Maquiagem Princesa para Festa

Primeiro tutorial do ano no ar meninas!!! Obaaaa!!!


Para começar o ano com tudo, preparei um tutorial muito, mas muitoooo fácil com a cor do ano, um Lilás lindo e super fofo!

 

 

Vamos ver o vídeo?!


 

– Os produtos:

– Lápis branco – Milk Nyx
– Color Tattoo – 20 Painted Purple
– Sombra Marrom opaca – Paleta Nude on Nude Nyx
– Sombra Roxa – Paleta 120 cores
– Sombra branca cintilante – Paleta L.A Girl
– Sombra preta – Paleta Nude on Nude Nyx
– Lápis preto – The Colossal Kajal
– Máscara para cílios – Efeito cílios postiços Make B. O Boticário
– Corretivo em pasta para sobrancelhas – Contém 1g
– Batom – Super Lápis para lábios Nude Chique – ColorTrend Avon

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

20 Comments

  • Déborah Lopes 16 janeiro 2014 at 3:22

    Amei , amei Lu , muito bem explicadinho e não muito longo .
    Adorei essa make e acertou super bem já que é a cor do ano e super combinou com esse batom mais Nude .
    Beijos <3

    Reply
  • Renata Nardin 16 janeiro 2014 at 3:40

    Muito linda e pratica!!!!
    Adorei Lu!!!
    Beijos

    Reply
  • Thaís Simon 16 janeiro 2014 at 3:53

    Luu, há anos acompanho seu blog e agora com essa mudança na sua vida, gostaria de sugerir um post no blog: Tour pelo seu apartamento.
    Não sei se você já teve essa ideia, mas eu acho bem legal… vejo vários vídeos assim e acredito que como eu, muita gente curta.
    Beijoss, adoroo você! Tudo de bom na sua vida!!

    Reply
  • kamile 16 janeiro 2014 at 5:04

    Luiza, Por favor ensina esse penteado!
    :)
    Vc é uma ótima pessoa e blogueira, visito seus blogs todos os dias!
    continue assim!

    P.s- Ensina o penteado? ¬¬ kkkk

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahaha lindona, é um penteado taooo simples, mas como recebi mtosss pedidos para fazer, vou gravar, ta?!
    Obrigada pelo carinho
    Bjos

    Reply
  • Fátima Toledo 17 janeiro 2014 at 9:44

    Super fácil e fica maravilhosaaaa…. amei….
    Só reforçando, essa história de usar o pincel certo é mais q verdade… sempre achei “frescura” um pincel pra cada coisa, achava que me virava com os dedos…. tolo engano… é sério, depois que experimentei minha make fica profissa, nunca mais dispensarei- osss…rsss

    P.S. Tb qro aprender o penteadoooo

    BJsss

    Reply
  • Gaby 17 janeiro 2014 at 1:56

    Oi Luiza!!
    Quais pincéis vc usa?
    Comprei aquela pallette da Sephora que vc colocou no sorteio de 6 anos do blog.
    Mas estou precisando dos pincéis, quais vc indica?
    Tem tutorial ensinando a usar?
    To aprendendo a fazer make agora.. :P

    Reply
  • Nathalia 18 janeiro 2014 at 2:10

    Luuu, que meiga essa make *-*
    E esse penteadoo??
    Ficou realmente uma princesa :]
    Bjs

    Reply
  • gabi martins 19 janeiro 2014 at 12:48

    adorei, ficou divaaa <3

    Luiza Gomes respondeu:

    <3

    Reply
  • Giovana 19 janeiro 2014 at 11:08

    Oi Lu!
    Visito seu blog diariamente, mas é a primeira vez que comento.
    Adoro suas dicas de esmaltes =]
    Essa cor de maquiagem ficou linda linda em vc!!!
    Super prática de fazer, vou tentar qualquer dia.
    Um beijão!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada por estar sempre aqui Gi :)

    Reply
  • Rosana Oliveira 20 janeiro 2014 at 11:01

    PRINCESA . õ.
    linda, sempre linda!

    amei <3

    Luiza Gomes respondeu:

    :) obrigadaaaaa pelo carinho Rosana

    Reply
  • Damylly Duarte 20 janeiro 2014 at 11:19

    oie amei a make muito linda.

    Luiza Gomes respondeu:

    :)))

    Reply
  • Raíssa 7 fevereiro 2014 at 2:37

    Oi lu, adoro seus posts, acompanho sempre seu blog, insta, acho suas makes, roupas e dicas ótimas. Queria apenas que você sita-se onde comprar online com segurança as makes. Sites confiáveis. Essa ficou linda! Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Raissa, sinceramente, nao costumo fazer mtas compras pela internet :(

    Reply
  • Raíssa 7 fevereiro 2014 at 2:38

    citar* rs.

    Reply
  • barbara lucio 27 fevereiro 2014 at 3:46

    Que fofaaa, linda de mais vc ficou mesmo parecendo uma princesa haha..
    ficou de mais esse make, suuper fácil pra fazer, bjs!

    Reply

Leave a Comment