ai ai e viva o sutia para dar segurança e deixar tudo no lugar ahahaha

    Bjooooooo lindona

    Reply
  • Letícia 14 outubro 2013 at 11:43

    Lindo vestido Luu *-*

    Luiza Gomes respondeu:

    <3 obrigada Le!!!

    Reply
  • thais delcir 15 outubro 2013 at 1:08

    Oi Lu!! Vc esta linda como sempre!!!
    Acompanho o blog a muito tempo (uns 2 anos eu acho) e nunca comentei sabia??
    Mas hj criei coragem!!
    Vc eh uma querida e eu admiro mtooooooo seu trabalho!!!
    Vc passa a imagem de uma mulher de verdade sem tantos artificios e isso que eugosto em vc!!
    Parabens pelo blog!!!
    Seu blog foi o primeiro de moda e beleza que eu comecei a seguir….. hj acompanho varios mas o eucapricho continua sendo meu queridinho!!!
    Acho que vc poderia fazer um “é igual ou nao é” de batons!! Adoro quando vc da opcoes baratinhas!!
    Bj lu! Mto sucesso! Fica com deus!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiii Thaissssss, fiquei bem feliz com seu comentário, bem vinda aos comentariosss :)))))))

    É mto gratificante saber que vc acompanha o blog ha tanto tempo.

    Comparar batons?!?! boa ideia!! :))

    Obrigada pelo carinho!!!!
    amém, fica com Deus tb!
    Bjos

    Reply
  • Talita 15 outubro 2013 at 8:59

    Ameiii o vestiido!
    E o sorteio que era ontem, cade o resultado? rsrs
    Bjss

    Luiza Gomes respondeu:

    O resultado entrou no ar no ar ontem, conforme o combinado. está no post do sorteio.
    Bjos

    Reply
  • Luma 15 outubro 2013 at 9:14

    Lu, adorei esse vestido!
    Eu não gosto de usar decote mas acho bonito quem usa, ainda mais nesse vestido delicadinho.
    E quanto aos sapatos, eu gostei dos dois.. lindos também! Ainda bem que você não trocou o vestido :)

    Reply
  • Vanessa Morais 15 outubro 2013 at 9:34

    Luuu, que vestido lindo!!! Dá para usar com os dois sapatos, com a sapatilha fica mais parecendo uma menina e com o salto um mulherão! haha dá pra ser o que quiser…a Patty mandou muito bem de não ter deixado você trocar… Valeeu Patty. hahaha…beijinhos Luu.

    Reply
  • Jaque 15 outubro 2013 at 9:53

    Lú esse vestido é a minha cara rsrs….Fico lindo em você, adoro vestido que deixa a gente sexy, e ao mesmo tempo delicada/romântica. Será que ainda tem na Zara? Desculpa a indiscrição você pagou quanto?

    Luiza Gomes respondeu:

    comprei ha pouco tempo Jaque, nao tem nem 30 dias, nao lembro o valor :(((( foi um pouco mais de 100

    Beijos

    Reply
  • Karina 15 outubro 2013 at 10:31

    Luiza, que vestido mais lindo. Estou apaixonada. Ainda mais porque é a minha cara. Adoro esse estilo.
    Bjus.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha entao temos o mesmo estilo Ka!!! :))

    Bjaoo

    Reply
  • Eliane 15 outubro 2013 at 10:38

    Ficou bem boneca de sapatilha. Adorei!!! Bjos.

    Luiza Gomes respondeu:

    fica bem bonequinha mesmoo :))

    Reply
  • Aline Santolin 15 outubro 2013 at 1:38

    Lindaaaaa! Vc sempre arrasa, Lú! Vestido é perfeito e caiu direitinho em vc! Adoro as coleções da Zara! Sou cheia das malhas de lá! Um beijo e sucesso sempre :*

    Reply
  • Mariana Netto 15 outubro 2013 at 1:55

    Ainda bem que você não trocou, Lu! Ele é lindo e com esse decote, o ConGATO – desculpe o trocadilho, rsrs – deve ter adorado né? Pra usar no dia a dia, na rua, acho que ele fica melhor com sapatilha porque acaba tirando um pouco dessa sensualidade que ele trás por conta dos decotes. Você é linda! Beijão.

    Luiza Gomes respondeu:

    Esqueci de mencionar… Me explica essa cintura, mulher! Meu sonho! rsrs Beijo.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahah

    Reply
  • Gabriela Braga 15 outubro 2013 at 4:53

    awwwwnnnt *___* que lideza gente. muito fofo. e em vc ficou um charme mesmo…

    Reply
  • cirlene 15 outubro 2013 at 5:25

    Lindo Lu!!!Tenho um pretinho lindo com esse decote na costa, tbm adorei poder usar com sutiã!!!
    eu preferi com salto, mas ficou uma delicadeza com a sapatilha tbm o que caiu super bem com este colar mara!!!que pingente fofo!!!bjsss lu.

    Reply
  • martina martini 15 outubro 2013 at 6:34

    gataaaa

    Luiza Gomes respondeu:

    <3

    Reply
  • Elaine 15 outubro 2013 at 8:36

    Lindissima Lu!

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigada Elaine :)

    Reply
  • Camila Rodriguês 16 outubro 2013 at 12:00

    Será que essa coisa de não gostar de usar decotão é a idade?ehehehehe….quando eu era mais novinha achava o maximo e agora com 35 anos e continuar com um colo bonito não me sinto a vontade…que coisa…
    O vestido é lindo…achei o decote lindo também…mas eu usaria com alguma coisa para ficar menos decotadão…

    Beijos…

    Reply
  • taionara graziela 16 outubro 2013 at 11:50

    muito lindo seus looks são perfeitos gosto muito das dicas que você posta esta de parabéns

    Luiza Gomes respondeu:

    Que querida, obrigada :))))
    Bjos

    Reply
  • T mires 16 outubro 2013 at 1:02

    Look lindo demaaais Lu *-*
    Tenho um vestido com o modelo beeem parecido, acho que super valoriza o corpo ^^
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    valoriza mesmooo Tamires, deixa super feminino :)

    Reply
  • Jéssica 26 outubro 2013 at 9:01

    Achei esse vestido LINDOO! Com esse seu corpo então, ficou mais bonito ainda! Achei mt legal a sua preocupação com o decote, mas relaxa pq não ficou nada vulgar e te valorizou mto.
    É claro q o namorado gostou do look hein, ele não é nada bobo! ehhehe
    Amei o vestido mas já desisti da ideia de comprar…não tenho essa comissão de frente pra “enchê-lo” rs

    Luiza Gomes respondeu:

    que bom que gostouuuu Jessica :))))))) ahahah o namorado aprovou!!!

    Reply
  • Nayara 30 Maio 2014 at 1:44

    Nossa adorei esse vestido será que conseguiria comprar um assim achei lindo

    Luiza Gomes respondeu:

    fofo, né????
    Não sei, mas nao custa dar uma olhadinha na loja :)

    Reply
  • Celso Neri Junior 5 junho 2014 at 1:19

    Adorei! Vou comprar para minha namorada neste final de semana.

    Reply
  • Nathália 10 setembro 2014 at 12:27

    Oi Lu, ficou lindo com ambas sandálias mas a sapatilha deixou um ar boneca… sou apaixonada por esses modelos.
    Assim com vc, tenho problema em usar decote por ter peitos grandes, mas achei uma solução para alguns tipos de roupas… Na farmácia tem um “tapa-decote” da that girl e é ótimo para algumas peças. Eu tenho o branco e uso muito.
    Finge que é uma blusa de renda, mas só tem um pedaço.. bom que não esquenta.
    Outra coisa legal, tb dessa marca, é tipo um adesivo para deixar as roupas no lugar.. Uso as vezes para o decote não abrir ou a alça de uma blusa não cair.
    Compro nessas farmácias grandes.
    Vc conhece?
    Beijos

    Reply

Leave a Comment