Eucapricho,  Moda

Moda Praia – Recortes e estampa animal

Algumas novidades da moda praia também foram apresentadas durante o Fashion Rio, a Triya trouxe uma coleção com peças cheias de recortes, nada muito tradicional e além destes modelos diferenciados, foi possível notar o retorno da estampa animal, diria que é uma coleção bem selvagem, linda e com muitas peças totalmente possíveis de serem usadas fora das passarelas.

Além das tradicionais estampas de oncinha e zebrinha, a Triya trouxe peças em tons de verde, que pareciam a própria selva, rs.  Na minha opinião, as peças mais bonitas foram os maiôs, pois são tão lindos que ficariam perfeitos até mesmo para serem usados como body junto com uma bela calça ou saia jeans. Lindos, né?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

28 Comments

  • Bibi

    Nuuuuuuuuussa!
    Que lindos esses maiôs …gostei dos verdes! =D
    Mas não teria coragem de usar rsrsrs…e vc  Lú..?
    bju 

    Luiza Gomes respondeu:

    AHAHAH Bibi eu usariaa fácillll aquele q tem a cara do leão, nao mostra quase nada e a estampa é lindaaaaa ahahaha

    Luiza Gomes respondeu:

    ops, cara do tigre rs

  • Deby

    é meio, digamos..selvagem par mim oO não sei se eu usaria nao mas são lindos *–*

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahah

  • Gabirla

    pensei a msm coisa Lu….hauhuahhuauha esses maios dao muito bem pra usar como bori com calça jeans adreii!!!!
    muitas coisas dessa vez da pra se usar fora das passarelas neh!!!
    bjinhus
    ateee

    Luiza Gomes respondeu:

    oieee….achei seus comentarios, eles estao na leva q eu ainda nao li, por isso nao respondi!! ^ ^

  • Fernanda

    Adorei e usaria todos, menos o verde. Sera uma cena muito tragica ver os gominhos do panceps saindo por esse buraquinhos

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahah doida ahaaha

  • Bruna

    Nossa, lindos mesmo… tbm amei o do tigre!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    bruuuuuu tb ameiii, achei lindo d+++

  • Marcia Rolim

    Que máximo!!! Babei! Achei todas as peças lindas, mas a que tem a cara do tigre é a melhor na minha opinião. Lindas mesmo Luíza! Beijos.

    Luiza Gomes respondeu:

    Marcia a do tigre tb foi a minha preferida, fico babando na foto o tempo todo, linda d+++

    Bjaummm querida

  • Gabirla

    pq vc nuncaaa responde meus comentarios???
    muito triste

    Luiza Gomes respondeu:

    Gabirla, é mtooo dificil responder para todo mundo, eu tento, tiro horas do meu dia para fazer isso, mas é praticamente impossivel responder mais de 300 comentarios por dia, nao é nada contra vc…. desculpe mesmo….

  • Gabirla

    meu nome ta escrito errado nao consigo mudar hauahhau e Gabriela!!!!
    td bem…achei q vc nem me dava bola…adoro seu blog….leio todo dia e sempre fk anciosa pra um novo post….mas eu te entendo..e q o meu nunca e respondido hauhahuauha
     como faço pra acertar meu nome??/
    bjao!!!!
    bom feriado

    Luiza Gomes respondeu:

    oi Gabi….. sem problemas…ai menina eu tentooo responder todo mundo, as vezes nao da mesmo, mas eu tento, pelo menos ler eu leio todos, ai quando tem uma duvida eu respondo. Mas vou tentar dedicar mais tempo para responder vcs, afinal eu gsto quando vcs comentam, nada mais justo do que responder né?

    humm deixa eu ver…quando vc entrar nos comentarios, vê se aparece alguma opçao de logof, ou sair…do lado da caixa de comentarios….Bjsssss

  • Ivie Scopel

    Gente, mas q coisa horrorosa essas mulheres… os modelos sao o máximo! Lindos!!! mas as mulheres… parecem umas pererecas.
    Desculpa, mas to muito sincera hoje!
    Bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahahha#rialto

  • Katharina

    Oi Lú!
    Eu e minha irma somos viciadas no seu blog! :D
    e eu tenho aqui um link para que todas as meninas que acessam o blog e que, assim como eu, amam moda, possam dar uma olhada em todos os modelitos da Tryia!
    aí vai: http://estilo.uol.com.br/moda/album/triyav11_album.jhtm#fotoNav=35
    e ainda tem o link onde voce pode conferir todas as fotos de todos os desfiles do fashion rio e de muitos outros desfiles!
    aqui está o link: http://estilo.uol.com.br/moda/desfiles/rj.jhtm
    beijos e continue trazendo novidades pra gente sempree \o/

  • Gabriela

    ai aqui eu consegui colocar o nome certo…é pq é outro computador…mas vou tentar fazer isso q vc falou no outro computador tomara q de certo!!!
    …..desculpa por ter falado q vc nao responde..e q eu comentei varias vezes…mas desculpaaa….vc tem q ter seu tempo tmb neh….desculpe..
    sabe oq eu ia te perguntar….eu vou em uma bodas de prata…fica bom eu ir sabe aquelas saias de cintura alta?? fica bom ir com meia e um sapato meia pata???
    preciso de sua ajuda
    Bjuss!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Sem problemas linda, tudo resolvido!
    Bjus

  • Jaqueline Inagaki

    são bunitos até, mas nunca nunca usaria não. num dá coragem ! kkk os verdes são os mais legais :DD

  • Tati

    Luh que luxo esse maiôs neh!!!
    Amei usaaria fácil, ainda mais esse de estampa de bicho (sou apaixonada) *-*
    Luh vejo seus blog todos os dias, quando chego do trabalho
    ou anoite depois da aula , não perco um post hehe ( sigo desde de setembro )
    vc é otima parabéns! beijos flor

  • karine smith

    Sempre fui fã de mâio  e esses estão bem bonitos, mas vamos conversar, com o corpo que essas sortudas tem, qualquer coisa fica um espetáculo, né? hahahaha
     
    beijo

  • Carol Flores

    Não sei se teria coragem de usar mas achei lindíssimo o do tigre! Tem a cara da Samantha do Sex and the City! Beijos Lú.

  • vanessa boari

    Bela página, parabéns!"!!!!
     
    qtos aos maiôs, belíssimos, mas acho que essas estampas favorecem bem mais que é morena (de pele ou só de cabelo mesmo!)…. assim como as modelos que os vestem! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *