Outros,  Variados

Meu guru de grana

Shopping, roupas, esmaltes, maquiagens, sapatos e bolsas…qual mulher não gosta de tudo isso!?!?! Ter um cartão de crédito sem limites seria perfeito, né?

 

Mas como isso não é possível, temos que saber como aproveitar melhor o nosso dinheiro, já pensou se vocês comprassem tudo o que eu posto aqui no blog? Não sobraria dinheiro para nada e com certeza teríamos muitos cartões de crédito totalmente no vermelho, rs.

 


 

Saber cuidar do nosso dinheiro é importante para nunca ficar sem, e para ajudar quem não sabe cuidar do próprio dinheiro, o Itaú está com uma promoção bem legal chamada "Meu Guru da Grana", onde centenas de pessoas enviaram histórias da vida financeira delas e 5 foram escolhidas como as mais interessantes para a final do concurso.

 

A votação está acontecendo na fanpage do concurso, e você pode votar em até 3 finalistas. Não leva nem 1 minuto! O link da fanpage é esse aqui: [ clique aqui ]

 

 

Os 3 mais votados ganharão uma orientação personalizada para aprender a lidar com dinheiro. Vamos ajudá-los, quem sabe não aprendemos dicas valiosas para conseguir fazer as nossas amadas comprinhas e ainda fazer sobrar um "dindin" no final do mês!!

Ahhh…quero saber também, qual das 5 histórias que vocês mais se identificaram!! Eu ja tenho a minha hahahhah

 

——

Publieditorial

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

5 Comments

  • Tah Souza

    qual mulher não precisa de dicas valiosas para conseguir fazer as amadas compras e ainda fazer sobrar um “dindin” no final do mês!
    Eu pelo menos necessito! HEHEHEHE

    Luiza Gomes respondeu:

    euu tb Tahhh!!! ahahah

  • Marilia Alice

    Se eu tivesse mandado minha história para o Itaú, com certeza teria sido uma escolhida, mesmo porque é pro Itaú meso que eu devo hahahaha
    O meu problema é que acho que não preciso de um guru, preciso de uma psicóloga, rs. Eu sei qdo não posso gastar, sei qdo algo não está dentro do meu orçamento e sei como fazer pra colocar as contas em dia, o problema é que não consigo me controlar e saio comprano tudo que vejo rsrs. Caso sério!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahhhahahah

  • Rachel

    Adorei a dica!!! Irei lá espiar pra ver se minha situação parece com alguma. Eu era muito casquinha, mas depois que comecei a ganhar um tiquito a mais a partir dos 25 anos, não queiram nem saber……kkkkkkkkkkk…Mas gosto da minha atual fase, sou mais feliz e me sinto mais mulher!!!!
    Parabéns pelo blog!!!
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *