Testei

Hidratante Labial com FPS 30 – Epidrat

Vocês sabem que eu tenho paixão por produtos para os lábios, né?

Além dos batons, adoro os hidratantes, pois sofro muito com o lábio ressecado, e por isso não fico sem.

 

 

Testei nas últimas semanas o Epidrat Lábios da Mantecorp Skincare, e posso adiantar que tenho um novo queridinho, vou contar tudo sobre ele para vocês.

 

epidrat1

 

 

O Produto:

– Epidrat Lábios FPS 30 é um protetor labial que confere proteção contra os raios UVA E UVB e apresenta fator de proteção solar 30. Hidrata os lábios, ajuda a proteger dos raios solares. Não contém fragrâncias e nem corantes. Possui resistência a água

 

 

epidrat2

 

O hidratante vem em forma de bastão, eu acho super prático, pois é bem fácil para aplicar e espalhar. Já tive problemas com outras embalagens que sem querer acabaram abrindo na minha bolsa e espalhou produto em tudo, gostei desse em bastão, pois mesmo se a tampinha cair, ele não vai espalhar.

 

 

epidrat3

 

 

Epidrat Lábios deixa a boca realmente bem hidratada e “lisinha”, ele tem sido meu companheiro diário, principalmente agora que só consigo usar batom líquido matte, vou mostrar para vocês o passo a passo antes de aplicar o batom.

 

epidrat4

 

A foto acima mostra direitinho, 1. Lábios sem nada – 2. Lábios com bastante Epidrat (reparem que ele não deixa os lábios brancos, aah e também não tem sabor residual) – 3. Retirei após algumas horas o excesso do hidratante – 4. Batom aplicado com acabamento perfeito, sem peles e “rachaduras”.

 

Ele não sai rapidamente dos lábios, se você quiser pode aplicar uma camada mais fina, mas quanto mais produto nos lábios, maior a hidratação e proteção.

 

Eu gosto de usar sempre antes de qualquer batom, pois o hidratante é tão potente que deixa a boca lisa, ou seja, qualquer batom que você aplicar vai ficar bonito. Ele não interfer na “duração”, pode usar sem medo, pois o seu batom não iria sair mais rápido.

 

 

epidrat5

 

Nem preciso falar que o fator de proteção solar é algo realmente incrível no produto, né? Hoje em dia fico de olho em tudo, quando não tem FPS eu não compro. Uma pena não ter conhecido o Epidrat Lábios nas férias de final de ano, ele teria sido com certeza o meu companheiro de piscina!

 

 

Quem ai também é apaixonada por hidratante labial!??! Gostaram desse?!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

3 Comments

  • Sara

    Oii Lu!
    Adorei a dica, eu também sofro muito com lábios ressecados e fica feio aplicar batom desse jeito. Uso o hidratante labial azul da Nivea, mas estou pensando em testar esse Epidrat.
    beijos!

  • Ana Debora

    Eu estava com os lábios extremamente ressecados e com ferimentos nos cantos e no meio. Já havia tentando de tudo e nada resolvia, só ficava mais ressecado. Resolvi então testar o Epidrat e acreditem, em apenas três dias de uso, meus lábios já estão ótimos.
    Estou muito feliz com o resultado,pois não aguentava mais aquela sensação de lábios ressecados.
    Esse produto vale super a pena.

    Luiza Gomes respondeu:

    eu tb amei!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *