Cinema,  Filme da Semana,  Outros

Passe Livre – Hall Pass (2011)

Gênero: comédia // Censura: Inadequado para menores de 14 anos // Atores: Owen Wilson e Jason Sudeikis.

 

Um relacionamento de 20 anos (entre namoro e casamento), 3 filhos, e um marido que não disfarça ao passar por uma bela mulher e olha descaradamente (mesmo quando sua esposa está ao seu lado).

 

O que fazer??
Você, se fosse a esposa, concederia ao marido um passe livre? Rick conseguiu! Um "passe livre", com duração de uma semana de liberdade, uma espécie de permissão para relações extra-conjugais, sem que ele sofra as consequências no casamento pelo que fizer.

 

Mas, o que fazer? Para onde ir? Sozinho? Não!! Pois seu melhor amigo, Fred, vive a mesma situação de impaciência em casa, e a esposa também lhe dá uma semana de "folga". Uma medida drástica e arriscada das duas mulheres para tentar revitalizar seus casamentos. Uma semana, juntos, para aprontar o que quiserem. Mas o que dois homens, que estavam cansados da rotina do casamento vão aprontar?

 

A princípio, parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completa e hilariamente fora de sincronia com a realidade.

 

É aí que começa a diversão, e a confusão!! E eles pagam micos demais!

As esposas viajam para uma casa na praia com as crianças. E os maridos ficam em casa em total liberdade, mas preferem ir para um hotel, afinal em casa tem foto das crianças na geladeira rsrs..respeito né?

 

Mas afinal, o passe livre é para os homens ou para as mulheres? Enquanto eles procuram cantadas "infalíveis" na internet para utilizar na night, procuram lugares com muitas gatas, jogam golfe, comem ervas (sim, comem!) para se soltarem ( o efeito é totalmente hilário, com direito a "que sabonete você usa?".. "eu uso Dove, olha como minha pele é macia e suave", e fazer os famosos anjinhos na neve NA AREIA)… as esposas se divertem com volei na praia, rapazes que ainda estão na faculdade etc.

 

Me diverti demais com a gafe cometida com os vizinhos metidos a besta e com a cena em que um amigo mostra para eles como distinguir as mulheres dentro de uma boate!! Rsrs

 

Mas e a traição? De fato rola em algum lado? O passe livre é realmente aproveitado por quem?
Aííííííí vocês terão que assistir.. rsrs.

 

Curiosidades:
* A atendente da lanchonete Leigh, transformada em tentação do personagem Rick (Owen Wilson), é a atriz australiana Nick Whelan e pode ser reconhecida pelos fãs dos seriados Scrubs e Neighbours;

*Os irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrelly também são roteiristas e diretores dos conhecidos: Quem Vai Ficar com Mary? e O Amor é Cego.

*Uma frase é dita várias vezes: "As palavras machucam."

*Dá para perceber que o que pontua a contagem dos sete dias do passe livre é a vinheta sonora de passagem do seriado Law & Order.

 

Inadequações: Este filme contém cenas de nudez , incitação à relação sexual e linguagem obscena.

 

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=uOdzXDxCa8g

Bom Filme! ;)

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

49 Comments

  • Karine Mota

    Oieeee.. Faz um tempinho que eu não comento aqui no blog… mas dessa vez nã resisti e parei um pouco a correria da rotina.
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom o "novo formato" do posto. Me lembro de uma leitora dando a dica da mudança… fico mais interessante e mais convitativo. E com certeza mais confiável, digo, já seguia as indicações da Dry, mas, agora a certeza de que será realmente um bom filme é muito maior.
    Amei.
    Beijos Dry, Luh, Paty e Yara. Sucesso sempre.

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiiiii Karinee….quando falo que as sugestoes de vcs quando bem vindas sao avaliadas, falo a verdade, basta ter educaçao!!! rs

    Eu e a Dry conversamos bastante para dar uma repaginada no “Filme da Semana” para ficar um post mais pessoal e com a carinha dela, acho que agora deu certo, estou bem feliz com o resultado :) Agora, a Dry sempre irá ao cinema ver os lançamentos antes de contar aqui para vcs!!

    Obrigada pelo comentario, se vc notou a diferença sinal q estamos no caminho certo!!
    AEEE DRY!! comemora!

    Bjaumm lindona

  • Amanda

    Parece ser mt divertido o filme.. eu gosto de filme assim..
    mas isso é filme para ver com amigas, pq se eu vejo com meu namorado, com certeza ia ter uma gracinha de 'também quero um hall pass' … e eu ficaria bem brava.. rsrs
     
    Adorei o post..!
     
    beijos

  • Ana Claudia

    Dry, adorei o novo formato do post, ficou muito mais interessante!!!!
    Parabéns 
     
    beijinhos *-*

  • Natália L.

    Arrazou Dry, agora sim você deu aquele toque que faltava para seu post, colocando as suas idéias e criticas, é disso que estavamos falando menina. Agora você deu mais vida e mais "você" no post, parabéns pela mudança, eu realmente AMEI. Bom, agora vamos falar do filme… Já vi o trailer dele quando fui assistir "o ritual" no cinema e outras vezes também, e amei e ri muitíssimo só com o trailer. Lembro de todas as partes que citou e a do "dove" é muito muito muito hilaria, depois de ver que já esta em cartaz vou dar um jeitinho de ir para o cinema conferir este filme. hahaha E tenho uma quase certeza que vou adorar.  Bem, é isso né.. mais uma vez Parabéns pelo post.. Beijo!

  • Luciana

    Aiwnnn… Fiquei super curiosa em ver esse filme… Mas não sei se vou poder… (tenho 17 anos e minha mãe não deixa eu ver esse tipo de filme, pode?) haha Beijos Lu e Dry, amo vcs <3

  • Fabiana

    Acho que é a primeira que eu comento por aqui, mas sempre que possível dou uma passada pra conferir os novos posts. Aqui é um cantinho mto bacana e cheio de coisas legais pra compartilhar com as pessoas!
    Adorei a indicação do filme e assim que possível, vou arrastar o marido pra assistir!
    Beijos, Fá.

  • Bruna Palmeira

    Ficou MARAAAAAAAAAAA o novo formato!
    Tá mais com cara de "alguém escreveu", não com cara de site de cinema!
    Bem mais atraente e dá bem mais vontade de assistir!
    Amei a dica desse filme Dry, já tinha visto o trailler mas não me interessei muito, mas agora vou ter que ver, porque deu uma curiosidade imensa!!
     
    Parabéns pela mudança, ficou muito muito legal!
    Beiiijos! s2

  • Prica

    Vi o filme no fim-de-semana, achei ele meio forçado, mas bem engraçado.
    Mini-nota é Nicky Whelan o nome da atriz
    Beijo meninas

  • Katerine Carvalho

     
    Gostei muuuito, esse filme não perco por nada, e o novo formato do post ficou mara, como a Karine disse, ficou mais convidativo, desperta mais o nosso interesse. Parabéns.
    Beijos ;*

  • Chalani

    On meninas, eu já não fiquei tão fã assim do filme.
    Comédia, okay, até aí deu pra rir em algumas partes msm, mas no geral é muuuito forçado, e se vc não for querendo rir do q é extremamente clichê, vai sair meio com uma cara de "nhm..tá" igual eu sai :(

    eu não recomendo aos meus amigos!
    Fora q pra 14 anos, tem umas cenas lah q … ah, né, eu não levaria minha priminha de 15 anos pra ver :x

  • Naty

    Adorei o novo formato!! Pra ser bem sincera, eu nem lia inteiro os posts antes, pq era muito "didático": sinopse, nome dos atores, e tals…
    assim, ficou interessante de ler, a gente fica curioso pra ver o filme…
    digamos que antes era uma descrição quase como as que tem nos sites dos cinemas, agora é um post de blog feminino, com personalidade, humor, crítica…
    aprovadíssimo!

  • Michelli Nava

    Ameei o novo formato! Ficou mais pessoal e muito divertido! 
    Beeijos, e o blog tá de parabéns como sempre!!

  • Yara

    Nossa!!!!! é a Dry falando…simples assim!!!
    Ficou MUITO bom o novo formato,confesso que nem tava aí pra esse filme,cheguei a ver o trailer…mas depois desse post,contando detalhes e tals…hahahaha fiquei com vontade de ver!!
    Sério Dry,vc escreve mto bem e é super divertida,ficou excelente justamente por vc mostrar quem vc é!!
    Amei,
    beijos

  • Rebeca Evangelista

    Ameeeeeii.. Já tava  ótimo, agora tá SENSACIONAL! Criatividade em Alta se chama EU CAPRICHO! Continuem assim! Beijos Dry, Luiza & Yara!

    Luiza Gomes respondeu:

    uhulllllllll Rebecaaaa!!!! obrigadaaa!!

  • Maiara Bandarra

    Eu não me canso NUNCA de ver o blog, porque eu sei que vocês a cada novo post dão um SHOW!
    A Dry com esse tipo de "snopse" pro filme deixa a gente com aquela vontade avassaladora de ver o filme… 
    Como sempre PARABÉNS a todas, vocês merecem!!! 

    Bjão!!

  • Jenny

    Amei esse novo formato do post, ficou mais interessante. E meninas vcs estão de parabéns. E principalmente vc Lu que se dedica tanto ao blog. Vou hj mesmo ao cinema \o/… Bjoss

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaa Jenny!!! É mto bom ter esse reconhecimento de vcs, estamos nos dedicando mto para deixar o blog cada dia melhor!
    Bjusssss

  • Carmelia Maria Silva

    ai ai
    q curiosa pra ver o filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    hahhahaa
    ja esta na minha listinha!
    dry, vc viu o filme da bruna surfistinha? eu vi e adorei, fica como sugestao pra vcs colocarem aki no blog! ou algum outro filme nacional q vc gostou! se tiver algum claro! :D
    ta oooooottteeeeeemooo o post! :D
    bjs bjs bjs

  • priscila

    Apesar de sempre visitar seu blog, nao comento. Mas inspirada em blogs como o seu, resolvi criar um. Ficaria feliz se voce desse uma passada la. 

  • Leandra Cássia Volkers Robers Pontini

    Dry e Lu…

    PARABÉNS pelo novo formato do Post… ficou muito legal, melhor de se ler, tudo 10!

    Quando meu esposo viu o filme em cartaz e leu a sinopse, ficou doido pra ver e cheio de gracinhas…

    Mais eu acho que a pergunta que não quer calar é… vocês daria um PASSA LIVRE?…

    As casadas para o marido, as namoradas pro namorados e assim por diante?

    PS: Eu acho a situação complicada.

    Beijos Meninas.

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada Leandra…..mto bom ver que a mudança está sendo bem recebida por vcs!! :)

    agora sobre o passe livre, aiaia, tb nao sei se daria para o broguito, acho que nao auauahauhau
    Bjus

  • Raquel

    Oi Dry, estou com mta vontade d ver esse filme, parec ser bem divertido.
    Como adoro seus comentários, se possível gostaria que vc comentasse sobre o filme da Bruna Surfistinha.
    Bjinhus

  • Larissa

    O filme parece ser muito legal, mas so uma coisa, ele vai entrar no cinema ainda? ja saiu? :s não li sobre isso.. beijos.

    Luiza Gomes respondeu:

    ja está no cinema lari :)

  • Pri

    Muito bom, Dry!
    Gostei bastante deste post!
    Desculpe se fui indelicada nos meus comentários anteriores, dando a minha opinião.  Mas dessa vez, não posso deixar de fazer meu comentário positivo!
    Vc caprichou! Parabéns! Continue melhorando sempre!
    Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    Aeee Pri, tenho certeza que a Dry vai adorar ler esse seu comentario, foi o q falei para ela, algumas criticas quando são educadas podem nos ajudar a melhorar…nesse caso pensamos e resolvemos dar uma mudada no formato e pelo visto agradou!! Fico mto feliz!

    Grande beijo

  • Marilia

    Uauuu!!!! Mto bom o post!!! Gostei Muito!!!!! Me despertou muuito interesse em ver o filme! Suas impressões ficaram bem evidenciadas, vc captou detalhes muito legais e a linguagem mais "pessoal" ficou ótima!!!!! Parabéns!!!!!
    Qto ao tema do filme, não sei não… rs Eu acho que não daria esse passe livre. è um risco muito grande kkk
    Mas quero ver o filme e ver no que isso vai dar!!!

  • Juh

    O filme parece ser bem engraçado. O Owen é otimo!
    Mas levando pra vida real, não conseguiria dar passe livre pro maridão não!

  • Daniella

    Ah Luiza eu amo o blog, todo dia venho conferir se tem post novo e sou "tarada" por esmaltes tb, rsrsrsrss. Tenho que te dizer que estou passando por dias difíceis e seu blog me anima mto, vc é mto carinhosa com as leitoras e isso reflete na maneira como escreve. Sempre acesso o Brogui tb e já fiz algumas das receitinhas dele. Sucesso pra vcs, beijos!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Dani que fofaaaa!!!
    espero que tudo fique bem logo ai com vc, ta?!

    Bjuss

  • Helô Prado

    Amei! Confesso q foi a primeira vez q li um post sobre filmes inteiro. Muito legal mesmo saber a opinião da Dry sobre os filmes. Tá de parabéns!


    Gostei mto! =D

  • Carol A.

    Dri, continua postando assim! tipo uma "história", ficou mais legal que antes! :D

    Parabéns meninas pelo blog! :)

  • Vivi

    Muito bom o post!

    É mto mais legal ver a opinião da Dry sobre o filme do que a sinopse (que encontramos no site do filme/cinema). Assim ficou bem melhor!!

    Quanto ao filme, vi o trailer ontem no cinema e morri de rir, deve ser mto bom msm!!

    Até acho que vai fazer os namorados/maridos refletirem um pouco.



    Beijos meninas!!

  • Esther

    Ah eu vi esse filme ontem
    Não gostei muiito não. Achei bem bobão! E umas cenas desnecessárias. Não vou dar spoiler, mas algumas coisas não precisavam ser explicitas daquele jeito. UHAUHAUAHUAHU
     
    E fui olhar a 'censura' do filme é 12 anos, acho que deveria ser mais.
    Mas ADORO seus posts de dicas de filme!

  • Isabella

    Meu Deus!!! Eu ri como nunca mais tinha rido!! Esse filme é 5 estrelas mesmo!!!! Apesar de nao ser recomendado para menores hauhauh…

  • Karine Mota

    Oi Luh!
    Obrigada pela resposta.
    Só uma observação quantas as sugestões "não educada": ignoraaaaaaaaaaaaaaaaa…. Esse tipinho não merece a qualidade do blog.
    O caminho do blog é sempre certo e a cada dia nos leva a melhores lugares.
    Bjs e sucesso sempre!

  • Rebeca Albuquerque

    Muito bom esse filme… super engraçado, porem tem uma cena que não é recomendado para menos de 14 anos. E eu fiquei sabendo pela internet que essa cena sairia do filme.

  • Dani F

    segui a dica do blog e fui conferir "Hall Pass" na tela grande!
    Sinceramente, ri horrores! é muito engraçado! O Owen Wilson está diferente nesse filme, vê-lo todo ensacado foi muito engraçado rs
    O filme tem uma cenas bem constrangedoras se vc for uma pessoa tímida então… não foi o meu caso pq outra vez eu ri horrores&sup2;
    obg pela Dica
    :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *