Moda

TENDÊNCIA: Quanto + cítrico melhor!

Adoro trazer novidades para vocês, e mais ainda quando são aquelas tendências polêmicas sabe…. gosto do novo, do inusitado, e de ver por ai coisas que nem sempre eu encararia vestir, mas que despertam a criatividade das pessoas, e junto com ela, o tal gosto pessoal.

 

Algumas coisas que o povo brasileiro tem? Alegria, criatividade, cores, os melhores sabores, as frutas mais cheirosas…. frutas, sim, vamos falar delas!!!

 

E quanto mais cítricas melhor, na cor, na composição, no mix de estampas, já pensou em usar essa estampa?

 

 

 

Escolha sua fruta favorita, ou sua cor, e se joga, com cores neutras, ou outras mais fortes ainda, levanta qualquer astral! Surgiu aquele medinho? Os acessórios estão ai para isso, dar aquele up com as novas tendências e te deixar mais segura na escolha.

 

 

Parace estampa de toalha de mesa? Algumas sim, outras não, vai do olho de quem vê né, e admito que algumas estampas de frutas podem ser sim bem elegantes.

 

 

Mas como moda é para a gente se divertir, arriscar, que tal tentar uma estampa nova, mesclar com estampas florais, e sair super perfumada por ai…..

 

 

Queremos saber…..quem aqui usaria?

7 Comments

  • Katia

    Patty, ouvi dizer que a moda será o Abacaxi. Ele vem pra substituir (corujas, caveiras, bigodes, lacinhos). É verdade???

  • Maria Ribeiro

    Adorei o primeiro vestido,que lindo!!!!Me lembrou assim, o verão sabe????Amei…. Beijos!!!!!

  • Cícera Sá

    Liiiiiiindos!!! Amo AMo AMo essas novidades!!!
    aff dar vontade de sair comprando tudo eu amo essa tendência. claro que sempre com cuidado.

  • isabela

    Fiquei tão interessada naquele macaquinho azul marinho com frutinhas!!!! Gostaria muito de saber a fonte da foto, para ver se consigo a marca da roupa. As roupas estão uma delícia!

  • isabela

    Hm, e respondendo a pergunta final, eu usaria sim, todas essas roupas! Faz muito meu estilo!!! Gosto de roupas alegres.

  • Elaine Vieira

    Lu, aproveitando a deixa, você poderia fazer uma matéria só sobre vestidos (de renda, aquele que tem partes transparentes, anos 60).. pra dar dicas pra gente que tem compromissos ou quer usar no dia a dia e não sabe como… eu mesma ia amar, pois tenho um aniversário de 15 anos e não sei o que vestir… uma boa ideia pra vc! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *