Eucapricho,  Moda

Pet mania – hora do banho

Aproveitando minha paixão pelos bichinhos, hoje apresento para vocês os produtos daqui para cuidar dos nossos companheiros!

 

E não pensem que porque eles são chiquérrimos que o preço é absurdo. É um mimo para nossos pets e as empresas de beleza, muito espertas, aproveitaram para unir o útil ao agradável, ou seja, não só vender produtos de qualidade para os cabelos das donas, mas também para o pêlo dos melhores amigos do homem.

E para mim esses são os melhores e mais cheirosos: Pet Head, da Bed Head,  e John Paul, da Paul Mitchell. Achei uma graça quando vi isso na prateleira! E não são só shampoos não, as linhas são bem completas, com lenços umedecidos, escovas, perfumes em spray e por ai vai…..

 

O importante é usar sempre um produto específico para eles, porque o ph é diferenciado, e isso evita problemas de pele e visitas indesejadas ao veterinário, além de deixar o pêlo macio e evitar a queda.

Não sei onde encontrar essas marcas específicas no Brasil, mas com certeza as melhores marcas dai já estão tratando de pegar a gente pelo amor aos nossos queridos. Pet também tem estilo! :)

 

Um beijo, see you soon girls…..

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

14 Comments

  • mila!

    adoreei!! estou indo p/ EUA fim do ano fazer intercâmbio e já sei o que vou trazer p/ meus bichinhos!! além das maquiagens e roupas para mim!! hehehe 

    Luiza Gomes respondeu:

    Milaaaa que chiqueeeee!!!

  • Marina Vidal

    Lu, não gostei desse post, sabe pq? O que eu mais admiro em vc é que aqui a gente acha indicações de coisas acessíveis e bacanas e vc não tem aquele ar blasé que muuuuitas outras blogueiras tem que por exemplo: "ganhei isso da avon pra testas e apesar de ser avon é até que bonzinho", que para muitas só MAC presta (nada contra, mas eu realmente não gasto trocentos reais num baton que eu acho na farmácia um similar, bom, por 1/3).
    Por favor, não compro essas marcas nem pros meus cabelos, quem dirá pro pêlo do meu cachorro. Achei mto blasé. Desculpa pela crítica, mas espero que seja construtiva.
    Um grande beijo de quem adora teu trabalho, Marina.
     

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Marina, então…. eu ate deveria postar mais coisas de marcas gringas sabe pq? Tenho muitassssssssssssssssssss leitoras de fora do Brasil, e vc nao faz ideia de como recebo e-mails me pedindo isso.

    A Patty que escreveu esse post mora na california, e lá com certeza esse tipo de produto deve ser mtooo baratinho, nada caro, de marcas chiques e bla, bla, bla.

    A inteção de chamar a Patty para escrever aqui no blog é justamente essa, trazer novidades de fora do Brasil :) Direto da foonte :)

    Espero que entenda, minhas leitoras grindas tb merecem um carinho outro com posts de coisas de fora, imagine só, elas sempre morrem de vontade com produtos brazucas ahahah
    Informação nunca é d+ né?

    Bjusssssssssss e não se preocupe, eu entendi perfeitamente o q vc tentou me falar…. vou continuar mantendo a linha do blog…. pq realmente não acho que só coisas de fora do Brasil são boas, como MAC ;)

  • Dafne

    É inacreditável o que fazem para os animais hoje em dia… Aqui no Rio não existe nenhuma petshop enorme como as que vi em SP! Fiquei passada com uma pet imensa que vi e que é 24h, tem carrinhos igual a supermercado etc! O_o

    Sinceramente, eu acho que isso venderia sim! Eu não seria o público, mas sei que tem muitas pessoas que tratam seus animais melhor do que os filhos… então acredito que venda!!! Ate pq se não vendesse não criariam!!!



    AH! Lu, uma dica, coloca os preços dos produtinhos que vcs costumam falar sobre.
    Beijosss

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhh vc deve ter visto o Pet center marginal que fica aberto 24 horas…realmente aqui em SP temos lojas ótimassss….como shoppings mesmo, eu amoooo a cobasi :)

    Tb tenho certeza do sucesso viu….essas coisas vendem mtoooo…..

    Dica anotada Dafne, tb acho uma boa idéia ;)
    Bjussss

  • Ellen Borges

    Eu sou o tipo de pessoa que trata cachorrinhos que nem gente! ahauahuaha
    A minha cachorrinha fica sim no MEU quarto e eu não to nem aí pra quem nao gosta disso! kkkk
    No começo meu namorado nao gostava, mas agora ele até quer levar ela embora pra casa dele!!! rsrs
    Eu compro roupinhas, compro correntinhas (já comprei até correntinha com pingente todo trabalhado no  Swarovski, e ela perdeu!)kkk…Levou uma bronquinha e ficou de castigo!!!!
    Ela tem pasta de dente, lencinhos umedecidos, milhares de lacinhos!!!
    Resumindo, eu Amei o POST! ahuahuauha
    Pena que não tenha aqui no Brasil né? Seria tãoooo chique!
    Qdo eu for pra fora um dia, além de eu me acabar na Victoria's Secret, vou me acabar no PetShop de lá!
    Gostei da dica!!! rsrsrs
    Bjo Patricia! Bjo Lu!

  • Patty

    Oi Lu, oi meninas,,,,,passando aqui pra comentar os comentários de vcs…..rsrsrrs
    Primeiro espero que estejam gostando desse espaço, que a Lu abre sempre pensando nas leitoras. E também das novidades e do que usam por aqui….do ouuuutro lado do oceano….
    Olha só, queria dizer para vcs que as marcas do BR são maravilhosas, de ótima qualidade e preço acessível, porém, as coisas que posto por aqui, são da mesma maneira, de qualidade e preço acessível. Explico: o que ai chega como caríssimo, na verdade não é, o que acontece é que a taxa de impostos que o nosso amado país cobra para esses produtos entrarem é que faz com que eles tenham esses preços horrorosos, mais de 90% de imposto, fala sério né, ai fazendo as coisas dá vontade de chorar…..por isso ai vão as dicas para quem mora fora, vai viajar, ou tem algum amigo que pode fazer o envio das novidades!!!!!
    Com orçamento grande ou pequeno o importante é estar sempre informada e com certeza dá pra ficar linda!
    Os produtinhos desse post custam em media 12 dólares.
    Um beijo, nos vemos no próximo post
    Patty

    Luiza Gomes respondeu:

    Show Patty!! não preciso comentar nada :)

    Mto orgulho de ter vc aqui.
    Bjus

  • Anninha

    Ahhh …adoreiiiiiiii !!! Tenho 2 poodles que AMO de paixão e são a minha vida, e não me importaria de comprar um mimo desses para eles de forma alguma, como mtos que compro aqui no BR. Deixaria de comprar para mim, mas não para eles rs. Bem, como já disse em outro post ..gosto é gosto, e concordo que manter-se informada das novidades nunca é demais, pelo menos para mim.. Bjsss Lu !! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *