Outros,  Variados

Estar na moda é um Bom Negócio

Uma perguntinha antes de começar o post… Quem aqui tem algo em casa que comprou e por algum motivo nunca usou?!

 

Às vezes ficamos tão empolgadas na hora de comprar algo e só depois vemos que, ou não ficou bacana, ou não serviu, ou simplesmente o amor "passou", rs. Tenho um sapato lindo que ganhei, mas não consigo usar, e aposto que vocês também devem ter roupas, sapatos e bolsas sem usar, certo!?

 

 

E a minha dica de hoje é para ajudar quem (assim como eu) tem roupas, calçados e bolsas em bom estado e sem uso, não seria ótimo ter um lugar para vender esses produtos e ainda ganhar um dindin? Dessa forma uma peça sem uso acaba virando dinheiro para você comprar algo que realmente for usar. Você pode anunciar no bomnegocio.com, que é um site de classificados grátis, com presença em todo o Brasil.

 

E o mais legal, é que no bomnegocio.com você pode anunciar aquela calça que não serve mais, a roupa da moda que você comprou, mas não consegue usar, ou até mesmo aquele presente que você ganhou e não serviu.

 

Além de vender os seus produtos, você também pode "garimpar" para encontrar coisas bacanas também, com certeza você vai achar algo bem legal entre os mais de 90 mil itens (novos e usados).

 

Tem algo para anunciar?! Então, é só entrar no site http://www.bomnegocio.com preencher um breve formulário com as informações do produto, colocar a descrição, fotos e pronto!

 

Me conta ai, o que você tem em casa e gostaria de vender?! Eu tenho uma bolsa novinha da Zara, um sapato, uma jaqueta preta e algumas camisas, rs, está na hora de anunciar também!

 

 

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

14 Comments

  • alinne

    oi luiza eu tenho varios sapatos , ondee esta o link do seu anuncio

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiii Alline, ainda nao fiz o meu anuncio, preciso fotografar as peças bonitinhas :)

  • mislene happhenfritz

    eu mudaria o titulo desse post…estar na moda nao e tao bom negocio assim, pq a moda passa e a roupa fica la no closet parada, quem tem atitude usa algumas coisas, quem nao, faz e e perder dinheiro mesmo. Por isso que nao sigo a moda a fio e sim o meu estilo e mesmo assim perco muito dinheiro nisso. Tenho muita roupa e muito sapatos e com essa gama de variedades as vzs ate esquecemos de usar algumas coisas e oq acontece? o tempo passa e a roupa ou o sapato que vc amou na vitrine perde a graça…e oq fazer? ganhar dinheiro com isso?Nem sempre, ja experimentei, as pessoas nao querem pagar o valor nem simbolico em uma roupa legal, seja em sites de vendas como este ou em outros similares ou em um brechos…ja vi um brecho muitissimo famoso aqui de sampa onde compra a Rede Globo algumas roupas oferecendo em uma jaqueta de couro legal vermelha de marca nacional e muito boa 25,00 a menina me disse que pagou 550 e q preferia queima-la que vende-la a esse preço.O legal e aprender a customizar roupas, aproveitar aquelas que ainda te serve, e as q estao velhas ou nao te servem mais, ai sim da-las um rumo a brechos ou sites vendendo-as a preço de balinha de banana ou doando mesmo.Falo isso pq sou uma consumidora de roupa assidua e so perco grana pq ninguem quer pagar nem menos que a metade que vale aroupa mesmo estando nova ou em pouco uso. Se alguem conseguir me passe o segredo por favor pq tenho pilhas de roupas aqui em casa e nao sei oq fazer com elas

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Mislene, o titulo do post é apenas uma brincadeira para entrar no assunto, desculpe se nao me coloquei bem na frase .

    Infelizmente as coisas funcionam assim mesmo, saiu da loja, perde valor, mesmo que nao tenha sido usado :(

    a parte que vc falou de customizar é mto legal mesmo, porém tem peças que nao deixam essa possibilidade…

    ta aqui sua opinião e eu respeito :)
    Bjosss

  • Maria Ribeiro

    Gente, muito legal vendermos sim aquilo que não usamos ou não gostamos…. Mas não custa nada doarmos também ás pessoas que necessitam!!!! Tem muita gente por aí, passando necessidades, e se pudermos doar , ou seja ter um ato de amor, com certeza estaremos fazendo a nossa parte nesse mundo tão carente!!!! Essa é a minha humilde opinião!!!! Bjssss

    Luiza Gomes respondeu:

    Ahhhh com certeza Maria, mas tem coisas ou que nao achamos pra quem doar, ou dó de passar pra frente, né?

  • mislene happhenfritz

    Relaxa Lu foi somente uma sugestao, e legal divulgar esses sites pq ha demanda.Ja comprei coisas em brechos, em sites nunca…conheço gente que ja comprou e adorou.Gosto muito do seu blog, todos os dias dou uma passadinha adoro os videos que vc faz sobre maquiagem, amo maquiagem mas sou um desastre p me maquiar, mas pouco a pouco vou aprendendo.Aprendi contigo o olho gatinho…sua tecnica e facil pq tentei de todas as outras formas e saiu um desastre..Bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Mis :) sei que esta sempre aqui, vire e mexe deixa um comentario :)

    fico feliz em saber que curte o conteudo e coloca em pratica tb aahuahauhuahuahuauha…. tb aprendo mto com a internet e sempre que vejo algo legal corro para compartilhar com vcs ahahaha….

    esse olho de gatinho é um sucesso né? hj tenho preguiça de tentar fazer sem a fita, mesmo sabendo que vou conseguir, uso a fita pq nao tem erro ahahaha

    Bjaooo

  • Mandyy

    ótimo post Lu! sempre é bom ganhar uma graninha com algo que não usamos mais né?! hahaha…falando nisso, vc já viu o app pra IOS que é pra isso? o nome é vitrina, eu adorei….tem cada coisa liinda! >.< hahahaha Beijoo Luu!

    Luiza Gomes respondeu:

    mto bacana, né??
    esse que vc recomendou eu nao conhecia…
    Bjaoooo

  • Lais Paes

    Lu, adoro seu blog!
    Posso aproveitar e dar uma ideia?`
    Como você tem um monte de caprichetes (assim como eu sou uma caprichete rsrsrs) que te admiram e confiam no seu bom gosto, você poderia montar uma aba no blog com um “Bazar”, onde você anuncia suas peças que pretende vender e as caprichetes também mandam fotos das peças que querem anunciar e você posta!
    Assim, criamos um vínculo gostoso entre amigas e podemos ter suas peças mais fácil rsrsrsr!!!

    Pensa com carinho!

    Bjuuuu

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Lais, tudo bemmm?

    a sua ideia é ótima, rs :) seria mto legal ter esse tipo de oportunidade aqui, porém acho que daria um trabalhao para administrar um site como esse, mas como fiquei curiosa, vou até perguntar pro meu programador se é possivel :)

    Bjaoooooooooooo

  • Anielle

    adorei a dica! esses dias estava olhando alguns sites sobre isso, mas esse parece ser o mais completo! bjus!

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeee!! Que bom que curtiu Ani :)
    Bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *