Unha Francesinha – Esmalte Fotos que adoro

Segunda-feira é dia deeeee….. Esmalte da semana, é claro! E depois dos rosas e dos escuros, me deu vontade de algo mais neutro, “clean” e delicado, e nada melhor do que uma francesinha para preencher esses requisitos, né?
Fazia muitoooo tempo que eu não usava francesinha tradicional nas unhas, acho tão lindo, mas nunca lembro de fazer, mas deu um jeitinho na semana passada e finalmente fiz nas unhas. Hoje teremos: Unha Francesinha – Esmalte Fotos que adoro.

 

Unha Francesinha - Esmalte Fotos que adoro

 

Para o esmalte base eu escolhi esse da Risqué, o Fotos que Adoro, ele é um nude, mas não fica transparente, ele tem um fundo pêssego bem bonito.

 

Unha Francesinha - Esmalte Fotos que adoro

 

Estava com medo desse esmalte ficar muito ralo, o ideal seria um esmalte com mais cobertura para que não fosse preciso 3 camadas, quanto mais camadas, mais demora para secar e maior o risco de dar problemas na hora de colar o adesivo de francesinha.

 

Unha Francesinha - Esmalte Fotos que adoro

 

 

Por sorte o esmalte da Risqué ficou com boa cobertura com apenas 2 camadas, apliquei as camadas e esperei secar por volta de 20 minutos, depois disso usei uma fita adesiva para francesinha e fiz com o esmalte branco da Impala! Para finalizar, uma camada de extra-brilho e pronto!

 

Unha Francesinha - Esmalte Fotos que adoro

 

Eu fiquei apaixonada pelas minhas unhas, nas fotos e nos vídeos fica até parecendo que são postiças!! Curtiram!?

 

Vocês gostam de “coisas” mais básicas nas unhas? Arriscariam uma francesinha de outra cor?! Querem ver mais unhas francesinhas aqui?

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

2 Comments

  • Elô Pelinsari 11 setembro 2017 at 3:31

    Linda linda linda. Amo francesinha e essa é uma graça. Posta mais simmmmm *.*

    Luiza Gomes respondeu:

    fiquei apaixonada tb Elo!! Vou testar com outras cores <3

    Reply

Leave a Comment