Eucapricho,  Moda

Love Lanvin for H&M

Olá meninas,

 

Como todas já devem saber, no dia 20 de novembro, foi o lançamento da coleção da Lanvin para a H&M, a tão esperada coleção….e por isso resolvi fazer "O diário de uma fashionista", ou "Minha história de amor com meu Lanvin", rsrsrs, contando para vocês as aventuras de quem teve a oportunidade de se deliciar em adquirir algumas peças incríveis, com preço bem melhor….

Normalmente as lojas abrem às 10 da manhã, mas para o lançamento o horário especificado era às 8 a.m. Num sábado….hummmm….de chuva…..hummmm…..tem que gostar muito, e querer mais ainda fazer essa cobertura para vocês!

 

Eu diria que no dia de hoje os prós e contras estavam unidos. Contras: muito cedo, frio, chuva, fila, muita gente (conjuntinho puxado esse que em 99% dos casos eu não encaro). Prós: Lanvin e uma coluninha recheada de novidades (precisa dizer mais?????). Os prós sempre ganham, então vamos lá!

 

Às 7 da manhã lá estava eu, feliz da vida e curiosa.

Quando cheguei já tinha uma filha de umas 100 pessoas (pensei: "ótimo, não vai sobrar nem a sacola!"), mas rapidamente essa fila se multiplicou e percebi que estava num local privilegiado, já que apenas 2 lojas da cidade de Los Angeles iriam receber a coleção, limitadíssima.

 

Logo começaram a distribuir as pulseirinhas coloridas (vocês podem acompanhar as fotos desses momentos no meu twitter – @pattytroncoso), ou seja, de acordo com a ordem de chegada as pessoas são divididas. Funcionava assim: às 8 da manhã todos poderiam entrar na loja, mas na área separada para a coleção só teriam acesso umas 30 pessoas por vez, com pulseirinha, sendo que cada pulseira seria para um horário, a minhas era para às 9:45.

 

Clique no link para ler o restante do post!

Cada grupo teria 15 minutos para comprar (sim, isso mesmo, 15 míseros minutos) e as quantidades por pessoa eram limitadas, ou seja, tudo muito limitado, acabou acabou, sorry, quem sabe numa próxima parceria de sucesso…..

 

Fiquei lá na loja passeando e vendo as novidades até dar a hora, nesse meio tempo, via sacolas enormes e bem estilosas saindo e pensava: "Será que dá para deixar algo para mim? Pleeeease!"

Perguntei para um segurança, que se deparou com a minha cara de sono, se ele me achava doida, risada na certa, e certeza da resposta: mulherada doida essa viu!

 

Mas ai foi dada a largada…..diversão na certa!

 

Corri na parte de acessórios, separei alguns na minha super sacola e fui para as roupas (já que os sapatos já tinham acabado por volta das 8:30 da manha, assim como as peças mais caras como os coletes, sniffffff), peguei o que queria e fui para o provador. Feliz e contente! Na fila do provador consegui a última peça que queria, yessssss!! Amei tudo!!

 

Os vestidos, que eram as peças chaves da coleção, eram bem diferentes, porém particularmente não me agradaram muito, nem no cabide e nem no corpo, questão de gosto….as mangas e detalhes nos ombros eram bem bufantes e muito vestido com tule.

 

Das várias pessoas que vi no provador apenas em uma achei que realmente ficou bonito, uma mulher muuuuito alta e muuuuito magra, européia. As peças soltas sem dúvida têm mais a ver com o gosto das brasileiras, especialmente os casacos, 10:40 a.m estava saindo da loja.

Infelizmente fui devidamente proibida pelos seguranças de tirar fotos da coleção, mas como meu celular foi mais rápido, consegui uma foto que também está no twitter. Deixo aqui para vocês as fotos das embalagens que trouxe para casa, super detalhadas e fofas. Desde o cabide até a capa das peças de alfaiataria, só pra deixar um gostinho…

 

E assim terminaram as peças, quem comprou comprou….espero que a sueca H&M chegue bem rápido ao Brasil e que essas parcerias sejam mais frequentes…

 

Para uma apaixonada por moda, eu diria que tive uma manhã bem divertida….principalmente porque teve um final feliz!

 

Boa semana para vocês meninas, bjs

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

20 Comments