Moda

Tendência – Saia Lápis

Mesmo com o entra e sai de estação, algumas peças continuam sendo básicas, e elas sim deve ser chamadas de "must have", já que é com elas que podemos fazer as mais diversas combinações, seja com outras básicas e que usamos toda a vida, ou com as mais atuais, fazendo um mix com as tendências e seu estilo pessoal!

 

O estilo "lady like", que remete à mulher feminina, discreta e sensual, na minha opinião, já não é mais apenas tendência, mas sim uma constante que pode e deve ser utilizada pelas mulheres em diversos momentos, afinal, a feminilidade é uma característica própria e que pode ser explorada de maneira muita elegante!

 

E uma peça que tem tudo a ver com esse estilo é a saia lápis! De corte reto, comprimento perto dos joelhos e com tecido mais estruturado, a saia lápis modela as curvas e marca a cintura, e o melhor, é super versátil!!

 

 

E essa versatilidade que quero mostrar para vocês, já que muita gente pensa que por ser uma peça de lady, ela só pode ser usada com roupas mais formais, e ai vão algumas idéias para que vocês possam investir sem medo nessa peça tão clássica!

 

 

Se você tem as pernas curtas, o salto é fundamental para que não achate o visual ok? Se é mais gordinha não tenha medo de usar: ela marca o corpo sim, então aposte em cores escuras, e peças fluidas e com maior destaque na parte superior. Fica linda com casacos, como os trench coats ou modelos no estilo militar!

 

 

 

 

Como vocês usam esse modelo de saia?????  Mandem idéias para a gente!!!!!!!! :):):)

15 Comments

  • Maiara

    Ai Patty
    eu acho tão linda essa saia.
    Mas, tenho uma barriguinha sabe e tenho medo de ficar barriguda usando esse tipo de saia.
    beijos

  • Alih

    Oie, adorei o video, seu blog tudo, você é muito linda, esta de parabéns, as coisas por aqui, sempre muito bem colocadas e atrativas, Lindoo, e que bocão heinn:D

    Ah Blog atualizado “Se o Looklet aprovar…, e VOCÊ foi tagueada por lá, venha conferir a brincadeira :D beijos Alih

    @juntandostrapos

  • Andressa

    Olha Lú as mais compridas não me chamam atenção prefiro a ultima imagem essa é mais minha cara…Boa quinta com cara de segunda =**

  • Marilia Alice

    Eu não uso saia, nem shorts, nem nada que mostre minhas pernas horriveis. Claro que morroooo de vontade de usar um vestidinho, saianha, mas morro de vergonha de mostrar o mapa do Brasil. Esses dias, no shopping, desafiei a mim mesma e provei uma saia dessa…
    Ficou muuito ruim rsrs. Marcou mto as gorduras! rsrs
    Acho esse modelo mto legal, mas já vi que pra mim não dá T-T

  • Ádilla

    Eu tenho uma saia muuuuuuito parecida com o último da foto, mas por ser bandage eu tenho medo de usar. Só uso (e quando uso) com camisas grandes por cima, nunca por dentro. Queria tanto poder usar camisas por dentro :T Mas eu sou gordelícia (adoro esse nome kkkk) e minha barriga é saliente.
    Já pensei em ter saia lápis, sim, mas não gosto muito de saia no joelho, me acho muito vovó KKKKKKK

  • Mandyy

    OMG, quanta saia LINDA Patty!!!!
    adooooro esses post super inspiradores!
    tenho 1preta… adoro ela!!
    beeijos Patty…

  • Isabela

    Adoro saia lápis! Tenho uma igualzinha à da menina da última foto, só que azul-marinho. Ela combina com tudo, desde os looks mais sociais aos looks pra ir ao cinema, ao barzinho, essas coisas. Adorei o post, Paty!
    Bjs

  • Natasha

    Também tenho uma igualzinha da ultima foto mas também azul marinho! Eu gosto de usa-la com Bori. :)

  • Fabi de Sá

    Patiii
    Eu acho a saia lápis mto elegante!
    Fica um look bem social, adoreeei!
    Vou adquirir a minhaa! rs

    Beeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *