Moda

Vamos misturar?

Uma das coisas que mais gosto é brincar com a moda, fazer misturas inusitadas, encontrar casualmente peças que até então não “combinavam” e descobrir que no armário temos muito mais combinações do que aquele clássico básico imagina!

 

Misturar estampas, acrescentar elementos mais clássicos a um look esportivo, apostar em acessórios cheios de personalidade com produções mais simples, por ai vai…

 

Os vestidos longos por exemplo, lá atrás pensávamos nele como uma peça clássica, para eventos mais formais, ele foi crescendo, aparecendo no dia a dia, e hoje os longos frequentam todos os ambientes com os mais diferentes tecidos.

 

Já os tênis, que começaram a caminhar com a gente na escola, na academia, já tiveram seu modelo ligado ao estilo de vida de quem usava, como o converse por exemplo, e foram mudando, invadindo a moda, primeiro com os de salto embutido, depois com os sneakers (AQUI), mostrando o sport chic já ganhou as mulheres!

 

looktenis1

 

 

E porque não misturar essas duas peças que antes eram improváveis? E é o que estamos vendo nos looks de street style, o combo longo + tênis, ou seja, elegância + conforto. Lembrando, para o dia, e em momentos informais ok!
Vamos aos looks?

 

looktenis2 looktenis3 looktenis4

2 Comments

  • Van

    Ah, pra mim não tá certo isso aí não, rsrsrsrs. Acho que vestido sempre pede uma sandália legal, rasteirinha ou sapatilha.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahah esse mundo da moda é realmente uma caixinha de surpresa né Van?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *