É tudo igual ou não é? Forró – Twiggy – Tutti-Frutti

Depois do último esmalte da semana todo mundo pediu a comparação entre as cores Forró da Ana Hickmann e Twiggy da Risqué, e como eu também estava curiosa para descobrir resolvi fazer o teste, algumas meninas também comentaram que o Forró poderia ser parecido com o Tuti-Futti da Fina Flor, fui dar uma olhadinha e aproveitei para testar também!

 

Vamos ver a comparação das 3 cores? Será que são iguais?!

Já publiquei as 3 cores aqui no blog no "esmalte da semana", e todas fizeram bastante sucesso, agora será que vale a pena comprar os 3? Vamos descobrir?

Analisando as fotos acima da para notar que eles tem algo de diferente na cor, mas para confirmar mesmo a diferença entre os esmaltes passei as 3 cores nas postiças.

Podemos notar que as cores são parecidas, mas não iguais, o Forró é mais próximo do Tutti-Frutti e tem um pouco mais de laranja, já o Twiggy é mais escuro e tem mais rosa em sua composição.

 

Ah! Na foto o Twiggy está com uma camada de extra-brilho como vocês sabem ele é um esmalte fosco.

As 3 cores são lindas, mas não são iguais!

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

62 Comments

  • Isabela 11 Janeiro 2011 at 5:05

    Parecem iguais! ahahaha. Lu (posso te chamar assim?! haha) tem um azul dos esmaltes da Ana Hickmann, você saberia qual é o nome? Eu pintei na manicure e amei, mas esqueci de ver ):
    bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    claroo que pode me chamar de Lu!
    hummm eu vi esse azul no dia q comprei o forró, agora nao lembro o nome dele :(

    Reply
  • Thiciane 11 Janeiro 2011 at 5:07

    Ahh que legall,sempre quis achar um esmalte mais ou menos do tom do twiggy da risqué sem ser fosco e achei hahaha
     
    Beijo
     
    necessairenabolsa.blogspot.com

    Reply
  • RenataR 11 Janeiro 2011 at 5:07

    mas são parecidas né Lu ? da pra enganar um pouco haha eu por exemplo fiquei apaixonada pelo tutti frutti da fina flor quando vc postou aqui…. ai vi nos coments uma leitora dizendo que era parecido com o forró, e corri comprarrr :D

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahah se vc acha o fina flor se joga no forró Re ahahahah quase a mesma coisa ahahahahahah

    Reply
  • Lívia Garcia A. de Souza 11 Janeiro 2011 at 5:07

    Parece tudo igual mesmo!!! =/=/
     
    http://www.makeupdebombom.blogspot.com
     
    bjinhos…

    Reply
  • Mariana 11 Janeiro 2011 at 5:08

    Oi Luiza!
    pra mim o Forró e o Tutti Frutti são iguais..ahahha
    parabéns pelo blog, seu capricho sempre surpreendendo
    e as novas meninas tambem!
    beijinhos

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaaaa Mari

    Reply
  • Jaque 11 Janeiro 2011 at 5:10

    Lindaaassss as três cores… sou fascinada por esmaltes tbm…
    Mas realmente não são iguais….
    Amei, ja vou correr e garantir o Forró..ahahaha
    Adoro seu blog Lu
    bjos

    Reply
  • Natalia Marques 11 Janeiro 2011 at 5:19

    Eles são liiindos mesmo, quando passei o Twigg não conseguia parar de olhar para minhas unhas rs
    O esmalte azul que a Isabela perguntou la em cima é o Blue Lagoon ;D

    Reply
  • Tamires Lucietti 11 Janeiro 2011 at 5:27

    Para mim eles eram exatamente iguais, mais depois deste post, percebe que são apenas parecidos, mais continuam lindos! 


     
    http://www.belezaaemfoco.blogspot.com

    Reply
  • Mila Camargo 11 Janeiro 2011 at 5:38

    Mas como são parecidos… São todos lindos :D

    Reply
  • Luiza 11 Janeiro 2011 at 5:40

    Da pra enganar facil facil!

    Reply
  • Emanuella 11 Janeiro 2011 at 5:44

    Tenho os três e adoro… mesmo um lembrando o outro, são totalmente diferentes, sem contar no efeito fosco do Twiggy e no cheirinho do FF :D
    Bju

    Reply
  • Gláucia Macedo 11 Janeiro 2011 at 5:50

    já estava esperando por esse post hahah mas só entre o forró e o Twiggy não me lembrava desse tutti frutti!!

    As 3 cores são lindas se olhar rapido são parecidas !

    Mas parando pra scanear  da para ver as diferenças!  Gostei d+ ! ]

    De todos fico com Twiggy estou amando os foscos!  bjs

    Reply
  • Mazinha 11 Janeiro 2011 at 6:14

    Todos muito lindinhos, adoro esse tom!

    Reply
  • priisce 11 Janeiro 2011 at 6:50

    ooi Lu (: aa também tem o pipa da Impala que é bem parecido com esses' beeijos, adoro o blog :*

    Reply
  • Mariana Reis 11 Janeiro 2011 at 6:50

    Lu eu jurava que o Risquè era identico :x
    Vou ter que ir atrás de um Forró para mim, hahah
    Desde que começei a frequentar o blog diariamente minha coleção de esmaltes aumentou drásticamente, to com 120 esmaltes e eu tinha 5 isso em menos de dois meses… Mas parabéns Lu teu blog é lindo e tu tens uma atenção muito bacana com as leitoras isso que me conquistou aqui.

    Luiza Gomes respondeu:

    hahahahah Obrigadaaa Mari :)

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaaaaa Mari

    Reply
  • Nataly 11 Janeiro 2011 at 6:58

    O Orange da Impala é idêntico ao Forró, tenho os dois… comprei separados e nao vi q eram tao parecidos haha

    Reply
  • Amanda Albuquerque 11 Janeiro 2011 at 7:05

    Lindaaa a cor, impressionante a mesma cor só muda marcas hauhauha, tem que ver a qualidade tb sem é igual.
     
    http://estiloa.blogspot.com/

    Reply
  • Delaine 11 Janeiro 2011 at 8:11

    Realmente são parecidos, mas não iguais. Os três são lindos!!!

    Reply
  • Monique 11 Janeiro 2011 at 8:44

    (moderado)

    Luiza Gomes respondeu:

    Nossa Monique, como seu e-mail é legal hein -> “[email protected]

    prefiro não responder seu comentario @hotmail.com.br

    Gostou da minha resposta?! Quando quiser comentar como gente, coloque seu nome e e-mail verdadeiro que será um prazer responder!

    E ah…..as cores nao sao iguais nao viu…acho que vc precisa de óculos =D #FikaDika

    Reply
  • alice 11 Janeiro 2011 at 8:57

     caraca lu o esmalte é show de bola e muito lindo sabe vou conpra um desa num saite outro saite da cabricho que conpra online esmalte beijo lu tchau

    Reply
  • Fernanda oliveira 11 Janeiro 2011 at 10:00

    Ke lindos mais éh claro que tem preferido e é claro ke éh o tutti frutti

    Reply
  • Vanessa 11 Janeiro 2011 at 10:29

    Lú, vc recebeu meu email? mandei semana passada.bjs

    Reply
  • Daniela 11 Janeiro 2011 at 11:03

    sim, muito iguais, essa cor é muito linda.

    Reply
  • Minha Wishlist 11 Janeiro 2011 at 11:34

    São bem parecidos, mas não são iguais. Basta observar o Twiggy, mais escuro.

    Curti, vou incluir na minha wish list semanal.
    Curto muito seu site, é bem bacana trocar uma ideia sobre o mundo feminino. Montei um blog recentemente ( http://www.minhawishlist.blogspot.com ), e estou curtindo bastante….

    bjussss! esseé meu primeiro comentário!
     

    Luiza Gomes respondeu:

    foi exatamente o q falei no post, que eles nao sao iguais :p

    Reply
  • Alexandra 12 Janeiro 2011 at 12:10

    Oi Luiza, da Ana Hickmann conheço o Rock, que é um azul puxando para verde (teal) perolado. É esse que vc procura? bjs

    Reply
  • Alexandra 12 Janeiro 2011 at 12:12

    Ops, a pergunta foi feita pela Isabela. Desculpa Isabela!

    Reply
  • Samara 12 Janeiro 2011 at 7:38

    O Twiggy é mais escuro né … e o Forro e o Tutti Frutti são muito semelhantes!!
    Bom pra gente nao comprar os tres né?!! Um já basta ja q sao tao parecidos!!!
    Bjuuuus Luuu …

    Reply
  • Lara 12 Janeiro 2011 at 7:48

    Ahh eu to usando o tutti-frutti e qdo vi que postou o forro aqui na hora falei: é mtoo parecido com o tutti frutti e é mesmo ne!!
    são todos lindos!!
    Bjos

    Reply
  • Marilia Alice 12 Janeiro 2011 at 8:07

    Oi! Sou nova no seu blog e tenho adorado os posts!!! Seu blog é muito interesante mesmo e tem todos os assuntos que gosto. Meu chefe é que não está gostando muito, pois toda hora paro p dar uma olhadinha mas novidades rsrsrs. Sobre os esmaltes, tenho um monte em casa que são assim, quase iguais. Como sou viciada, na hora de comprar só vejo o nome. Se eu não tiver igual, compro. rsrsr. O problema é que as vezes pensam que vc só usa o mesmo esmalte, pois a diferença é muito pequena. Parabéns pelo blog! bjos

    Reply
  • Ingrid 12 Janeiro 2011 at 8:42

    Enganaam Mtoo Beem ,
    Pena q ñ são iguaais :( pq  ai eu poderiia comprar o Twiggy!!
    Noossa , Maas um comentáriio malcriiadoo em??Jesuus!!!
    Mas enfim…Fazer o q né?
    Bjiinhoos Floor!!!

    Reply
  • Angel 12 Janeiro 2011 at 8:46

    É, realmente dá para enganar…. rsrs
    Ficam bem parecidos nas unhas
    Você passou extra brilho por cima do Twiggy?
    Beijos e parabéns ! Está lindo o blog!

    Reply
  • Camila Freitas 12 Janeiro 2011 at 8:55

    Ai eu achei bem parecidos… tinha comentado sobre a semelhança do tutti frutti da fina flor com o forró da AH.
    Mesmo assim acho q vale a pena ter todos hauahuahuahuah
    bjoss Lu

    Reply
  • Mony Oliveira 12 Janeiro 2011 at 9:55

    Realmente tem diferença no tom sim, pela foto parece mais sutil. Só com eles nas mãos para ver a diferença melhor. Concordo com a Emanuella, o  Twiggy  tem efeito fosco, o Fina Flor tem aroma. E os tons dos três são diferentes.
    Adorei o blog, mas o que mais gostei foi a participação do Sushi, sou apaixonada por gatos, tenho 3 ,um deles até saiu em uma foto no meu blog por acaso. Mas do jeito que ele é intrometido, vai sair em mais fotos com certeza.
    Bjo
    http://[email protected]

    Reply
  • Joice 12 Janeiro 2011 at 10:36

    Realmente são muito parecidas, podem até não ser iguais, mas aposto que ninguém iria notar a diferença, pois ela é muito sutil. Só mesmo comparando lado a lado, acho que dá sim pra comprar só umas das 3, afinal mesmo não sendo iguais são parecidas demais para que se note a diferença. Parabéns pelo trabalho de detetive Lú! Beijooo!

    Reply
  • Juliana 12 Janeiro 2011 at 10:41

    São iguaizinhos, na minha opinião. Se realmente existe diferença, ela é minima. E acho que qdo vc compara um fosco, passando extra brilho, compromete a cor.
    bjs

    Reply
  • 12 Janeiro 2011 at 11:07

    eu queria esse tutti frutti da fina flor mas nao tem aqui, agora ja tenho  uma opcao =D
     
    beijos

    Reply
  • Claudia Midori 12 Janeiro 2011 at 12:01

    Também achei parecido com o Atrevida da Colorama

    Reply
  • Thais G. 12 Janeiro 2011 at 12:53

    O Forró me lembra bastante o Orange Fizz da Chanel *–*  Parabéns pelo blog Lú , sou leitora há quase 1 ano , e só agora tomei coragem de postar um comentário #abafa haha beeijões :*

    Reply
  • Luciana M. 12 Janeiro 2011 at 1:49

    as tres cores são realmente parecidas, mas vale a pena ter os tres em casa!
     
    Lu parabeens pelo blog, é MAAARAAA!

    Reply
  • Angélica 12 Janeiro 2011 at 2:14

    São lindos, se parecem mas nao sao iguais!
    Ameiiiiiiiiiiiii
    Coisas mais lindas!
    Cores perfeitas, só faltou na comparacao o coral chic da colorama tambem é bem parecido com esses, ameii a comparacao!
    Bjaao Luh…
     
    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    Reply
  • Ana Carla 12 Janeiro 2011 at 2:51

    As cores são lindas mesmo!
    Mas mesmo elas sendo diferentes umas das outras, foi ficar só com o Twiggy mesmo…
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    Reply
  • Duda 12 Janeiro 2011 at 3:02

    Voltei Lu!!!
    a vida ta mto corrida mas eu continuo aq firme e forte, só nao nos comentarios…. tava comparando os meus esmaltes…. o twiggy me lembrou mto o Orange Fizz da Chanel….eu passei cobertura matte no chanel e top coat no risque e ficou bem parecido…. quer ver????
    bom Lu eu acabei de chegar em casa e ainda to meio perdida com as 6hrs de fuso… vou me recuperar dos 40 esmaltes que comprei na viagem e já volto…hehhehe
    bjs

    Reply
  • Melissa 12 Janeiro 2011 at 3:30

    São realmente bem parecidos… Mas ainda bem que não são identicos, senão ia dar um treco aqui bem agora… Porque eu tenho todos os 3… E ninguém merece uma notícia dessa… Kkkkkkkkkkkk… Assim como a maioria das outras leitoras do seu blog eu viciei em esmaltes… Deve ter mais ou menos uns 240… Não faço nem idéia se vou conseguir usar todos eles… Kkkkkkkkkkk…
    Beijosss

    Reply
  • Martina 12 Janeiro 2011 at 6:15

    N eh parecido com o Coral Chic lu?? eu acabei de pintar cm o Coral cHIC e eh bm parecido….bjs

    Reply
  • Nai Batista 12 Janeiro 2011 at 8:14

    Já tem um tempo que estou atrás do Forró, mas sempre que vou procurar está em falta =/
    FF não encontro por aqui, queria tanto por conta do cheirinhoo #Frescura
    Amo de paixão o Twiggy, é o meu queridinho :)
    Bjuuus *-*

    Reply
  • MAG 13 Janeiro 2011 at 7:57

    Adorei o twiggy!!! Os outros são bonitos tbm, mas quanto mais escuro, mais gosto!

    Reply
  • natalia 13 Janeiro 2011 at 10:50

    aaaamo twiggy ao cubo! ele é mais bonito que os outros porque é mais escuro. Mas achei o forro e o tutti frutti beeeem parecidos (iguais).

    Reply
  • bruna 13 Janeiro 2011 at 12:51

    Olá Luiza tenhu 12,,e sou como vc apaixonada por esmaltes tbm!
    eu só keria relatar aki ki vc já tem a nova coleção da Avon "Delicinhas De Verão" vc vai notar ki o esmalte "Rasteirinha" eh bem parecido com esses três esmalte ki vc postou aki!
    vale a pena conferir!comprar a coleção inteira,eu já tenhu a minha!!!!! compre a sua!ok?
    bjus obrigada pelo espaço!!

    Reply
  • Cristina de Almeida 16 Janeiro 2011 at 1:14

    Eu fui uma que comentei que o Tutti-frutti era primo, rsrsrs, e acabo de perceber que a família é bem maior, rsrsr.
    Valeu a comparação!
    Bjokas

    Reply
  • Dany 3 Fevereiro 2011 at 8:58

    OIIII Lu….
    Adorei seu blogggggggggg
    Muitas duvidas esclarecidas…parabêns!!!!!!!!
    Me diz, você  ou as meninas sabe qual é a cor do esmalte da Wanda ( Natália do Vale ), da novela Insensato Coração….
    Fico no aguardo…
    Tudo de bom pra vocês
    Bjks

    Reply
  • Taís 4 Fevereiro 2011 at 6:10

    Eu comprei esse esmalte, o da fina flor e não gostei, ficou horrivel nas minhas unhas.Acho que eu que não soube passar direito.rsss

    Reply
  • Priscila 5 Fevereiro 2011 at 3:44

    Luuuu, ja usou o Canoa da Impala?? é MUITOOO LIndooooo… amei teu blog esta cada dia mais maravilhoso!! Parabéns

    Luiza Gomes respondeu:

    oi Pri, eu tenho o canoa é realmente lindaooo :)
    Bjuuu

    Reply
  • S 19 outubro 2011 at 11:24

    Tava procurando comparações desses esmaltes corais que andam saindo e me deparei com uma cópia desse teu post, a pessoa ainda teve coragem de dizer q foi ela que fez as comparações. Não deve nem ter se dado conta da marca d’água que tem nas suas fotos

    Aqui o blog:
    http://jehamelhor.fashionblog.com.br/119093/E-tudo-igual-ou-nao-Forro-twiggy-ou-tutti-frutti/

    Luiza Gomes respondeu:

    oiie, ja conhecia esse blog, ele copiou varios posts, infelizmente nao tenho o q fazer, mas mto obrigada por avisar.
    bjus

    Reply

Leave a Comment