Testei

Pro Conceal HD Hight Definition Concealer

Estou testando há algum tempo um corretivo da La Girls que comprei na Cherry Culture, até mostrei para vocês no vídeo comprinhas (veja aqui), ele é super baratinho e hoje venho contar para o que achei dele.

 

LA Girl Pro Conceal HD Hight Definition Concealer –  Pure Beige.


 

O Produto (segundo o google tradutor, rs)

 

Cobertura anti-rugas, opaco, textura cremosa e leve, camufla as olheiras, vermelhidão e imperfeições da pele. Proporciona uma cobertura completa, com aparência natural, equilibra o tom de pele, minimiza as linhas finas ao redor dos olhos. Extrato de camomila e vitamina C e E. Inclui pincel aplicador com ponta de fácil aplicação.

 

 

 

Fiquei doida por esse corretivo assim que ele chegou, além de baratinho apenas 2,50 dólares, ele parecia ser ótimo, adorei o pincel aplicador, a textura e a cor logo de "cara", queria testar na hora.

 

Vamos ver o resultado dele nos olhos? Depois conto as minhas impressões.

 

 

Gostei bastante da textura, ele é realmente bem leve e espalha super bem. Cobre bem as olheiras e tira os "vermelhos" ao redor dos olhos, da para notar também que hidrata e deixa uma sensação bem gostosa nos olhos.

 

Não notei um super disfarce nas linhas finas, achei que até marcou um pouco.

 

 

Esse corretivo tinha tudo para ser o BBB (bom, bonito e barato) perfeito, porém ele não é essa maravilha toda.

 

O corretivo é ótimo quando você passa, até a primeira hora, depois de um certo tempo, mesmo no frio, ele vai derretendo e sumindo, as linhas finas ficam completamente marcadas e o pior, ele marca muitoooo as dobrinhas da pálpebra, mesmo passando uma base mais "seca" e pó por cima.

 

Fiquei bem triste com ele após algumas horas de uso, pois me animei muito logo depois de aplicar, ainda mais por ter comprado a cor sem saber se daria certo para mim.

 

Se valeu a pena?! Sim, pelo preço que eu paguei também não poderia esperar muita coisa, vou deixar para usá-lo para fazer as fotos para o blog…

 

Alguém ai tem tem esse corretivo também?! O que achou?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

14 Comments

  • Sara

    Nossa que pena… Vejo tanta gente falando da marca que estava esperando uma resenha mais positiva! Mas nem tudo é flores não né?

    Luiza Gomes respondeu:

    realmente Sara, nem todo sao flores :( a marca tem produtos bacanas, se o corretivo tivesse uma duração melhor, seria perfeito :/ tinha tudo pra entrar pra lista de queridinhos

  • Mirelli Caroline

    Lu, aonde você comprou?

    Luiza Gomes respondeu:

    na Cherry Culture, a info tava ali no comecinho do post :D

  • Maria Ribeiro

    Ah!!! Que dó…. Ás vezes a gente fica toda animada com uma compra e quando vamos usar, não é nada daquilo né???? Mas você, ainda tem a opção de usar aqui no blog, ou seja não fica desperdiçado né????? Ainda bem que foi baratinho né Lú????? Beijokasssss!!!!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    commm certeza Maria, nao vou jogar fora, vai dar para aproveitá-lo para fazer os olhos para posts de testes de sombras, mascaras, etc… ahahahahaha

    Bjaooo <3

  • eunice santos

    Olá, o seu blog está muito giro adorei, e as matérias são ótimas , continue assim está no bem caminho, boa sort, bjs!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada minha querida :)
    Bjoooo

  • Vanessa Morais

    que chato Luu!! nas fotos realmente parece que ele fica perfeito na pele, a cobertura, a textura, tudoo. Pena que tudo que é bom dura pouco haha (realmente) Beeijos

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahah exatamente Van, tudo que é bom dura pouco ahahahahahaah

  • Natália N.

    Oi Lu! Eu tenho esse corretivo, comprei há mais de um ano. E, realmente, o único porém dele é a baixa duração. Uma pena.. mas uso msm assim no dia a dia. Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    tinha tudooo para ser bom, né? mas tb vou usar, dó de aposentar o bichinho ahahaha

  • Jaqueline

    Lu pelo que eu sei as compras até US50 não são taxadas de pessoa física para pessoa física. Porém de PF p/ PJ, ou seja empresas, qualquer valor corre o risco de ser taxado. Porem acontece mais no fim do ano onde a Receita Federal inspeciona mais de 10% do que é importado. Já fui taxada várias vezes com compras de menos de US50 e quem compra, é sempre bom pensar na possibilidade de ser taxado, a não ser que a pessoa mande como “gift”, beijos

  • Briana

    Lu que marcas (brasileras)de corretivo me recomendas para comprar, para usar dia a dia. Obrigada pela resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *