Soft Blush – O Boticário

A Babi deixou a dica aqui nos comentários e eu fui atras do Soft Blush – O Boticário.

Ainda não tive a oportunidade de ver o produto de pertinho, “xeretei” apenas o site, e confesso que fiquei morrendo de vontade de experimentar, a esponjinha não deve deixar o blush muito marcado a além de dar um ar mais natural.

Um pouco sobre o produto:

Um conceito de maquiagem totalmente diferenciado que transforma a aplicação do blush em um momento de puro prazer. Embalagem moderna, sofisticada e prática. Seu design permite uma aplicação delicada através de uma esponja ultramacia e o espelho oferece a praticidade para produção requintada ou um rápido retoque a qualquer hora. A textura em pó é delicada e suave e seu tom rosado valoriza o formato do rosto e o visual leve e saudável do verão. Um produto que se tornará indispensável.

Outra coisa que me fez gostar bastante dessa novidade foi a grande variedade de cores, não da para ficar sempre no rosinha nè? Cada pessoa precisa de uma cor adequada para seu tom de pele, e mesmo assim ainda tem algumas marcas que não nos dão muitas opções.

Mas é claro que nada é perfeito né, o produto parece ser ótimo e inovador, mas o preço….

Pagar R$ 66 reais em um potinho minúsculo eu acho sacanagem, muito caro!

Se alguém aqui já tiver usado o Soft Blush, deixe nos comentários o que achou do produto.

Não, este não é um post publiedotirial

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

30 Comments

  • Luisa 13 outubro 2008 at 12:41

    viciada em maquiagem como eu sou ao por os pés ano passado no boticário dei de cara com um dos meus intens favoritos, o blush. Noossa enlouqueci e comprei na hora mesmo achando caro ! E na verdade ele saiu muito barato, comprei meu primeiro potinho em março de 2007 e ele foi acabar em abril de 2008 durou muito tempo mesmo eu usando todos os dias (não saio de casa sem maquiagem nem pra ir na esquina) . O único problema que eu achei é que com o tempo a esponja fica muito suja, mas não só de blush e sim da base do pó e isso depois de alguns meses prejudica a aplicação ! Eu tentei lavá-la mas piorou, entao depois de um tempo tive que usar com pincel ! Mas recomendo e muito esse blush, é um dos melhores que eu já usei ! ;)

    Reply
  • silvia 13 outubro 2008 at 1:11

    eu comprei este blush muito tempo atrás. Não gostei especialmente por causa da forma de aplicar, sai muito pouco produto ou então sai demais e depois de um tempo a esponjinha começa a esfarelar. A ideia brilhante resolveu o problema: abri o produto, cuidadosamente passei o pó para uma embalagem vazia de pó facial com aquela tampa furadinha e agora eu aplico com pincel e a aplicação fica muito mais precisa.

    Reply
  • Laura Medeiros 13 outubro 2008 at 1:47

    Eu tenho o Rosa Diurno e ele é bem pratico de usar, não fica com aspecto carregado, pena que ele dura pouco na pele, a fixação dele é fraca, tem que retocar.

    Reply
  • Vivis 13 outubro 2008 at 1:52

    Ola Luiza!!! Pois é esse blush é ótimo mesmo! Eu tenho um na cor pessêgo, e adoro…costumo dizer que ele da um toque sofisticado na maquiagem mas uso ele apenas a noite porque é super brilhante então durante o dia fica um pouco exagerado.
    O preço é alto mas compensa porque ele dura muito, vale a pena mesmo!O meu tem quase 1 ano e não esta nem na metade!

    Um beijo para todas Vi!

    Reply
  • Luiza Gomes - Eu capricho 13 outubro 2008 at 2:07

    Meninas mto bom ver o ponto de vista de cada uma de voces, espero ter o meu em breve para poder dar minha simples opinião por aqui também.

    Obrigada pela participaçao de cada uma!
    Beijos

    Reply
  • Dafne 13 outubro 2008 at 6:19

    Sabe… eu sempre gostei desse Blush, mas não comprei por achar ele caro.
    Hoje estava em um Fórum e vi que a marca YSL criou um Blush no mesmo estilo e muito mais chique… Sim, quando se trata de maquiagens eu dou valor as internacionais…
    No site do Morangão o bonito da YSL custa mais barato do que o nacional do Boticário, e vale lembrar que o dólar está nas alturas, imagine quando tiver baixo?! *__*
    Sem contar que o Morango não cobra o frete…

    Bye Bye Boticário!!!
    Beijos

    Reply
  • mayara 13 outubro 2008 at 8:59

    Olha só eu tenho o o soft blush pessego.. valeu MUITÍSSIMO a pena o preço viu?! comprei no final do ano passado, uso uso, e nao acaba!! foi umas das melhores compras de make que eu ja fiz. Quem ainda nao tem eu recomendo :) Ahh e a fixacao eu achei legal, dura..

    bjao !

    Reply
  • Leidi 14 outubro 2008 at 10:05

    Ai gente eu fiquei com vontade de ter um mas o precinho é de doer hein, principalmente pra quem ultimamente tá tendo que usar da Vult mesmo já que a grana tá curta, mas pra quem não conhece ai vai a dica para os bolsos em crise as maquiagens da Vult que são vendidas da farmácia ao bazar são boas, bonitas e baratas!!!

    Reply
  • Marceli 14 outubro 2008 at 10:13

    Bom… eu tenho dois desse softblush do Boticário. Um de cada cor (tenho o Bronze Solar e o Pessego).
    Um uso com a esponja, comprei ele completo.
    O outro.. fiquei com preguiça e dor no bolso de gastar tanto, então oq fiz?? Comprei somente o refil do softblush, fica sem ter o aplicadorzinho, mas tem a solução de guardar no potinho q ele vem, e aplicar com o pincel pra blush.. comprando só o refil sai praticamente pela metaaaaade do preço (acaba valendo a pena).

    A cor pêssego fica mais como um blush mesmo, mais ‘marcadinha’. Já a Bronze solar, se for pra make a noite, dá pra passar em algumas outras partes tb, pq n chega a marcar q nem um blush, fica mais como um iluminador q ‘bronzeia’ um pouco… heheheh.

    Uma coisa que gostei, o blush tem um cheirinho bom, não é aquele cheiro de maquiagem fedidinha.

    Vi que alguém disse que o Touche Blush da YSL é mais em conta que o do Boticário, pois é mais barato. Mas não esqueçam que o da YSL tem 4,5g e o do Boticário tem 8g (quase o dobro).

    Bjsssss

    Reply
  • Mazinha 14 outubro 2008 at 10:13

    Deve ser perfeito esse blush, mas eu tbm acho meio salgadinho. Eu tenho um conjuntinho de blush da Contém, que vem duas cores LINDAS e duram pra caramba, e comprei um da Avon, que não fica devendo nada viu?????

    Reply
  • Juliana 14 outubro 2008 at 1:38

    Eu já usei. Uma vez fui em uma feira onde estavam mostrando esse produto, como eu amo maquiagem lá fui eu experimentar. O blush é realmente perfeito, muito mais fácil de aplicar do que os outros e pra quem não saber maquiar muito bem é uma super dica. Conversei um pouco com a menina que estava demonstrando e ela disse que ele dura muito tbm, em média pelo menos um ano dependendo de quanto a pessoa aplica por dia, pois com apenas leves toquinhos o visual já fica bacana. Bom, o preço é salagadasso, mas se durar tanto assim, compensa muito. Ainda vou comprar um desse pra mim!

    Reply
  • Babi 14 outubro 2008 at 2:57

    Ah. Obrigada por postar :D
    Adorei saber a opinião das outras meninas XD
    Vou comprar amanhã mesmo \o
    :****

    Reply
  • VIVIANE 20 outubro 2008 at 4:44

    Oi, eu uso o Soft Blush Rosa Diurno, é simplismente o máximo, muito prático de usar, sem falar na qualidade do produto. BJOS!!!!

    Reply
  • Mariana 23 outubro 2008 at 8:05

    Pra quem gosta da pela com aspecto natural, é um dos melhores investimentos!
    O blush te dxa com um aspecto natural!
    Eu adoro!

    Reply
  • claudia 12 novembro 2008 at 9:41

    olá tdo bem,sou claudia e adorei o blush da linha o Boticário. é formidável fica uma testura na pele muito ótima e tem uma consistência inovadora,como se fosse natural.
    Gostoria muito que voces lançacem mais novidade da linha o Boticário tenho certeza de que voces tem capacidade de alcançarem esses produtos.ok? mil bjus mais sucesso pra voces e que Deus o abençõe! até… claudia paranaguá paraná.

    Reply
  • Beatriz 15 novembro 2008 at 3:46

    Tenho o rosa diurno e adoro!Ele é ótimo de passar!Super prático!!Fora que é um luxo né?rsrs
    A princípio ele parece caro mesmo mas tenho o meu há um ano, uso todos os dias e ele ainda está na metade!!
    Ou seja, ele é caro mas dura bastante! Acho que tem um ótimo custo-benefício!
    Bjos!

    Reply
  • Kamilla 14 dezembro 2008 at 10:12

    Ain eu comprei mês passado, e por incrivel que pareça paguei R$ 55,00. Comprei o rosinha claro ( rosa diurno) [ quando vi APAIXONEI ].. fica lindo na pele, suavee e não marca muito. Só acheiii ( muitooo ) cintilante . E o bom de tudo, que duraaa uso todo dia e nem na metadinha da metade chegou ! ;D

    Reply
  • Jéssica 21 dezembro 2008 at 7:46

    Esse blush é um dos melhores que já usei, ganhei de presente (de muito bom gosto), a minha cor é petala de rosa e é lindo, realmente sofisticado, além de durar muito, muito mesmo! E ainda por cima tem o refil que eu fui ver na Boticário que custa 30 reais, mas q com certeza vale muito a pena!

    Reply
  • Lauura 26 dezembro 2008 at 12:05

    Eu tenho um pessego e um roda diurno olha os dois são mara, super pratico de passar, mais vc tem q ter pratiica, se vc ñ gosta da esponja vc podi optar no pincel se tivr um que quera usar tbm dá é bom, mais com a esponjinha é melhor.

    Reply
  • Adriana 30 dezembro 2008 at 9:27

    Eu comprei um Bronze Solar, pois a vendedora me aconselhou, mas como sou morena achei que ele não marca muito, fica só um brilho de leve. Penso que no verão não vai funcionar pois vou me bronzear. Mas ele é muito prático e a embalagem é linda!

    Reply
  • emanuela cresto 6 janeiro 2009 at 11:49

    gostaria de saber quanto custa uma maquiagem pro dia, e pra noite,, pois quero fazer , pra ver como fico, porque nunca me maquiei….me respondaooooo………..

    Reply
  • lane 4 fevereiro 2009 at 8:21

    Gostaria de saber se esse estilo de blush é melhor do que o tradicional aplicado com pincel. grata.

    Reply
  • BRENDA 29 maio 2009 at 8:52

    O refil dele é só 39,90 e pelo que vi no site so não vem com a tampa…
    bjs e obrigada pelas dicas

    Reply
  • Flávia 26 setembro 2009 at 1:10

    Eu comprei o meu (pêssego) em nomvembro de 2008, estamos em setembro de 2009 e o bichinho não tá nem na metade…uso TODOS OS DIAS. ADOREI!!!!!! A principio, achamos caro, mas ele dura bastante, tem uma textura bem fininha que adere muito bem a pele e tem um leve brilho que destaca qndo estamos no sol, por exemplo… já tentei aplicar com pincel e deu certo tb, mas é preciso ter cuidado e maneirar na mão, p/ ñ ficar muito carregado. é bem prático e comigo tem uma boa duração… vale a pena, meninas!

    Reply
  • taiara barbosa campos 22 outubro 2009 at 4:50

    muito bom

    Reply
  • Victoria 25 novembro 2009 at 9:44

    Eu tenho esse blush, mas o mesmo problema aconteceu… Como o blush geralmente é um dos últimos a serem aplicados, a base, o corretivo e o pó sujam a esponjinha toda… Daí tem que aplicar com pincel. Mas fora isso, ele é bom, dura bastante e os tons de terra ficam bem mesmo nas clarinhas por não ser pesadão, sabe. Beijão!

    Reply
  • Natasha 28 fevereiro 2010 at 10:36

    Bom, eu que sou branquinha tenho o Rosa Diurno… a cor é ótima, o produto, fácil de aplicar, porém meu namorado notou algo que nós usuárias da maquiagem não conseguimos notar: o cheiro.
    Não sei se só aconteceu cmg, mas o cheiro (quando sentido de perto, obviamente) não é dos mais agradáveis… resultado: tive que parar de usar quando saio com o boyfriend, mas ainda assim não perco a chance de usar para o trabalho! e a dica de comprar o refil ajuda mt nossos bolsos :)

    Reply
  • Ketlin 8 março 2010 at 6:04

    Noooossa, amei esse blush, comprei o pétala de rosa, e ficou lindo, poruqe tenho a pele bem branquinha!É ótimo!;D

    Reply
  • Elza 29 julho 2010 at 6:47

    Comprei hj na cor pessego e rosa, simplesmente AMEI. Estavam em promoção. Beijos!

    Reply
  • Camila 28 setembro 2010 at 9:18

    Comprei um na cor pessego, e logo quis passar. Me decepcionei com o aplicador, o que era pra ser simples de usar, acaba por esfolar a pele por causa da fricção que tenho que fazer para conseguir um tom forte. O jeito vai ser recorrer ao pincel para aplicar!

    Reply

Leave a Comment