Moda

Swimgerie?

Qual a diferença entre biquíni e lingerie? Tirando o tecido e a forma de utilização, claro,  digamos que a diferença não seja das maiores. 

 

Moramos num país que tem verão o ano todo, e abriu o tempo, é hora de colocar o biquíni/maiô em jogo, seja pra bronzear, passear, fazer esporte…. são tantos modelos, novos tecidos, estampas incríveis, já mostramos por aqui algumas novidades para esse verão, lembram? 

 

 

Mas não é porque falei que a diferença é pequena, que um substitua o outro, por favor, porém, algumas marcas estão trazendo peças de moda praia com detalhes de lingerie, unindo as estampas super atuais com renda por exemplo, que é tão típico da moda íntima, mas que também buscam agregar conforto na peça, como não marcar a cintura por exemplo.

 

 

A primeira vez que vi a peça, no verão americano de 2010, confesso que fiquei meio da dúvida sobre o que a garota estava vestindo, se ela estava de biquíni mesmo ou se o calor e vontade da piscina era tanto que ela resolveu arrancar a roupa e ficar por lá mesmo, mas de perto vi que era apenas uma sensação estranha, porém, se você gosta desse tipo de moda praia vale a dica: escolha peças que a modelagem tenha cara de biquíni mesmo, a semelhança com lingerie deve ficar apenas na renda ou em alguns detalhes ok!

 

 

A marca mais conhecida do segmento é a Beach Benny Swimwear (http://beachbunnyswimwear.com), mas por aqui já encontramos marcas apostando na tendência.

 

Queremos saber de vocês……usariam? 

7 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *