Testei

Sombra em Pó – Contém 1g

A nova coleção Outono/Inverno 2012 da Contém 1g está linda e cheia de novidades e acompanham as tendências das passarelas internacionais!

 

Recebi alguns lançamentos e aos poucos vou mostrando tudo para vocês, hoje vamos ver as sombras em pó nas cores: Acqua Brilho Intenso e Grenadine Cintilante.

 

 

Gostei tanto das duas que ainda não consegui escolher a minha preferida, apesar de serem em pó cada uma tem um tipo diferente de acabamento.

 

A Acqua Brilho Intenso (azul) possui bastante cor e muito brilho, esse brilho até parece ser um glitter bem fino. A sombra Grenadine Cintilante (vinho) é bem pigmentada e cintilante.

 

 

Como qualquer outra sombra em pó é preciso tomar um pouco mais de cuidado na hora de passar para não correr o risco do pó cair no rosto. Um pouco de primer na pálpebra ajuda na hora de aplicar e da ainda mais vida para as cores.

 

Vamos ver?

 

Foto som flash / Foto sem flash

 

Com um pouco de cuidado você consegue esfumar a sombra marrom, já a azul não cria um efeito tão bonito se esfumar..

 

As duas cores são lindas e a cara do outono/inverno!!! Fiquei até com vontade de gravar um tutorial com elas… Será?!?! Será??

 

Quanto? – R$ 19,00 cada.

 

Gostaram!?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

33 Comments

  • Valquiria Falcao

    Oi Lu será ótimo se você gravar um tutorial com elas, assim tambêm poderia nos ensianar a como passa este tipo de sombra.
    Beijinhos

    Luiza Gomes respondeu:

    com certeza Valquiriaaaaa!!!!!! E to devendo um video novo para vcs!! To animada agoraaa!!! EEEEE

  • Andreia

    O eu capricho foi o primeiro blog de beleza que comecei a acompanhar, mas ultimamente não consigo mais, pois vejo que vc só faz propaganda…. Tá feio isso viu? Melhor começar arever essa questão.

    Luiza Gomes respondeu:

    Querida Andreia,

    este post nao é pago, sou mto transparente e tenho respeito pelas minhas leitoras, por isso qquando é post pago eu deixo claro no final do post.

    A quantidade de posts “normais” é infinitamente maior do que os que sao pagos, acho que vc precisa ler direitinho post por post, para ver os que sao campanhas e os que nao sao.

    E graças a Deus se estao anunciando no blog é sinal que tenho credilidade e qualidade, e fico mto feliz com isso.

    Luiza Gomes respondeu:

    Além disso, como fazer um blog de beleza sem indicar os prós e contras das marcas mais conhecidas (e, por que não, desconhecidas) do mercado?

    O que queremos é justamente isso: saber como os produtos são antes de sair comprando tudo o que é lançamento.

    Geralmente só compro produtos mais carinhos quando tenho certeza que é de qualidade. E eu tenho que agradecer o Eu Capricho por me indicar os melhores!

    Luiza Gomes respondeu:

    Que queridaaaaa Amanda, é exatamente isso, como manter um blog como esse sem mostrar os produtos, nao da né? Mas sempre com a transparencia de falar quando algo foi pago para ser divulgado aqui ou nao… rs

    Luiza Gomes respondeu:

    Affff…que desagradável essa garota…se ela não gosta, não vem ler e ponto final.

    Adoro a classe com que vc responde os comentários, principalmente esses. Deixa cada um em seu devido lugar.

    E reforço de novo o que vc disse…se eles enviam produtos pra vc testar, é pq realmente tem credibilidade e qualidade no assunto. Isso é pra se orgulhar!

    Grande beijo, Lu.

    Luiza Gomes respondeu:

    :) obrigadaaa pelo carinho Angelica, quando a critica vem com fundamento OK, mas nesse caso aleitora estava enganada, trato vcs com mto respeito e nao tenho pq esconder quando é um post pago…. =D
    Gtande beijo lindona

    Luiza Gomes respondeu:

    Não vejo problema nenhum nos posts pagos, Lu! Eles são pagos mas nós estamos recebendo informação sobre os produtos do mesmo jeito

    Luiza Gomes respondeu:

    Andreia, a Lu sempre coloca “Publieditorial” no fim dos posts pagos. :) E eu acho que ela não iria indicar nada, mesmo que pago, se não tivesse qualidade. 

    Luiza Gomes respondeu:

    exatamente Cris!!!!!! Tem mta coisa q eu ganho mas nao posto pq nao gosto :)
    Bjusss lindona

    Luiza Gomes respondeu:

    Acho que se a Andreia realmente acompanhasse o blog teria percebido o “Publieditorial” ao final de cada post pago! Ou seja… #fakeinvejosa !

  • Camila Freitas

    Ah Lu, eu quero muito ver um tutorial seu.. ja to com saudades dos seus makes…
    bjosss

  • Taynara Shalany

    Oi Lu!!
    que sombras mais lindas são estas???? ahahahah
    mas eu adorei mesmo foi a ideia de um novo tutorial….ta devendo um novo né Dona Luiza hahahahah, saudades de seus videos :(
    beijoss *————————-*

  • Dessa Guimarães

    as cores são lindas mesmo, me apaixonei pelo azul! mas só tem essas duas cores Lu? tô tentando imaginar como seria o dourado, muito perfeito ;)

  • Cris

    Tenho uma relação de amor e ódio com sombra em pó hahaha. Acho que são boas pra uma maquiagem de dia de folga rs, pq no dia a dia mesmo, haja paciência pras coitadas das sombras em pó.
    Eu costumo usar uma cremosa antes, acho que fixa melhor. :)
    Bjão!

  • Cris Marca

    Adorei o post, e falando em sombras em pó.

    COMO EVITAR QUE ELA SE ESPALHE POR TODO O ROSTO QUANDO APLICAMOS?

    Menina, que sujerada… tenho evitado a usar sombra em “pó solto”  assim porque vai pó pra todo lado, eu praticamente fico coberta por brilhinhos por toda a bochecha. Mas como evitar isso?

    Já ouvi falar em usar pincel molhado, mas fiquei com medo de fazer assim e emplastar de sombra.

    Bem, se der faz um tutorial sobre “sombras em pó como não ficar soterrada”

    kkkkk

    Luiza Gomes respondeu:

    Cris minha misssão agora é gravar um video mostrando o truque para vcs :)

  • Sheyla Rabelo

    Luiza,

    adorei os tons. Mas o fato do pó cair no rosto se não tiver cuidado (sim, sou um desastre!) me faz pensar duas vezes antes de adquirir sombras em pó solto… Prefiro compactas.
    Mas não achei cara. Até vale! É contém, e já vi umas unitárias lá por R$ 35,00!

    Ah! quanto as links patrocinados, também não acho que sejam tão frequentes aqui (um dos motivos pelo qual ainda acompanho o seu blog).No entanto, isso faz parte do processo evolutivo de blog grande! Em geral, posts com propagandas são boring de ler se forem escritos para agradar a marca (99,999999% das blogger o fazem).
    Se a marca mandou para divulga, se joga. Do jeito que você fez, tentando ser imparcial “o pó pode cair no rosto, o azul não é fica bonita para esfumaçar…” Afinal, se a verdade não for dita o seu blog seria facilmente associado a produtos ruins.

    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Dou realmente minha opinião e outra recebo tanta coisa e nem é tudo q eu posto, só posto quando gosto ou quando acho que vale a pena mesmo… quem me dera que todos os posts de teste de produtos fossem pagos, eu estaria rica ahahahahahahahah
    Bjus

  • Isa

    faz faz faz 
    tenho uma vesta pra ir e estava pensando em algo com um azul claro assim, ja q o vestidinho é preto basico, queria algo pra iluminar muito o rosto. :DDD

  • Namakeup

    Eu acho as coisas da Contém um pouco caras e não têm muita qualidade. Paguei 52 reais em um corretivo que não dura nada na minha pele (Depois comprei um MAC perfeito por 59 reais!!!!). Já comprei também base e pó minerais que estão encostados, não consigo usar porque a embalagem solta produto demais. Péssimo!! Essas sombras que você postou realmente estão bonitas, mas eu não pagaria 40 reais por essas 2 sombras (uma paleta Naked, por exemplo, sai por uns 110 reais com muuuitas sombras).

  • Nathalie Moreira

    Alguns comentários aqui são tão desnecessários e falsos como uma nota de 3 reais. 
    O blog tá ótimo, e eu fico muito feliz por tantas conquistas. Quanto ao produto… eu odeio sombra em pó solto. No carnaval eu comprei aquela asa de borboleta e saía de casa igual o Edward Cullen no sol, mas era carnaval e aí é outra coisa…
    O tutorial será mais do que bem vindo! Beijão Lu!

  • Adriane Gil

    Luu eu AMO o seu blog! Não me lembro de como eu o descobrir mas sempre que preciso de um penteado ou uma maquiagem diferente venho até aqui, tirando as novidades né? haha Bem, queria saber a onde eu posso comprar essa sombra linda. beijão Lu. Parabéns.

  • Kelsisti

    Faz o post com essa sombra sim!  :D Sempre fico paquerando elas qd vou ao Contém 1 grama e queria umas dicas de como usar! 

  • Marina

    Eu tenho a azul, adoooooooooooorro
    E ela não fica chamativa, acho que quanto mais vc aplica, mais ela escurece

    Na contém, quando a comprei, apliquei e a maquiadora me ensinou a limpare esses resíduos da sombra em pó com um cotonete com um tonico ou com base ou o o iluminador que vc via utilizar, caso fique manchado acima proximo da sobrancelha. Mas aplicando devagar, com calma, n se faz caquinha com ela não kkkk

    Eu realmente acho os pigmentos mt melhores que as sombras compactadas, eu prefiro ficar limpando a sujeira depois do que ficar aplicando ate a cor se destacar. 

  • Karina Esequiele

    Grenadine Cintilante(Vinho) é uma cor bem vibrante. Bom para chamar atenção para os olhos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *