Esmalte da Semana,  Esmaltes

Amor de Verão – Impala

Eu estava com saudades de fazer as minhas fotos mais produzidas para os esmaltes, ai hoje resolvi dar uma caprichada nas fotos do Esmalte do Dia!! *-* Vocês merecem!

 

A cor de hoje é muito amor, é linda e também ficaria ótima para o natal ou ano novo, to pensando em me jogar neste esmalte para esperar o "bom velinho" no dia 25! rs.

 

Vamos encerrar a semana com o Amor de Verão da coleção Tropicaliente da Impala.

Esse esmalte é um pouco mais concentrado do que os outros da coleção, com as 3 camadinhas básicas já é possível cobrir totalmente as unhas, sem ficar aparecendo o branco por baixo.

 

O Amor de verão é um rosa pink lindo de morrer e perolado, dependendo da iluminação ou do movimento das suas mãos ele fica com um brilho lindo! Vou mostrar nas fotos.

Aposto que as apaixonadas por esmalte rosa ficaram gritando ao na frene do computador, acertei?! As que não estão gritando já foram na perfumaria mais próxima para comprar. Aposto! rs.

 

Realmente o Amor de verão é muito lindo e tem uma ótima cobertura! Querem ver outra foto!?

Gostaram!? Acho que fechamos a semana com chave de ouro!

 

Ahhh…recadinho! Meninas, com o grande volume de posts e comentários eu estou demorando um pouco para ler/responder e aprovar os comentários de vocês, não fiquem bravas, ta? Como gosto de ler TODOS acabo demorando um pouco mais para aprovar, mas fiquem calmas, pois amanhã aprovo todos.

 

E continuem comentando, a animação de vocês nos comentários me deixam com mais vontade de postar! ADORO!

 

 

Beijos e um ótimo final de semana para todas!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

188 Comentários

  • Dani Brito

    AMEI Lu! Lindo lindo! Queria um rosinha hj mesmo! hahahaha Leu meus pensamentos ;)
    muuuuuuuuuito obrigadaaa! =***

  • Karla Dolce

    Queee coisa mais lindaaaa
    eu passei hoje o cintura baixa
    mais esse é maravilhosooo :O :O
    pena q a minha manicure ainda nao tem
    beijo bom final de semana

  • CaMaia_

    Errreeeiii… Achei q fosse o azul q vc ia postar hj…. kkkk
    Mas nao comprei esse esmalte pq achei q ele ia fikr super ralinho nas unhas… 
    To descendo ali na perfumaria nesse momento, já q to aki me preparando p fazer as unhas… Kkkk
    Beijos Lu, SUA LINDA!
    Bom fds!!!

  • Rosimeire Silva

    Meu Deuuuuuuuus que lindo,  e eu acordei pensando num esmalte rosa 
    pra passar a virada do  ano, ahahaha ACHEI 
    Lu, só vc pra mostrar essas perdições ;P
    Te adoro, sucesso pra vc SEMPRE

  • Gabi R

    Cai da cadeira quando vi hahaha.Adoreiiiii o esmalte , sou apaixonada por esmalte rosa.Se eu achar eu vou comprar *-*-*-*

    Luiza Gomes respondeu:

    HHAHAHAH

  • Carmelia Maria Silva

    MORRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    AH NEM!!!! MEU ESMALTE NEM SECOU E JA QUERO IR COMPRAR ESSE PRA PASSAR!
    HAHAHAAHAHAHA
    LINDO DE MORRER!!!!
    BJS LINDA!

  • Rafaela

    Não gosto de rosa, mas olha que esse parece que me conquistou xD
    Adoro seus posts sobre esmaltes Lu, parabéns!

    Bjs!

  • cristiane

    Realmente esse ROSA é muitooooooooooo LINDO mesmo!
    Lú eu adoro um rosa da AH, acho q vc tb iria adorar, o nome dele é "poderosa" ele tem uns brilhinhos dourados bem charmosinho.

  • hannah

    Super Hiper Ultra Mega Fofo *-* Tem uns brilhinhos azuis

    Tava sem comprar esmalte a um tempinho,depois de ver esse vou voltar ao vício

    bjOs

  • Pamela

    ameei esse esmalte , to amando os posts de esmalte do diiia , si o da semana já era bom
    todo diia ta melhoor ainda
    Parabéens Luuh o blog ta cada vez melhoooor
    bjs

  • Franzinha

    Lindo de viver….acho que vou copiar a sua idéia e passar o Natal com ele….*-*
    Já estou indo na perfumaria para comprá-lo…..rsrsrs
    Ameiiiiiiiii……

  • Moisa Vilas Boas

    Esse aí da pra comparar com o magenta, no é tudo igual ou não?
    Lindo!!! Pena que minhas unhas estão fracas e tive que cortar bem curtinhas, vontade de passar esmaltes coloridos! Por enquanto estou so na base e no remedio! =/

  • Fernanda

    Ai Lu, se eu falar que não curti vc acredita???
    Eu amo esmalte rosa, mas não gosto do efeito perolado, o tom realmente é lindo!!!!
    Vamos ver se com o tempo me acostumo com o perolado!
    Bjin

  • Tamires

    Lu, com essa história de postar um esmalte por dia, vc tem feito as unhas com qual frequência?
     
    Aliás, muito bonita a cor! Assim é bom que a fila de esmaltes anda, né… hahaha
    Beijos. =)

  • Daniele Garcia

    Muito lindo!
    Lú te adoro de mais, você é fofa, delicada e muito dedicada.
    Blogueiras como você, deixam meu mundo online melhor.
    Sou sua mega fã 

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhhh Daniiii que queridaaaaaaaaaa

  • Mariana Rios

    Até eu que enjoei de rosa quero essa cor. Esse brilho é muito fofooo!
    A foto, pra variar, ficou linda.

  • bela_iza

    Nossa… com tantas opções está cada vez mais difícil escolher as cores do natal e da virada!
     
    haha
    Beijos…

  • Priscila

     
    Meldeussss!!!!!!!!! Que esmalte absurdo de lindo!!! Queria ter comprado (se soubesse que existia), mas agora já tenho um novo parecido e não quero parecer mais louca comprando mais um – minha coleção só cresce e já passa dos 80!!! Ai, ai
    Adoro o blog, Lu

    Bjos

     

  • Cris Albu

    Que estranho…vc não aprova meus comentários…

    Luiza Gomes respondeu:

    aprovando aos poucos :) pois leio todos

  • Samara

    AHHHHHHHHHHHHH meu coração até parou de bater agora!!!!
    Ameiii é lindo demaissss!!! Luuu ficou maravilhosooo… apaixonei… rsrs nunca tive uma reação assim com um esmalte. Vou comprar pra ontem!!
    Parabeeennss… o post ficou super fofo… quando carinho…
    Bjuss bom finds!

  • TAYNARA SHALANY CASAGRANDE

    Olá, meu nome é Taynara, tenho 11 anos mas leio todos os dias o seu blog(EU CAPRICHO)  *-*
    Adoroo ver o post "ESMALTE DA SEMANA".
    Luiza você esta de parabéns, suas fotos são lindas e seu trabalho é digno!!!*-*
    Um beijo 

  • Thassia

    Oi Lu!

    Realmente essa cor é LINDA! Vale a pena confiar nas suas sugestões! Mas, me diz uma coisa, passar base + três camadas de esmalte fica realmente bom? Odeio quando o esmalte fica meio grosso, além do que, eu acho que quando fica assim, as unhas duram menos…

    Beijos linda!

  • * larissa *

    aah, eu ameei esse esmalte e eu só não gritei porque tem ggente aqui descansando então um básico''morri'' ja me contentoou…aah lu, o seu esforço é mt bom até?! fazer as unhs todos os dias pra ficar sempre com as unhas maras todo santo dia….mas é você quem faz suas unhas?? eu sempre tento fazer as minhas, mas aí sempre acabo com uma unha unha quebrada #AFF

  • Camila Freitas

    Oi Luuu… Confesso que já comprei a coleção tropicaliente. Mas fala sério, minhas unhas não chegam aos
    pés das suas. Ficou linda as fotos, esse esmalte é apaixonante.
    E vc como sempre, está de parabéns, muito obrigada pela sua dedicação. Nós amamos todas as novidades q vc coloca ai no seu blog.
    bjosss

  • fefa

    eu estava com esse esmalte agora a pouco, acabei de tirar! hehe
    é lindo mesmo, também usei 3 camadas e passei top coat.
    agora quero usar as outras cores da coleção. (:

  • Lissa

    Que rosa lindo!!! Eu tava doida pra ver vc postar rosa, e finalmente apareceu como presente de final de ano
    ! Ainda estou pensando qual vai ser o meu esmalte…
    Feliz Natal & Ano Novo para vc e todas do blog

  • Katha

    aaaimeudeusdoceuu q coisa mais liiinda, luuu!
    o duro vai ser encontrar ele aqui nesse fim de mundo :P mas eu vo tentar, com certeza!
    ameeeei <3

  • Rosâina

     
    Grande volume de comentários????  Isso q dá ser a Number One de todos os Blogues!!! *-*
    Semana de esmaltes fechada com chave de ouro!
    Saúde & Paz

  • allexsandra netto

    oiii esse seu blog é super lindooo, tem matérias de muito bom gosto, e claro os esmaltes são super lindos e na sua unha ficar ainda mais bonito… todas nós q adoramos o esmalte da semana, estamos amando o esmalte do dia….. esse  amor de verão é mesmo um arrazo como dizia em uma novela"TO ROSA CHICLETE" suas fotos também são um arrazo.. Vc tem muito bo, gosto… bjsss

  • Erislayne Izabel

     
    Vc é msm é fofaaa neh?!
    Mesmo tendo o trabalho de pintar as unhas tds os dias ainda consegue se preocupar com a produção das fotos ( uma graça)…e Vamo combinar que produção hein…amei deu mais destaque ainda ao esmalte que já é lindo de fábrica, hum e vc ganhou a aposta, fikei ak louca, flando sozinha:Quero djá esse esmalte e até ja liguei na perfumaria + proxima pra saber se tem…kkkk
    P.S:Compreendo perfeitamente a demora para aprovar os comsts,e nem acho q vc esteja demorando tanto assim tah…
    bjks booom fds…

  • Rosâina

     
    Sabe a 'cereja do bolo'???
      Seria vc postar seus looks no blog!  *-*  #ficaadica
    saúde & Paz

  • Aline

    Luuuu que lindooo esse esmalte!! *-* confesso q nao corri na hra pra compra pq estou no serviçoo maass amanhaaa nao passa! hauhauhau beijinhos

  • michele carla

    Nossa esse amor de verão é lindo…to super arrependidd aki..fui na farmacia esses dias e comprei o cajamanga e o verde palmeira..ai olhei o amor de verão..peguei nas mãos..mas no final achei ele meio comum..e não levei..mas agora vi que ele é lindooo..vou voltar correndo pra comprar ..amo esse blog..não vivo sem ele…

  • mari

    Primeira?? aheeehhh Que lindo, quer dizer, com suas unhas todo esmalte fica lindo #fato !!! hahahahah Parabens pelo blog, sempre venho mas eh a primeira vez que comento….

  • @ClarinhaHelena_

    Lu , eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o esmalte , eu simplesmente tive um treco quando vi e fui correndo comprar ! Parabéns Liiiindaaa , e muito sucesso :)))

  • Ingrid

    Que Liindoo Luuu….
    ameii as ftoos…
    estoou com o Rosa tropical nas unhaas…
    ele e beem chamatiivoo!
    BjOOOs….
    Boom Fiindiii!!!

  • luuh costa

     esmalte lindooooooooo, meu preferido da coleção !
    quando pinto não consigo tirar os olhos da unha, sério
    muito lindo mesmo mesmo *-*
     

  • Beli

    oi Lu,
    esse rosa tá bem lindo mesmo, alias a coleção toda tá linda e nas suas unhas ficam mais lindos ainda.
    Bju

  • Paula

    Cor linda! Depois desse seu post todos os estoques do Brasil do "Amor de Verão" vão ser zerados!
    Eu queroooo!
     

  • May

    Primeira *–* Lu amei o esmalte, e suas produções e suas unhas, deixam o esmalte ainda mais bonito, to louquinha por esse esmalte, os q eu mais gostei dessa coleção eh o rosinha, e o verdinho! aah, tbm gostei do azul, vc vai posta-lo? Luh amo esse blog, mt perfeito bjooos s2 s2 s2

  • Dani

    Nossa, essa coleção tropicaliente tá incrível né! Menina cê nem sabe, rodei a cidade inteira e achei o holográfico da Angel, comprei o "Holly". Na hora que eu vi fiquei até meio boba, não sabia qual comprar, porque né? Com o mesmo dinheirinho dá pra comprar outros cinco, aí né, tem que penar bem. Bom mas eu não resisti. Também segui seu conselho, vou de "Cajá manga" no ano novo. Lindo de morrer, perfeito. Eu tinha comprado o "férias" da hits, n 414, um laranja bem pastel, mas esse amarelo dourado me ganhou, hehehe. Se bem que até lá posso mudar de ideia, eu tenho uns sete esmaltes novos que ainda não usei. Será que tô ficando compulsiva??? Minha mãe tem certeza, kkkk.
    Bj.

  • RenataR

    Lu que lindo, confesso que não era mto fã de esmalte perolado, mas vendo na foto me apaixonei *.*

  • Alessandra

    Adorei… o mais lindo até o momento rsrs
    Anciosa pelos próximooos
    Beeeijo Lu Obrigada!!
     

  • May

    Luh, agg tava pensando, qm sabe fazer uma enquete, para nós, as leitoras votarem? Pensei em uma enquete assim: Extra Brilho vs Cobertura Fosca, seria muito legal! Amooo o blog, beijoos

  • daiane

    aii ameii ameii!!! *-*
    nenhum blog que eu vi ate agora mostrou essse esmalte!! ¬¬'
    eu adorei e na sua unha ficou linda flor!
    vou comprar… antes não dava nada  por ele … mas achei lindo…

  • Paulinha *-*

    Luuh!
    que perfeito , muito fofo *-*
    luuh todos que você está postando está lindo, pena que aqui em vitória -es
    demora pra chegar essas coleções!
    essa cor meia que perolada é linda, mas heiim, mudando de assunto… 
    quando você vai começar a postar as decorações !? rsrs 
    to muiito ancionsa !

  • camila

    Aii que lindooo o amor de verao… com certeza é uma otima escolha pra festas de fim de ano …e Lú vc acertou em cheio fiquei desesperada pra ter essa cor …sou viciada em esmalte e depois q comecei a acompanhar o blog não perco um só post…só tá dificil de encontrar essas cores nas perfumarias .. bjuxx

  • sara barros

    luu eu amei essse esmalte é lindo msm
    VC  táh de PARABENS  com os posts

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaaa sara

  • Jéssica @jeesperotto

    meu Deus que esmalte divino *-* adoro esmalte rosa, mas esse é muito perfeito, preciso compra já *-*

  • Ana Carol

    Tbm já comprei esse, junto com o cajá manga. E já tinha visto na unha de uma amiga, é divino msm.

  • Denise Miyashiro

    gostei bastante dos outros esmaltes, mas com certeza esse me encantou logo de cara *-* hahha… É realmente muito lindo, já é minha aposta para o Natal ou Ano Novo (: hihi…  Só o EuCapricho para nos surpreender sempre, com todas essas novidades todos os dias. Parabéns Lu, estou adoro esse presentão de Natal!! *-* hihi… beijos

  • Fran

    LUUUU,fiquei morrendo de vontade de pintar as unhas com esse rosinha,pena que não chegou nas lojas aqui ainda.Espero que chegue antes do ano novo,porque esse esmalte é um arraso!!Adoro o seu blog,vc manda mto bem.Vc poderia dar umas dicas para a gente dar um up nas unhas(nail arts).
    bEIJUSS

  • Line

    Luuuuu!!!


    Vc está arrasando com os esmaltes do dia!!
    Estou louca pra comprar os esmaltes dessa coleção da Impala, eles são lindo de morrer!!!


    Beijinhoooos

  • Nai Batista

    Se não fosse perolado eu teria gostado ainda mais.
    Se fosse micro brilhos, seria sucesso total :)
    Esse parece ser o menos aguado da coleção.
    Bjuus *-*

  • Anna

    Muito linda a cor Lu, mas fiquei com uma dúvida…
    Vi muuita gente comentado pelos blogs afora da péssima cobertura dessa coleção, gente que não conseguiu boa cobertura nem com 5 (!) camadas. O que vc achou?
    Beijos, brigada!

    Luiza Gomes respondeu:

    ana foi o q falei, o verde, amarelo, ficaram super ralos, mas o laranja e o rosa com 3 camadas ficaram ótimos

  • Carol

    Lúuuu…
    Amei o esmalte! Amei os últimos posts da Impala tb… Vou me jogar no Pôr do Sol pra virada! rsrsrs
    Beijoooos, bom fim de semana
     

  • Isabela

    Lindo esse esmalte, parece com o magenta da coleção matte da impala, mas magenta é fosco!Esse é lindo, adoreei!!! ;D

  • isabela

    nossa essa cor é linda !!  eu sou fanatica por rosa,  e esse rosa esta lindoo,
    vou correndo comprar o meu  rsrsr.
    bjuss  lú  eu amo seu blog :)

  • NahLaurentino

    Q cor mais liiiiiiiiiiiiinda!!!!! Eu quero djhá!!! (q pena q a essa hora não da mais pra ir caçar ela.. rsrs)
    Amanha logo após vou em busca… pode chamar de paixão a primeira vista, amei amei amei mesmo!!!
    =*

  • Analice Albuquerque

    realmente é mt lindo *-* eu não gritei , mais com certeza eu vou comprar rs'
    e sim, fechamos a semana com chave de ouro haha
    bjs :*

  • pamela

    Eu amei este esmalte ficou mais bonito do que esperava!!!!!!!!!!!
    Eu já comprei toda a coleção!
    Bjus 

  • Julia

    Estou adorando o "Esmalte do Dia" ! É uma cor mais linda que a outra!
    Adorei esse rosa! Eu não gosto muito de esmaltes perolados, mas esse é muito bonito! 

  • Reni

    Lu q lindinho…é tanto esmalte lindo q dá vontade de fazer igual vc e fazer ALOKA de 1 esmalte por dia…huahauhauhua. Achie esse rosa bem princesinha, to doida pra achar por ai… ;)

  • Carol Flores

    Fiquei chocada! Que esmalte maravilindo Lú! Eu prefiro esmaltes cremosos, mas esse me ganhou! Adoro quando tu caprichas no post, no entanto, entendo que tu não dipões sempre de tempo para fazê-lo! Beijokas.

  • evelyn

    ô lu queria q vc fizesse um post falando sobre aqueles pelinhos  acima da boca q sempre encomoda as algumas meninas ( o famoso bigode), eu e varias meninas queremos saber o q é melhor para tirarmos os pelos, se a cera é a melhor solução ou tem outras? Por favor me responde ta?
    E falando sobre o esmalte super DIVA mt liiiido mesmo…
    Adoro o seu blog para mim um dos melhores…

    Luiza Gomes respondeu:

    evelyn sugestao anotada querida!˜
    Bjus

  • Fraan

    Adoreeeeeeeeeeeeei esse esmalte
    vou comprar amanha mesmo!
    Já comprei o verde, e o azul tbm da coleção!
    beijos bom fds

  • Carol Andrade

    Ameeeeeeeeeeeei esse rosa,é lindoo demais!! Quero muito,amanhã vou procurar em outros lugares,hoje eu fui pra comprar e não achei :S
    Esse rosa é lindoo de morrer,e se tudo der certo usarei no ano novo,muito amor!
    beeijo Lu ;*

  • Tamires

    Achei parecido com pink flúor da risque.
    Mas enfim, a cor é muito bonita , tão delicadinha *-*
    Adoro seu blol Lu
    beijos!

  • miilena

    Luuu, essa cor é maravilhosa ! ontem dei uma passadinha por aqui e vi essa coleção nova da impala  e fui correndo comprar *–*  a cada dia seu site fica maiis lindo, parabens !

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada mi

  • Dani Passos

    O queêê!! Não acredito que esse esmalte é tãão lindo assim! MA-RA-VI-LHO-SO!!
    Amei, amei!! Pena que na minha cidade demore um pouco pra chegar as novidades… mas enquanto eu não comprar esse "Amor de Verão" eu não vou sossegar!! =)))))
    Bjos, Luu! Esses posts de esmaltes estão cada vez mais show!!

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeeeeeeeee Daniii

  • Ingrid Barbosa

    Duplo acerto Luuu….
    estou gritando e correndo pra perfumaria hahahah
    sera que eu acho????
     
    Bjãaooooo

    Luiza Gomes respondeu:

    Hahahahahahahahah ingrid morri de rir aqui

  • Eva

    Este foi o primeiro da coleção que vi pra comprar, mas não me apaixonei por ele….
    A verdade é que que eu acho que os rosas não combinam muito comigo…. tenho vários que nunca usei… mas minha mãe e irmã se jogam sem medo …. rsrs
    kisses Lu!!!!

  • Samya Leite.'

    Que Liindo Luiza!!!!!!!!!!!!!!!!
    Olha, digamos que naum sou tipo "Fanática por rosa" como vc é, mas gosto muito!
    E quando eu vi essa cor Gritei: Aiiinh Que Liindoooooooooo!!!!
    não gostei muito da cor por do sol dessa coleção,pq não sou muito chegada a esmalte laranja, mas vc arrasou com esse esmalte de hj!!!!
    Bjo Linda!

    Luiza Gomes respondeu:

    Hhahahahahag

  • Paulinha *-*

    (moderado)

    Luiza Gomes respondeu:

    Paulinha quase nao uso msn, se quiser manda por e-mail :)
    Bjus

  • Rafaela

    Oi Luuu… Adorei o esmalte….
    Sempre tive receio de usar um esmalte cintilante. a não ser por baixo do esmalte, mas este é tão delicado, tão lindo… Adorei. Obrigada pela dica… Fique com Deus.


    Blog lindo, como sempree… 

    Luiza Gomes respondeu:

    Rafa eu tb nao gostava mto, mas esse e mega lindo. Hahahahah
    Bjuuu lindona

  • Jéssica

    Amei essa cor !
    È muito linda mesmo, acho que vou escolher esse esmalte para usar no natal também! Rs.

  • Carol

    Amo ver seu blog, ver as cores de esmaltes e ir comprar tb… rssss… AMEI esse esmalte, tanto que é a primeira vez que deixo um post pra vc!!! Parabéns pelo blog!!! Adoro!!!
    Bjos.

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaaa Carol

  • Beatriz

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! *-* Olha só´, de 100% dos esmaltes que eu tenho, 99% são rosa e 1% de outra cor! Essa cor é diferente de todas que eu tinha, correndo, pulando, gritando e morrendo de emoção por esse esmalte! AHAHAHA :)

  • Sy

    Adorei a cor! Mas acho que ia gostar mais se não fosse perolado, tenho uma birrinha com perolado haha gosto de pouquissimas cores só.

  • tereza

    só digo uma coisa, comprei a base efeito matte desta coleção e é horrorosa fica muito estranha, na verdade não fica com o toque "aveludado" igual a base da colorama

  • Kaa

    [aaaaaaaa] tenho a coleção inteira é maravilhosa estava com esse esmalte semana passada
    agora quero a coleção da RISQUE q é linda também…
    bjs

  • Emanuele

    ontem eu vi esse esmalte e fiquei doida pra comprar, hoje eu já estou com ele nas unhas.. :)
    ameii!!!

  • Júlia de Mello

    AHHHH QUE LINDO!
    Eu gritei aqui! Aí, quando vou lendo mais, vejo isso:
    "Aposto que as apaixonadas por esmalte rosa ficaram gritando ao na frene do computador, acertei?! As que não estão gritando já foram na perfumaria mais próxima para comprar. Aposto! rs."
    Comecei a rir aqui!
    Amo o blog, lu! Lindo como sempre!

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAHAHAHAHAHAH conheço vcs Ju ahahahahahah

  • Ingrid

    Fiqueii impressonadaa!!!
    Griiteii na frente da tela do PC qdo vii!!
    Ameii elee…
    Pena q na minha cidade ñ tem aiinda!
    BjOOs….

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahaah

  • Dry di Moraes

    O esmalte é tãããããão fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindo de morrer nééé?
    Mas uma atenção especial para a criatividade e capricho das fotos… Linnnndo Luu Parabéns!
     
    Bjos♥

    Luiza Gomes respondeu:

    vem ca me dar um abraço Dry!! HAHAH

  • Valeria

    Olá Lu,
    Esse esmalte é lindo, maravilhoso. Antes de conhecer seu site minhas unhas eram sem graça, só usava "Renda" não pensava em usar outra cor, mas depois de acompanhar vc, mudei de ideia e comecei a experimentar outras cores e hoje tenho certeza você é minha "Fada Madrinha" pois sou muito mais feliz com minhas unhas coloridas.
    Faço as unhas todas as semanas e adoro  comprar esmaltes novos, tenho vários, minha manicure disse que com as unhas coloridas fiquei mais feliz.
    Obrigada Lu por mudar minha vida, agora ela é cheia de cores.
    Sucesso e um Feliz Natal pra vc e toda sua familia.
     
    Bjs

  • karen

    lembra um pouco o magenta da coleção matte da impala (?)  ;)

    Luiza Gomes respondeu:

    hummmm até que sim karen

  • Carina

    Nossa, eu odiei esse esmalte. Olha que eu tô numa fase bem pink nas unhas, ahaha.
    Na foto ele até que ficou mais bonito do que quando eu passei ele. Vocês,  blogueiras, fazem milagres nas fotos, rs.

    Luiza Gomes respondeu:

    carina nao vejo milagre, rs, a foto ficou mtooo fiel a cor nas minhas unhas :)
    Bju

  • Carol

    Lu, posso dar uma sugestão de esmalte?
    Essa semana comprei o 212 da Hits e levei pra passar no salão… fez TAAANTO sucesso, vc não faz idéia!
     
    Beeijos

  • Ellen Borges

    Estou Revoltada! ¬¬
    Fui na Ikesaki e vi essa nova coleção…tinha o tal vermelho, azul, amarelo, Laranja…. mas não vi esseeeeee!!!  o.O
    Sou cega, só pode! hahahhahaha
    Tbm akelas prateleiras nos levam a Loucuuuuura! rsrs
    Então, é o seguinte…
    "Luiza Noel" manda esse aí de Presente de Natal pra mim, vai?! Por favooorrr! Vire a Mamãe Noel!  #IRONICA #Twitter

    HUAAUAHUAHAUAHUAHUA

    Luiza Gomes respondeu:

    Juraaa que vc nao viu Ellen!? Tenta na sumire, eu comprei o meu lá :)

    HAHAHAHAHAHH olha acho que esse ano recebi mais pedidos do que o próprio papai noel ahhhaha

    Bjauuuu menina linda

  • Gleicy Favacho

    Ai, eu também estava com saudade de ver suas produções no esmalte da semana, ficou lindo^^!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    *-* eeee!! Obrigada Gleicy

  • Leticia

    Eu uso o magenta da impala tbm, com a cobertura brilhos rosados da colorama, e achei que fica muuuuuuuuuito parecido com esse dai, pelo menos pelas fotos é o que parece hahaha

  • kris

    olá luiza adorei o esmalte  mas to aqui pra te pedir que visite o meu blog comecei agora entao sou uma blogueira de 1 viagem Ahh e também indica ele as suas fãns . bju e 
     
                                     obrigada 

  • Flávia Assis

    Ai que lindo, eu vi na perfumaria mais fiquei com medo de comprar e não gostar, acabei comprando o vermelho, mas agora acho que vou ter que voltar lah pra buscar esse rosa lindo…parabéns, seu blog ta cada vez melhor!!!!
    bjuuuuuu te adoro Luh

  • Nanda

    Oi Lu, parabéns pelo blog, mto caprichado (com o perdão do trocadilho hihihi) !!
    Que fofa essa cor, gostei ainda + por ser perolado!!!! Acho q encontrei meu esmalte do Reveillon, afinal, qro mto amor em 2011 !!!!!
    Bjos Lu ; )

  • * Iza*

    OI lú linda cor…….bela produção já estava com saudades!!!!!
    bjuuuuu boa semana Linda!

    Luiza Gomes respondeu:

    boa semana para vc tb Izaaaa

  • Viviane Lazzarin

    Oii … nunca tinha feito um comentário no blog, embora já venha a quase um mês acompanhando os pots!!!
    Adorooo T.U.D.O que você posta Luiza, você tem gostos bem legais, e parecem bem com o meu!
    Quanto ao esmalte … lindo, muito lindo … e eu amo passar esmalte rosa na unha, acho que fica tão delicado!=D
    Ah, vou criar o habito de sempre comentar os posts! rsrsrs
    >.<

    Luiza Gomes respondeu:

    vivi vou amar seus comentariossss

  • Natoia

    Aainnnn, q esmalte lindooo.. *-*
     
    Lu, adoro se blog e graças a ele eu viciei eu esmalte.. toda semana tenho que comprar pelo menos 2…rs
     
    uma pena que uma vez eu vim trabalhar com um azul e levei bronca, ai estou dando uma maneirada nos *chamativos*.. hahahaha
     
    ah, eu tenho um rosinha da hits mto parecido, mas o perolado dele puxa para o dourado, a coisa mais linda tb… *-*   é o 361 da hits.. pra de repente se alguém não achar esse e tiver louca por um rosinha assim, é parecido.. mas esse da hits deve ser mais fácil de achar por não ser coleção nova… # FICAADICA..
    Luuu, vc é demaissss! haha =D

    Luiza Gomes respondeu:

    levou broncaaaaa?? mennaa que loucuraaaa ahahahahhah

    obrigada pelo carinho Natoia

  • Sophia Oliveira

    Oi Luzia,
    tudo bem????
    Linda mesmo essa cor!!!!
     
    OBS: Acompanho o seu blog, mais esse é o meu primeiro comentário… parabéns pelo ótimo trabalho!!!!
     
    Bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigada pelo comentario Sophia

  • Biia Soares;

    Luu,eu sou nova akii no site e já to amando ele *-*
    Parabéns,mais sucesso pra vc liinda ;*
    Bjinhos 

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigada Biaa

  • Raíssa

    Sabe, acho que o que eu mais gosto no seu blog é que você consegue trazer coisas legais com produtos acessíveis. Não é que nem outras blogueiras que só usam coisas super caras e empinam o nariz, como se toda brasileira tivesse condição de gastar R$50 em uma sombra – e precisasse disso para ficar bonita.

    Luiza Gomes respondeu:

    ownnn Raissa que fofa obrigada pelo carinho

  • Edna

    Oi, Lú.
    Abri o post pelo celular e a 1ª foto q carregou, foi a da sua unha em close. À primeira vista, pensei que o esmalte em questão fosse o Magenta, tbm da Impala. Mas, o Magenta é mate mas, com extra-brilho, fica mto parecido. Fica a sugestão pro 'É tudo igual ou não". rsrs.
    BEIJÃO

  • Pâm

     
    Luuuu….
    Acompanho seu blog a pouco tempo e ja estou AMANDO!!!! Sou viciada em esmaltes….Comprei quase todos q vc ja postou aki…..rsrsrsrsr…..Ontem comprei alguns da coleção floral e o verde e o vermelho da coleção Tropicaliente!!!! LINDOS….Parabens….*-*….

  • Nathalya Raquel

    fiquei impressionada , amei o site *-*
    eu adoro esmaltes e amei todas as cores que eu vi aqui , amei o rosinha da impala.
    Parabens pelo site msm :D

  • Ana

    Oii
    gostaria que vc fizesse um post "É tudo igual ou não é?!",  sobre os esmaltes : cintura baixa da risque e um rosa florescente que tem em varias marcas.
    E se nao for muito chato de minha parte gostaria que tirasse uma outra duvida nos esmaltes, o rosa chiclete da colorama e bem parecido ou igual com o pink vigarista da coleçao penelope charmosa sa risque nao é ?
     
    Obrigada!
    Amooo seu blog!

  • MARIA LUCIA CALAZANS

    QUERIDA LU , GOSTARIA MUITO DE VER NO EU CAPRICHO , SOBRE DEPILAÇÃO : ISTO É : [ VIRILHA ] OPINIÇAO DE INSTITUTOS [ PELO MENOS ] ETC …. OPINIÃO DAS BLOGUEIRAS ETC… ETC… ESTOU COM 52 ANOS , + SOU ANTENADA COM TUDO SOBRE BELEZA . E GOSTARIA DE FAZER DEPILAÇÃO COM CERA , POIS GILLETTE NÃO USO + USO CREMES , ENFIM DA PARA VC DAR 1 PESQUISADA ??? TIRAR DÚVIDAS ETC… AGUARDO ANSIOSA  MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS  E CLARO EU CAPRICHO .COM TA CHEGANDO O VERÃO !!!! 1000 BJS

  • Juliana

    Sou apaixonadaa por esmaltes e estou procurando essa nova coleção da impala como um doida!
    espero poder esperimenta-la na minha unha!! :)

  • Karen

    Estou usando esse esmalte há 5 dias. Está perfeito! A durabilidade é incrível: não lasca e continua com o brilho furta-cor. A Impala está de parabéns!

  • Paula Pompeo

    Boa noite Luiza, td bem? Descobri vc somente na semana passada e estou adorando esse link só de esmaltes!!! Parabéns pelo seu trabalho! Ganhou a mim e minha mãe como suas mais novas fãs rs ;-) Acabei de passar esse esmalte (o primeiro dos quais indica e que gostei rs) e realmente é tudo que falou! Simplesmente INCRÍVEL!!! Amei…aliás, amamos rsrs…Passei somente nas mãos, mas não vejo a hora de chegar quarta-feira e vê-lo em meus pezinhos!!rs…Falando nisso, tenho uma pergunta p/ vc: Vc acha feio colocarmos o mesmo esmalte tanto nos pés como nas mãos? Bjnho :-)

    Luiza Gomes respondeu:

    Paula sem problemas de pintas as unhas dos pés tb :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *