Moda

Look no Capricho!

Mais um look no capricho e já vou adiantando que repeti uma cor, rs.

 

Estou muito viciada em roupas coloridas que não posso ver nada principalmente laranja e amarelo que já fico doida. Na semana passada fui passear no shopping com o papai e vi um look em uma vitrine que fiquei maluca, era uma combinação tão linda com uma camisa amarela transparente e uma saia preta, que entrei na loja e levei na hora!

 

Usei esse look para passear no final de semana.

 

 

Na foto acima todos os detalhes das peças, como o tecido da camisa com as bolinhas, a saia toda trabalhada e os acessórios.

 

O tecido da camisa é bem leve e fino, ótimo para esses dias mais quentes, eu ainda não me arrisco muito nessas peças transparentes, por isso optei por colocar uma blusinha de alcinha por baixo.

 

Vamos ver o look completo?

 

 

Nada como ter uma pessoa de verdade para fotografar, né?! Nao vejo a hora de aposentar o tripé, rs. Dessa vez o namorado virou fotógrafo e me ajudou fazendo os clicks para o post!! Tá aprovado, né meninas?

 

 

Se você também está doida por uma camisa assim mais leve e com transparência, mas tem medo, faça como eu, procure essas regatinhas coloridas para usar por baixo, é legal brincar com as cores, se escolher a regata do mesmo tom, ela vai sumir, essa minha de baixo é verde neon. 

 

Em breve vou mostrar outra sugestão parecida, comprei uma blusinha laranja com transparência e uso uma regata bem mais laranja por baixo e fica ótimo!

 

 

E pra fechar o look uma sandália com um salto médio em tom nude bem confortável!

 

 O Look:  

– Camisa amarela – Philip Monica
– Saia preta – Philip Monica
– Sandália de salto nude – Costes (comprei na Mundial Calçados)
– Óculos – Ray Ban
– Anel de Borboleta – Donna Mell (veja o post)
– Pulseira – Morana
– Relógio – Michael Kors


E vocês, já estão colorindo o guarda-roupa também!? Todo mundo perdendo o medo das cores, hein!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

100 Comentários

  • Natasha Cazal

    Lembrei agora de você falando no vídeo que era uma Olivia Palito quando criança, poxa como isso mudou. hahaha Corpão da Lu :o

    Luiza Gomes respondeu:

    auahahuahuauhahuahua Naaaa, foi uma grande mudança mesmo, rs.
    Bjoooo lindona

  • Lilia Ferreira

    Hahahahaha liiiiiiiinda *-* ahá, tá explicado porque tanto charme nas fotos :p
    Amei o Look mas gamei mesmo foi no anel de ”brabuleta” :p

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahaha

  • Nanda

    Lú,maravilhosa é pouco,vc está divina.Bjks.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhh que issoooo Nanda!!!! ^ ^

    Obrigadaaa

  • Isabeli Zulim

    Luuu, amei!
    O amarelo ficou ótimo no seu tom de pele, e você está com “um pernão” heimmmm?? hehehe
    beijos, linda!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha menina, até eu achei pernãooo na foto ahahahaha
    Bjoooooo

  • Daniela Althaus

    Ficou incrível esse look…. amei a saia….

    parabéns Lú ficou linda….

    Luiza Gomes respondeu:

    ^ ^ Obrigadaaaa Dani!

  • Letícia

    Lindoo esse look Lú! Adoro cores… estou tomando coragem e me jogando nelas também!

    Beijooo

    Luiza Gomes respondeu:

    aeeeeee Leeeee!!!! Eu tb aos poucos estou usando mais e mais cores!

  • Larissa

    Lú, adorei o look! A saia é mto diferente! Semana passada comprei uma saia nesta loja para uma amiga que acho que ficaria linda em vc (a minha amiga tem o corpo como o seu; alta e magra), ela é de paetês na cor ouro velho, linda!
    O que mais me chamou a atenção foi a pulseira, ela lembra uma da Vivara, não lembra? Que é cheia de pingentes… Vc lembra o valor dela (desculpa a indiscrição em perguntar)
    Ufa! falei, hein?
    Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhh Lariii vou voltar na loja para ver se tem essa que vc deu pra sua amigaaaaaa!!!!!! eu querooooo!!!!!!! verdadee sobre a pulseira!!!!
    nao lembro quanto paguei, mas foi baratinho, a morana nao é cara :)
    Bjos

  • Carol Kreismann

    Luu, e a marca da regatinha? Queria uma neon, mas ainda não encontrei.
    E você hein, como sempre, linda!

    Beijinhos

    Luiza Gomes respondeu:

    Carol é da Philip monica tb, mas tem varias na c&a ;)

  • Ingrid :)

    Pode contratar o Conrado ! As fotos ficaram ótimas ( as suas também ficam muito boas , só que deve dar um trabalho né?) O lugar onde as fotos foram tiradas é lindo ! O look , mt mt mt lindo , ficou perfeito em você lu ! Ahh .. vi uma caneca e lembrei de você e o Conrado , depois posto a foto das canecas no face ahaha
    Boa semana Luu , Beijo ;*

    Luiza Gomes respondeu:

    simmmm Ingrid da um trabalhao fotografar sozinha, vou contratar o Con!!! ahahahahaha cadê a fotoo da caneca??

  • Daniela Althaus

    Adorei o look…… amei principalmente a saia….

    Ficou linda Lú… Parabéns

    bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigada dani

  • Jéssica Viana

    To começando a gostar de amarelo! Nunca fui muito fã, mas esse tom mais levinho fica tão bonito!
    Adorei a combinação com a saia e os detalhes! ;)
    beijo

    Luiza Gomes respondeu:

    tb prefiro esses tons mais leves, fica até mais facil de combinar! :)
    Bjos

  • Juliana

    Luuu que tudooo!!! Ficou divina com esse look!!! O namorado deve ter babadoooo!!!! Sinto q ele q vai querer aposentar o tripé e virar seu fotografo oficial!!! Como sempre vc arrasou na escolha!!! Parabéns!!! :-)

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaah Juuu torcendo pra aposentar o tripé pra sempre ahahahaha

  • Bruna

    Você é uma fofa Luiza, seu blog é um dos poucos que ainda vale a pena ler. Vou te dar uma dica, conselho como quiser chamar. Sei que se conselho fosse bom a gente não dava vendia, mas como jpa tenho reparado isso há um tempo e acho você uma pessoa bacana, transparente de verdade…aqui vai: Tente falar menos da sua vida pessoal, isso só abre espaço para as pessoas especularem sobre ela. Se preserve mais. Amei a camisa e a saia então sem comentários, maravilhosa! Beijos e que Deus te ilumine sempre.

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Bruuuuuuu… pode apostar que li com mto carinho seu comentário, viu!!!!!
    amém, fica com Deus!!!!
    Beijos

  • Nayara Menezes

    Linda, linda, linda e linda…

    Que modelito mais lindo…. Amei….

    Luiza Gomes respondeu:

    *——* Nayara!
    Obrigada

  • Juliana

    Ficou linda! Adorei as duas peças e a regatinha por baixo pra ficar mais discreta a transparência.. fotógrafo aprovado! Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    que bom que gostouuu Ju!!!! :)

  • Helô

    Amei o look, também não uso roupas transparentes puras não, sempre coloco uma regatinha por baixo rsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    tb prefiro Heloo!! :)
    Bjo

  • Fernanda Crosciati

    Amei o look Lu, linda como sempre!!!
    Vc sabe estar linda com looks que todas nós conseguimos ter!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    ^ ^ obrigadaaaaa Fer!!!

  • Mila Peteca

    Lu, vou dizer…essa camisa me lembrou uma camisa cheia de mini pérolas da Carminha (de Avenida Brasil)…podre de chique!!! Ficou lindo o seu look…e poxa que coxa!!! kkkkk…não resisti…bjos.

    Luiza Gomes respondeu:

    uauuuuuuu doreiii saber Mila ahahahaha
    auahuahuauha coxãoooooooo, né? choquei tb ahahahaahahah
    Bjooo

  • Thalyta Valverde

    Perfeitaaaaaa a combinação.
    Tb. tô arriscando nas cores e como vc, prefiro usar uma regata por baixo.
    Bjoks!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Uhullllll isso aii Thalyta!!! Todo mundo usando cores!! \o/

  • Steh

    Ahh vc tah linda, vi seu vídeo sobre coisas a vc nao sabem sobre mim
    Chorei junto com vc rs. Tah linda msm e da pra ver pela foto sua alegria
    Continue sempre assim, felicidades.
    A eu odiava amarelo ultimamente to gostando, em vc fica mto bem!

    Luiza Gomes respondeu:

    mtooooo obrigada Steh!!
    eu tb nao curtiaaaa viu, mas agora to amandoo ahahaha

  • Amanda Amaral Garcia

    Ameiiiii, linda como sempre você!! Dando um show!! Você já pensou em ser modelo (se já não é)? Seu corpo é lindo!!! Beijocas!!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhhhh Amanda, eu modelo?? que issooo, to longe viu!
    Mas obrigada pelo elogiooooooo
    Bjaoo

  • @PolianadeFatima

    Luuu, amei o look ! estou querendo uma blusa com transparência e a dica do look foi ótima pra ajudar… Confesso que já vi essa sandália na loja e não sei se me arriscaria a comprar pois achei mt alta, porém linda .—.
    Sempre arrasando ,né? Pode contratar o fotógrafo , as fts estão mara.
    Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    tem variassss na C&A e Riachuello!!!!
    vou contratar esse fotografo é dos bons ahahahah
    Bjos

  • TaiSe

    Arrasou! Linda de mais! Look lindo, td de mto bom gosto! Tbm tenho uma camisa transparente, é preta e tbm uso com regatinha, acho mais chique rs. Mas agora vou usar com regatinha colorida, gostei da dica! E que pernas hein! Bj

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhh Taise testa com outras cores, depois me conta se gostou!!
    ahhhhh essas pernas ai estao fazendo sucesso ahaah

  • Raphaela Carabolante

    Amei o look.Agora não sei se é impressão minha,mais a sandália,não.parece estar muito confortável no seu pé. Bj

    Luiza Gomes respondeu:

    Rapha acho que impressao, por ser salto o pé acaba indo pra frente, mas é confortavel sim :)

  • Ana Paula

    Luuuu amei seu look! Simples mas com mto estilo como sempre!
    Achei a sandalia linda, parece mto confortável… Faz tempo q vc comprou???
    Bjooo Ana

    Luiza Gomes respondeu:

    que bom que gostou Anaa!!!
    Comprei na semana passada :) ainda deve ter!
    Bjos

  • Roberta

    Oiê!
    Sua camisa é de poliéster, experimente uma de algodão e verá o que é frescor!!
    O ideal é fugir ao máximo de peças feitas em poliéster em especial no calor, pois essa fibra não deixa a pele respirar direito!! As fibras naturais como o algodão, seda, linho…canhamo…são perfeitas para o calor, assim como tecidos de viscose e liocel!
    Bjinho

  • Tati

    Oi Lu tá linda!!! Vc é única.. Sempre fashion e elegante…
    Como adoro vc e acampanho seu blog diariamente a 2 anos, vou ter que dar minha opinião discordando da Bruna…
    Acho legal vc falar de sua vida pessoal, acho que é uma maneira de vc chegar mais pertinho de nós, sei lá de dividir conosco, suas tristezas e alegrias.. Adoro saber como é sua vida atrás do blog… rsrsrs.. me sinto como uma amiga próxima sabe… Torcendo que tudo na sua vida de super certo
    Gente invejosa tem em todo lugar… Mas a inveja nem chega perto de vc, sabe pq vc tem luz própria amiga…

    Bjs Tati Anderle

  • Adriana Palácio Bezerra

    Oi Lu!! Amei a saia… estava procurando uma assim, pena que não tem essa loja aqui em londrina… =(

    Luiza Gomes respondeu:

    Adri, tem uma semelhante na c&a :)

  • Juliana

    Lu! ta linda!!!
    O que mais gosto de tudo isso é que a maioria dos produtos que voce compra não são aqueles carissimos e importados cheio de frescura!!!! haha(que vemos em taaantos blogs por ai)
    É tudo acessivel pra nos !!! Amoo isso!!Alem do mais, voce é mega preocupada com suas leitoras!!
    Bjss sua linda!!!

  • Carolina Santana

    Ohhh, Luiza!!! Q look o lindooooo, estou adorando o seu blog. Comecei a acompanha-lo semana passada e todos os dias do uma olhadinhas nos novos posts.
    Muita sorte pra vc…. Bjossss!!

  • Nadia

    Lu,
    Desculpa eu escrever por aqui. Mas há exato um mês eu pedi tanto no campo de “contato” do blog como no e-mail [email protected] para que uma foto minha fosse retirada do tumbrl do blog pois tive uns problemas com isso conforme explico no e-mail. Enviei hoje novamente no [email protected] e peço a gentileza de responder.
    Desde já agradeço e desculpe qualquer coisa.
    bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    Nanda vou providenciar a retirada essa semana ta?!

    Beijo

  • Larissa

    Ainnn bem q vc poderia falar mais ou menos quanto pagou né…pq estou pensando em me despencar até láaa…tenho que ver se terei tempo$$$$$$$$$….rs… Sempre babo nos seus looks!!! Bjooo

  • Rosana Lacerda

    O título desse post não poderia ser outro, no Capricho mesmo, amei, tudooo. Esse detalhe da blusa é lindo de viver. E as fotos ficaram ótimas.
    Haaa eu tbm não me sinto a vontade pra usar blusas transparente, sempre coloco uma blusinha por baixo, mas acho que fica super chique, sempre assisto o programa Encontro da Fátima Bernardes e ela sempre usa transparência com uma blusinha por baixo, e eu fico sempre babando nos looks dela. Beijoss

  • Nath

    Lu, esse pernão é dom divino ou vc malha??

    Luiza Gomes respondeu:

    ahuahuauhauh dom divinooo naooo menina, preciso malhar pra deixar tudo durinho ahahahaha

  • Ana C.Sousa

    Nossaaaa Lu….arrasou hein. Que corpo.É de dar inveja. Mas voltando ao look,está perfect. Amei a sandália. Parabéns !!!

    Luiza Gomes respondeu:

    aiiinnn que vergonhaaa Ana ahauauha obrigada!!!

  • Larissa

    Luuu ontem deixei um comentario e não apareceu :( …. Eu qria saber se vc pode falar mais ou menos o valor que foi o look na Philip Monica p/ saber se terei tem$$$po de me despencar ate lá…rs…Bjooo

    Luiza Gomes respondeu:

    Larissa, como comprei mais coisas nao lembro exatamente o valor de tudo, lembro que paguei 100 na camisa ;)
    Bjo

  • Thamyris Agnes

    Luiza, eu acompanho seu blog a mais de um ano, mas nunca fiz nenhum comentário.
    Eu amei esse look, e ele me inspirou muito!
    Eu ja estava cansada de usar sempre jeans e vestidos. Estava doida por uma saia que não fosse jeans, mas não sabia muito bem com o que usar. Ontem mesmo comprei duas, e uma camisa linda bem parecida com a sua, só que a minha é pink. Obrigada pela dica, e pelos posts excelentes do seu blog.
    Beijos ;)

    Luiza Gomes respondeu:

    que legallllll Thamyris, mudar é bom, sair da zona de conforto é melhor ainda, tb só usava jeans e blusinhas basicas…
    Bjaoooo

  • Carol =*.*=

    Como sempre está cheia de estilo….rs. É realmente o amarelo está fazendo a festa em nossos armários….rsrs linda a saia ficou muito cordial com essa blusa, tem um ar de sexy mas sem ser vulgar, simplesmente AMEI.

    Luiza Gomes respondeu:

    que bom que gostouuuuuu Bjoooo

  • Isabela Costa

    Que look é esse? SUPER LINDo, elegantíssimo e com estilo, simplesmente Amei! Uma aparência além de muito bela, super harmoniosa. Parabéns Luuu! (eu certamente usaria sua idéia, sem sobra de dúvidas- a louca querendo copiar né rsrsrsrs)

    Luiza Gomes respondeu:

    aahaahahha obrigada Isa

  • Raissa C

    amei todo o look Lu!
    sandália e saia perfeitas!
    beijos, adoro você.

    Luiza Gomes respondeu:

    bjaoooo lindona!!
    Obrigada

  • Nadja Alves

    Nossa Luíza, toda vez que vejo um look seu com essa sandália fico doida por ela, daí andando pelo shopping na última quinta-feira, vi a mesma na loja Pollyelli aqui de Brasília, na marca Vizzano. Ela é linda! Só não comprei pq estava com a família (apressada), mas vou dar uma passadinha lá com mais calma. In love! S2

    Luiza Gomes respondeu:

    tem varias marcas com modelos bem parecidos :)

  • Ivone

    Amei o look….. amei a modelo, e tmb amei a dica…. Parabens….. vc eh muito linda….bjs..bjs..bjs… Ivone Sueyaçu….Umuarama-Pr.

    Luiza Gomes respondeu:

    que queridaaaa!!! Obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *