Independência financeira [RENDA EXTRA] - confira minhas dicas para finalmente começar o ano diferente e ter sua renda extra! Tenha seu negócio, veja o passo a passo pra começar.

Independência financeira [RENDA EXTRA]

Ano novo, vida nova, certo?! Não seria maravilhoso começar 2018 tendo finalmente sua independência financeira?

 

No final de 2017 coloquei na cabeça que gostaria de fazer algo diferente este ano, quero realizar mais sonhos, viajar e ter novas oportunidades… Percebi que não preciso parar de fazer o que já faço, mas que posso sim, ir atrás de novos ares e desta forma, continuar crescendo!

 

O país passou por uma crise muito forte, e até hoje muitas pessoas estão se sacrificando para colocar a vida em ordem, buscando novos trabalhos, saindo de sua área de atuação e até mesmo abrindo seu próprio negócio.  Cada um se “vira” como pode, né? E a vida segue.

 

Como estou com essa meta para um 2018 diferente, resolvi compartilhar com vocês, algumas dicas que já estou colocando em prática para ter mais independência financeira esse ano.

 

Sorria e faça acontecer!

 

Independência financeira [RENDA EXTRA] - confira minhas dicas para finalmente começar o ano diferente e ter sua renda extra! Tenha seu negócio, veja o passo a passo pra começar.

 

Como ter independência financeira

  • Tire o pé do acelerador

Minha primeira dica é, desacelere a cabeça! Quanto mais você só pensar que “precisa”, “precisa”, “precisa”, vai ficar difícil conseguir pensar em uma solução.

 

Você sabe o que quer, então, relaxe a cabeça e desta forma irá conseguir ter novas idéias, buscar novos caminhos, oportunidades e desafios.

 

  • Tenha uma meta

Depois de relaxar e conseguir se concentrar, trace uma meta, ex: “vou abrir meu negócio de tal coisa”, “vou fazer um curso para tentar novas oportunidades”, “vou estudar mais”…

 

Tenha essa meta de onde você quer chegar, isso ajuda você a não se perder no meio do caminho, ás vezes atirar para todos os lados pode não ser a melhor escolha, foque e tenha uma meta.

 

  • Planeje

Após decidir sua meta e para onde você quer seguir, planeje, não ache que as coisas acontecem do dia para noite, se você quer que algo dê realmente certo, planeje, planeje e planeje.

 

Nada acontece do dia para noite. Estude os cenários, inspire-se nos concorrentes.

 

Não poupe tempo para planejar os seus passos, ou os passos do seu próximo negócio.

 

  • Execute

Chegou a hora de colocar a mão na massa, de finalmente fazer algo acontecer, pode ter levado tempo até chegar esse momento, mas isso não importa, o importante é chegar aqui já sabendo exatamente o que você deve fazer.

 

Faça…. pode dar medo, você pode ter insegurança, mas faça!

 

  • COMO GANHAR DINHEIRO EXTRA NOS FINAIS DE SEMANA (ou todos os dias)

 

Se você está aqui no blog, é porque gosta do conteúdo de moda e beleza, certo!?

 

Ou seja, está conectada com maquiagens, looks e inspirações, já pensou em trabalhar com venda de maquiagens e fazer disso sua renda extra?

 

A Eudora possui um sistema muito legal e nele você pode se tornar revendedora da Marca.

 

Desta maneira criar seu próprio negócio para revender maquiagens e cosméticos para ter sua independência financeira.

 

E pense grande, monte realmente um negócio, crie sua meta de vendas, planeje como irá atrair mais clientes e execute!! Exatamente como disse alí em cima!

 

Faça mini eventos em sua casa para demonstrar os produtos, as tendências de cada temporada, coloque as pessoas em contato com os produtos…

 

Se você se interessar e quiser se revendedora da Eudora, é só clicar aqui para saber mais.

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

2 Comments

  • Alice 8 Fevereiro 2018 at 10:23

    Nossa, obrigada pelas dicas. Amei. Eu sonho muito em ter uma renda extra. Obrigada, bjos.

    Luiza Gomes respondeu:

    <3

    Reply

Leave a Comment