É tudo igual ou não é?,  Esmaltes

Mimosa x Cajá Manga

Quando postei o meu esmalte Mimosa da Chanel (veja aqui), prometi que faria a comparação entre ele e o Cajá Manga da Impala, estão lembradas?

 

E exatamente essa comparação de cores que vou mostrar para vocês aqui no "É tudo igual ou não é?" de hoje!

 

Vamos conferir se o Mimosa e o Cajá Manga são realmente parecidos!

 

 

No post do esmalte da semana eu havia falado que o Mimosa parecia ser um pouco mais escuro do que o Cajá Manga, e é exatamente isso que podemos ver na foto acima, que foi tirada sem flash.

 

 

Nessa outra foto, agora com flash, da para ver melhor a diferença entre as duas cores, que é realmente o tom de amarelo. Olhando apenas o vidrinho dá a impressão de que eles são completamente diferentes, porém depois de passar na unha postiça a diferença não fica tão gritante e olhando de longe da até para enganar.

 

 

Para as fotos eu passei 2 camadas do Mimosa e 3 camadas do Cajá Manga, a cobertura do Mimosa é muito melhor do que a cobertura do Cajá Manga. O Mimosa é mais concentrado e encorpado, já o esmalte da Impala é ralo e fino. :(

 

O Cajá Manga é uma ótima alternativa para quem não tem o Mimosa! =D

 

Prontinho meninas, apesar de uma cor lembrar a outra, eles não são iguais!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

41 Comments

  • isabela

    Adorei as duas cores, Luiza! Já tinha o Cajá manga há mto tempo mas ainda não havia usado,vou passar nesse fds…
    Beijosss

    Luiza Gomes respondeu:

    Usa simmm Isa, a cor é mto mto mto fofa!!!

  • Sauane Buenos

    Não são iguais!

    Luiza Gomes respondeu:

    exatamente Sauane, foi o q eu falei no texto do post ;)

  • Renata Claro

    Adoro essa cor, ainda não tenho mas morro de vontade de comprar (nem sei porque ainda não comprei)rsrs ABAFA!!

    Pra mim é muito parecido mas não são iguais não..rsrs
    Bjos AMORE

    Luiza Gomes respondeu:

    compra simmm Re, a cor é mto fofa e delicada!!

  • Amanda

    Adoroooooooo esse post :) realmente são visívelmente diferentes, mas as duas cores são lindas, e o mimosa ficou lindoooo nas suas unhas :) bjssss Luuuu…

    Luiza Gomes respondeu:

    Bju Amanda

  • Karine

    Não são iguais, mas, enganam bem, né?!?!
    Vale a diferença (tanto na cor quanto no preço) He he he..

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahah

  • Lilia Ferreira

    Oba, ooooba adoro esse post
    Confesso que estou assanhada
    por um channel, mas me contento
    com o meu impala rsrsrsrs ♥

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahaha tava esperando seu comentario aqui Lilia ahhahaha

    se joga no impala q é tao lindo quanto!!!
    Bjusss

  • carol

    e a promoção do batom vermelho eeeem dona luiza ? hehehehehe
    quando sai o resultado eeem flor ?
    beijinhos :***

    Luiza Gomes respondeu:

    oi carol, as fotos estao sendo publicadas no tumblr do blog, assim que todas estiverem no ar o sorteio será realizado.
    Bjus ;)

  • Maria Eduarda

    Lu , eu achei as cores diferente … , a mais esse da chanel é muito lindoo , ! Lú gostaria que voce fizesse a comparação do Azulcrination da reisque e o New York da ana hickmann acho os dois bem parecidos , voce poderia fazer a comparação ? eles parecem ser identicos ! HAHA

    Beeeeeeeeijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Maria, vou anotar sua sugestao, ta?!
    Bjus

  • Maria Clara

    Esmaltes coloridos são uma graça! Só não sei pq eu não consigo usar…chego a comprar e na hora de passar no salão acabo desistindo! ainda falta coragem… rs

  • Lilia Ferreira

    Rsrsrsrsrs danadinha né??
    Já até sabe q eu vou comentar.
    Pois eh Lu…
    vou me jogar no cajá manga até um dia
    eu poder me acabar no Channel rsrsrsrs
    Pq são muito lindos… são muuuuuuuuuuito lindos *-*
    Bjoka minha lindona

  • Josiane

    Pros homens é tudo igual sim, kkkkkkk
    eles jamais entendem o porque de termos tantas nuances de esmaltes e batons…

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahhaahha

  • carmelia maria silva

    oi luuuu
    tudo bem?
    :D
    bom, nao vou falar de nenhum dos dois esmaltes, vou falar da hits!
    menina, eu to aki em patos de minas, … pennnnsa em um lugar longe?!, é aki! entro em uma farmacia e dou d CARA COM TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOSSSSS OS ESMALTES DA HITS!!!! luizaaaaaaaaaaa!!! como faz?!!?!??!?
    mas como eu sou uma pessoa muiiiito controlada (mentira), comprei so um! bom, comprei 5, dois pra minha tia, dois pra minha amiga q me deu aqueles da hits e comprei so um pra mim! hahahahaha
    nao vou passar nessa farmacia mais! conheci um manicure d rio preto e la me indicou uma loja la q tem hits, revelon e rivka!!! ainda bem q a loja é beeeeeeeeeeem longe de casa! hahahaha!
    :D

    voltando ao post! rs eu gostei mais do caja manga! achei ele mais fofinho! rs o mimosa é mais….. ai nao sei… menos fofinho! hahahaha!

    bom flor, bjs e bom trabalho! <3

    Luiza Gomes respondeu:

    como assimmmmm 1só????? te admiro ahahah se fosse eu teria comprado uns 20 aahahahahahahahhahaah

    Bjaummmmm lindona

  • DeNNiSe RoSa

    Adoro eu te nho o cajá manga e tô louca por um amarelinho da hits que eu não sei o número…
    beijos bejos beijos

  • Karine

    Eiiiii Carmelia?!?!? Manicure de Rio Preto??? Como assim?!?! Esse Rio Preto é São José do Rio Preto / SP?? Me indicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… preciso de um Boa e Barata. he he he…
    Em relação a loja… noooooooooooooooooossa!! Aqui tem mesmo umas maravilhas… tem tuuuuuuuuuuuuudo!! Até os extra brilho com cheiro da Extase eu já achei…
    Bjks.

  • Verônica M.

    Lú eu testei o amarelo por art da colorama da única camada e é quase idêntico!
    Para quem não tem o mimosa, quebra beeeeem o galho viu?
    Beijoos!

  • Marilia Alice

    São diferentes e os dois são lindos!
    Como estou num momento “economia” da minha vida, vou de Impalão!

  • Aline

    Olá! Eu tenho o Cajá Manga faz um tempinho, mas não usei ainda! Me animei com o seu post, e só to esperando esquentar um pouquinho pra eu criar coragem de passar esse amarelo nas unhas! Eu tenho dessas esquisitisses! haha E o Chanel é um luxo! Adoro seu blog! Parabens! Beijo!

  • Eliane

    Apesar de o Mimosa ser um amarelo lindo, o Cajá Manga é mais “fofinho” na minha opinião. Eu uso o Cajá Manga com uma camada de outro amarelo mais encorpado por baixo, aquele amarelo da linha Artística da Colorama. Fica lindo!
    Já vi em outros blogs que meninas branquinhas devem evitar esmalte amarelo, não sei porque. Eu acho maravilhoso e uso bastante.
    Beijos, Lu!

  • Laura Zamaro Tobias

    olha, ta faltando dar uma pesquisada pra fazer esses posts!!! porque gosh, eles não são nem parecidos, um é amarelo vivo, já o outro super claro, indo pro pastel, experimente usar as marcas desconhecidas com as conhecidas, tem bastante parecido ou até mesmo igual!

    Luiza Gomes respondeu:

    Laura vc LEU o texto do post?! Coloquei em destaque com negrito VERMELHO no texto dizendo exatamente que as cores NÃO SÃO IGUAIS!!

    Antes de deixar esse tipo de comentário, LEIA o texto e não veja apenas as imagens!

    Obrigada

  • Larissa

    Ai Luiza tenho q confessar…morro de rir com as reclamações de qm não tem oq fazer, parece q fazem de proposito p vc responder…kkkk…paciencia né Lu, que alias vc tem até demais!!!!
    O Blog ta lindo, mto bem feito e mtaaaa dedicação sua!!

    bjoo**

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahh aii Larissa, o minino que a pessoa tem q fazer antes de reclamar é ter certeza de que ela está certa na reclamaçao, q na maioria das vezes estao erradas, como esse comentário, onde a pessoa nao leu o post….tiro de letra isso ahahahahha

    Bjusss lindona

  • Flávia Fernandes

    É por essas e outras coisas que eu sou Fã da Lú ..
    Simplismente impecavel nos posts, e ainda mais nas repostas desses comentários maldosos, que as pessoas ainda teimam em fazer.
    É como a nossa colega Larissa disse: a pessoa faz isso pra ver se a Lú responde. E depois qe viu qe ela respondeu .. Aposto qe elaa deve ter ficado qe nem uma Besta gritando: AHHH LUIZA RESPONDEU O MEU COMENTÁRIO … KKKKKK
    Lú sei qe vc lê mtoo isso, mais eu não me canso de escrever.
    *PARABÉNS PELO BLOG* e continue fazendo posts maravilhosos para Nós leitoras qe te amam Mto e sabe o trabalhão qe vc tem pra deixar nosso dia Um pouco mais feliz.
    Mega Bjo

  • Katha

    Luiza!! tem um da colorama daquela linha de unica camada que é beeem parecido com esses tbm nao tem? testa ele tbm pra gente ver :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *