Moda

Red fever – Como usar vermelho

Nada como uma cor quente pra animar esse inverno que está chegando!

 

O vermelho está com toda força e vai deixar seu look muito mais interessante!

 

lookinverno1

 

 

 

Super democrático, difícil alguém dizer que não fica bem de vermelho, pode até não gostar, já que é uma cor mais chamativa, forte, que destaca mesmo, mas todos os tons de pele ficam bem vestidos com ele, e até de cabelo, porque tem aquela história de que cada cor tem sua variação, então até mesmo as ruivas ficam lindas com ele!

 

O que tenho visto muito são looks monocromáticos, acha demais? Escolha uma peça chave, mas “A” peça sabe, como um casaco, um blazer, assim você leva o destaque para a peça sem ficar com a mesma cor dos pés à cabeça.

 

lookinverno8

 

A cor ficou na minha lembrança de infância, uniforme todo vermelho, então fiquei muitos anos longe dele, mas de uns tempos para cá tenho me rendido, gosto de misturar um pouco de cor aos meus looks neutros que amo, e que são maioria no meu armário.

 

lookinverno2 lookinverno3 lookinverno9

 

Os básicos são sempre nossa primeira opção para combinar, mas pode apostar sem medo em estampas floridas (falamos delas AQUI), na mistura com estampas de animal print, listradas, poás, e por ai vai…..Uma boa opção também é deixar o vermelho para os detalhes, acessórios, e não pesar muito na cor…..escolher cores da mesma cartela também fica lindo!

 

lookinverno5 lookinverno6 lookinverno7

lookinverno4

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *