Moda

Esquentando a cabeça

Ok, também não quero que o verão vá embora, mas…. Uma hora ele vai, e a moda, como já falei algumas vezes pra vocês, nos traz com muita antecedência o que estará nas vitrines e nas ruas.

 

E falando em streetstyle, que eu adoro, e é uma maneira incrível de vermos como as tendências são traduzidas para nosso dia a dia (falando nisso: já conhece meu blog? dressforshooting.com ), o que muito se viu nas ruas geladas das semanas de moda de NY, Londres e Milão, foram cabeças quentinhas e cheias de estilo, passeando com beanies enormes, coloridos e que deram aquele detalhe ao look.

 

 

 

Os beanies são os gorros de tricot ou lã, e que agora não são usados tão grudados na cabeça, e sim folgadinhos, grandes mesmo, que além de complementarem o estilo ainda aquecem e quebram aquele galho, quem já sentiu o frio lá de cima sabe que as orelhas não aguentam muito tempo sem congelar, e por que não aquecer com muita graça?

 

 

Dos looks esportivos até os mais arrumadinhos, eles estão até em produções que não tem cara de inverno, como um complemento mesmo, ótima opção para nosso inverno que não é tão rigoroso…. vocês gostam? 

um comentário