Eucapricho

Pequenas Divas!

Hoje eu trago um vídeo muitooooo especial e super divertido para vocês!

 

Aproveitei que fui gravar com a Sa e a Thais do blog Coisas de Diva um vídeo para o canal delas, e gravei um bem fofo para o eucapricho!

 

divas

 

No vídeo de hoje batemos um papo sobre a nossa infância, lembramos de histórias, referências e demos muita risada!

 

Vem saber um pouco mais da nossa infância… Será que sempre fomos vaidosas?!

 

Da o Play! <3

Inscreva-se no canal das meninas, clique aqui.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

4 Comments

  • Ariane

    Adorei o video Lu!
    E é o que vcs falaram.. O importante é se sentir bem usando seja la o que for, sem pensar no que os outros pensam ou no que vc mesma vai pensar dai a uns anos, né?!
    E sobre o lapis branco neon.. Se serve como consolo, quando eu estava no primeiro ano do ensino médio, tinha feira de cultura no colégio, e eu fui com minha blusinha linas, que era o ‘uniforme’ do meu grupo, e fui toda me achando com o meu primeiro sutiã de bojo, branco. O que eu não sabia, é que um dos grupos (óbvio que pro azar ser maior, era o grupo do gatinho q eu tava de olho na época) ia usar luz negra no seu stand.. e olha.. posso te garantir que ver meu sutiã ACESO por baixo da camiseta foi muito pior do que um simples delineado com lapis branco.. hahaha
    Fazer o que né?! Se não tivessem micos, a vida não seria a vida!
    Bjoo
    Adoro vc e as meninas!

    Luiza Gomes respondeu:

    arianeeeeeeee sutia piscando na luz negra…. rs, é acho que sua história ganhou!!!
    concordo com vc, hj damos risada dessas coisas ahahhaha

    Obrigada pelo carinho, e pelo comentário!!
    Bjao

  • Sara

    Adoreiii demais ver minhas musas reunidas!
    acompanho vcs há anos, admiro o trabalho de vcs! Pena que faltou a Marina, mas amei demais o vídeo! beijos <3

    Luiza Gomes respondeu:

    Sara, que bom que gostou do vídeo, fiquei mtooooo feliz em gravar com as meninas, elas sao uns amores!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *