Testei

Make B. Rio Sixties Blush Bronze da Lapa

Hoje vou mostrar para vocês um blush que estou usando muitooooo, é o "Bronze da Lapa" que faz parte da coleção Rio Sixties da linha Make B. de O Boticário.

 

 

O produto:


A linha Make B. Rio Sixties está com produtos que trazem a beleza do Rio nos anos 60 de volta à realidade. Como este blush, que é perfeito para dar aquele toque especial na sua maquiagem.

É fácil de aplicar e combina duas cores que vão trazer mais luminosidade à sua pele. Traz no formato do seu pó os Arcos da Lapa, que são conhecidos no país inteiro como um dos cartões-postais do Rio de Janeiro.

 

 

 

Recebi o blush na cor "Bronze da Lapa" que é esse blush marrom/dourado e um iluminador mais clarinho, dei uma olhadinha no site e vi que são 3 cores diferentes, tem também o rosa e o laranja! Quero o laranja pra ontem!! 

 

Você pode usar as duas cores juntas ou separadas, eu gosto de passar o marrom e depois usar o tom mais claro como iluminador. Apesar de ter brilho nas duas cores o efeito não fica feio e não chamativo, da para usar tranquilamente durante o dia.

 

 

Teste das cores nos dedos, primeiro o marrom mais escuro e depois o mais claro.

 

 

Nessa foto da para ver bem as cores e o brilho, o blush mais claro possui mais brilho do que o marom.

 

 

Como ainda não consegui "pegar aquele bronze" gosto de usar o blush marrom para dar um efeito de praia, amo blush marrom e laranja, são as minhas cores preferidas!

 

 

Apesar de ser pigmentado, você consegue passar sem carregar, basta ir aplicando aos poucos até conseguir chegar na cor desejada.

 

Adorei o "conjunto", gostei das cores, da pigmentação, do capricho do produto e também da duração, quanto está muito quente ele vai saindo, porém quando o tempo está mais fresco ele dura bastante e você nem precisa retocar.

 

Só achei um pouco caro, mas se pensar que um blush dura muitooooo, acho que vale a pena! 

Quanto? R$ 64,99

 

Gostaram!!?!?!

 

Gostou do batom? Veja aqui
Gostou da maquiagem? Veja aqui

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

8 Comments

  • Carolina

    Ficou ótimo no teu tom de pele Lu, lindo demais!!
    Eu tenho um da Boticário com essa mesma proposta de cores mas não consigo usar porque tenho a pele clara e fico com a sensação de que fico mais “encardida” do que bronzeada :(

  • Maria Ribeiro

    Adorei Lú, que lindo!!!!! Achei linda essa make, quero muito ver como fez…… Como vi que tem um link aqui, vou logo ver!!!!! Beijos!!!!!!!!!

  • Mary

    Morro de medo de usar esses blushes com efeito bronzeador, aliás, às vezes tenho até preguiça de passar um blush “normalzinho” kk, mas dá uma outra aparência na make, fica lindo! :D
    Beijos, Lu!

  • Lígia

    Adorei a dica, Lu! Até porque geralmente eu acabo sempre optando pelo blush mais rosado, então esse acobreado vai dar um “tchan”.
    Gosto muito de você e do seu blog, principalmente por nos trazer opções acessíveis!
    Continue assim! Sucesso!
    Beijos

  • jainara

    sinto falta de dicas de maquiagem para peles negras!

    Luiza Gomes respondeu:

    oi Jainara, fica um pouco dificil falar sobre algo que eu nao entendo :( tem um post bem especial cheio de dicas de blogueiras negras com seus produtos preferidos… da uma procuara na busca “maquiagem negra”

    Beijoss

  • Dandara

    Arrasou!
    – Lu, sou viciada em make, não consigo sair de casa sem… isso até me incomoda as vezes rs’, mas fazer o que né? Então, janeiro vem chegando e com ele as férias e praia, eu já procurei muito e nunca achei uma make levinha pra praia, gostaria de ter suas dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *