Eucapricho

Seu namoro é uma peça de teatro?

O Dia dos Namorados está chegando e ainda da tempo de você faturar um presentão para comemorar essa data tão especial, e o melhor de tudo, sem precisar fazer muito esforço, basta lembrar de algum momento marcante vivido ao lado do seu namorado.

 

Está no ar a o concurso cultural da Cennarium, que vai presentear uma pessoa muito sortuda com um jantar especial no valor de R$ 600 reais! \o/

Para participar você deve preencher o widget (o quadrado da Cennarium, ali do lado esquerdo), e contar a sua história. Seu namoro é um drama? Uma comédia? Um filme de terro?? E ai??

 

Ahhh!! Meninas, vocês podem enviar vários textos para participar, mais chances de ganhar né?

 

Eu aposto que todas vocês, mulheres apaixonadas tem mil histórias para contar né? Convido todo mundo para participar, pois além de ser super rápido e fácil, quem não quer correr o risco de surpreender o "amorzão" com um jantar "phyno", não é mesmo?

 

Meninas, vamos participar hein, quero uma leitora do Eu Capricho, na "chiquesa" de um jantar "phyno", rs. Ah! E se não for pedir muito, quem participar, copia e cola o texto aqui nos comentários, eu gostaria muitooo de me divertir conhecendo melhor a história de vocês! Ok? Boa sorte!

 

Mais detalhes:

Basta enviar um texto – mínimo 50 e máximo de 2000 caracteres – contando em que momento o seu namoro está. O envio destes textos deve ser feito a partir do preenchimento dos dados no widget aqui da lateral do blog.


O concurso cultural “Meu namoro é uma peça de teatro” é válido de 01 à 13 de junho. A escolha da melhor história será feita por votação aberta ao público no blog da Cennarium e por uma comissão interna. O dono ou dona da melhor história ganha o presente. Envie quantos textos e fotos desejar! A divulgação do vencedor será no dia 17 de junho no blog da Cennarium e o jantar com acompanhante no valor de R$ 600,00 será realizado em local definido pela Cennarium. Não perca tempo. Participe!

———-

Publieditorial

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

41 Comments

  • @LarissaSalvador

    é…só Drama meu namoro

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAHAHAH Larissa, drama tb vale ahahahahhahaah

  • jeéeh

    sahuihsuiahuish.
    EU NÃO TENHO NAMORADOO LUU
    E AGORAA..rsrsrs
    keria ganhar poxa..rsrsrs brincadeiraaa..rsrs
    essa semana é especial so´pra quem tem..eu entendo.rsrsrsrs..
    beijoss!

  • Karolina

    oiii…
    Adorei essa promoção!!
    Parabéns \õ/

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeeeee Karol!!! se vc participar…deixa sua história aqui nos comentarios tb!!!
    Bjus

  • Vick

    Hmm, que phyno msm *-*
    Certeza que todas tem uma história pra contra, mas agora estou meio sem inspiração, mas vou tentar participar sim ;D

  • Aline

    não pude participar pois nao tenho twitter, huahuahua acho que sou a unica na internet ne?
    de qualquer forma deixarei minha historia aqui para não deixar de "participar"
     

    Meu namoro é um misto de emoções e gêneros literários, uma vez meu namorado me ouviu dizendo a uma amiga que eu estava com vontade de comer sonho e ele sumiu, ficamos procurando ele durante quase uma hora e quando o encontramos ele estava com um saco de sonhos para mim, e outra vez combinamos de sair ele resolveu me fazer uma surpresa e me buscar em casa só que eu fui para a casa dele buscá-lo também no fim a mãe dele me falou que ele tinha ido me fazer uma surpresa e corri da casa dele ate a minha o que deve dar uns 3km, cheguei acabada uhahuahuauh mais mesmo assim saímos, são muitas historias, afinal são 3 anos de namoro,

    Luiza Gomes respondeu:

    Alineee a promo não tem nada a ver com o twitter!! Corre para participar, copia esse texto e cola ali do lado esquerdo, onde tem um “banner” da cennarium, com lugar ara vc colocar seu nome e históriaaa!!!!

    Boa sorteeeeeeeee linda

  • Isabela

    Muuiito legal essa promoção! Vou pensar numas situações bem legais e enviar pra concorrer.
    Bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    boaaaa Isaaaaaaa!!! depois deixa as histórias aqui hein!!

  • tamara

    participei \o/
    mas no cadastro pede twitter Lu!
    beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    jURAAAAAA????? Achei que pedia apenas os dados que estao ali na lateral :)
    Obrigada pela informação e boa sorte

  • Raquel Trevisi

    Oi Luiza!
    Menina, que blog bacana que você tem. Parabéns e mais sucesso (se é que é possível, né?!)… é uma delicia deparar com um blog assim no meio do dia!!!!
    Beijos e beijos.

    Luiza Gomes respondeu:

    Raquelll que comentario mais fofoooooooooooo
    obrigada viu
    Bjussss bjussssss lindona

  • Thamara Missio

    Meu namoro é um filme de horror, pode ser drama tbm, ou então uma comédia, td depende do momento que vc vai presenciar qndo abrir as cortinas. Dependendo vc pode se apaixonar tbm, ou então se perguntar AFINAL PQ AS PESSOAS NAMORAM?? O que importa é que nos momentos de alegria, de raiva ou tristeza smp tem o amor, afinal, quem é que pula o muro da sua casa 2 hrs da manha, fica na sacada do teu quarto com flores num frio de doer, e te acorda só pra te pedir desculpas?  Só quem ama de verdade faz isso. Meu namoro é um "amor". =D

    Luiza Gomes respondeu:

    Thamara mando bemmmm…acho que todo relacionamento passa por todos os tipos de filme ahahhaha

  • Wanessa Pop

    Oi, acabei de ler a matéria q saiu com vc na gloss! sua foto ficou linda e olha eu não conhecia seu site, a partir de agora virei sempre q puder =)
    Dê uma passadinha no meu @diadebrilho
    bj..

    Luiza Gomes respondeu:

    Obaaaaa Wanessa!!! volte sempre viu!!!
    bjaum linda

  • Aline Jussara Telles

    droooga nao posso participar pq nao tenho twitter =( snif.
     
    mesmo assim vou colar minha historia aqui, hihi
    Da dramaturgia de Shakespeare ao suspense de Joseph Stefano,  assim é a convivência entre eu e meu namorado, namoro que esta prestes a completar dois anos. Somos totalmente grudentos, do estilo que dá ânsia nos familiares e amigos. Nos conhecemos no 3º ano do ensino médio, pois ele “roubou” (apesar de não ter lugar fixo)  meu lugar em sala de aula. Com um simpático – Que ótimo roubaram meu lugar –  e um mau humor do cão devido ao horário de aula, nos conhecemos!  Depois disso não desgrudamos mais, cursamos a mesma faculdade, o mesmo curso, a mesma sala!
    Temos um diário e uma caixinha que guarda nossas lembranças, desde a primeira entrada ao cinema ate uma foto de quando ele me pediu em casamento confidencialmente quando completamos um ano de namoro, foto da viajem que fizemos e eu perdi a aliança fazendo um mergulho com ele, a colerinha da cachorra que cabia no meu colo quando fomos buscar em outra cidade e hoje em pé fica maior que eu pois é um dog alemão, prints de tíbia que passamos noites jogando e ate a planta baixa da casa dos nossos sonhos, temos tudo!  Nossa vida é corrida, mas não menos divertida.   Viajamos, estudamos, namoramos, festamos, jogamos vídeo game e atiramos com arminha de pressão hahaha. Temos apelido pra tudo, desde o mais íntimo ate como nos chamamos em público. Ninguém nos entende, somos aberrações da natureza hahah, muito apaixonados é claro! Acreditamos que não nos conhecemos dessa vida e sim de muitas atrás por que é tudo muito perfeito e tudo se encaixa muito fácil. Somos muito unidos e nada nem ninguém jamais vai nos separar.
    Beijos Luuu, adoro seu blog, vc é LINDONA.

    Luiza Gomes respondeu:

    Alinee cria um twitter, é rapidinhooooo, pelo menos vc poderá participar :)

    adoreiiiiiiiii a historia do diário e caixinha com as lembrançass posso copiar??? ahahahahahh

    Obrigada pelo carinho e por compartilhar sua historia aqui no blog!

  • Mariana Rios

    Se tudo tiver dado certo, esse texto aparecerá lá:
     
    Quem vê pela primeira vez, jura que ele é tímido, calado, na dele. Bem… É porque ele é. Até certo ponto. Foi só nos aproximarmos um pouco mais para eu perceber o quanto o Marcelo (meu namorado), é uma figura.
    Ele me faz ter dor de barriga, dor na boca, borboletas no estômago.
    Quando está com fome, ele não diz simplesmente que quer comer. Ele tem "tanta fome quanto um pit bull raivoso no corredor da morte". Quando tropeça em algo, ele não só derruba o objeto, como também é "tão delicado quanto um rinoceronte em chamas".
    No último sábado estávamos na cama, quando ele começa a alisar minhas costas. "O que está procurando?! Estou sem sutien.". E ele solta: "Aaah, por isso. Estou aqui tocando viola e não acho nada…". Não teve jeito de ficar no clima. Ri tão alto que acho que todo o prédio escutou.
    Assistindo qualquer coisa na tevê, nos deparamos com um programa qualquer. Falavam de sexo oral. “Com leite condensado, sorvete, calda…” E ele continua a frase: “Picanha, batata frita…”. Mudei de canal porque daí pra frente as coisas só iam piorar.
    Namorar o Marcelo é gargalhar de tudo, é estar sempre bem. É nunca ter problemas com brigas ou falta de paciência, porque ele está sempre me deixando de bom humor. A impressão que eu tenho é que ele veio de outro mundo, e trouxe junto suas expressões mirabolantes. Já o avisei que todas as rugas que aparecerem no meu rosto serão culpa dele e da alegria que ele me traz. Só tenho a agradecer por me mandarem um E.T. tão maravilhoso. 
     
    Se não der em nada, já foi ótimo escrever. Com direito a foto ♥

    Luiza Gomes respondeu:

    Mariiii que historia lindaaaaaaaaaaa!!!!!! Parabens viu!!!
    E boaaaaaaaaaaaaa sorte!!!
    Bjus

  • danielle

    oi luiza tudo bem
    sabe venho seguindo seu blog ja faiz um bom tempo e amo ele
    e gostaria de fazer um para mim tambem
    que conselhos vc me da?
    bejos danielle
    :kiss

    Luiza Gomes respondeu:

    Daniii to bolando um texto com dicas ta?!?!
    Bjuss

  • Luana Coelho | Editoriais

    Conheci teu Blog no sábado e fiquei louca por ele!
    Ainda mais eu, que me perco facilmente com makes e esmaltes. HAHA
    Parabéns pelo Blog, Colunas e a matéria na Gloss!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahah Luanaaa seja bem vindaaa!!!!
    Volte sempre linda!!!

    Bjussss

  • Tauãny Gonçalves

    Luiza,
     
    Adorei essa promoção e já me inscrevi! Até mandei uma fotinho nossa!
    Enviou super rápido e não apareceu nenhum informação que receberam meus dados… será que foi??? rs
    Amooo seu site e acompanho todos os dias!!!
    Parabens… ahh vou comprar a revista para ler a matéria que fizeram sobre a profissão blogueira!!!
     
    Beijos, Tau

  • Vanessa

    Luiza, uma curiosidade: qual o esmalte da semana? hehehe

    Luiza Gomes respondeu:

    só na sexta-feira agora Vanessa :)

    Luiza Gomes respondeu:

    só na sexta-feira minha linda :)

  • Alessandra Kerches

    O de cima é a estória e agora eu vou comentar :D Adooooro esse blog, parabéns Luiza tu é linda!

  • Luciene

     
    Me chamo Luciene e conheci meu amor Fabiano em 26/06/2003.
    Bom desde 2006 mais intimo na verdade porque ele já era amigo da minha melhor amiga…Num belo dia de caos e extresse senti vontade de entrar no bate papo da uol, foi quando ele me chamou a atenção e disse OLÁ e eu disse olá e sorri ( rs ) deste dia endiante começamos a conversar pelo msn, e foi muito bom, tínhamos tanto papo bom pra conversar e trocar músicas que cada dia pra mim passava tão rápido que já imaginava o dia seguinte. Em um dia ele pediu meu numero pra me ligar e eu senti um frio na barriga, mas tudo bem até ai foi normal, mas quando falei com ele, senti algo que até hoje não consigo explicar acreditem, isso foi inédito até hoje pra mim.Desde então ficamos mais amigos e mais íntimos, trocavamos músicas lindas do momento, e uma delas é Outro Lugar de Detonaltas, e essa é a nossa música até hoje.Bom, nos conhecemos pessoalmente dia 26/06/2003 e foi um dia muito propicio pq ele estava maior gato e eu feia, sabe porque? Ele me ligou de surpresa dizendo que estava na esquina da minha casa, af, quase surtei.rs.
    Ficamos amigos por 2 meses e derrepente ficamos a primeira vez, vagarosamente senti que algo dentro de mim dizia que estava “apaixonada”, por um motivo muito forte no qual nem eu mesma saberia explicar, mas Fabiano só percebeu porque comecei a sentir ciúmes da minha melhor amiga com ele, pois já haviam se beijado no passado e eu não sabia.Apartir daí ele começou a levar mais a sério nosso namoro, um certo dia em frente minha casa ele me beijou e disse: Vamos ter um filho do sexo masculino, ele vai ter olhos claros e vai ser loirinho…dai então eu brinquei : e vai nascer a sua cara.
    Genteeeeeeeee, em 15/11/2004 tivemos a concepção do Enzo nosso filho que hoje tem 4 anos (já faz 5 em agosto /2010 ).Ainda namoramos até hoje porque em 2007 ele foi embora pra Manaus-AM fazer Doutorado ( ele é biólogo) e eu fiquei morando com os pais dele. Este ano sinto que vou me casar pois ele vem embora de vez em Julho, e já vem com planos familiar, agora vou estudar pois ainda não tenho uma graduação ( só cursinhos ) queremos ter uma menina agora!Drama e Beijo a todas 

  • Thamara

    Mais um textooooo! =D Dá pra falar taaanta coisa ainda!!!

    Namoro, é complizado as vezes, aquela ilusão de perfeição vai acabando com o passar dos meses, dos anos…mas se houver amor de verdade, não paixão, AMOR, ai sim, pode ter ctz que o relacionamento não será poassageiro como a ilusão do início! Com meu namoro, nao foi diferente, namoramos mais de dois anos, terminei, por um mês, foi o maximo que consegui, voltamos, à dois meses, e está tudo caminhando perfeitamente bem, com os problemas curriqueiros q todo relacionamento tem, mas estamos felizes, é isso que importa de vdd!
    Ja brincamos de guerra com beixiga d'água, já fizemos guerra com massa do bolo de chocolate, já brigamos por causa de orkut, msn e afins hahaha (isso é tão normal), já nos divertimos com nada, é, NADA MESMO, um dia gargalhamos por motivo nennhum, agente disputa no videogame, agente brinca de ser criança, as vezes agente brinca que nao se conhece tbm…hahaha, são lembranças tão boas, tão sinceras, que com ctz nunca vão se apagar! DIZEM QUE O PRIMEIRO AMOR AGENTE NUNCA ESQUECE, no meu caso eu diria que DO PRIMEIRO AMOR AGENTE NUNCA SE SEPARA, ele foi o primeiro amor, o primeiro namorado, o primeiro homem, o primeiro em tudo! E de verdade, farei o que puder pra que ele seja o ÚLTIMO tbm, o ultimo a me deixar…Pq namoro com amor de verdade, é tudo de bom!!!!

  • Gleyciane Martins

    No dia da minha festa de 16 anos (19/11/2005), fiz do tipo preto e branco, só era permitido entrar ou de preto ou de branco. Estava extremamente feliz, todos os meus amigos e familiares por perto alem do ex namorado e um ex ficante que apareceu do nada. Por volta da meia noite um primo meu apareceu com um amigo, a principio nem liguei, no decorrer da festa meu primo pediu para eu apresentar alguém para este amigo, chamei minha melhor amiga e apresentei para ele, na esperança dos dois ficarem juntos. Derrepente surpresa, ele dispensou ela na mesma hora, mas nem liguei muito, depois meu primo meu chamou, pois queria conhecer outra amiga minha, quando fui apresentar os dois, ele me pegou pelo braço e me levou para um canto e chamou o tal amigo para conversar comigo, de inicio não tava entendendo nada, mas começamos a conversar. Depois de algum tempo, notamos que a alguns anos atrás nos falávamos por mensagem, pois meu primo havia dado meu telefone para ele, e trocamos mensagens por quase um ano, sem nunca nos conhermos, achei super engraçado, pois depois de tanto tempo conheci ele. Também descobri que ele tinha um cd com dezenas de fotos minhas, de uma viagem que fiz com a família do meu primo,em sua casa mas que ele nunca tinha visto e que ele tinha ido mais cedo a um bar buscar meu avô que estava embriagado, rsrs e que ele estava em outra festa quando meu primo arrastou ele para a minha festa, detalhe ele teve que pegar uma roupa emprestada pois como já dito, a festa era preto e branco. Enfim acabou rolando, fomos para um canto mais reservado, algum tempo depois mais uma surpresa….Ele disse "Eu Te Amo" comecei a rir, achei que ele estava doido, afinal era a primeira vez que ficávamos, no decorrer da festa todos estavam a minha procura, achavam que eu havia saído com alguém, meu ex namorado estava desesperado, nem liguei, ate que me acharam, meu primo bem espertinho chamou meu pai, meus tios e mais todo mundo para contar que estávamos ficando, pois ele desejava muito isto, foi aquele alvoroço, aquele monte de homens encima dele, parecendo que iam matá-lo, logo pensei" nunca mais ele vai quere saber de mim" mas não foi bem assim. Hoje estamos namorados ha 4 anos e 7 meses, e muito felizes, meu primo morre de orgulho, diz para todos que foi ele que nos juntou, alem de sempre dizer que se caso haja casamento ele deve ser o padrinho, mas isso é só mais para frente. Pois é isso gente, esta é a minha historia de amor, detalhe "muito amor". Já fizemos uma festa super legal de aniversario juntos, já que o aniversario dele é dois dias depois do meu. Temos uma porção de cicatrizes iguais, não sei se tem alguma coisa haver, mas acho engraçado, nunca terminamos, apesar de discutir, como um casal normal e temos um cachorro lindo que é o nosso filho Rudolf, ou seja, meu pai fala ate hoje, que ele foi de penetra na festa, pegou a aniversariante e ta com ela ate hoje, no caso eu . Bom gente, espero que gostem, Beijão e ate mais.

  • Gleyciane Martins

    Nossa gente desculpa pelo tamanho da historia, mas é isso msm, detalhe tudo isso em um unico dia.Aff
    Uma pena mas nao consegui me inscrever no concurso pois nao tenho twitter, mas achei legal contar p vcs minha Bjus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *