Esmalte da Semana,  Esmaltes

Ploc – Impala

Pronto meninas, esmalte da semana no ar!!! \o/

 

Na semana passada eu tive alguns probleminhas e acabei não conseguindo fazer as unhas, e para não correr o risco de ficar sem postar novamente hoje fui bem cedo no salão!!

 

Escolhi para essa semana o esmalte "Ploc" da coleção Impala Fun.

 

 

O esmalte "Ploc" faz parte da coleção Outono/Inverno da Impala (clique aqui para ver toda a coleção) e apesar de ser uma cor bonita, não é nenhuma novidade e essa coleção não me animou muito.

 

Hoje fui fazer as unhas com a querida Gê, lembram dela? Foi a maior farra no salão, afinal fiquei bastante tempo sem aparecer, mas ela faz minhas unhas tão bem que não vou conseguir ficar muito tempo longe dela de novo, rs.

 

Vamos ver a cor?

 

 

 

A Gê conseguiu um bom resultado com apenas 2 camadas do Ploc, no salão acabei não passando extra-brilho, mas depois que cheguei no escritório percebi que o esmalte ficou sem vida, por sorte estava com meu extra-brilho e passei uma camadinha por cima.

 

 

 

A próxima foto já é com extra-brilho, e a diferença é grande.

 

 

Gostei bem mais do esmalte com o extra-brilho!

 

 

 

Apesar de ter achado a cor bem bonita, não fiquei muito animada não :/

 

E vocês, o que acharam?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

79 Comments

  • Alexandra Engraf

    Pelas fotos achei quase idêntico ao Audrey da própria Impala :) Mas é lindo de morrer, esse tom de roxo!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhh preciso comparar as duas cores agora Ale ahahah to curiosa ahahahahah

  • Renata Claro

    Me lembrou o desfecho da Colorama, vc não achou?
    Adoro essa cor, lindo lindo

    Luiza Gomes respondeu:

    hummmm Re, acho que o desfecho é um pouco mais escuro, será??? vou dar uma olhadinha dele tb!!

  • Ednasamaira

    Na hora, lembrei do Audrey… tbm da Impala.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahah vc tbbbb!!! Acho que vou precisar comparar as duas cores ahahhah

  • Leca Suzuki

    O que não falta é esmalte com esta cor (roxo acinzentado ou cinza arroxeado??? hahahahha). Para quem tem um semelhante não tem porque comprar outro neh?!

    Beijinhos!!

    Luiza Gomes respondeu:

    exatamente Leca, tem vários, né???? tb acho que sao tantos parecidos que nao vale a pena comprar tudo aahaha Bjuuu

  • Karla Dolce

    Sem sal né Luhh 

    mais é bonitinhooo 
    hihihihihibeijooooo boa final de semana

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahahahahah bom fds lindona

  • ge

    realmente luuu,com extra brilho ficou bem melhor.

    Luiza Gomes respondeu:

    mudou bastante né Ge???

  • Mônica

    Lu, a cor não tem nada de mais, mas ficou linda na sua mão! :)

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahah obrigada Moninca :)

  • pamela caetano

    Oi Lú tudo bem?!
    Realmente a cor é bonita mas não é nenhuma grande novidade!Bjus e um ótimo fim de semana!

    Luiza Gomes respondeu:

    bom final de semana pra vc tb lindonaaa!!!

  • Lu Aimee

    Gostei, mas como vc disse, não é novidade nenhuma. Me lembrou o Audrey. “É tudo igual ou não é”? haha. Beijo, lindona

    Luiza Gomes respondeu:

    Luuu a Cataria me falou a mesma coisa, agora quero comparar as duas cores ahahahahah Bjuuuuuuu

    Luiza Gomes respondeu:

    Será que o Desfecho tb pode entrar nessa? 

  • Adriana Cássia

    Iu Luiza!
    esses dias comprei esse esmalte mas tive que passar 3 camadas para ficar uniforme e tb não vi nada demais nessa cor, parece que todas as marcas lançam cores parecidas  =/

    Luiza Gomes respondeu:

    jura que vc precisou de 3 camadas??? Tive sorte entao, olha que sou a rainha das 3 camadas aahahahahhah

  • daniela hansen

    Ai Lú, não gostei dessa cor não….
    Não sei acho que falta algo, (se é que vc me entende)rsrsrs
    Muito apagada…

    bjks

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahah Daniii tb achei que falta algo, um flocado será?? ahahahaha

    Luiza Gomes respondeu:

    Aiii sim ficaria legal :)

  • Bruna Cardoso

    Pois é, ficou linda tua unha, mas eu também não curti muito essa coleção. 
    Já passei várias vezes por ela em farmácias e não me animei.

  • Taynara Shalanny

    Oi Lu!
    Tava meio sumida, fiquei dias sem entrar no blog, e quando eu entro está cheinho de novidades!!
    tem como nao amar?! ahahaha

    mas falando do esmalte…é uma cor bem bonita mas acho que falta algo para dar um “tcham” hahahahahahahahhahah
    beijo e um ótimo fds *————————-*

  • Gabi S.

    Sabe de uma coisa? Adorei esse esmalte! hahaha
    Achei a cor super linda! Será que é parecido com São Paulo urban Gray do Boticário??

    Beijos!!

    PS: Se você acho que faltou dar um “up” no esmalte…que tal uma cobertura flocada?? rssss

    Gabi

    Luiza Gomes respondeu:

    hummm nao tenho esse do Boti, preciso procurar :) ahahah tb pensei em jogar um flocado por cima ahaha deve ficar bom :)
    Bjus

  • Carla Mariano

    Não é uma cor que surpreende, pois como já disseram em outros comentários, lembra o audray, só que um pouco mais cinza, eu acho… Incrível como a camada de extra-brilho deu vida nova né? Realmente são poucos os esmaltes que não requerem esse carinho a mais.

    Beijos e excelente final de semana

    Carla Mariano

    Luiza Gomes respondeu:

    preciso ir pra casaaa pra procurar meu audrey!! ahahahah
    ficou com outra cara com o extra-brilho, né? ahahaha

    Bom fds lindona

    Luiza Gomes respondeu:

    Isso, caça ele e vamos fazer um “é tudo igual ou não é” kkk.

    Beeeeijos
    Carla

    Luiza Gomes respondeu:

    ele parece muito com o “fumaça” acho q da colorama

  • Mazinha

    Oi Lu

    Com extra brilho ficou muuito melhor! Odeio esmalte opaco! rs
    Eu já gostei da cor, amo esses tons!

    Um beijo lindona

  • Vivian Souza

    Olá…o dia que fui na loja para comprar a coleção, acabei não comprando esta cor porque achei muito parecido com uma que eu já tenho da colorama – DESFECHO. 
    As cores são bonitas…mas vc tem razão de não ter ficado muito empolgada.

  • Lú não gostei….
    a impressão que tive é que suas unhas ficam melhor quando você faz
    e a cor não ajudou muito acho q falta alguma coisa….

  • Rapha

    tambem nao me empolguei com a cor nao
    no vidrinho é bonita mao nao ficou legal nao mais o esmalte n

  • Cinthia Miguel

    Acho que a Lu vai acaba passando um Esmalte com Brilho ou Flocado!.. rs  

    Achei “Bonitinha” pois é mais Neutra e discreta – Meio Cinza com Roxo. Mais sem muitoo encanto mesmo!
    BjOs 

    Me surpreendi que ver o Esmalte da Semana tão cedo no ar.. nem tive tempo de fica curiosa! rs 

  • Sara B.

    Eu tenho um esmalte da Panvel, rede de fármacia aqui do sul, que é muitooo igual *-* e eu curto hehe

  • Luiza Arnaut

    Lu adorei a cor do esmalte, mesmo a maioria falando que falta ”algo” haha
    Lu, você já roeu (acho que é assim que se escreve) unha? Porque eu tenho esse problema e não consigo parar de roer, e acharia legal se você fizesse um post sobre isso. Afinal, quem não quer ter uma unha como a sua ? haha
    Beijão Lu

  • Ana Clara

    Lu não gostei mt da cor dessa semana :(
    Semana passada fiquei esperando o esmalte da semana, sempre fico na expectativa, pena que não teve. Fiquei triste pois é algo que já faz parte da minha semana ver uma cor nova.
    Eu queria te fazer uma pergunta: vc não gosta dos esmaltes da Ana Hickmann? Nunca vi vc postando nenhuma cor dessa marca. Tem algumas que eu adoro e não encontro parecida em outras marcas. 
    Beijão Lu!!!!

  • Grazyele Luizyana

    Suas unhas ficaram lindas, Lu! Mas, como todas estão dizendo, essa cor é apagadinha. Ela é um tipo de cor para se usar um ou dois dias muito comuns, rotineiros, porque ela é meio sem graça, rsrs. Beijão!

  • Elô Pelinsari

    Ei Lú, achei este esmalte a cara dos últimos dias = triste :( Mas eh bonito :) Td em vc fica lindo. Bjo, flor.

  • Rachel Martins

    Comprei essa cor há um tempão, mas ainda num tive coragem de usar… rsrsrs…
    Acho q falta um pouco de glitter, holográficos ou qlq coisa do tipo nesse esmalte… (melhor estilo escandalo!!)
    Mas a cor é bem bacana!! =)

  • Samya

    Amei A cor lu, sei que não é uma novidade, mas estou simplesmente apaixonada por essa cor, ultimamente tenho usado só esses tons!

  • Babicarolino

    Eu amei essa cor! E discordo das demais e não acho parecido com o Audrey!!! Bjs! No mês de maio vc poderia fazer um especial de esmaltes para as noivas, pq eu vou casar em maio e não sei  o que farei, pq eu acho francesinha muito óbvio! Fica a dica!!
    Bjs!!

  • Amanda

    Oi Lu, fiquei um tempo sem comentar no blog, e vou admitir que foi por esse nosso estilo de comentarios pois nao estava entendendo como funciona hahahahaha :( mas vou tentar me achar aqui, e gostei sim da cor, realmente nao parece nenhuma novidade, mas tem cara de inverno… E quando estamos saindo do verão entrando no outono, ainda estamos acostumadas com aquelas cores claras, vivas, maravilhosas hehehehe bjssssss

  • Carolina Faber

    Que cor linda!!! Confesso que vendo a primeira foto achei que iria ficar meio cinza.. hahahaha

  • Carol Walker

    Oi Lu!! Gostei da cor, mas realmente acho que ficou faltando alguma coisa… pq vc não experimenta passar o Hefesto (“Cobertura” Holográfica da Hits) por cima?? Acho que vai ficar lindo!!

    Bjos.

  • rosacreme24

    Oi :)

    Eu gosto da sua unha, muito bem feita mesmo, mas a cor não favorece muito, não.. Você sabe, né? :D

    Mas está bonito, enfim :)

    Beijo,
    Nina *

  • lidii

    oi lu, gostei da cor mas acho mto parecido com o desfecho da colorama, é tudo igual ou nao é????????????? bj

  • Lella Zavadniak

    Lu, comparei com o Audrey e com o Desfecho da Colorama. Conclusões: Desfecho é mais “fechado” e o Audrey é mais clarinho, puxando para o lilás. Resumindo, são parecidos e cada um tem sua beleza!

  • Carol Mancini

    É igual ao Audrey da Impala?! Tô com ele nas unhas e achei bem parecido com esse PLOC :P

    Luiza Gomes respondeu:

    ta todo mundo falando isso Kaka, preciso achar o meu audrey pra comparar, rs ahahah

  • Juh F.

    acho o Audrey um pouco mais claro… mas tb qdo vi achei bem parecido… não vi mtas inovações para estas coleções novas… muito do mesmo

  • luizagomes17

    Luu eu era simmm roedora de unhas!! Só parei de roer depois que comecei a postar o esmalte da semana, com esse compromisso de deixar as umas inteiras todas semanas, eu fui parando, parando de roer :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *