Eucapricho

Gatos

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por gatos, na minha casa tenho 3, dois são meus e um da minha irmã. As pessoas criaram um “mito” ou lenda de que gatos são traiçoeiros, metidos, falsos, interesseiros, etc.

Tudo mentira, quem tem gato sabe do que estou falando, eu já tive uma cadelinha, e posso dizer que minha gata não fica nada atras de um cachorro no sentido da lealdade e fidelidade.

Assim como um Pit Bull, tudo depende da criação, se você cria o animalzinho com desprezo, raiva e agressividade, ele será seu espelho.

Mas sem enrolar…. Visitando o blog Dormiu (do meu amigo Diego) encontrei a dica de um site que tem disponível mais de 500 lindas fotos de gatinhos, para quem ama os bichanos é um prato cheio!

Visitem o site dos gatinhos, clique aqui e também o Dormiu, recomendo.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

25 Comments

  • Caloã

    Luiza, eu adoro gatos. Aqui em casa já tivemos 16 simultaneamente. Agora temos só uma e ela é branquinha dos olhos azuis, coisa mais fofa do mundo.

    As fotos dos gatinhos estão fantásticas.

    Beijos.

  • Andréa Belfort

    Luizaaaaaa!

    Meu Deus que coisa linda x)

    Nem preciso aqui assumir minha paixão por esses felinos q eu amo, porque vc já sabe :p ( eu fico babando os filhinhos da Luiza! rs)

    São abençoados…perfeitos…fiéis e muito…mais muito carinhosos…

    Aqui tenho dois também! Duas meninas que eu amo demais! Nina e Dot, ambas adotei das ruas ainda filhotinhas!

    Agora espero o Fubá, que está na barriga da mamãe gatinha e que em breve virá me fazer companhia!

    Eu amo os gatos e os defendo porque são animais encantados!

    Bjs Luiza! Amei o post!

  • Lorena

    Ai que coisa mais linda!!! Eu tinha 2 gatinhos!! Pena que morreram!! Agora eu só tenho um cachorro!

    E concordo com a Luiza… Os gatos são carinhosos sim!!

    Beeeijos

    ;)

  • Dafne

    Ahhh… então esses gatitos não são seus? São tão lindos!!!
    Eu também amo os gatos, bem mais do que cachorros… Sou doida para er um, mas mamys não deixa. =p

    Beijos

  • Mazinha

    Tudo balela essa história que gato é traiçoeiro e etc.
    Tenho uma gatinha faz 10 anos. É o xodó da casa. Adoro animais, mas gato é paixão!

    E vejo como eles são amigos e fiéis tb.
    Tem pessoas que falam que gato gosta da casa e não do dono.
    Aqui quando ficamos o dia fora, mesmo deixando água, comida…a gente volta, ela não comeu NADA. Só volta a comer quando td mundo aparece de novo em casa.

    Ela segue a gente q nem cachorro..rs Já me deu maior trabalhão, tendo que ligar para os meus pais irem buscá-la, pq tava querendo ir na faculdade, clube, trabalhar, junto comigo..rs

    Fora a alegria de chegar em casa, e estando na esquina ainda, escutar minha gatinha fazendo o maior escândalo, vendo que vc tá chegando!

    São seres abençoados por Deus!

  • Deia

    Eu amo gatos, tanto q tem mais de 10 em casa.
    Gatos são da mesma forma de cachorros. Vc sabendo ensiná-los aonde dormir, fazer as necessidades, eles aprendem. Sem dizer q tenho dois gatos, q vc bate na perna e pede pra pular no colo, eles pulam e pior q ninguém acredita, mas eu já até filmei isso hehehehhehe
    Gosto mais de gatos pq eles espressam mais sua paixão pelos donos.

  • Vivis

    Ahhh…. eu amo gatos…, sem falar que minha irmã é veterinária então ja viu neh!!
    Tenho dois em casa uma branquinha dos olhos azul que peguei em uma clinica veterináia que estava doando ela e os irmãozinhos bem pequenina…e o outro gato foi abandonado na clinica da minhar irmã..é um gatão preto e branco…mas é gatão mesmo pq é grande e tem 8,5Kg, todo mundo que ve fica besta com o tamanho dele…e são mtoo mtooo carinhosos!!! Bjsss

  • Leidi

    Acho que eu gosto de gatos rsrs todas as minhas tattoos são de gatos, tenho duas gatas, a pintura do meu quarto é de gato meu slivros são sobre gatos, ufa!!! Minha paixão é gatos!!!
    Valeu Lu, adorei o post!

  • Gatinho Dinho

    Que bom que a senhorita gosta de gatinhos! Miau!
    Eu sou um.
    No meu bloguinho tento ajudar outros sites de ONGs que colocam animais para adoção.
    Eu vim da rua e sou muito feliz por ter um lar.
    Patinhas para todos!

  • Chris Kremer

    òunnnnnnnnnn amei o site!!! tem um mais lindo que o outro!!! tiramos umas fotos do teddy e da thica, qndo tiver no meu orkut te aviso!!!

    bjuuus

  • Barbara

    hehehe
    Os gatos são lindos, amáveis, leais, amorosos e eu não posso contestar. Mas que a minha é um poço de interesse e cinismo, isso ela é, com certeza.

  • Maria Luísa

    Eu encontrei uma gatinha com cerca de 3 meses, mas não posso ficar com ela se alguem a quiser agradeço.

  • Eduardo

    Gato é tudo de bom, tenho uma igual esta da foto da flor que achei toda machucada na rua e hoje mora no meu apto. Infelizmente ontem o meu gato caiu da sacada nao sei como pois ele ia fazer 8 anos e já estava acostumado. A dor que a gente sente nao tem como medir, só fiquei com a gata. O que ele era companheiro nao dá para alguem ter ideia, os seres humanos tem este preconceito contra gatos porque gostam de um escravo submisso como é o cachorro. O gato nao ele te dá o que recebe e tem personalidade propria, não se submetem a quem os maltrata, mas o que eles nos dão quando são bem tratados é muito mais do que podemos dar para eles. Talvez um dia quando o ser humano evoluir, os animais serao considerados como merecem, e, nesse dia um crime contra um animal será um crime contra a humanidade.

  • LU

    Tenho um gato de um ano, e para sair de casa, tem que alguem destrai-lo, pq senao grita como um desesperado.As vezes, volto do meio da escada ,pq ele esta aos prantos.Vive deitando nos meus pes, se estou no fogao ,ele se deita, vou a geladeira ,ele levanta e deita-se denovo. Ja levei varios tombos. Amo esse amigo,esse acredito que e o mais fiel de todos.

  • bia

    Cade o duma da mae dele ???
    Ai, meu deus cade o duma?
    Falar assim qdo chego em casa, e o suficiente para um gato enorme, se esparramar nos meus pes, mostrando aquela barriga linda e aquela cara de sono e uma felicidade, que me faz muito grata a deus. Por ter a certeza de que esse amor merece MUITAS NOITES MAL DORMIDAS, simplesmente pq ele se esticou todinho na cama, e dorme tao bem , que da pena acordar.

  • Bianca Veronez

    Lu, eu amo gatos e odeio quem os odeia! Eu tenho 01 gato o Ziggy e minha mãe tem dois: Street e Ozzy. Eles são maravilhosos!!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    concordo com vc bianca!!! eu tenho 2 tb ahahah amoooo eles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *