Moda

Quem veste melhor?!

Sabe aquele vestido lindo maravilhoso que você viu alguém usando e que você quer por que quer? Então, é melhor você experimentar antes de encafifar (encafifar??? nossa, essa é velha) com qualquer peça.

 

Cada corpo uma medida, cada pessoa um estilo, nem sempre aquela blusinha linda da vitrine vai ter o caimento ideal para seu tipo de corpo, por isso sempre digo: experimente! E experimentar inclui dar uma voltinha pelo provador com a peça, sentar, cruzar a perna, abaixar, subir na ponta dos dedos pra ver como fica com salto.

 

Roupas iguais podem virar uma saia justa! Não conheço mulher que goste de estar no mesmo evento com outra que está com a mesma peça, por isso trazer as peças para o seu estilo é tão importante, é você e todo o conjunto que vão fazer com que seu look se diferencie, ainda mais em tempos de fast fashion…. Encontrou alguém com a mesma roupa? Vai lá, tira um foto junto, dê risada da situação e acabe logo com o mal estar, por favor!!!!! 

 

 

Mas como no mundo das celebridades isso vira assunto, vamos ver quem usa melhor? É uma boa maneira de entendermos que somos nós que fazemos nosso estilo, nossa roupa, e não ela que define quem você é! 

 

O tema de hoje: estampas

 

 

E ai meninas, quem veste melhor?

13 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *