Outros

Ferramentas: use-as (mensagem da semana)

mensagem do dia

 

Desde cedo sempre gostei de assuntos místicos, esotéricos e afins. Como boa pisciana que sou, esse universo todo me encanta.

 

Fiz cursos de várias ferramentas (reiki, leitura de mãos, numerologia, magia natural, cristais, tarot etc esse 2 últimos, minhas especialidades e domínio) e hoje em dia, depois de um tempo longe desse universo todo, eu gosto de estudar e entender como as coisas funcionam.

 

 

Lá atrás, quando queria algo, fazia algum pedido muitas e muitas vezes eu não era atendida.
O que acontece? Deus não gosta de mim? Fiz a oração errada? No dia e lua errados? Não, queridos. Hoje consigo ver além e as ferramentas são só apoios pra o essencial de qualquer desejo: eu mesma.

 

E isso tem a ver com o que tenho falado sempre por aqui, de prestar atenção ao que damos atenção. Vamos entender que tudo ao nosso redor tem uma vibração: sons, cores, objetos, pessoas, PENSAMENTOS, luzes… para cada vibração se manifestar em coisas diferentes, elas estão em frequências e velocidades distintas. certo? Como uma rádio. Se você quer ouvir rock vai sintonizar na rádio que tem frequência xyz, se quer ouvir sertanejo vai sintonizar na frequência abc que corresponde à rádio que toca o que você quer. Somos iguais!

 

Vou explicar! Se você quer um amor, por exemplo, para atrair isso para sua realidade, você precisa estar na mesma frequência que o amor. E as ferramentas podem nos ajudar a ajustar as frequências. Algumas coisas naturalmente nos fazem sair do baixo astral para a felicidade, uma criança sorrido, um pet fofo geralmente nos faz sorrir, pois APRECIAMOS determinadas coisas.

 

Sugiro que você tenha uma lista, caixinha ou qualquer outro recurso que contenha coisas que te façam sorrir gratuitamente. Tenho um álbum no meu facebook que só eu vejo e lá publico fotos que acho bonitas… paisagens, lugares etc. Isso é uma ferramenta.

 

 

Outras ferramentas: uma boa consulta de tarot (na próxima semana eu vou explicar com detalhes sobre isso, tarot não é adivinhar futuro), cristais emanam energias que podem afetar a nossa e entramos numa mesma frequência, reiki e meditação podem ajudar a equilibrar em momentos de tensão e preocupação, uma sessão de risadas com filme, show, boas conversas; frequências Solfeggio (já ouviu falar que música clássica ajuda a estudar, concentrar etc? tem a ver com isso, infelizmente tem pouco material explicando Solfeggio, mas vou incluir em uma das próximas pautas, aguardem! Tenho um carinho especial por essa ferramenta.), códigos de Grabovoi, simpatias, feitiços, afirmações, reprogramação mental e uma infinidade de outras ferramentas podem nos ajudar a mudar nossa frequência. Mudar nossa realidade. Mas a ferramenta sozinha não basta, essas ferramentas nos ajudam a transformar nossos pensamentos, nossos sentimentos, nossas frequências; mas se continuamos nos fazendo mal, não acreditando no nosso potencial e nessas coisas todas que nos colocam pra baixo, as ferramentas não vão fazer milagres (a Solfeggio 528 Hz pode fazer #dica rs).

 

 

mensagem-do-dia1

 

Vamos usar as ferramentas à nosso favor, nunca usar como muleta e sempre acreditar no poder que temos. Monja Coen disse uma frase que amo e vou deixar aqui pra vocês.

 

 

ACOMPANHE A JANA NO INSTAGRAM
@PositivaMenteOficial  e @janainout

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *