Os destaques do Globo de Ouro 2016

Essa semana teve red carpet em Holywood, com as famosas usando o que tem de mais bonito da alta costura! Mas, como já é de costume, também teve muita coisa questionável!

 

Capa

 

É claro que você já deve ter visto um monte de coisa pela internet, mesmo que não tenha acompanhado ao evento no dia, mas eu resolvi trazer o meu top 5 de coisas bacanas e de coisas que fazem a gente perceber que todo mundo erra uma vez na vida (ou várias! Rsrs).

 

 

Top 5 – Mereciam a estatueta
Eu fico doidaaaa pra ser convidada para uma festa de gala para poder usar um modelito parecido com os que eu mais gosto quando acontecem esses eventos!
Vamos ao Top 5:
5º lugar: Lady Gaga
Surpreendeu por não surpreender!! Mas, foi a prova de que ninguém resiste a um pretinho básico de vez em quando!

 

Lady-Gaga
4º lugar: Taylor Schilling
Quem disse que só de vestidos se faz um red carpet? Lição para os nossos eventos de gala como casamentos e formaturas. Pode ir de terninho sim!! Capricha no brilho, no decote e na maquiagem e arrasa!!

 

Taylor-Schilling
3º lugar: Viola Davis
Estava LINDÍSSIMA! Atenção para o truque da manga/capa que cobre os braços mais gordinhos, deixando revelar apenas pela transparência.

 

Viola-Davis

 


2º lugar: Jennifer Lawrence
Eu AMO esse jeito meio despretensioso e pouco óbvio de ser sexy, com recortes estratégicos!! Além disso, o vestido era de um tecido meio estruturado, que eu também adoro e que aumenta o poder do look!

 

Jennifer-Lawrence
Campeã: Eva Longoria
O branco foi a escolha de muitas convidadas, mas eu achei esse tão delicado e sexy (decote discreto e flores chamado a atenção para os quadris) que é o meu escolhido!

 

Eva-Longoria
Top 5 – Merecem o meu cartão
Gente! Cadê a personal stylist dessas pessoas? Alguém aí dá o meu cartão pra elas, por favor? Hahaha
5º lugar: Katy Perry
Assim como a Lady Gaga, também surpreendeu por não surpreender!! Mas, negativamente. Apesar de vestir Prada (como o Diabo rsrs), o vestido era simples demais, e ela pareceu estar vestindo uma peça barata. Tem peça barata que parece cara, pelo material e acabamento, e é uma peça que a gente deve comemorar a aquisição. O contrário não.

 

Katy-Perry
4º lugar: Natalie Dormer
O tom de vermelho não a favoreceu. Ficou bem apagadinha. Além disso, o detalhe preto do vestido perto do rosto chama atenção demais e ficou bem esquisito. Desnecessário!

 

Natalie-Dormer
3º lugar: Zendaya
O vestido ficou armado demais, e ela ficou parecendo ser mais velha do que é.

 

Zendaya
2º lugar: Jennifer Lopez
Estava over! O vestido dela tinha cauda, drapeado, capa, fenda… Além disso, o mostarda não é uma cor que fica bem em todo mundo (apesar de ser super chique). Acho que ela ficou beeem apagadinha, e o vestido apareceu mais que ela, assim como a Natalie Dormer.

 

Jennifer-Lopez

 

Campeã: Rachel Mcadams

Achei a estampa grande demais e contrastante demais, fazendo mais volume do que o modelo sugere. O decote não ficou bacana, nem o cabelo, nem a maquiagem… Não gostei de nada…

Rachel-Mcadams

 

Além disso, merecem destaque a indicação do Wagner Moura (campeão sempre no meu coração!!!) e o gif do Leonardo di Caprio com a Lady Gaga, que eu não me canso de ver e rir!

 

wagner-moura-e-a-esposa-sandra-delgado

 

leonardo_dicaprio_lady_gaga

 

E pra vocês? Quem foi a mais bonita e a mais sem graça da festa?

 

Acompanhe outros trabalhos da Priscila Citera

BlogInstagramFacebook

The following two tabs change content below.

Priscila Citera

Latest posts by Priscila Citera (see all)

1 Comment

  • Nath Sciamareli 17 Janeiro 2016 at 2:16

    Acho que essas “regrinhas” como pessoas com braços gordos devem usar manga ou alguma coisa pra disfarçar já tá tãão ultrapassado..
    A gente tem que vestir a roupa que faz a gente se sentir linda! E danem-se as gordurinhas, o braço mais gordinho, a perna muito fina…
    Obviamente, o post faz análise dos vestidos, assim como eu também faço em casa (hahah) mas acho que isso de impor regras meio bobo, ainda mais num blog de mulheres para mulheres! A gente tem mais que se amar!

    Reply

Leave a Comment