Moda

Pés de fora

As temperaturas baixaram mas tá cheio de gente corajosa (e sem frio nos pés) desfilando pela cidade com seus dedinhos de fora…..

 

As sandálias decotadas estarão super presentes nessa primavera/verão, e porque não já começar a usar? Quem aderiu aos modelos que começaram a chegar no verão passado já sai na frente…

 

 

 

Muitas vezes quero sair com sapatos mais decotados, peep toes, ou sandálias mesmo, principalmente a noite, mas o frio que eu sinto é maior que meu desejo de usar aquele modelo especial, e recorro às botas, que eu <3 , mas to torcendo pra criar coragem e conseguir variar um pouco mais nos dias mais frios. Acontece o mesmo com vocês?

 

 

Sandálias de tiras bem finas, com o pé quase todo a mostra, ficam lindas com casacos bem pesados, ou mesmo com uma combinação mais casual, como jeans e blazer de moletom por exemplo, que é quentinho e elegante pelo corte.

 

 

As rasteiras com pedraria combinam perfeitamente com looks monocromáticos…e até as gladiadoras que já mostramos (), podem encarar as temperaturas mais baixas. Para atualizar: escolha sapatos e sandálias com tiras no tornozelo!

 

 

Como vocês driblam o frio para arrasar no salto e nas tiras? Gostam ou preferem o combo meia + bota?

3 Comments

  • Maria Ribeiro

    Também amo sandálias, mas aqui em Minas, só dá para usar durante o dia, porque a noite anda gelada e eu sou muito friorenta….. Mas amei a dica!!!!! Bjs!!!!!

  • Renata Osch

    Olá meninas… Eu, particularmente, não acho legal os pés de fora no inverno.
    Primeiro, pq sou extremamente frienta, sinto um frio que não é meu e segundo, pq não acho legal vc toda encapotada com os pés à mostra.
    Beijos
    Amo o blog (:

  • Carol

    Pena que meu pé é feio demais, se não eu usaria com certeza! kkkkkkk’
    Beijos sz’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *