Moda

Ugg boots

Apesar de aqui (na California) estarmos na primavera e ansiosas pelo verão, quero apresentar para vocês as botas mais quentinhas e confortáveis que conheço, e por serem tão confortáveis acabamos usando o ano inteiro: são as Ugg boots – botas UGG.

Ugg boots  botas fofinhas para o inverno

A Ugg é uma marca australiana que faz muito sucesso por aqui, e não é para menos, é colocar nos pés e se apaixonar! A primeira vista há sempre uma dúvida em relação a elas, as brasileiras não estão muito acostumadas com a modelagem, mas por aqui não tem jeito, é unânime, especialmente nos dias mais frios.

 

Apesar dos modelos não serem muito comuns no Brasil, eles são fofos e te deixam literalmente pisando nas nuvens…..e são quentinhas porque a maioria delas é forrada….o único “problema” delas é que você se acostuma de uma forma, que quando coloca outro sapato no pé tem a sensação de que está tudo apertado!!!!!!

Ugg boots  botas fofinhas para o inverno

São diversas cores, em camurça, ou em tricô, e até mesmo de um tecido que lembra um moletom. Além de modelos em cano longo, curto, ou reversíveis, que podem ser usados das duas maneiras.

 

As botas, claro, são o carro chefe da marca, mas também trabalham com sapatos, chinelinhos, e até gorros e protetores de ouvido para o inverno!

Ugg boots  botas fofinhas para o inverno

Vocês podem conhecer um pouco melhor os produtos através do site da marca (www.uggaustralia.com), das lojas de departamento (www.nordstrom.com) ou mesmo no e-bay!

 

Ei, não vá embora,veja outros posts.

 

Espero que tenham gostado! Um beijo, see you soon girls!!!!!!!

Ugg boots

 

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

117 Comments

  • marlu

    olha, parece ser muito confortável e quentinha, realmente! Adoraria se virasse moda aqui, adoro o conforto! *-*
    mas a primeira coisa que me veio na cabeça foram as botinhas do goku, do dragon ball!
    hehehehe
    beijooooos, adorei o post!!! ^^

  • Fernanda Broering

    Quando fui pra Nova York vi muuuita gente usando essas botas, mas eu nunca tinha visto antes, então fui bem cara-de-pau e abordei uma mulher, perguntando onde eu poderia encontrar uma pra mim hahah a moça foi super simpatica e me encaminhou pra bloomingdales mais proxima. Usei muito por lá, mas realmente no Brasil tem mto preconceito com elas, minhas amigas acham feia! Mas eu não me importo, porque além de EU achar linda, ela é super confortavel e quentinha, parece uma pantufa, no inverno não tiro do pé.

  • Marcia Rolim

    Hum, parecem ser realmente muito confortáveis. Ainda não tenho uma outra opinião sobre elas, mas adoraria experimentar, e dependendo da roupa escolhida para combinar, acho que fica bacana.  Fiquei curiosa!!! E com o friozinho que está fazendo seriam muito úteis! Beijos!

  • Verena

    Não entendi, qdo bem no começo do texto fala q estamos na primavera, esperando o verão chegar….
    ta, pode ser q esse texto seja antigo, pois essas botinhas são fofas e ja foram bastante usadas… mas nada como atualizar o texto antes de postar, né….fikadika…..
    amo o blog, adoro a Luuu
     
    bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    Verena, acho que vc deve ser nova no blog, a Patricia que escreveu esse post mora na California, e lá a estaçao é outra :)

    Fica a dica agora para vc ler os posts mais antigos :p

    Bjaumm linda

  • pati

    Cada um com seus gostos, mais eu acho tão feia essas botas :\
    Não consigo achar bonito, mas, tem quem goste ne rsrsrs

  • Patricia Sobannski

    entao o ideial é voce adaptar às leitoras do Brasil.
     

    Luiza Gomes respondeu:

    Nao nao Patricia, chamei a Patty justamente por ser uma colaboradora de fora do Brasil e trazer as novidades antes mesmo delas chegarem aqui, acho que se adaptar os textos perde totalmente o sentido de ter a patty aqui.

    Mas notei que algumas meninas, talvez não saibam que a Patricia more fora do Brasil, por isso coloquei essa informação no post. As leitoras mais antigas já sabem onde a Patty mora, e com certeza entederam o post, mas coloquei um ( ) no inicio do texto para não haver mais problemas ta?

    Bj

  • Juliana

    Oi Lu, quando vi q o post era da Patricia logo me toquei q ela se referia a California, pois li o post de apresentaçao dela e ja saquei……mas como tem gente nova foi melhor vc deixar claro mesmo, ou vc iria receber mtos comentarios criticando, achando q vc tinha escrito a estaçao do ano errada ahhha
    abafa
    Bjus

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhahahaahhahahaha entendo as pessoas mais novas aqui no blog ficarem confusas Ju, afinal quem nao acompanha ha mto tempo nao sabe onde a Patty mora, colocando no post fica mais claro para todas

    Bjus

  • @paulahillbr

    Moro no Mato Grosso do Sul (Brasil, calor quase sempre, rs) e tenho 2 UGG boots que meu pai trouxe da Austrália… São a melhor coisa ja inventada. Fico torcendo pra diminuírem uns míseros grauzinhos na temperatura pra eu poder usar as minhas. Meu namorado diz que parecem botas de astronauta, rs… Como a Patrícia falou no post, da quase pra usar o ano inteiro. No seriado The Big Bang Theory a protagonista Penny as usa em TODO episódio, com shortinhos e regatinhas. Eu particularmente ainda não usei assim, só quando ta friozinho mesmo, com jeans e leggings. Parabéns pelo post, Patrícia e Luiza, bjokas.

  • Alice Désirée

    Há muitos anos atrás eu provei essas botas e não ficaram bem em mim. Mas vou provar essas de croché, parecem ser bonitas e aconchegantes!
    =1

  • Aline J

    pena nao fabricarem aqui no Brasil, iria virar adepta ja que sou do Sul e aqui faz frio de verdade rsrsrsrs. Aqui ja esta friiiiio agora, imagina nos proximos meses, com certeza temperaturas negativas. Nada como uma galochinha dessa pra manter os pés bem quentinhos! parece ser muito confortável :)

  • Pitty

    Ultimamente só está tendo posts fazendo propaganda, pô Lu assim fica chato!
    Nós queremos ver novidades em moda e beleza e não marca de pilha, jogos, etc….
    Espero que vc entenda a minha critica, pois é construtiva e aceite esse comentario para demostrar que vc nao aceita só elogios!
    Parabéns pelo site.
    Abraços.

    Luiza Gomes respondeu:

    Pitty, e quem paga minhas contas no final do mês? E quem paga para eu manter o blog no ar? E quem paga os produtos que eu compro para postar aqui? E quem paga as produções que eu faço do esmalte da semana? Quem paga a maquina fotografica profissional que eu comprei para dar melhor qualidade as fotos do blog? Quem paga a filmadora em HD que eu comprei para gravar videos perfetios?

    Acredito que vc nunca reclamou ao ver uma propaganda disfarçada no meio de uma novela, por exemplo personagens falando sobre azeite Gallo.

    Quando o assunto da campanha for util para quem visita o blog postarei sim, agora se quiserem anunciar produtos para barba é claro que não postarei.

    Não vejo o pq destas reclamações, sinceramente, se tem publicidade aqui no blog é sinal que esta fazendo sucesso e que as empresas confiam no meu trabalho.

    Acho MTO egoismo de quem reclama das publicidades, vcs gostam de ter conteudo todos os dias, novidades e promoções e eu teria que me virar como para pagar as despesas do blog?

    E desculpe, mas não entendo nao sua critica, a dica que eu dou é a seguinte, quando vc ver no rodapé do post escrito “Publieditorial” não leia, passe para o proximo post, simples!

    Desta forma as publicidades não vão te afetar, eu continuarei fazendo e ganhando dinheiro para manter o blog no ar e com qualidade.

    ah vc fala que só faço publicidade, foram 2 esta semana, para o dobro de posts convencionais do blog.

    Bom é isso, mas agradeço por ter comentando com educação, este é o caminho.
    Bjus

  • Michelle

    Oi, Luiza.
    Espero que esteja bem (rs..).
    Bom…Sobre seu assunto de botas que a Tal Patricia que não conheço more na California, acho legal que ela traga as novidades ou dicas fora do Brasil pois assim ficamos sabendo como funciona ou diferente do Brasil. Ao meu ver que não esperava as Botas é mesmo pouco parecido daqui, como por exemplo da foto  as famosas  lá pensava que veste de alta elegância (saltos) e por outro lado faz muito mais frio do que aqui. Mas gostei dos modelos das Botas de trico.
    Luiza,
    Faz uma semana que acompanhei seu site e adorei. Está de parabéns, continue sempre assim. Por causa da "semana de unhas", fiquei doidaa (rsrsr). Porque adoro esmaltes, como ja fui iniciante de manicure e entao eu mesma faço em casa. As vezes sempre crio algumas ideias, e como não tinha pensado em tirar fotos como vc faz e gostei da ideia.Assim te mostro as novidades no meu novo blog que depois te passarei, ok?! Ah..Ontem pintei Turmalina da Risqué, ficou linda nas mãos e pés e ainda fiz 3 camadas como vc sugeriu. Valeu pela dica. beijos.

    Luiza Gomes respondeu:

    Mi aguardo o link do seu blog entao! :)

  • Mazinha

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as botinhas, que delicia!!!! Tbm adoro conforto e uma bota rasteirinha.
    Tbm acho que aqui podia virar moda…Apaixonei na de tricô bege!!!!

  • cassia

    oi lu! visito sempre seu blog mas nunca comentei…
    mas senti que precisava dar minha opiniao! bom,acho q as meninas so devem prestar + atenção pra ver q o post nao e daqui… e sobre publicidade citada no comentario acima, eu concordo plenamente com vc!
    E claro!vc precisa de dindin pra manter o blog,e eu adoroooo mto suas dicas,e para mim,todos sao mto legais e uteis no meu dia-a-dia!!!se eu tivesse uma critica seria q queria ter uns 10 posts novos pra ler aqui todo dia…hahahahaha tah eu sei,nao e possivel,mas tudo bem!!!
    ahhh  adorei as botas!continue fazendo sempre esse trabalho maravilhoso! adoro mto esse blog!
    bjao lu!(q intimidade te chamar lu)hehehe

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Cassia, mto obrigada pelo seu comentario, fco mto feliz quando as pessoas entendem as coisas, e não reclamam simplesmente sem entender o que se passa.

    ahahahha aiiii vc nao imagina como eu queria ter mais posts por dia, prometo que ja estou tentando melhorar isso, mas as vezes nao da mesmo, e vc pode nao acreditar, mas esse post semanal da patty ja me ajuda MTOOOOOO ahahah é o dia que aproveito para arrumar a casa, lavar roupa, dar atençao pro marido, pro gato ahahahahhahahaha

    E pode me chamar de Lu simmm, sem problemas!
    Mto obrigada pelo carinho e por estar sempre aqui.

    Bjaum

  • Amanda

    É parecem bem confortaveis mesmo e be quentinhas quem sabe a moda pega
    bjos
     

  • Cris Vilas Boas

    E só um cometário bobo, mas é mais forte que eu: "literalmente pisando nas nuvens" é algo impossível! Porque a pessoa teria mesmo que andar nas nuvens! Ajudem na campanha "Pelo bom uso do literalmente"!!!
    Beijo, meninas!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahhahhahahah

  • Larissa Salvador

    Sempre amei essas botas,a primeira vez que as vi foi ano passado…foram as mesmas botas só que elas são só vendidas em SP…e são um pouco salgadinhas para mim…mas são realmente lindas!

  • glenda de souza

    Ai! Não gostei dessas botinhas nao…parece o pé dos Smurfs ou da Turma da Mônica…rsrsrs…. Até gosto de coisas meio infantis no visual, mas lembram tbm pé engessado (eca!). Tem q ser bem descolada p/ usar, o que não é o meu caso. Sou + o estilo bota montaria. Bjo! Glenda.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahhahah Glenda morri de rir com seu comentario ahahahh

  • Michelle

    Caramba…depois de ler minhas msgs pra vc…percebi q escrevi errado (rsrsrsr)…
    Peço desculpas…E outra coisa q queria falar é q a intenção não é imitar seu blog como das fotos de que falei..Gosto de ser original e cada um do seu jeito…rsrsr…Apenas foi uma ideia.. :) beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Miii aiaiaia agora nao me lembro me lembro do seu outro recado, vc lembra o post???? e vc faz bem em ser original, é isso o que as pessoas buscam hj na net \o/
    Bjsss

  • Patrícia Ferreira

    Oie Luiza!
    adorei o post das botas, perfeito!
    e achei lindas as botas, queria saber se tem em algum lugar pra comprar aqui no brasil?
    se puder me responder ficarei muito feliz… *–*
    Amei essas botas, sou apaixonada por botas e essas são tão kawai né meninas?
    perfeitas
    continue assim… ^^ espero sua resposta

    Luiza Gomes respondeu:

    Patricia, agora nao me lembro a marca, mas vi um comercial na tv de uma marca de calçados que vende umas botinhas bem parecidas, vi ontem na tv….caso eu lembre da marca falo pra vc ta?

  • Dafne

    Caramba! Essas botinhas fazem muito sucesso lá fora mesmo, a minha mãe trouxe uma de Londres em 2007 que ela amaaaaa…
    Eu nunca usei, imagino que sejam MEGA confortáveis, mas não acho das mais bonitas não. =p
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahhah Dafne eu preciso confessar que tb nao fui mto com a carinha dessa botinha ahahahahah

  • Patrícia Ferreira

    Muito obrigado Luiza, se lembrar me fala please tô lok ne uma dessas…
    Belo blog o seu, sempre venho aqui para ver suas atualização… ^^
    Bjux

  • Verena

    hahaha…..nuss, fou mal meu comentario……depois q eu escrevi, q eu comecei a pensar….realmente tenho uma amiga q mora em Atlanta, e la é primavera…. aí ….ja era!!! rsrsrs..
    putz, foi mal mesmo, prometo q vou ler todos os posts antigos pra nunca mais dar uma de leitora chata!!! hahaha…. ja to viciada no blog mesmo!! =]
    Desculpa, Lu….
    bjãoooo

    Luiza Gomes respondeu:

    sem problemas Verena, vcs nao sao obrigadas a saber de tudo tb :)
    não encana, ja passou ahahahahah

    Bjus querida, boa semana

  • Carol Okumura

    essa botas são tudo de bom…. aqui no Japão usa bastante…eu usei bastante a minha no inverno passado.
    vou ficar hiper feliz se eu puder usar a minha ai no Brasil……
    bjssss
     

    Luiza Gomes respondeu:

    mentira que eu tenho uma leitora que mora no Japão???? gente que ryquesaaaaaaa ahahahahahahha
    Carol vc é mto chique ahahha
    Bjus

  • Danielle

    Essas botinhas são confortáveis mesmo *-* Quando fui pra casa da minha tia no EUA, minha prima tinha duas, aí eu peguei uma delas emprestada HAUHAUHAUHAU E realmente, quando você calça outra coisa você até sente o aperto! Queria poder usar aqui no Rio, mas por serem tão quentinhas e tão 'diferentes' não rola :/

    Luiza Gomes respondeu:

    Realmente Dani acho que elas devem ser mto quentes até para o inverno do Rio rs

    Bjus

  • Carol Okumura

    Claro k e verdade ,e vc me ajuda bastante  viuuuuuuuu sempre leio o blog pra mim ficar atualizada na moda..
    Obrigada  pelas dicas …..
    bjssss

  • Fabiola Paschoal

    Gente, desnecessária a grosseria na resposta ao comentário da menina sobre os publieditoriais. Ok que o assunto é polêmico, mas quem tem blog tem que dar a cara a tapa, tem que se acostumar a não só ler comentários baba-ovo, mas também as opiniões de quem pensa diferente. Se vc gosta disso, claro que tem o direito de fazer, afinal, o blog é seu. Mas é preciso respeitar opiniões divergentes, agir assim é feio e mostra que você acha, sim, que é a dona da verdade.

    Luiza Gomes respondeu:

    Fabiola, sinceramente nao vi nenhuma grosseira no que eu falei, expor para ela tudo o que eu venho gastando com o blog é grosseria? Quem sabe assim, ela abra a mente para entender o pq das publicidades.

    Vcs tem direito de nao gostar do q eu posto, eu não obrigo ninguem a entrar aqui, mas bola pra frente, pula o post se o problema são os publieditoriais, as revistas, sites e programas de tv lucram com publicidade e ninguem reclama, agora se eu venho fazendo publicidades é pq o blog tem credibilidade, e este tipo de trabalho é fundamental para manter o blog no ar.

    vc nao sabe da minha historia, vc nao sabe o que ja passei e passo para manter o blog, por isso acho um pouco feio vc me acusar de querer ser dona da verdade, pois tudo o q eu expliquei para a outra leitora não foi grosseria, e nem ser dona da verdade, mas sim o que eu passou ou ja passei para deixar o blog cada vez melhor e com qualidade, só sabendo de tudo o q rola por fora para entender e ver que os publieditoriais são fundamentais para nós blogueiros, é mto facil criticar, agora se nao gostou de um post passa, vai pra outro é tão simples.

    Poderia mto bem não aprovar seu comentario, pois nao gosto de polemicas aqui, as demais leitoras nao merecem este tipo de desrespeito, caso queira conversar educadamente, sem me ofender mande um e-mail que responderei prontamente.

  • leh.

    tem no brasil não né? ;/

    Luiza Gomes respondeu:

    Leh nao sei lhe dizer com certeza, essa marca eu acho que nao, mas ontem eu vi um comercial de tv de uma marca nacional q tinha uma botinha mtoooo parecida, preciso descobrir o nome

  • Hellê

    ai, eu acho super fofas, e realmente parecem tão quentinhas, meus pés estão geladíssimos nesse exato momento, elas seríam bem vindas aqui, o problema é que no Brasil nem sei se tem algum lugar que vende, o jeito é tentar importar *-*

  • Juliana

    hahahah Lu tenho dó dessas pessoas que nao tem mais o que fazer da vida, nao liga nao, eu nunca vi um post publieditorial aqui que nao fosse util, tenho certeza que vc se preoucupa com isso.
     
    E vc nao foi grossa com a primeira leitora, tenho certeza q ela entendeu o que vc respondeu para ela, afinal se ela comentou vc tem direito de responder, ja a segunda…aiaia deveria ir fazer a janta dela, q ela ganha mais ahahah
    beijinhus lu sucesso para vc

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada pelo carinho Ju

  • Danieli

    Luiza! Td bem?
    Há algum tempo descobri seu blog pelos links do JB e desde então vejo SEMPRE!
    INFELIZMENTE é mais fácil criticar a reconhecer o esforço alheio, né? Triste!!!!!
    Tá de parabéns!!!! Muita qualidade aqui! Bjooo

    Luiza Gomes respondeu:

    ^ ^ Dani, obrigada pela compreensão!!
    obrigada tb por estar sempre aqui \o/

    Bjaummmm querida

  • Fernanda

    Acho essas botas muito estranhas, cara… A de tricô branco eu até pensaria em usar, mas aquela q jeniffer aniston ta usando, n usaria de jeito nenhum.
     

  • Luiza Campos

    Lúú,
    Bom, eu acompanho o blog há mais de 1 ano e percebi realmente um aumento dos posts publicitarios. No começo confesso que estranhei um pouco, mas depois fui percebendo que todos eram uteis e que não fazia sentido esse estranhamento. Não entendo de verdade toda essa polemica, concordo com você quando diz que ''se não gosta leia o proximo post''. E você explicando todos os motivos para o aumento dos post publicitarios, eu percebi que você tem TODA  a razão, ter um blog, estar sempre inovando, fazendo promoções, não é nem um pouco barato. 
    Então é isso, o que eu acredito que aconteça é que a gente ve um blog lindo, sempre com muitos produtos novos, testes e tal e ninguém saiba o quão caro é manter tudo isso. 
     
    Beijinho Lú, boa sorte e paciencia. 

    Luiza Gomes respondeu:

    Luiza, obrigada pelo carinho :)

    Fico feliz que vc entenda o motivo das publicidades, tb acho toda essa polemica tão 2007, é claro q eu tomo mto cuidado com tudo o q entra aqui, agora se é pertinente eu aceito mesmo, pois só eu sei o quanto ja investi e invisto no eu capricho, pq vcs merecem, e tento deixa o blog cada vez melhor.

    Obrigada de coraçao pela compreensão, e é como eu falei, as pessoas tem direito de nao curtir publicidade em blogs, mas é só fazer a mesma coisa que fazemos quando tem publicidade em revista, virar a pagina, pronto! :)

    Bjaum minha linda

  • marlu bonani

    ihhh, lu
    não encana com essas crítimas sem fundamento não
    falar é fácil, difícil é fazer, e vc faz,
    e eu sigo seu blog a um boooom tempo, e só o vejo melhorar
    parabéns pelo blog!
    beijooos
     
    (ah, olhando de novo, não curti as botinhas smurf não! hauHAUAhuAHA)

    Luiza Gomes respondeu:

    ^ ^ vcs sao d++++ obrigada Marlu

  • Rapha

    No Brasil não tem…. =(
    + Na Renner tem uma mt parecida!!!! E tem uma marca popular mt igual com o preço de R$80,00, só não lembro o nome… qd eu lembrar coloco aki!
    bjus bjus

  • Raphaela

    Bom dorei as botinhas….E sobre esse carnaval de propagandas e blabla.Fica tranquila pq concerteza vc tem mais adimiradoras (como eu ) do que pessoas que não tem o que fazer e ficar criticando.Eu ja tive um blog e sei como é dificil manter um, sem ajuda publicitaria.!!!!!
    Luh
    Bj TE ADORO

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigada querida

  • Suzy

     Botas fofinhas, gostozinhas, quentinhas, tchutchuquinhas.
    Aqui no Paraná ta taooo mais taoooo frio, que só de imaginar ela nos pés ja deu uma esquentadinha!

  • Juliana Zago



    Quando olhei assim de relance.. imaginei logo que fosse uma pantufa!


    Mas assim, nada contra! E tenho certeza que deve ser quentinho e confortavel… As vezes o que mais quero é conforto!


    Bjs

  • Nathalia Paldes

    Nossa que engraçado isso… há um mês me mudei para a Austrália (mas continuo acessando seu blog Luiza) e aqui só o que se ve são as UGG Boots, tem milhares de modelos e cores diferentes… são realmente muito lindas e quentinhas… o único problema aqui é que em Sydney as pessoas são mt bregas e não ligam muito para como estão vestidas na rua… por isso não combinam mt os modelitos com as boots. Mas dá pra fazer vários vizuais bacanas e descolados com elas e ainda se proteger do frio!! Aqui estamos no outono entrando no inverno!!! Então logo mais será mais que uma questão de beleza, será uma questão de necesidade rsss Parabéns pelo blog lu!!!
    Beijosss

    Luiza Gomes respondeu:

    Nathaliaaa que chiqueeeeeeee vc hein!!!

  • Bartira

    Oláaa!
    Primeiro, parabéns pelo blog!!! *-*
    Faz um tempinho que entro já.. Mas nem comento mto =X
    Mas agora não resisti!!!
    Desde novembro, qdo vi nos pés de algumas famosas de hollywood que quero um ugg boot!
    Quase criei coragem pra pedir pela net.. Mas como nunca fiz isso fiquei com medo.. Aliás, não é barata! =/
     
    Mas eu queria saber se vc indica algum site pra eu poder fazer essa compra, e se caso vc descobrir essa marca brasileira que vende uma parecida coloca aqui! xD
     
    Mais uma vez parabéns pelo blog!!!!!
    Bjos!!!!!! E continue com todas as propagandas! xP

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiii Bartira, acredita que nao vi mais o comercial?!?! parece até brincadeira, mas se por acaso passar novamente eu aviso vcs, ta?!?

    Obrigada pelo carinho xD

    ahhahahah
    Bjussss

  • Pitty

    [moderado]

    Luiza Gomes respondeu:

    Pitty, sei que este nao é sei nome, como ja falei mostrei para vc o pq a publicidade é importante, em momento nenhum fui grossa, mal educada ou te desrespeitei.

    Grosseria é uma pessoa criticar a outra mas nao ter ao menos a coragem de deixar seu nome e e-mail verdadeiro. Encontrei aqui outro comentario seu com seus dados verdadeiros.

    Beijos

  • nana

    eu tenho uma ugg cinza e eu amooooo, é a coisa mais confortável do mundo, quando eu to trabalhando no pc em casa no inverno sempre coloco, é tão quentinhaa!!

    espero que não vire nunca moda no brasil, pois só de pensar nas milhões de cópias baratas fakes que vão ser criadas, nossa! haha tenso!

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHHAHAH Nana concordo com vc, só de pensar nas imitaçoes que podem ser lançadas, me da até medo ahahahahahhahah

  • Mônica Nogueira

    Vc sabe dizer se existe alguma loja no Brasil que revende a marca UGG ? Gostaria muito de comprar uma dessas botas…alias gostaria de comprar várias…rsss. Bj

    Luiza Gomes respondeu:

    Monica, infelizmente nao sei lhe responder

  • Nathy

    uau… LITERALMENTE pisando em nuvens….
    estou literalmente imaginando como deve ser isso O.o

  • Kika Del Piero

    Que engraçado esses dias eu to indo atrás de uma Ugg desesperadamente.. mas tá muito caro…
    Lembro que a uns 3 anos atrás tentaram emplacar ela aqui e não deu,, acabei achando numa liquidação, mas era 40 nem deu..
    Agora a Dijean lançou uma meio parecida.. to atrás dela para ver se vale.. ou torcer para alguem ir para a Austrália e me trazer por 50 reais..

  • Kika Del Piero

    Então Luiza a marca brasfileira é a Dijean… o comercial é com a Tayla Ayala… mas fui em várias lojas que vendem e parece que eles resolveram não encomendar essa bota…
    o pior que vc fala.. " não, eu quero a que parece a Ugg" e os vendedores falam.. ahh.. eu sei qual é.. mas a mão coça em perguntar.. "então como é??"

    Luiza Gomes respondeu:

    ISSOOOOOOOO KIKAAA, era esse comercial mesmooo, nao vi passar mais!!! mas era djean mesmo, lembro q na hora que vi o comercial achei bem parecido com a UGG…quem sabe quando esfriar mais as lojas tenham para vender :)

  • milena.hudson

    Eu moro nos estados unidos a um tempo e aqui realmente eh um febre. toooodo mundo tem.unanime! sao super confortaveis MAS sao super  quentes. entao acho q virar moda ai vai ser meio dificil =/  mas q sao confortaveis ahh sao =D

  • GIANNE

    lu eu quero!!!!!!!! meu essa bota é dos meus sonhos tenho uma bebê de 8 meses tão pesada que naum me deixa mais usar salto essa bota e tão legal que cai bem com tudo com certeza já comprei pena que tem que ser pela net pq naum da pra saber se vai ficar grande… lu obrigado por responder meu post agora virei sua fã bjbj

  • amanda

    Aiii.. queria muuuito uma!
    Acho mto fofa, deve ser super confortável!
    Maas, estou muito na dúvida se eu compro ou não..
    Um conhecido meu vai viajar e eu tava pensando em pedir.. mas eu to com medo de não usar se elas forem quentes demais sabe.. moro em SP e faz frio.. mas não muiito né?
    me ajuuude! compro ou não?
    beiijos

  • Kika Del Piero

    Lu… achei as botas da dijean…
    Meu parecer?? Não vale nem um pouco a pena, é mal feita a sola é estranha porque tenta se moldar ao pé… o material é igual aquelas botas de promoção e o detalhe da costura, faz com que pareça ser separado o pé do resto…
    Fora que está numa média de 70 reais… não gostei nadinha!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Kikaaaa choqueiii!!!

  • Bruna

    Oi geeente. adorooo o blog muito interessante
    e achei muuuito lindaas essas ugg boots, queria uma de cada cor hahaha
    parece ser muito confortavel e liiinda
    se alguem souber onde comprar aqui no brasil por favor deixa um post aqui nos avisando ;D
    Beijinhos

  • Leticia

    Oi Luiza  tudo  bem? Adoooooorooooo UGG moro em Connecticut nos USA e aqui ja comecou a esfriar, ja e UGG season… essas botas sao demais!!! confortaveis, e pras meninas que moram ai, e nao gostaram desse modelo da foto, tem de couro, tambem e so entrar no site que a Patricia colocou e escolher um modelo que pareca com voce… alias, parabens para a Patricia, os posts dela sao super atuais, moro aqui a 12 anos e conheci o blog a pouco tempo, mas ja vejo sempre!!! Beijos Leticia

  • Carolina

    oi luiza, adoreii as botass. mas onde eu encontro aki no Brasil? tem alguma loja ou site brasileiro que possa encontrar. queroo uma pra mimmm!!! Aguardo sua resposta. Obrigada!!!!

  • Corina Fiorete

    aai, amo o estilo dos EUA então, logicamente tenho paixão por essas gracinhas, mas, aqi no Brasil é muito dificil de achar! vc sabe onde posso encontrar uma? e quanto custa em média?
     
    beiijos!

  • christiani maria taniguchi

    Ola!
    estive em Paris no fim de ano e vi muita gente la usando! procurei em varios lugares pre comprar, mas nao tinha na cor caramelo qual eu queria, estava esgotada, como vou viajar novamente nao queria correr este risco e quero comprar pelo site! eu uso 36 seria melhor eu comprar a 37? esta pele interna nao deixa ela mais justa? ou devo comprar 36 mesmo?
    obrigada

  • Miriam Kazue

    Ganhei uma UGG ontem…Linda!!! É igual à da Jennifer Aniston, na foto postada pela Patricia.
    Foi comprada nos USA e o número é 5 (calço 33 aqui no Brasil). Pedi o número 5 pq pelo conversor de medidas de calçados o 33 é 4,5 e o menor nº de adultos feminino é 5… Ficou bom, sobrando um pouquinho na ponta, mas acho que vai lacear ainda…Entendi pelo site da UGG que é melhor comprar um ou 1/2 número menor.
    Outra coisa, como eu falo UGG? É "iu-dji-dji" ou  "iugui" ou "uggly, sem o ly" ou outra coisa?

  • Lorena

    Eu acho a coisa mais linda e fofa, tenho 6 botinhas, uma de cada cor (roxa,beje,marrom,preta,rosa e azul clarinho). Eu amoo elas e tenho muito ciumes, gosto de usar com short e meia fina, ou então calça jeans, vestido…coisas do tipo.Realmente elas têm esse ''problema'' de que quando tiramos e colocamos outro sapato, tudo fica apertado, mais é questão de costume mesmo, eu e minhas amigas chamamos essas botinhas de ''AS MILAGROSAS BOTAS'' hahaha' 
    Beiijinhos Lorena.

  • izabel

    Gente eu simplesmente amo minha UGG, não ligo se aqui no Brasil ela não está em moda etc…Pois acho ela muito confortável e linda. Eu comprei a minha na Austrália, mas já vi no mercado livre e no site da victória secrets. A minha opinião referente a tamanho é que vc compre um numero menor ou igual pois ela laceia sim.  Super beijo e parabéns pelo Blog!

  • Ni

    Eu queria comprar uma dessas! Estou cansada de ficar com o pé dolorido ao usar botas, será que realmente não existe NENHUM lugar aqui no Brasil que as vende? Não é possível, já vi um monte de meninas usando na faculdade (FAAP).
    Beijos ; )

  • Fatima

    Oi! Amo essas botas! Faz tempo q estou morrendo por uma! :)
    E finalmente vou poder comprar! Minha amiga ta indo pros estados unidos e vai trazer para mim! Pedi uma short, chestnut.
    Eu to com dúvida sobre o tamanho, e como vc tem uma queria sabe c vc pode me ajudar!? Comprar sem poder experimentar eh complicado! Ainda mais q a modelagem delas é diferente. Já pesquisei em vários sites sobre o tamanho e só me confundiu mais! Rsrs. Vi gnt dizer q o ideal era comprar no mesmo tamanho q calça e gnt dizendo q o certo era um tamanho menor e gnt dizendo um tamanho maior… Eu calço 37, o número nos eua seria 8 neh? Que tamanho você comprou a sua?? Menor, maior?? Oq vc recomenda?? O ideal seria comprar o 8 pra mim msm??
    C pudeh me ajudar! Muitissimo obrigada!!
    Adoro o blog!
    Bjss

  • Ba

    Oii ,
    amei as botas , acho super lindas. mas preciso de uma ajudinha com o tamanho, se meu tamanho for 38/39 preciso comprar 8 ou 9???? to super confusa, brigadaa. beiijinhoos

  • leh

    Luu(se e q eu posso te chamar assim) eu to indo pros eua dia 8 e to querendo comprar uma botinha dessas pra minha amiga que ta louca pra ter!! ela calca 33 34 e eu to toda confusa com a numeracao de la e me falaram q eu tenho q comprar um numero maior por conta dos pelinhos!!! Sera q você pode me dar uma ajuda??? Um beijao e parabens pelo blog!

  • Luma

    Lu, você sabe quanto custa nos EUA? Onde vende lá? bjbj

    Luiza Gomes respondeu:

    nao sei luma, esse post é bem velho e foi feito pela Patty :(

  • Lais

    Nossa, as botas sao lindas em?!?
    Vi o post de uma moça em outro blog falando que calça 37 no brasil e la teve que comprar a 9..
    Sera que vcs poderiam me ajudar?? Uma amifa minha vai para la semana q vem e eu queria muito saber se pra quem calça 37 no brasil, qual seria o numero da bota??
    Me ajudem por favor!!beijos

  • Letícia

    Olá meninas! Também quero comprar uma UGG e tenho dúvida sobre o tamanho! Calço 36! Qual seria o tamanho certo?

  • Cristiane

    Olá Lu! Amo seu blog, sempre tem ótimas dicas. Gostaria de relatar o que aconteceu comigo na busca de uma UGG. Entrei no site http://www.botaugg.com.br, que deveria se um site oficial da marca no Brasil e efetuei uma compra. Fiz transferência bancária de R$ 598,00 (sim, é bem caro) na última segunda dia 04/06. Eles informam que demora uns 15 dias úteis para a entrega, e como vou viajar, corri para pagar e logo em seguida enviei uma mensagem avisando do pagto. Até hoje não recebi nenhuma mensagem do site, já enviei 4 mensagens e nada. Nenhuma resposta, não há alteração no status do meu pedido, nada. Estou bem preocupada, pois foi um dinheirinho economizado por alguns meses para poder comprar a desejada bota. Então, tenham cuidado. Esse site, pelo visto, não é confiável.

  • Tally

    Eu acho elas lindas gente! Alguém ja comprou por site? Queria uma dica de um confiável… beijinhoos

  • Ana Paula

    Oi tava querendo comprar uma…alguém poderia me dizer se o tamanho é normal, tipo calço 36, compro uma 36 igual ou devo comprar um nùmero maior? Gostaria de tirar essa dùvida, pq algumas botas calçam um numero a mais, nao sei se o caso dessas.

  • sol

    oiiiiiiiiiiiii, eu estou na suissa e aqui tb é uma febre.. elas sao maravilhosas, confortaveis.. adoro a curta.
    bjo

  • Aline

    Oi!! Tenho visto no ebay umas botas que parecem ugg, mas são beeeem mais baratas. Aquecem igual os pés? São impermeáveis meeesmo? O q vc sabe sobre elas? Bjoss!

  • Marina

    Tambem gostaria muito que as pessoas que compraram dê dicas de tamanho, calço 37. Alguêm para dar uma luz?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *