Eucapricho,  Testei

Rouge Baiser, Paris – 40 Rose Ardent

Post de esmalte na terça-feira?! Isso mesmo, como já comentei com vocês eu comprei muitos esmaltes na Europa e para não matar todo mundo de curiosidade vou postando ao longo dos dias as minhas novas cores. ^ ^

 

O esmalte de hoje é da marca Rouge Baiser – Paris, na cor 40 Rose Ardent.

O Rose Ardent é um pink bem vivo e cheio de brilhos, nas unhas ele lembra um pouco os esmaltes da linha Gloss da impala, pois além do brilho sua cobertura fica com um "toque" metálico.

Na foto da para ver os pequenos brilhos, que são glitters muito fininhos e por serem assim o esmalte fica liso e não áspero como outros esmaltes com glitter.

Para testar a cor eu passei 2 camadas e a cobertura ficou boa, mas acho que esse esmalte com 3 camadas e extra-brilho deve ficar ainda mais bonito.

 

Comprei o "40 Rose Ardente" em Paris, mas não lembro o nome da loja, sei que ela era no estilo das Lojas Americanas e vendia de tudo, roupas, comida, maquiagens e esmaltes, rs.

 

O preço não foi muito amigo não, paguei 7 euros nesse vidrinho! E como eu sei que vocês vão ficar ai gritando que não tem para vender aqui no Brasil, eu comprei 1 esmalte desta mesma linha para sortear aqui no blog! *—-*

 

Gostaram?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

86 Comments

  • Fernanda Barros

    Luu que lindo, nossa estou muito em falta com o blog, faz tempo que não entro, viajando =/ mais vou fazer a lição de casa direitinho e ler todos os post hahaha. nem sabia que vc tinha viajado.
    ameiii o esmalte, como sempre!!! Licença vou aquiii matar as saudades disso aqui. beijooos Lu.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahaha que fofa Fe!! nao se preocupa, ta?! bom te ver de volta!
    Bjus

  • Mariana

    Linda cor! É bem feminina e alegre!
    E como vai ser esse sorteio hein, vou esperar ansiosa ;)
     
    Beijos Luiza ;*

    Luiza Gomes respondeu:

    Mari ainda nao pensei no sorteio, primeiro tenho que encontrar as coisinhas que comprei para sortear..ahaha elas estao perdidas na minha mala ainda ahahahah

  • Rebeca Ferreira

    Que lindo, parece papel celofane hahaha
    Esmaltes fora do Brasil são bem carinhos, mesmo. E esse vidrinho parece tão pequeno…
    Mas pela minha experiencia com o meu unico importado (IDK, China Glaze), além de reviews em blogs e opinioes de amigas, acho que o preço compensa ne… geralmente são melhores para passar, tem melhor cobertura, vidro bonitinho haha

  • Treicy

    Aiii é liindo Lu..qria mto ganha ele..mas vc so sorteia pra quem tem twitter,e eu n tnho : ((
    euuuu qrooooo.

  • Débora Quintina

    Que lindo… acompanho seu blog , parabéns… estou mais vaidosa… 1 grande beijo

    Luiza Gomes respondeu:

    fico felizzz em saber Debora!!!!!’
    Bjuuu

  • Ananda

    Eu amei o blog, passe a noite toda lendo, aheuheuaeh
    Eu tive que deletar minha conta do twitter essa semana por uns probleminhas.
    Seria bom outra forma de sorteio , ao invés de sorteio pelo twitter.
    Parabéns, estou amando o blogue '-''

  • Isabela

    Luizaa!!!
    Sou fã do eucapricho há pouco tempo, mas até parece que sou apaixonada há um tempão!!!
    Ameeei o esmalte e graças a vc e o blog minha caixinha de esmaltes ficou até mais cheinha!!!
    Beijoos

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha Isa nosso vicio por esmaltes, né? Eu nem tenho mais onde guardar os meus ahahaha

  • MAriana

    Nossa, maravilhoso esse esmalte!!!!
    Lu, vc tem super bom gosto!!!!!!!
    Adoro demais seu blog, seus posts. 
    Acho que vc se diferencia das demais blogueiras porque faz com MUITO carinho!!!!
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Mariii que fofaaaaa!!!
    obrigada!

  • Carmelia Maria Silva

    ownnnnn
    q linda!! vai sortear pra gnt!?!?!
    eeeeeeeeeeeee
    esse esmalte me lembrou um baton da avon! vou ate passar ele! hahaha
    bj

  • Bárbara Teles Domingues

    realmente.. lembra bastante a linha gloss da impala.. 
    mto bonita a cor.. 
    me lembrou um antigão da colorama tbm.. coleção alguma coisa New York.. é bem parecido mesmo.. 
    era de mamis e eu furtei. ohohoh 

  • Camila Freitas

    Ai q surpresa boa \o/\o/ esmalte bem na terça-feira??? Ebaaaaa.. que cor linda Lu, certeza que eu ia perguntar se por aqui tem pra vender. huauhauha mas já q vc disse q vai sortear, vou ficar bem quietinha, esperando anciosamente pelo sorteio. Bjossss
    Blog tá cada dia mais lindo.

  • karina

    AAAAAAAAH  , eu quero também haha " muito lindo …
    ooi Luiza , entrei no blog por acaso … estava procurando outra coisa no google , mais me encontrei
    adoooro todos os posts , make , unha cmg mesmo tuudo muito lindo . ate as receitas ja me arrisquei a fazer em casa .
    não so espero ganha o esmalte mais to pensando em uma frase merecedora pra te acompanhar no camarote Contigo !! seria dmz haha' ta de parabéins o blog é tudo d bom . voc é linda … booooooooom fico aque torcendo pra que eu seja a sorteada , apezar de super azarada pra sorteios .

    Beeeeijos

  • Paula Caponi

    Achei tão lindo esse vidrinho! mas a cor não me impressionou muito.. achei o acabemento meio estranho nas unhas, quem sabe fosco não fica melhor?
    bjs

  • Eva

    aiii Lu…. como vc é phynaa…. rsrs ameiii… primeiro pq é a sua cor né? rsrs Rosa rsrs
    Achei lindoooo…. tomara que eu seja sorteada rsrsrsrs….
    Amei esse negócio de postar no meio da semana… por mim vc postava esmaltes todos os dias rsrsrs amoooo….
    Kissessss

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahhahahahah isso mesmo Eva eu AMOO esmalte rosa ahahahahah

    sabia tb q vcs iriam gostar de ver um esmalte no meio da semana!!
    bjus grandes querida

  • Sabrina Bitencourt

    Oi Lu!
    Esmalte lindoooo!
    Bem que você podia colocar uma foto geral das coisinhas esmaltes que você comprou pra deixar a gente na expectativa!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahaah Sabrina se minhas coisas ja estivessem todas arrumadsa ahahahha mas ta tudo dentro da mala ainda ahahahahha

  • Bruna Petrucelli

    Que liindo esse esmalte! Não me lembro de ter visto nenhum parecido por aqui no Brasil.
    MAs o preço…. =\

  • Dani F

    uma palavra "LINDO"
    e em relação ao preço vou usar as palavras da minha mãe "bom mas você não vai usar tudo num dia, e esmalte da p/ usar várias vezes!" rsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAH boa Daniiii

  • *Iza*

    Ameiiiii….lindo, lindo,lindo!!!
    Amo esmalte rosa devo ter uns 50 tons rsrsrsrsrs…….mas este é divino!!!!!
    Como sempre Lú vc deixando a gento doida!!!!
    adorei ver o esmalte na Terça – Feira!

  • Marina Santos

    Adorei.*–*  || Eu nunca gostei muito de esmalte de glitter, porém depois que fiquei viciada nesse blog, eu passei a comprar vários desse tipo. e não só desse tipo. Luiza, você me fez ficar viciada em esmaltes. shauhs' toda vez que passo em farmácias/supermercado sempre levo no mínimo uns 2.  Beijo. :)

  • Larissa Moura

    Que cor linda Luh! Esmaltes tão caros na Europa hein?
    Mas e a qualidade? É tão boa quanto as marcas nacionais? Melhores? Piores? Qual a sua avaliação?
    Abraços. 

  • Dani Bender

    Luuuuu.. que esmalte maravilhoso!! apaixonei *-*
    Nesse esmalte vale a pena pagar um valor mais salgadinho.. como a Dani F comentou, podemos usar varias vezes :D
    Eu quero ummm!! Vou usar na minha viajem ao carnaval de Salvador contigo! hehehhe ;)

  • Ester Borges Nunes

    Lu, tô indo pra Paris semana que vem! E também pra Espanha e Suíça, mas não sei se passasse por lá. Sabes quais as lojas lá que mais têm esmaltes? Em quais tu passou? :P Tem bastante na Champs-Elysées? Manda uma listinha de lojaass! brigadão, bjo

    Luiza Gomes respondeu:

    Esmaltes em Paris sao mto caros até mesmo nas lojas de departamentos, recomendo deixar para comprar na Suiça e na espanha ;)

  • Mônica

    Oi, Lú.
    A loja por acaso não era Monoprix? Tem uma grande na Champs Élysées…
    Lindo esmanlte.
    Bjs

  • Mônica

    Oi, Lú.
    A loja por acaso não era Monoprix? Tem uma grande na Champs Élysées…
    Lindo o esmalte!
    Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    Issooooo mônicaaa era esa loja mesmooo!!

  • Maria Clara

    Que shoow esse esmalte *-* to apaixonada!
    parece o sexy da colorama em versão holográfica(viajei), mas ele é realmente muito lindo. Parabéns, muito bom gostO!

  • Ale

    Adorei o esmalte Lu… mas na verdade queria fazer dois pedidos rsrs! Eu queria saber se vcs podem fazer um post sobre fotografia…como tirar fotos caseiras, no parque ou sei la mas sozinha. Eu vejo suas fotos e sempre estão lindas. A outra solicitação é que eu estou gravida e queria saber assim, como colocar umas roupas mas bonitas e confortaveis sem gastar muito, roupas que as vezes possam até ser usadas depois da gravidez com um cinto talvez ( se eu não engordar muito é claro rsrs). Obrigada. adoro o blog e entro sempre umas mil vezes por dia, ansiosa por novidades. Tudo de bom. Beeeijos

  • bela_iza

    Lindo rosa! Que brilhos discretos e charmosos!! Adorei…  Só fiquei muito curiosa por você só ter mostrado um esmalte da viagem até agora! hahahahahahah… Sei que vai mostrar tudo aos poucos, mas pelo menos uma foto das frascos das cores que comprou já mataria um pouco desta santa curiosidade que me corrói aos poucos hehe..
    Beijos Luiza.

  • Celly

    ooi,primeira vez que eu comento aqui !*-* ameei o esmalte !tambem queria parabenizar não so voce luiza mas as outras blogueiras tambem que fazem um trabalho incrivel !nunca fui fã de blog ,as esse aqui eu amei ! rs beijinhos

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigadaaaa minha linda!!
    Bjus

  • Cynthia Penoni

    Aaaaiinh… Como eu espereiiii por esse diiaa!! rsrs
    Tava louuuca de curiosidade dos seus novos esmaltes da Europa..
    Liindão esse Lú
    Suuper bom gosto!!!
     
    ((aguardando anciosamente pelos outros e pelo sorteio..hahhahaaaa))
     
    Bejobejo

  • Lilia Ferreira

     
    Eu pensei que seria um glitter hahahahah
    Depois pensei que seria um esmalte ralinho…
    E qdo vi suas unhas Lu…'' PÁ'' #morri 3 vezes
    de tão linda que é a cor *——-*
    Ameeei :D

  • Oiii!!!
    Queria uma dica de cor de sombra para usar com um vestido azul turquesa/verde… não sei definir a cor! mas é escuro!
    Pensei em usar rosa, ou lilás com azul…
    É para noite!!
    Bjs!!

  • Deby

    é um rosa lindao *–* lembra o rosa pitanga né ?mas esse é mais bonito
    faz um dia ae a comparaçao bjs

  • Erislayne Izabel

     
    Eu ñ gostei ñ sabe pq???
    Pq eu AMEI….
    ele tem a cara de Paris msm, super chique.. eu queroo tomara que eu tenha sorte neste sorteio
    seria um presente maravilhoso.
    Lindo de mais, eu sou suspeita pois sou louca por esmaltes rosa mas este tá lindissimo.
    bjs.

  • Denise Miyashiro

    o esmalte é lindo como sempre, mas a blogueira é ainda mais. haha. Só a Lu pra lembrar sempre da gente e ainda comprar uns mimos pra sorteart aqui no blog. *_* É por isso que o #eucapricho é um blog que eu jamais irei abandonar! obrigada por tudo Lu ♥

  • Andreia Farias

    Oi Lu
    Este esmalte está demais, lindoooo. Pena que ainda não vende no Brasil.
    (((Quero participar do sorteio.)))
    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *