Tarot não é adivinhação

Olá ! Como vocês estão? Curtindo suas realidades? Espero que sim! :)
Se por acaso não estiver, calma que tem jeito, sempre tem, vai por mim.

 

No meu último texto falei sobre algumas ferramentas que nos ajudam a modificar algumas situações que não estão boas e também que trazem auto conhecimento.

– Ah, Jana, mas eu já me conheço muito bem, obrigada.

E você sabe sempre o que fazer com esse conhecimento? Ah rá! ;)

 

 

Tem quem diga que o futuro já está escrito e determinado. Eu prefiro achar que o meu futuro eu mesma construo dia a dia. Acerto por acerto, erro por erro, pois assim eu tenho controle e RESPONSABILIDADE, não coloco na mão de outra pessoa a culpa por x ou y não ter funcionado e isso me dá a liberdade de refazer, experimentar e modificar o que achar necessário. Eu crio o meu futuro, de acordo com minhas atitudes e pensamentos agora. Honestamente , isso é incrível.

 

Algumas vezes a gente está tão mergulhada no problema ou preocupação que não conseguimos ver e analisar com clareza as situações à nossa volta e é exatamente aí que uma ferramenta tem um papel auxiliador. Num jogo tem exposto o que a pessoa vivencia naquele momento e a partir disso vem soluções, atitudes e caminhos que, se seguidos, podem facilitar e modificar.

 

Vim aqui acabar com aquele receio de saber que vai morrer, sofrer acidentes etc que MUITA gente tem e por isso nem chega perto do tarot. Um tarot bem jogado não é isso. Também, no meu caso, não tem ninguém que fala no meu ouvido o que vai acontecer; as cartas tem uma simbologia que foi estudada, também não tem nada a ver com o Diabo (embora tenha uma carta com esse nome, ela não significa que ele vai te carregar pro inferno rs).

 

Sou suspeita, mas tarot não é adivinhação, que quem realmente sabe ler, pode te ajudar muito e de verdade. Só saber com quem consultar. Sai fora dessa coisa de trazer amor em x dias. Pooooor favor!

 

Conheço pessoas que tinham medo e depois de uma consulta comigo sairam maravilhadas e confessaram que era muito diferente do que imaginavam e terminaram a consulta tranquilas e mais leves. Muito amor! <3

 

Não acho legar usar o tarot como muleta, ler com curto período entre as consultas, por exemplo. Tem muita informação para absorver e colocar em prática, sim, você vai ter que colocar a mão na massa para gerar transformações, o que não significa exatamente ter muito trabalho, as vezes é só um clic e funciona. Talvez estava só mal encaixado ;)

 

Já que falei tudo isso, vale lembrar que eu atualmente atendo online; energia não precisa ser frente a frente para ser emitida ;)

 

Via skype ou whatsapp, duração de aproximadamente 1:30h com mapa de personalidade, análise do presente e como modificar situações que não agradam, qual a tendência do futuro para os próximos 6 meses e pra fechar perguntas que não foram respondidas.
Contato pelo email janainout@gmail.com

 

Um pouco mais sobre mim:
Uma das ferramentas que mais conheço e a que conheço há mais tempo (mais de 25 anos) é o tarot. Aos 10/11 anos meu pai comprou um livro de capa dura que acompanhavam as cartas e eu abria os jogos e lia conforme o livro dizia. Anos se passaram, alguns baralhos passaram pelas minhas mãos e eu fui realmente estudar o que cada carta significava. Seus símbolos e mistérios.

Pronto, fui encantada de vez e trabalhei alguns anos com o tarot, escrevendo livro junto com outros tarólogos e participando semanalmente de programa de TV e feiras/eventos. Mais um tempo passou, fui navegar por outros mares e aprendi muitas outras coisas que ampliaram minha visão sobre presente e futuro e desde então o meu jogo de tarot tem por objetivo analisar o presente, saber o que funciona ou não e juntar isso com sua personalidade, jeito de ser e daí buscar o melhor caminho e formas de melhorar.

Tenham uma excelente semana!!

 

TEM DESCONTO para leitores do blog para consultas em Abril. Só dizer ” eu capricho” no email que me mandar: janainout@gmail.com Te espero!

 

ACOMPANHE A JANA NO INSTAGRAM
@PositivaMenteOficial e @janainout

Deixe um comentário