Entre Elas,  Outros,  Variados

Não importa o que você quer…

…o que importa mesmoooo, é o que você não quer para você!

 

E é exatamente esse o tema da nossa “DR” dessa semana.

 

 

Essa reflexão começou aqui dentro no fim do ano passado, início desse ano.

 

Eu e uma amiga sempre brincamos com isso na virada do ano. Uma pergunta para outra: “E ai?! O que você cumpriu da sua lista para esse ano?!” e claro, “O que você quer para o próximo ano?!”…. o problema, é simples, sempre que chegava o fim do ano, chegávamos a conclusão que tudo que estava na nossa lista (que só existe em pensamento… rs), continuava lá… intacto (e não cumprido!).

 

No começo desse ano, como sempre, tivemos a mesma conversa, e chegamos a seguinte conclusão: Chega uma idade que você não busca só o que quer, você quer estar beeeem longe do que não quer para você!

 

Por isso, muitas vezes é melhor saber o que não quer, e manter o foco nisso.

 

Funciona!!!

 

Se você sabe aonde não quer chegar, ou com quem você não quer estar, evita roubadas porque detecta o “perigo” mais rápido. Você não perde tempo, e não se machuca tentando algo que está fadado ao fracasso.

 

Saber o que não quer é uma ótima forma de se proteger, e claro, dar mais atenção aos seus objetivos.

 

E você?! Qual sua lista de desejos e clarooo, o que você não quer para você de jeito nenhum?!

 

As minhas não param de crescer… rs… mas o foco é sempre o mesmo: Ser feliz! E o seu também deve ser.

 

Agooora, se joga no que você quer de booom, e mantenha a distância sempre, do que você não quer! ;)

 

Beijooos felizes e focados, e até a semana que vem!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

14 Comments

  • Priscila Sales

    É verdade saber o que queremos é fácil, temos que nos manter longe do que não queremos para nós.
    Beijoooooos

  • jessica

    own verdade. eu não tenho cumprido nada oq quero no começo do ano, mais a maioria das vezes é porque no final do ano ja mudei de idéia, e não quero mais..rs o ideal mesmo é o que se não quer, porque isso dificilmente muda!! adorei o post !! beijosss meninas!!!

  • luana Almeida

    aaaa o ideal não é fazer planos pro ano seguinte… rsrsrs nunca sai como o esperado, e alias o dia de amanha nao se sabe, por mais que deixemos a metade pronta e esperar acontecer o esperado. Bem algumas coisas planejadas tem (é obrgatorio rsrsr)que acontecer como por ex tirar CNH (nossa falr nisso tenho q começar as aulas esse ano ainda! ts), e outras coisitas que interferem em nosso futuro.
    Fazer com q o dia seguinte seja melhor que o anterior.
    bjaaaaaaaaaaaaaaao

  • Catarina Novaes

    É isso mesmo Jessica, o que queremos sempre vai mudando… mas o que não queremos já está definido… a lista pode no máximo… aumentar! rs…. Beijoooos

  • Elaine Rodrigues

    Nossa Catarina Novaes essa D.R veio em um momento certeiro…..é o seguinte a dois anos descobri que sou portadora de uma doença chamada Lúpus…..a fase de me perguntar o PQ COMIGO? O QUE FAZER AGORA? NÃO É JUSTO? Já passou…..hj estou bem, na medida do possível….seguindo minha vida…..sem planos…apenas quero viver….só quero ser feliz…além de Deus me prorcionar Vida eu tbém estou me proporcionando uma vida as vezes um pouco regrada mas Feliz……rsrs adorei a D.R de hj vc sempre sensível aos temas….mil bjs e parabéns!!!! #ILoveyouEucapricho.

  • Carol

    Lu, você poderia fazer uma sugestão de presentes para o dia dos namorados,
    tanto pra homem quanto pra mulher! Estou totalmente sem ideias! =/

    Luiza Gomes respondeu:

    vou ver se da tempo de preparar algo lindona :)

  • Ana C. Sousa

    Catarina adorei esse tema, e graças a deus eu eu tenho certeza na minha vida do que não quero, e funciona de verdade. Passo bem longe…. bjsss ;)

  • Pamela

    Catarina, é “fadado”, e não “fardado”, ok? Só corrigindo o errinho..
    Bjs!

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigada Pamela por aviar, ja arrumei :)
    Bjus

  • Thata Chaves

    Catarina, amo seus Posts!
    De verdade, sempre temas
    excelentes…Parabéns =)

    Eu concordo plenamente contigo,
    também quero ser muito feliz!
    E sei o que pode impedir minha
    felicidade =)

    BeijoO

  • Wendy Marcelle

    Li o post essa semana e a partir daí a frase: o importante é o q n quero pra mim! não sai da cabeça… Isso de fato ajuda muito na hora de tomar decisões na vida e avaliar quais pessoas/ coisas permanecem ou saem dela. Ando impressionada com a falta de cuidado com o próximo e como o mundo está individualista, talvez pela nossa própria rotina estressante estejamos sem querer nos tornando mais frios, vazios e cheios de si. Ainda há tempo de mudar o fim dessa história e colorir nossos dias com sorrisos… e quem não merece, deixe pra lá! Pense nos defeitos dela e como seria ter que aguentá los pelo resto da sua vida, hahaha! Outra coisa pra quem está solteira (o), você pode ser e fazer o que quiser! Esse é o lado bom! Luiza Gomes morri de rir da “bronca” que levou do professor da academia… se tiver intenção de acrescentar uma seção esportiva no blog, sou nutricionista, trabalho numa empresa de suplementos alimentares e pratico musculação há uns 10 anos! Além disso podemos trocar figurinhas é sempre bom, vou puxar sua orelha tmb, rs! Dica: pq vcs não vão um dia fazer aula de zouk experimental! É tudo de bom… Meninas vcs são uma graça! Bom feriado! Bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *