Moda

Trumpet skirt

Uma saia, e milhões de modelos a nossa disposição!

 

Ainda bem que a moda está mais democrática do que nunca, e a avalanche de informações rápidas dá a todo mundo a possibilidade de conhecer não só os modelos, mas o mais importante, de analisar seu corpo e qual tendência combina ou não com seu biotipo e personalidade, afinal, a moda se compra mas o estilo…ai é outra coisa!

 

Mas, sempre temos momentos, peças que estão em alta e que acabam virando a queridinha da estação, com a “skort”, o short saia, foi assim, com frente assimétrica e invadindo todas as fast fashion. Outro modelo que já encontramos bastante (Hello Zarita!) é a trumpet skirt.

 

 

 

Sua modelagem não combina com todo mundo, apesar de existir em vários comprimentos e até mesmo em vestido para quem preferir, porque como ela é ajustada no quadril e abre um pouco abaixo, dando aquela leveza, ele marca a região, ficando restrita a quem não tem quadril muito largo.

 

 

A trumpet deixa o look bem delicado, feminino, além de ser confortável já que geralmente o tecido, apesar de mais resistente, é bem maleável, pra facilitar o movimento. É uma aposta bem legal para misturar com moletom por exemplo, ou com peças mais esportivas.

 


Que acham desse modelo? Vai entrar para a sua wish list de final de ano?

9 Comments

  • Karla Dolce

    Estou doida por essa saia, linda demais, porém tenho o bumbum empinado e sempre saia fica curta atrás :(
    Mas vou tentar
    beijooos

  • Déborah Lopes

    Nossa com certeza, já está na minha Wish List de final de ano srrs ;)
    Nossa ameeeeei , muito linda e parece bem confortável ainda por cima,combina com vários estilos :*

  • silvana

    Eu ja dei uma olhadinha nesse modelos em algumas lojas sou um pouco cheinha,fiquei um pouco indecisa quanto ao modelo.Mas ainda não experimentei.

  • Carolina Rinaldi

    Já garanti as minhas!!!
    Comprei duas, uma deles na Renner de oncinha!!!!

    Este modelo veste bem melhor que as justa, pois não marca o quadril largo.

    Beijos

  • mislene happhenfritz

    essa saia pra mim e um problema, tenho 2 e ambas nao cairam bem, tenho a cintura muito fina, se compro no tamanho P que cai bem na cintura, ela fica micro, muito curto, se compro no tamanho M ela fica num comprimento legal POREM fica folgadissima na cintura e oq acontece? Quando ando ela sobe…Ja mandei ajustar uma delas e nao fivou legal

  • izabela starosky

    eu amo esse modelo,até fiz um no formato vestido mas na altura dos joelhos …….não uso roupas curtas……..e achei bem legalllll.beijoss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *