Entre Elas,  Outros,  Variados

Namoro à distância requer mais q amor

Namoro à distância requer mais q amor


Pois é, nossa “DR” de hoje é exatamente sobre essa angustiazinha que você sente ai dentro por namorar a distância, e também sobre a falta de necessidade de sentir isso…

 

Namoro à distância requer mais q amor

 

A saudade é um dos principais motivos apontados por quem sofreee com o namoro à distância, mas também é uma das coisas que as pessoas adoram nesse tipo de namoro.

 

Como assiiiim?! Eu explico.

 

Um dos maiores vilões apontados do namoro à distância é a saudade. Essa vontade incontrolável de querer estar junto, desperta o ciúme, que por sua vez é capaz sim de acabar com qualquer relação.

 

Então, vamos ao ponto principal: Se você não consegue controlar seu ciúme, ou não consegue ficar longe da pessoa… pode parar. O namoro à distância não é para você. Não mesmoooo!

 

Respeito e confiança são a base para que esse tipo de relacionamento possa dar certo. Sim, porque ele dá certo. E funciona muito bem, aliás.

 

E entenda uma coisa: a traição nada tem a ver com a quantidade de quilômetros que separa você do seu amor, e sim com o respeito que ambos têm um pelo outro. Simples, não?!

 

Levar uma relação assim adiante requer esforço mútuo, muito mais que amor, é preciso querer muito fazer esse amor dar certo.

 

Saber aproveitar o seu tempo sozinha é muito importante para não encanar e ficar pensando besteiras sobre o que seu namorado está fazendo. Ele tem os amigos e a rotina dele. Você tem os seus. O que há de errado nisso?! Nada.

 

É legal sempre compartilharem o dia-a-dia de vocês, assim irão se sentir mais próximos, e sem crises existenciais quando ele falar daqueeeela amiga dele, ok?! Obrigada.

 

Hoje em dia com telefone, internet, tudo ficou mais fácil. Combinem de se falar diariamente, ou sempre que possível, isso faz com que a distância fique menor. Envie e-mails, fotos, sms… sem exageros claro. Mas aproveite esses recursos.

 

Está cansada para telefonar, seja sincera. E respeite quando o oposto acontecer também.

 

Aproveite ao máximo o tempo que passarem juntos, mas não espere que sempre será uma “mini lua de mel”. Tem dia que as pessoas não estão bem… e isso é normal. Pode ser que esse dia seja beeem naquele fim de semana tudo de bom que vocês estarão juntos.

 

Dizer o quanto ama e sente saudade é ótimo nesse tipo de relacionamento, mas assim como em um relacionamento convencional, nada de sufocar a outra pessoa, ok?! Tudo que é demais… cansa!

 

Embarcou nessa aventura?!

 

Aproveiteeeeeeeeeeeee!!!

 

Amar é tudo de bom, e saber aproveitar tudo que isso oferece é melhor ainda!

 

Beijooooos sempre pertinho, e até semana que vem!

 

– Não deixe de ler nossos outros artigos sobre relacionamento e vida, clique aqui.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

52 Comments

  • Bruna Pereira

    Eu tenho um relacionamento a distancia e já fazem 7 anos que estamos juntos. A saudade é enorme mais o amor é maior ainda. :)

  • Lilia Ferreira

    Meu primeiro namoro a distância foi um fiasco… no segundo mês eu tomei AQUELE pé… e o pior é que o safado já estava com outra… EM DOIS MESES de namoro ele arrumou outra o.O…
    Mas tudo bem! Atualmente namoro a distância, uma hora de viagem de onde moro até a cidade dele, não é tão longe… mas maltrata!
    No começo eu achei que não daria certo, tive vários medos… conheci ele na festa de um amigo nosso e ele fazia faculdade aki, vinha todos os dias, mas reprovou e optou por trancar a facul… QUE SUFOCO! Pensei que não daria certo até pq tinham outras questões envolvidas, mas ele conseguiu me mostrar que quando alguém está afim faz por onde dar certo e pode ser MUITO BOOOM!
    Já estamos juntos a 7 meses, e posso dizer com clareza que nunca fui tão feliz em um relacionamento.
    Nunca brigamos, nos falamos todos os dias e quando passamos o FDS juntos é só festa!
    Respeitamos muito um ao outro, e por incrível que pareça… pela primeira vez eu não tenho ciúmes ”daqueeeeela amiga” rsrsrsrs, no começo tive, mas ele já demonstrou várias vezes que não tem porque que eu nem esquento. E o que mais faz a gente dar certo é que ele é muito bem humorado e eu tbm… rimos quase o tempo todo e de quase tudo… até dos problemas!
    Namoro a distância pode sim ser maravilhoso, mas é claaro que exige muito mais que amor, só precisamos estar dispostos.

  • Roberta

    Moro em SC e meu namorado em SP. Estamos juntos a um ano e meio. Nos vemos a cada quinze dias. Realmente é necessário querer muito que esse amor dê certo, porque não é fácil. Graças à Deus não temos uma relação de ciúmes, quanto a isso somos muito tranquilos, um incentiva o outro a sair com seus amigos. Com ciúmes certamente não daria certo. É uma relação de respeito mútuo. Acho que antes de sermos namorados, somos muito amigos e companheiros, isso nos faze continuar investindo nessa relação.

  • Priscila Motta

    Curti d+ Lu, sei bem o que é isso. Estou namorando a quase 1 ano à distância, porém nos conhecemos tem mais de 2 anos, depois de tanta briga e incertezas esse ano resolvemos levar a sério e selar um compromisso. Eu moro em Brasília e ele em Belo Horizonte, a sorte que o trecho BH – BSB é super barato e todo mês rola promoções irresistíveis.
    O que percebi em namoro à distância é que apesar de estarmos longe, ficamos muito mais próximos, pelo menos comigo é assim. Já namorei com rapazes aqui da minha cidade e percebi que não era tão proxima como sou do meu atual namorado, mas tb pode ser a intensidade do sentimento né? Tudo é relativo….
    Para amenizar esse aperto da saudade, nos falamos quase o tempo todo, ou pela internet ou por sms e telefone. O amor tem que MUITO grande e mútuo pq realmente nao é nada fácil… E quando vc ta ruinzinha e nao tem aquele colo dele? ou quando vc ta querendo um simples abraço e esse afago tá a km de distancia? Só o amor mesmo pra aguentar tudo isso hehehe
    É dificil, é complicado mas tem seus lados bons, não tem nada melhor do que matar a saudade, cada encontro é uma lua de mel e nunca rola briga, afinal vc nao quer perder seu valioso tempo ao lado dele com briguinhas ne?! hahaha
    Força na peruca, e vamos longe! =))))

  • Ligia Risso

    So true Lu!!!
    Meu namorado é indiano, nos conhecemos trabalhando a bordo de um navio, e ele ainda está lá! Meu coração dói de saudade, ainda mais pq on board a comunicação com o mundo externo é uma porcaria.!!

    Adorei o Post… curti e compartilhei

    ;)

  • gisele

    oiiiiiiiiiiii interessante esse papo de hj eu moro em bh e namora uam moça la em campo grande ms e é mtooooo dfcil ciumes dmais da parte dela as vezes ficamos ate 5 meses sem nos vermos entao so mtooooo amor e respeito mesmo!!! valeuuuuu o papo de hj foi show bjsssssss

  • Márcia

    Muita gente se identificando com essa DR de hoje hein, Catarina?!
    Inclusive eu que já namorei mais de um ano à distância, mas depois de ser a mulher mais traída do planeta o namoro acabou. Depois de alguns anos namorei um menino que morava aqui, mas depois que se formou mudou para uma cidade a 160km.. também não deu muito certo.
    Agora estou aqui contando os dias para um cara que conheci em João Pessoa (moro em Brasília) chegar para passar três dias aqui comigo. Não temos nenhum relacionamento assumido e nem nos falamos todos os dias, foi só um lance muito legal que estamos dando uma certa continuidade. Acho que tenho sina para relacionamento à distância, só não sei se estou disposta a isso novamente, porque me enquadro nessa categoria de ciumenta com vontade de estar sempre junto.. =P Mas sou super a favor do amor e apoio quem supera esse obstáculo e consegue manter um relacionamento assim.
    Beijinho.

  • Luana Almeida

    bem certa vez comecei um namoro a distancia, mas nao deu muito certo nao… em 15 dias terminamos e olha q a distancia era de quase 100 km só. rsrsr valeu pela experiencia.

  • Veronyca

    Nossa Catarina ameii o texto!
    namoro a distancia a seis meses desde que fui estudar em outro estado, e nosso namoro ja vai fazer 3 anos, e tem dado super certo!!
    Beeijos!!

  • Catarina Novaes

    Olá Márcia, viu só?!
    Muita gente em busca de um relacionamento legal, e talvez a distância não seja um problema não!
    Segura esse ciúmeeeee e bora ser feliz!!! ;)
    Beijoooos

  • Helô

    Entonses! Já namorei a distancia, questão de estado, foi uma das piores experiências da minha vida, não por mim, sempre fui resolvida, mas ele era maluco e possessivo e a verdade é que era feinho, o povo dizia que por isso aquela doença toda, tinha ciume até da minha mãe, mandei partir por telefone mesmo, foi horrível, me faz mal demaiiis

  • Nath

    Tem que ter muito amor, paciência, sinceridade… tem que ter TUDO, menos ciúmes. To nessa há 1 ano e quase 7 meses (de namoro de verdade, mas se juntar tudo dá quase 3 anos).
    No começo é bem difícil até acertar horários, mas depois da “experiência” fica bem mais fácil. Minha outra metade rsrs, mora há quase 2horas de trânsito de distância, eu no Rio e ele em São Gonçalo, mas vale a pena enfrentar Av. Brasil e ponte Rio-Niterói só pra vê-lo.
    Já fiz mil e uma loucuras e continuo fazendo, porque quando a gente quer tudo dá certo e vale a pena.
    Ótimo texto Cá, aposto que muitas se identificaram, assim como eu. Beijão!

  • Ana C. Sousa

    Muito interessante esse assunto. Assim, eu sou do tipo que prefiro um namoro pessoalmente, não sou muito fã de relacionamento por internet. Mas…..de fato requer um esforço das duas partes. Admiro quem consegue ter esse relacionamento. Bjss

  • Simone

    Estou fazendo um intercambio, eu estou na Australia e ele esta no Brasil, ja vai fazer 4 meses que estamos separados e ainda temos que aguentar mais 3. Passamos por uns momentos ruins, mas nosso amor sempre foi mais forte. A distancia eh dificil, mas nao eh impossivel. So eh preciso confiar e acreditar no que vcs tem! Pode dar certo! :D

  • Michely

    Depois de 5 anos de namoro, meu namorado foi embora para o MS, sou do PR, tentamos namorar a distância e não deu certo, depois de 3 meses terminamos. Um tempo depois, quase um ano, voltamos e fui morar com ele, ficamos casados por 3 anos e nos separamos há 2 anos :(

  • Thaiz

    Estou nessa também

    namoro há 4 anos e semana que vem me mudo pra capital (290km de distância daqui)
    mas estou tranquila, sei que vai dar certo ;)

    beijos

  • Marília

    Adorei o tema de hoje, todos os temas aqui tratados são de grande utilidade mas me identifiquei muito com esse.
    Há 4 meses namoro a distância e graças a Deus tudo está correndo muito bem. Realmente como o título da matéria diz, não basta só amor e sim muito mais do que isso, como compreensão, respeito, CONFIANÇA, e pra mim, todas essas atitudes são formas de amor. Eu sempre fui uma pessoa muito ciumenta, confesso que ainda sou, mas estou aprendendo a controlar meus impulsos senão, sei que não dará certo.
    A partir do momento que nós dois decidimos seguir o relaciomento com os 280 km que nos separam, assumimos o compromisso um com o outro de mt amor e principalmente confiança.
    Muitos falam: ahh.. como vc confia, fala sério, vc deve ficar aqui só pensando no que ele tá fazendo… realmente isso rola, aos finais de semana então… mas não posso me torturar, temos as nossas vidas.
    O importante é que a cada dia que passa conquistamos mais ainda a confiança um no outro. Nosso relacionamento cada vez mais se fortifica e isso contribuirá e muito para quando essa distância acabar e ficarmos juntinhos pra todo o sempre.

  • Anne

    Meu primeiro namoro foi a distância… Ficamos juntos 2 anos, confesso que foi mágico, nossa, muito amor, muita paixão!! hahaha . Só que eramos muito novos , no começo nos viamos quase sempre, depois foi ficando mais complicado, depois de 1 ano e 6 meses, ficamos empurrando com a barriga, mais dai não deu mais :( fiquei muito triste.. mas hoje só me restaram boas lembranças!!!
    O conselho que eu dou pra quem quer namorar a distância é ser paciente, acho que esse é o principalmente e uma super confiança né… Eu acho que se as duas pessoas são maduras , um namoro a distância tende até a durar mais, porque rola mais saudade, rola mais paciência e quando as pessoas namoram a distância é porque realmente se gostam né!!
    Hoje eu namoro a 3 anos e 3 meses, to muito feliz.. mas nunca me esqueço desse meu primeiro namorado, é inesquecivel! =) Beijos

  • Fernanda

    E quando você está no Brasil e seu amor em outro continente???
    Pois…morei na Europa por 3 meses e desde a primeira semana já o conheci e começamos a namorar…agora estou de volta ao Brasil e ele lá…o nosso problema nem é só a distância, mas a falta de grana de ambas as partes e isso faz com que uma incerteza nos assombre, quando vamos nos ver de novo???

  • Renata

    Eu namorei a distancia por qse dois anos com meu marido, e Olga q nossa distancia nao era pequena… No começo eu morava no Brasil e ele na Inglaterra… E depois as coisas ficaram um “pouquinho” pior pois eu vim morar aqui nos USA e ele foi para Nova Zelandia… Foi um sufoco e passamos por varias crises, mas deu tudo certo, nos casamos 7 anos atrás em um dos nossos reencontros e temos um príncipe lindo de 4 aninhos :)) nao foi fácil namorar a distancia, mas valeu muitooooo a pena toda a saudade q passamos!! Qdo o amor é verdadeiro a gente da sempre um jeitinho de fazer as coisas funcionarem!

  • JU GOMES

    AEE GALERA!!

    Só acho que namoro a distância da certo se tiver prazo para acabar? “como assim?”

    Só funciona se um dos dois esta preparado para abrir mão de tudo, família, amigos, emprego, enfim, sair da zona de conforto para poder ir ficar perto do manolo ou da manola!

    Namorava um rapazinho que morava nos interior de SP.

    Sempre tivemos o plano de ir morar juntos e tudo mais, mas nada saia do lugar. Um dia resolvi me mexer, meio que achando que não rolaria comecei a procurar emprego na cidade dele, e acabe encontrando … e ai, o que fazer? e meu emprego naquela puta empresa? e minha família e meu cachorro?

    Respirei fundo, revi tudo e vi que valeria a pena! Larguei tudo e fui, ou melhor .. VIM!

    Hoje moramos juntos e está sendo fantástico! Casaremos em Fev/2013

    Se você sabe controlar ciúmes, sabe ligar com a distância, não é meninona de ficar surtando por cada passo que seu namorado dá eu aconselho a ir fundo, caso contrário, nem começa pra evitar estress desnecessário!

  • Paula

    Tbm adorei o tema, era td q eu precisava ler agora…
    Sou casada com um australiano, entao ate eu conseguir mudar pra la passamos 6 meses juntos a bordo do navio onde trabalhamos e 2 meses longe de ferias ja vai fazer 1 ano nisso… A saudade eh horrivel mas qd nos reencontramos eh sempre magico!

    Beijao

  • Raquel Benedito

    Oie.. poxa achei legal o assunto akii! Eu namoro a distancia e aprendi a amar demais meu namoradoo so q até hj ainda nao nos vimos.. construimos uma linda historia de amor e apesar de tudo estamos juntos.. sei q logo logo vamos nos ver, to mtoo anciosa pra esse dia chegar…

  • Bruna

    Me idenfiquei muiito Ca!!!Namoro a 2 anos e meio a distancia e o q meu namorado sempre me elogiou pra mim e pros amigos dele eh q sou muito tranquila em relacao a confianca.PRECISA existir confianca nesse tipo de relacioamento e em todos os outros ne?!HAHAHA a crise por causa daqueeeela amiga eu ri muito pq essa parte eu sou terrivel..mas estou melhorando e amadurecendo esse ponto!

  • Yas

    ooi Eu namoro a distancia. a gnt se conheceu por uma amiga minha tbm virtual. Estamos um mes juntos nos falamos no skp todos os dias, so q é um mais ciumento que o outro, ele fora do brasil. a gnt começou a conversa e no outro dia ele me pediu em namoro. Ta foi mt rapido mais desde o primeiro OI eu ja fiquei assim meia boba sabe, eu senti meu coração bater mais forte. Ele vem para o Brasil dia 16 de dezembro e falou que vai vim na minha cidade pra me conhecer. eu sou de menor, minha mae sabe que a gnt fica conversando o dia todo mais nao sabe que a gnt namora.. vou deixar pra contar so depois que ele chegar aqui. ele deve ficar aqui por pouco prazo mais quero aproveitar todos os momentos com ele… Não vejo a hora de ter ele aqui comg, me abraçando,, me mimando.. que esse seja o primeiro mes de varios juntos :D

  • Eduardo oliveira

    Oi. Namoro a distancia a 5 meses nus conhecemos em 2010, quando ela veio passar ferias na minha cidade alguns dias juntos mais só como amigos, depois ela foi embora e agora estamos namorando, nao é facil sinto muita saudade, mais é bom converssamos quase todos os dias nos amamos, temos muita confiança um no outro e ano que vem vou larga tudo para ir morar na cidade dela em MG.

  • teia

    oi tenho um relacionamento a mais d um ano , sao 10 horas que nos distanciam e meros 500km ,no comeco nos nos viamos quase todo mes so q a grana e as dificuldades estao almentando. Fora q amb$ moramos cm nossos pais e nosso relacionamento é escondido ai fica pior ainda. Mas a confianca é em 1lugar, so mt ciumenta, no comeco eu ligava em 5 em 5 mints mas ns conversams e entendi q nao era asim. Hoje estams vivendo numa boa agent briga mas passa logo pois nos amamos de verdad,sou louca pelo meu amor. E nao vejo meu futuro sem meu moxao!

  • Carol

    Eu conheci um rapaz pela internet, e foi bem mágico. Só q o problema é q ele mora bem longe, e nunca nos vimos. Isso faz com que eu tenha medo, me sinta insegura. Eu realmente me apaixonei por ele, mas fico com receios… a gnt vê tanto caso de maníaco por ai… Podem dizer que sou louca, mas eu me apaixonei p alguém que pode ser qualquer coisa, afinal, na internet podemos ser qualquer um… é normal se sentir assim? só qria que ele morasse pertinho, e q a gnt tivesse se conhecido pessoalmente :( Devo confiar?

  • Nayane Costa Elm

    Eu vivo em um relacionamento a distancia, e ja estamos 1 ano e 7 meses juntos, no comeco pensei que nao ia suportar isso, porque era saudade demais, soh que o tempo foi passando e fui me acostumando,. Percebi que para o ‘Amor’, distancia nenhuma faz com que eu deixe de amar ele’…

  • Douglas Bernardes

    Estou namorando a distancia ee estamos super bem !!

    Saudades do meu Amor !!

    Rodrigo eu te amo !

  • morena

    Ola…namoro ha 5 anos pela net,eu de BH ele goianio,mas ele é muito ..muito mentiroso,no inicio me contou uma lorotas dquelas,depois veio com um papinho q era casado….tudo bem,aceitei de novo,novamente ficamos só no virtual,das várias vezes que ficamos de nos ver ele sempre ,dava um jeito de escapar,era só aproximar a data e PLUFTTT,sumia,arrumava uma desculpa qualquer..bom…..até hoje estamos assim,nessa situação,ele em GOIANIA,eu em BH.infelismente!!! Mas eu gosto muito dele,e acabo largando iisso pra lá!! sauddade…obrigado!! bjsss

  • Luana

    Pois é, também namoro a distância.
    Ele sempre foi um sonho pra mim, ficamos durante 1 ano e pouco, até que ele foi embora.
    E depois de um certo tempo nos reencontramos, e quando ele estava distante resolvemos namorar.
    Estamos namorando a 1 mês, estou com algumas incertezas, só conversamos por Inbox e mensagens, nos vemos de 15 em 15 dias. O que me atormenta é que ele trabalha muito, as vezes não me responde, demora horrores pra me responder, mas nos falamos todo dia. Sinto falta de palavras como “estou com saudade”, “sinto sua falta”. Não sei avaliar se é por conta do começo do namoro, coisa da minha cabeça ou se ele não sente o que “achava” que sentia. Se alguém experiente nisso poder opinar, ficarei grata. Beijo a todas!

  • edna

    estou começando a namora a distancia e pra mim ta sendo muito gostoso o q ta acontecendo comigo, ja fez 2 meses. estou muito feliz, ele ta me fazendo muito bem, agente se fala todos os dia, a saudade é muito grande. mais se Deus permiti estarei conhecendo pessoalmente o meu grande Amor no dia 2 de agosto pra comemora comigo o meu niver.
    obg Senhor por tudo o q esta me acontecendo.

  • Kelly

    Namoro a 2 anos e 3 meses com ele, e nós conhecemos a cerca de 3 anos. Sempre moramos na mesma cidade, nos vemos praticamente todos os dias e nos falamos sempre. Ele tem que ir embora, para trabalhar, e inicialmente vamos ficar no mínimo 6 meses sem nos ver. Não imagino como vai ser e sinceramente, antes mesmo dele ir, já to chorando e imaginando como vai ser dificil ficar sem ele. Ele quase nunca viaja e são sempre viagens rápidas. Tenho muito medo de perder ele, mas o que me preocupa no momento não é a possibilidade de uma traição, sei lá… o que me preocupa mesmo é a saudade. Sinto até um aperto no peito só de pensar… Mais um motivo para o termino do namoro não ser a solução pra esse caso. Mas não sei o que fazer, queria implorar pra ele não ir, mas é a vida dele, não posso ser egoísta a esse ponto. Mas o que fazer pra controlar essa saudade?

  • Nayra

    Bem legal esse tema!!
    bom o verdadeiro amor não distância que separe.Meu novio é do Peru e eu do Brasil e cada dia que passa meu amor aumenta mas por ele.Com paciência tudo se pode.

  • Dayanna

    Namoro a distancia tem um mês, sinceramente não sei se vai ter futuro! gosto dele, mas ele parece não se esforçar para vim a minha cidade e passar o fds comigo. Eu já fui 2 vezes do tempo que estamos juntos, mas ele nunca veio…
    Namoro distancia gera sim incertezas e insegurança, mas como muitos dizem: se é amor verdadeiro não há nada que destrua. Pode haver dificuldades, mas elas serão superadas!

  • larissa

    eu namoro a distancia faz 11 meses e ta dando tudo certo apesar da saudade quee grande mas o nosso amor suporta..mas embreve agente estaremos juntos..

  • Cristina

    Olá
    Eu estou namorando há 5 meses, a saudade é muito grande, ainda mais que nossa distância é muito grande, eu sou do Rio e ele dos EUA. Nos conhecemos por um site de relacionamento em algumas semanas nos conhecemos pessoalmente e foi muito bom para ambos, Ele disse que queria ficar comigo, queria que fosse para s EUA para podermos nos conhecer melhor, e quem saber ser sua esposa, que ele estava vendo futuro para nós dois. Ele é muito amável. Mas com a volta dele ao EUA, nos comunicavamos quase todos os dias, eram trocas de fotos, depois foi diminuindo e agora só uma vez, e olhe lá,por semana, ele diz que está muito ocupado, muito trabalho, ou viajando muito. Certo dia a gente conversando, do nada entrou uma pessoa em nosso papo dos contatos dele e comecei a desconfiar. Criei um fake no site de onde nos conhecemos e percebi que ele mantem e se mantem online por lá e onde no skype dele, ele ficar add e ou excuindo. tem dia que ele fica online, mas como ocupado e nem sequer dar um oi, ou quando entro ele sai, depois do nada manda msg de que está com saudades de mim, que me espera ir para os EUA, ou ele vai arrumar um jeito de voltar ao Brasil para resolver nossa situação. Então isso me deixa muito insegura, será que ele está me enrolando. Eu sou do tipo de pessoa não consigo ficar me interessando por outras ou tentando conhecer outras. Quando o conheci é ele quem eu quero. O pior é que me sinto presa a esta situação e me faz mal, já tentei conversar com ele, mas ele vem dizendo que sou a mulher ideal de quem ele estava procurando para viver a vida toda. Jé até tentei terminar, essa insegurança, incerteza está me deixando maluca, o que acham?
    Detalhe, no inicio eu ia para EUA, mas na época meu visto não foi aprovado. loucura, né? rs

  • Flor

    Eu conheci um rapaz pelo um chat de relacionamento,começamos a conversar pro uma brincadeira e uma curiosidade.Foi tipo um desafio para ambos ,quem conseguia ser mais sedutor.No então quando trocamos fotos nos apaixonamos de imediato.Só tinha dois problemas eu tinha namorado e mesmo assim ele falou q ñ tinha problemas algum,pois mora vamos muito longe um do outro. O outro era q ele mora Portugal e eu no Brasil. A possibilidade de nos encontramos era 0.Mas começamos a nos falar todos os dias e nas nossas conversas ele perguntava como vc está com o seu futuro ex-namorado.A cada dia o meu amor foi crescendo e ñ consegui ficar nessa situação termine o namoro de 1 e 5 meses.Quando falei pra ele q tinha terminado o namoro ele deu um risada e falou eu ñ esperava outra coisa de vc nesse estante me perdi em namoro e já estamos namorando a 2 meses ,estão sendo os dias mais feliz da minha vida apresar de ser a distância ele me completa.E daqui um mês ele vem para o Brasil para visitar a família dele e para nos encontramos pela a primeira vez ,estou muito ansiosa e tbem com um pouco de medo,pois tenho medo q ele ñ goste ou se decepcione com o meu físico ,pois por foto tudo é muito lindo.mas estou confiante no q sentimos e espero q o ele fala seja verdadeiro..Ah Obs: Nós nunca nos virmos pela a web.

  • Rosa

    Eu sempre tive vontade de visitar os EUA, esse foi o meu sonho desde os meus quinze anos. Em 2006 eu finalmente consegui torná-lo realidade. Fui para EUA para trabalhar e depois de um mês, numa festa na casa da família da qual eu trabalhava conheci um homem, lindo, maravilhoso….. e a química entre a gente foi automática. E começamos a nos ver e sair todo fim de semana, ficamos juntos durante os 2 anos que fiquei por lá. Em 2008, voltei para o Brasil mas com a esperança de que a qualquer momento poderíamos ficar juntos, nos casar e construir a nossa vida juntos…… mas tivemos vários problemas, dificuldades financeira e familiares e estamos nos comunicando desde então por telefone mais de uma vez por dia e ele veio sim me visitar umas quatro vezes e já estamos em 8 anos de namoro….O nosso namoro funciona, conversamos muito, temos intimidade e compartilhamos sonhos, quando ele liga sei se ele está triste ou feliz….e tenho confiança que logo resolveremos tudo ………..só tenho curiosidade em saber se mais alguém conhece ou já passou por uma situação parecida com a minha ou que tenho durado tanto mesmo sendo de culturas diferentes….Obrigada e tenham um bom dia!!!

  • Amandhaa Alves

    Estou Namorando a distância,e vai fazer 6 mês nois dois juntos, so que ele foi pro Rj agora em Agosto, ate agora ainda tamos,mais o meu medo é de perder ele :/ pq eu amo ele.. parece q ele so vem em 2016, vou superar,ruim é mais por ele faço de td ate pq amo ele rs.. espero q dê tudo certoo.todo dia ele mim liga. ciúmes tenho e mt dele, e agora é que tenho msm pq n sei oq ele faz por la,estou mt distante dele.. mais amo ele e vou ate o final <3

  • Jéssica

    Ola! Como eu amei esse post, muito lindo e muito vivenciado. Eu ha 5 meses conheci um rapaz em um site de aprendizado ingles e ele me adicionou no facebook e começamos a cv e a cada conversa fomos nos aproximando e nos apaixonando aos poucos. Dia 3 agora de Novembro ja fazerm 6 meses juntos, ele mora no RJ e eu em BH, realmente a distancia é péssima quando se ha amor, mas com os dias vamos aprendendo a lidar com cada obstaculos. Entre nós ha muito amor, muito carinho, muita paciencia, muita confiança e cumplicidade, ainda nao nos vimos pessoalmente, contando os dias para Janeiro(mes em que vamos nos conhecer pessoalmente). Tem pessoas que nao acreditam, mas é uma delicia ter um relacionamento assim e estou curtindo tudo e cada momento e amando ele a cada cv que só acontecem nas quarta e nos fins de semana por conta de trabalho e estudos. #AmoAmarMeuAmor <3

  • Álex Borges

    Esse ja eh o meu 3° relacionamento a distância, me dou mto bem com a situação, esse texto me ajudou mais ainda, eu e minha namorada so estamos juntos a quase 2 semanas, mas ja sentimos um amor enorme pelo outro :-)

  • Maria

    Eu tô namorando a distância, ele está a trabalho em outro estado vai fazer um ano que não o vejo,são mais de três mil quilômetros de distância. Nos amamos muito e somos felizes. Compartilhamos cada momento ,aproveitamos ao máximo os meios de comunicação para nos sentir mais próximos um do outro.

  • Bela

    Namorei a distância durante 7 anos, isso mesmo 7 anos. E numa distância de 1.528 km. Pois é, namoro a distância dá certo sim, desde que ambas as partes estejam dispostas a se entregar. Requer além de amor, precisa de respeito, carinho, cumplicidade, como em outro qualquer relacionamento. O meu final não foi feliz, mas acredito que uma força maior queria me mostrar algo. Sabe aquela frase, “quem quer arruma um jeito e quem não quer arruma uma desculpa”? pois bem, faz muito sentido pra mim. Eu pedi pra terminar, porque ele tinha tempo pra tudo, até pra sair com os amigos para bater bola, mas não tinha tempo pra nós. Cansei.. Conversamos e terminamos. Como outra pessoa qualquer, que gosta da pessoa, pedi pra voltar. Ele simplesmente falou: não dá mais por conta da distância. Fiquei tipo: oi? como assim a distância? Mano, foram 7 anos namorando a distância e só agora ele se tocou? Vi que naquela relação só eu estava remando, não insisti mais. Simplesmente pelo fato da desculpa.

  • Lorrayni

    namoro a distancia é uma bosta, nunca dar certo vc não sabe oq eles estão fazendo muito dificil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *