Unha decorada de Coração

Aproveitei o final de semana para brincar um pouco com as unhas, depois dos tutoriais de unhas degradê, resolvi testar algo diferente, acompanho muitos canais do Youtube e vi em um deles um tutorial de unha decorada com coração super fofo e resolvi testar.

 

A técnica é bem simples e você faz o molde do coração com algo bem diferente, nunca imaginei usar esse tipo de "coisa" para fazer unhas decoradas.

 

Você pode fazer esse coração em apenas uma unha ou em todas, vai de acordo com o gosto de cada um, fiz um coração grande para aparecer bem no vídeo, mas acho que ficaria bem fofo ele menor.

 

 

Ah! Se você não curte unha decorada, sem problemas, cada pessoa tem direito de gostar ou não, né?! Então, vamos respeitar quem gosta! =D Se não curtir, é só pular para o próximo post que tá tudo certo! \o/  \o/ \o/ 

 

Quer aprender a fazer e descobrir o que eu usei para fazer o coração?! Então, confira o vídeo:

 

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

36 Comments

  • Jaddy Rodrigues 18 fevereiro 2013 at 10:13

    Eu acho super fofo! Adorei as suas e o modo como você faz!

    Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    *——* eeeee que bom que gostou Jaddy!!
    Bjaoooo

    Reply
  • Renata 18 fevereiro 2013 at 10:58

    Este é um dos seus diferenciais Lu, explica tudo muitoooo facil! Amei vou fazer :D

    Luiza Gomes respondeu:

    ^ ^ eeeee que Re, que bom que gostouuuuu!!!!!!
    Bjoooooooo

    Reply
  • Rosana Oliveira 18 fevereiro 2013 at 11:08

    Nem trabalho hoje!
    Vou passar o dia vendo o Blog ^^
    *tomara que meu chefe não visite o EuCarpricho, ou pelo menos não me identifique por aqui.* hahahaha
    Adorei, Lu!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Suelen B 18 fevereiro 2013 at 11:41

    Ai que lindo que ficou! *-* Adorei a dica, nunca tinha pensado em fazer com “band-aid”. Vou experimentar fazer um lacinho também. Fiz uma vez com outro material e não tinha dado certo, mas com essa dica eu acho que vai dar de fazer, adorei! ^^

    Luiza Gomes respondeu:

    se der certo depois me conta Su!
    Bjos

    Reply
  • Mariana Siqueira 18 fevereiro 2013 at 11:50

    Luuu…. mentira que dá pra fazer com band-aid?! hahaha Eu nunca iria pensar nisso! Amei demais essa dica! Vou testar com o coração, mas o legal é que da pra desenhar conforme a criatividade!!!
    Beijos :)

    Reply
  • Rosa Fernanda 18 fevereiro 2013 at 12:46

    Que Lindeza Lu!!! Vou tentar fazer!!!! Achei muiito fácil! Tomara q dê certo!!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    nao tem erro Ro!!!! \o/

    Reply
  • Fátima Toledo 18 fevereiro 2013 at 12:58

    Adorei… muito fofo…
    Vc falou sobre desperdiçar os bandeide, então…
    fiz um teste com fita crepe e plástico (tipo de saquinho de meia, mais durinho), é bem mais barato… dá um trabalhinho, mas de boa, o resultado vale a pena!!

    Luiza Gomes respondeu:

    showww Fatima, obrigada pela sugestão!!!!

    Reply
  • Larissa 18 fevereiro 2013 at 1:48

    Oi Luiza muito fofo seu tutorial, acredito que de pra fazer tbm com papel contact, sai bem mais barato
    bjs

    Reply
  • Solange 18 fevereiro 2013 at 2:45

    Vou tentar com contact…sempre sobra um beirinha…do material escolar…hahahaha

    Luiza Gomes respondeu:

    depois me conta se deu certo, só acho que o contact vai grudar mtooo na unha

    Reply
  • Thayane 18 fevereiro 2013 at 3:07

    Adorei achei super fofo!!
    Com certeza vou fazer!!!!
    Super fácil..

    Luiza Gomes respondeu:

    mtoooo facil mesmo Thay

    Reply
  • Eliane Bernardo 18 fevereiro 2013 at 3:09

    Adorei! Super fofo! Parabens pelo seu trabalho e “capricho” nos videos! Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigada lindona

    Reply
  • fabianne 18 fevereiro 2013 at 5:26

    Eu vi pela primeira vez com a Michelle phan

    Luiza Gomes respondeu:

    foi o video dela mesmo q eu vi, sou super fã dela, a minha guru preferida de todas do youtube!

    Reply
  • Mari do Blog Like a make 18 fevereiro 2013 at 8:00

    Oi Lu!
    Adorei sua unha com esse coração, ficou um charme.

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    Reply
  • Renata 18 fevereiro 2013 at 11:40

    Eu não gosto de unha decorada, mas essa ficou tão fofa q eu acho q ate da pra abrir uma excessão! Ficou bem discreta e lindaaaaa:)

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahha eeeee fica bem discretinha mesmo :)

    Reply
  • Fernanda 19 fevereiro 2013 at 9:10

    Nossa, adorei essas unhas, lindas mesmo!!!!
    bjs

    Reply
  • Claudia Nicoletti 19 fevereiro 2013 at 9:46

    Oi Flor, queria saber qual a cor do esmalte da boticario que vc usou para fazer o coração !!!!! Muito lindo adorei

    Reply
  • Daniele 19 fevereiro 2013 at 10:36

    Adoreeei !!
    e essa caneta da Globo? kkkk
    ficou linda ..parabéns

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhh nossa a caneta, ahaha ganhei quando fui ao projac :)

    Reply
  • Daniela Passos 19 fevereiro 2013 at 8:34

    Tu é muito fofa, Lu!! Adorei a dica! ^^

    Reply
  • Fabyanne 19 fevereiro 2013 at 8:51

    Gostei muito da idéia!
    Parabéns! Seu blog é maravilhoso!
    Você poderia nos dizer qual foi a cor que usou como base?
    Bjus e muito sucesso!

    Reply
  • Larissa 21 fevereiro 2013 at 8:33

    Aaaaaai, amei e amei, ficou muito lindo e de um jeito bem fácil! Vou tentar agooora para o meu aniversário domingo! Passar com as unhas lindas! Rsrs’ Beijos ;*

    Reply
  • Bianca Varotto 22 fevereiro 2013 at 8:35

    Nossaa, adorei! Vou tentar fazer com certeza! =]
    Beijo

    Reply
  • Juliana Mello 23 fevereiro 2013 at 11:01

    Nossa, super diferente a técnica. Nunca imaginei usa um band-aid para fazer nail art, rss. Mas fica uma fofura. Eu costumo fazer corações com o palito mesmo, mas da próxima vez, vou tentar sua dica. Beijos! <3 =***

    Reply
  • Carmelia Maria Silva 2 março 2013 at 1:08

    Vou tentar fazer com esmalte preto por baixo e o coração vermelho! <3
    Ficou muito lindo!
    :D
    Bjssss

    Reply
  • Carô 9 maio 2013 at 2:59

    Nossa! Ficou muito fofo este coraçãozinho! :))

    Reply
  • Livia 16 junho 2013 at 6:44

    Olá!! Gostaria de saber qual a cor desse esmalte que serviu como base pro coração! :)

    Reply

Leave a Comment