Outros,  Variados

Elixir By Shakira

Sempre gostei da Shakira, tanto que várias músicas ficaram marcadas e me fazem lembrar bons momentos, ADORO “Whenever, Wherever.

 

A cantora já tem bastante tempo de “estrada” e foi passando por mudanças e transformações ao longo do tempo. E hoje além de linda a Shakira é muito feminina e sensual, um mulherão com carinha de menina, tudo na medida certa! Afinal, qual mulher não gosta de se sentir feminina e sensual, não é mesmo?


 

E essa é a proposta do novo perfume Elixir By Shakira, uma fragrância poderosa, envolvente e sensual, perfeito para você arrasar em qualquer ocasião. A fragrância é composta por especiarias, como a pimenta branca, que proporciona frescor,  benjoim, almíscar, madeira de cedro branca e âmbar. Ótimo para o verão!

 

O perfume certo é capaz de evidenciar a sua personalidade e lhe deixar poderosa, um “acessório” indispensável na vida de toda mulher.

 

Que tal pedir o Elixir By Shakira de presente para o papai Noel!?

 

Confira o vídeo:

 

 

No site da campanha está acontecendo um concurso bem legal onde você pode ganhar o Elixir by Shakira e também o vestido usado no comercial do perfume, todos autografados por ela!! 

 

Para concorrer, basta encontrar as três aves do paraíso que estão escondidas nas páginas do Elixir by Shakira! Cada ave oferece a possibilidade de ganhar um prêmio e te dá direito a participar do sorteio daquele prêmio.

 

Para participar, basta se cadastrar no Shakira-beauty.com .

 

Você não vai ficar de fora, né?!

 

Corre para o site e participe.

 

Publieditorial

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

4 Comments

  • Ingrid :)

    O vidrinho desses perfumes de famosas que me encanta ! haha Já viu o da Katy Perry? e Selena Gomez? Eu piro ! Lu , te marquei em uma foto no fb , viu ?
    Bom findi Lu , beijão ;*

    Luiza Gomes respondeu:

    é lindo mesmooo Ingrid!!

    os da Katy parry sao lindos, comprei um na viagem para orlando e dei azar de ser falso, fiquei com tanta raiva que deixei la :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *