Entre Elas,  Outros,  Variados

Se a perfeição existisse…


Difícil encontrar alguém que seja perfeitoooo para você, né?!

 

Xiiiii, tenho uma má notícia. Essa pessoa, NÃO EXISTE.

 

E sabe porque?!

 

Porque o que é perfeito para você, não é perfeito para mim, não é perfeito para os outros. E é exatamente por isso, que hoje falaremos de perfeição, a perfeição que simplesmente, não existe.


 


Quem nunca desejou (ou ainda deseja) o príncipe encantado?!

 

Ou melhor, quem nunca ouviu uma das frases: “você não é como imaginei que fosse”, “você não é suficiente para mim” ou pior, “eu achei que você era perfeita”.

 

E claroooo, nos sentimos péssimas por causa disso. Por não ser perfeita. Por não conseguir se encaixar na pessoa. Por não atingir o que aquela pessoa estabeleceu para nós.

 

Mas peraiiiiii, e porque temos que ser perfeitas?!

 

Podemos ser o melhor que conseguirmos, mas perfeitas, é um pouco demais, não acham?!

 

Clique no link abaixo e leia o post completo!

Já parou para pensar que aquela pessoa que disse que você não é perfeita, também não é?! É fácil exigir demais a perfeição, sem ter o peso de “ser perfeito” nas costas.

 

Se algum dia alguém te cobrar “ser perfeita”, diga que não consegue. Porque é fato, você não vai conseguir. Ninguém consegue!!! (E claro, repense se essa pessoa realmente merece você, afinal, você deve estar tentando ao máximo, ser o melhor que pode ser!)
Tenho medo de responsabilidades que não somos capazes de ter, ser perfeita é uma delas.

 

Quando alguém me fala: Você é tão perfeita! (sim, tem louco para tudo! Rsrsrs), eu respondo imediatamente: Não sou perfeita, e não quero ser.

 

E é verdade, gosto tanto das minhas qualidades, quanto dos meus defeitos.

 

Tenho TPM, tenho crise de carência, falo palavrão de vez em quando, brigo, tenho preguiça de me arrumar quando estou em casa (ou quando vou ao mercado), sou chatinha, sou ciumenta, tenho milhares de manias sem fundamento, entre outras coisinhas que prefiro não contar aqui…. rsrsrsrs… sou mulher, sou normal, sou uma pessoa. Não sou perfeita!

 

E quer saber, se a perfeição realmente existisse… seria tudo muito chatoooo!


Vocês não acham?!

Beijooooooooosssssssss

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

22 Comments

  • Amscorsin

    Meu Deus, toda semana tem algo que parece ser escrito para mim *-*.

    Luiza Gomes respondeu:

     Que boooom! :))))

  • erica

    durante algum tempo tentei ser perfeita para alguem ,e ele nunca me dava valor no dia que resolvi ser normal , ele pasou a olhar prá me e estamos juntos ate hj .acho que é do ser humano qerer ser perfeito,mas nem deus agradou a todos que diras nós.

  • Daniela Passos

    Concordo com esse trecho:

    “E quer saber, se a perfeição realmente existisse… seria tudo muito chatoooo!”

    é isso mesmooo!

    Luiza Gomes respondeu:

    Não é Dani?! ;))))

  • Ana Clara Sousa

    Graças a deus,ja achei meu principe,e olha,ele não é perfeito,mais aprendi a conviver com esses defeitos,que são minimos comparados ao nosso amor.  bjss

  • Bruna Baraldi

    OMG! Você acerta sempre! Rsrsrs
    “…Tenho TPM, tenho crise de carência, falo palavrão de vez em quando, brigo, tenho preguiça de me arrumar quando estou em casa (ou quando vou ao mercado), sou chatinha, sou ciumenta, tenho milhares de manis sem fundamento…”  

    Que bom que não sou a única a ser assim =)

    Luiza Gomes respondeu:

    Não é mesmooo Bru…. todas nós temos nossos “defeitinhos” rsrsrsrsrsrs…. e alguns são bem parecidos, né?! rsrsrsrs Beijooooos

  • Meire

    Nossa era tudo que eu precisava escutar!!!!

    Obrigada!!!

    Luiza Gomes respondeu:

     ;))))))))

  • Nathy Carvalho

    Estou aprendendo a conviver com as diferenças, e respeitar o modo dele de agir e ele o mesmo.
    Não somos perfeitos, mas seu post é e tudo o que você escreve tem me ajudado muito, principalmente porque estou passando por um período bem complicado… rsssObrigada!!!! =)

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada Nathy! Que bom poder ajudar!
    Se quiser, pode se abrir, um pouquinho conosco, quem sabe não podemos ajudar um pouco mais! Beijinhooooos

  • Tatiane Diahs

    Nossa amei isso. Me senti muito mal uma vez que um homem colocou mil defeitos em mim e disse que eu não era perfeita pra ele. Fiquei muito tempo com isso na cabeça e só hoje eu consegui me livrar dos pensamentos ruins que eu sempre tinha ao lembrar dos comentários dele. Obrigada.

    Luiza Gomes respondeu:

    Que booom Tatiane!!!!!! =))))
    É isso ai, bola para frente e… nada de ser “perfeita”, seja você ;)
    Beijinhooooos

  • Gabriela

    Nossa, fiz um comentário aqui criticando (de forma educada) e ele não foi aceito. Por que? É uma pena ver que os blogs ainda não conseguem aceitar críticas, mesmo as mais leves.

  • luizagomes17

    Gabriela, meu anjo, estou passando por problemas de saude na familia e infelizmente nao consegui colocar todos os comentários em dia, mtos ainda estao para aprovar. Uma pena vc dizer essas coisas sem saber realmente o motivo do comentario nao ter sido aprovado.

    Luiza Gomes respondeu:

    Comentei isto porque alguns comentários que vieram depois do meu (inclusive este mesmo) já estão aprovados, o que só podia me levar a pensar dessa forma.

  • luizagomes17

    os comentarios mais antigos vao ficando nas paginas antigas, ou seja, vou aprovando os mais novos, pois aparecem primeiro pra mim, mas nao significa que nao irei aprovar ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *