Penteados

O fim das pontas duplas com o Split Ender

Aposto que a grande maioria das leitoras do blog já passou pela seguinte situação quando foi ao salão cortar as pontas do cabelo… Pedir para a profissional retirar apenas as pontas mais “estragadas”, mas tentar ao máximo manter o comprimento, só que ao olhar o resultado final… Tcharãnnnn, notar que além das pontas ela cortou muito mais do que você gostaria.

 

Eu já passei por isso algumas vezes, e aposto que vocês também.

 


Slipt-Ender-Pro1

 

Para a nossa sorte hoje já encontramos no mercado um aparelho maravilhoso que retira dos fios as pontas duplas, mas não altera o comprimento do cabelo!! Isso não é maravilhoso?!

 

Esse aparelho maravilhoso é o Split Ender.

 

O aparelho, de nome Split-Ender Pro, é uma máquina automática de corte, que trabalha com pentes niveladores entre as lâminas. Ele remove e apara apenas os fios que estão descolados do contorno, ou seja, aqueles ressecados ou com pontas duplas

aparelho-1

Slipt-Ender-Pro3

 

Quer saber como ele funciona?!?! Olha só o vídeo abaixo:

 

Alguns salões aqui no Brasil já estão usando, infelizmente poucos ainda, pois o aparelho não é muito barato, encontrei no Mercado livre com preços em torno de R$ 1.300, para comprar fora ele não é tão caro e acho que vale o investimento, em torno de $60 dólares.

 

Update: Parece que o aparelho que custa 60 dólares fora do Brasil é outro modelo, um pouco inferior ao Pro, portanto, o Split Ender Pro deve sair um pouco mais caro, mesmo fora do Brasil.

 

Vamos torcer para outras marcas investirem nesse tipo de aparelho também, com mais concorrentes o preço pode acabar caindo…. Assim como foi com o famoso MiraCurl.

 

E ai meninas, gostaram da novidade?! Não da vontade de comprar um desse urgente?!

 

Site da Marca – Produtos no Mercado Livre

 

 

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

7 Comments

  • Rox

    Fim do mundo, isso sim! Aonde, jesus, estão dando o preço de mais de 1300 reais num “treco” que não custa nem 100 dólares! Só no Brasil mesmo. hahahahhah
    Sobre o aparelho, muitíssimo útil. Comprarei, certeza. Não pelas pontas duplas, mas se ele tira as pontas ressecadas, então é adeus às idas no salão pra “cortar as pontinhas”, a.k.a meio metro de cabelo dando tchau.

  • Juliana

    Ah, o aparelho que custa $60, não é o Pro, esse custa $250. Eu tenho o de $60. Ele é bom, dá uma cortada nas pontas duplas, mas não elimina todas. Bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *